![]()
Trt4521
Trt4521
Olá, colegas!
Passando pra conferir bem rapidinho as novidades! Nenhuma nova nomeação depois de 06 de janeiro, mas surgiram novas vagas pra TJAA e isso é o que importa, as nomeações é questão de tempo (pouco, vocês vão ver).
.
Vocês viram o Edital do Concurso de Remoção Interna 03/2010 publicado hoje? Tem bastante vaga (algumas só pra TJAA e outras possivelmente pra TJAA).
.
Boa sorte a todos que estão na porta de entrada, e aos que chegarão nela em pouquíssimo tempo também!
Trt4521
Pessoal, só mais um comentário sobre o controle de vagas: quando comecei a fazer o controle, parti de uma informação postada aqui no fórum, de que as vagas existentes naquela data eram apenas aquelas referidas na Portaria n° 2593, de 05/06/2009, publicada em 16/06/2009 (não era DOE, era outro diário que não me lembro qual).
.
Segundo tal informação, em 16/06/2009 havia no TOTAL 68 VAGAS DE TJAA, sendo 48 vagas da lei, mais 19 vagas (também da lei) que eram de outros cargos e foram transformadas para TJAA, mais 01 vaga decorrente da aposentadoria de HDCS, que era TJ-Especialidade Edificações e Metalurgia, e também foi transformada para TJAA.
.
Bem, procurei fazer um controle bem rigoroso a partir daqueles dados e acompanhando tudo que foi sendo publicado a partir de então referente aos TJAA (vacâncias, nomeações tornadas sem efeito, etc).
.
Ocorre que pelo meu controle (que partiu daqueles dados, repito), havia apenas 03 vagas da lei. No entanto, no dia da minha nomeação (06/10/2010), foram nomeados 05 TJAA, todos em vagas da lei.
.
A conclusão é que HÁ PELO MENOS MAIS DUAS VAGAS além daquelas que informei no post de ontem, e das que surgiram após 07/12/2009, data em que deixei de acompanhar as publicações.
.
Espero, de coração, que ao fazer esse controle e compartilhá-lo com vocês durante esses meses (junho a dezembro 2009), tenha contribuido de alguma forma com todos que sofreram e continuam sofrendo a angústia dessa longa espera que, para mim, graças a Deus, terminou no dia 06/01/2010...
.
Vou ficar mais de longe, mas tenham certeza que torcendo muito por todos que continuam esperando, em especial aos que sofreram juntos a incerteza da prorrogação da validade do concurso, que vêm buscando e compartilhando com todos aqui do fórum algum dado, alguma informação, alguma palavra de conforto que, nos momentos mais difíceis, reanimam a esperança e a fé dos que continuam na lista de espera...
.
Desejo muita sorte a todos vocês e que Deus os abençoe nessa caminhada até dezembro 2010...
Trt4521
Olá colegas de luta... Faz dias que não acesso, pelos motivos que já comentei dias atrás. Passei rapidamente pra ver as novidades...
.
Parabéns aos que receberam consulta. Aos que não receberam, quero reafirmar que tenham fé e nunca percam a esperança, pois o que é nosso está guardado. Não fiquem tristes pela pouca extensão da lista. Como já disse antes, de nada adianta estender se não estão oferecendo vagas suficientes pra todos os consultados. A extensão da consulta sempre tem a ver com o número e local das vagas oferecidas versus região de inscrição dos que estão sendo consultados. Mentalizem que importante é que a fila vai andar mais um pouco e que a vez de cada um está mais próxima.
.
Só pra confirmar o que alguns já comentaram atrás, até onde estava fazendo controle, deve haver atualmente, no total, cerca de 12 vagas pra TJAA, já consideradas as dos atuais técnicos que devem ser nomeados analistas. Posto abaixo resumo do controle que fiz até 07/12/2009:
.
SALDO GERAL EM 07/12/2009 = 16 VAGAS, sendo 03 da lei + 01HDCS +01LDDS + 01FPC + 01PPF + 01GMC + 01 MHNB + 01GB +01MBM +05 TJAA a serem nomeados AJAJ.
.
Desse saldo devem ser deduzidas as nomeações ocorridas em 06/01/2010 e somadas eventuais vacâncias, nomeações tornadas sem efeito, etc, posteriores a 07/12/2009.
.
Abraços e boa sorte aos consultados, e também aos que estão mais atrás, porque a vez de vocês vai chegar mais cedo do que vocês imaginam!
Trt4521
Colegas de luta, muito obrigada pelas felicitações!
.
Criskeune, obrigada pela boa vontade. Quero te parabenizar por continuar aparecendo aqui no fórum pra dar informações importantíssimas aos que continuam na fila de espera. Você deve bem se lembrar o quão importante é isso para nós. Hoje minha agonia acabou, mas na medida do possível também vou tentar não esquecer dos colegas que continuam na expectativa.
.
Quero pedir desculpas aos colegas pela pouca participação, mas está muito corrido para mim desde o dia em que soube da minha nomeação. Devo acessar muito pouco nos próximos dias por causa da correria (burocracias da nomeação, posse e exercício, mudança de cidade, procura de imóvel para morar, etc, etc), mas assim que der vou procurar comparecer aqui e ajudar no que estiver ao meu alcance.
.
Ontem à noite vim de Curitiba para Porto Alegre, já agendei a consulta médica para o início da tarde. Minha intenção é tomar posse e entrar em exercício se possível ainda hoje.
.
Por fim, quero dizer a todos que estão nessa angustiante espera que jamais desanimem. Hoje estou realizando, graças ao bom Deus e a muitos anos de esforço e luta sem trégua, um dos grandes sonhos da minha vida. Lembrando o que a Jo496 disse quando foi nomeada, também sou testemunha viva de que milagres existem, pois ESTOU VIVENCIANDO HOJE UM GRANDE MILAGRE EM MINHA VIDA. Na classificação que fiquei, conseguir ser nomeada na região de Porto Alegre é uma vitória tão grande que nem esperava tanto!
.
Ah! Fiquei com a vaga de Taquari. Estou ansiosíssima para chegar lá e conhecer a cidade, os colegas com quem vou trabalhar, tudo, enfim...
.
Abraços a todos e continuem na luta, com muita fé. No fim, tudo será como tem que ser!
Trt4521
Pne39, talvez o teu caso seja especial, diferente dos demais, então a informação que te deram pode ser real. Para mim, uma servidora muito gentil e atenciosa do RH informou uns 15 dias atrás que ia ser feita mais uma consulta antes do fim do ano, mas que a nomeação estava prevista para ocorrer só depois do recesso. Esclareceu que em princípio os procedimentos de nomeação continuariam no mesmo ritmo, mas que não podiam garantir isso, pois estava para mudar a Presidência, dependendo as próximas nomeações da nova administração do TRT4. É isso...
.
Vamos torcer para que tudo continue pelo menos no mesmo ritmo, embora eu creia firmemente que ele deve ser acelerado, por causa da criação de duas novas Turmas no TRT, o que vai demandar mais servidores. E as notícias postadas acima confirmam essa tendência...
.
Boa noite a todos!
Trt4521
Edvaniljr ou alguém que saiba: vocês têm ideia do motivo pelo qual a nomeação sairia somente no dia 19/01/2009, e não logo após o fim do recesso (07/01/2009)?
.
Sei que boa parte do pessoal tira férias nesse período, mas tô tão esperançosa que saiam nomeações logo no começo de janeiro... Se fizeram consulta antes do recesso, pela lógica, o processo de nomeações deve continuar seguindo o mesmo ritmo... (ou não?)...
Trt4521
Olá pessoal, passando pra conferir as novidades.
.
Kird, tomara que esse boato tenha um ´FUNDÃO DE VERDADE´, nossos colegas de fórum agradecem...
.
Quelves, confirmando a informação da Lucianargs, tenho acompanhado o DOE e não houve nenhuma nomeação de TJAA desde 30/11/2009.
.
Pra quem quer acompanhar nosso controle de vagas:
.
SALDO GERAL DE VAGAS P/TJAA EM 07/12/2009 = 16 VAGAS, sendo 11 oficiais (03 da lei + 01HDCS +01LDDS + 01FPC + 01PPF + 01GMC + 01MHNB + 01GB +01MBM) e 05 de TJAA que devem nomeados AJAJ em breve.
Trt4521
Ô Quelves, brigadão!
.
Pne39, obrigada de novo!
.
Jjohn, muito obrigada, mesmo, cara! Legal demais vc aparecer depois de um tempão só pra nos informar tua decisão. Creio que todos que estão no aguardo, como eu, agradecem imensamente tua boa vontade. É bom termos ideia do que vai acontecer, a espera se torna menos angustiante. Em contrapartida, vou torcer muito, mas muito mesmo, pra que logo surjam duas vagas na Região Santa Maria, uma pra vc e outra pro Pne39!
.
Nessa leva de consultados há muitos que nunca se manifestaram no fórum. Seria ótimo se todos fizessem como nossos colegas Pne39 e Jjohn e informassem aqui no fórum suas opções quanto às vagas oferecidas.
.
De minha parte, ESTOU ACEITANDO TODAS AS CIDADES, E MUITO FELIZ!
Trt4521
Obrigada Pne39, pela informação. Boa sorte! Que vc consiga ser nomeado logo!
Trt4521
Ah! O 520, ou alguém que o conhece, também será muito bem vindo ao fórum para nos fornecer as mesmas informações solicitadas ao JJohn e Pne39.
Trt4521
Bom dia, pessoal!!! Obrigada a todos que se manifestaram torcendo por mim!
.
Vini R, obrigada por sua atenção. Não tenha dúvida de que, pela pequena distância da capital, minha primeira opção será Sapucaia do Sul , mas, como sou a 3ª na fila de espera para a região POA, certamente essa cidade não vai sobrar para mim. Minha preocupação está mais concentrada entre as outras três cidades, em especial entre Montenegro e São Jerônimo, uma das quais acredito que deve sobrar para mim, dependendo da opção do 2º na fila (520). E, claro, não posso descartar Taquari, pois o 506 pode mudar de opinião e aceitar vaga na Região POA desta vez. Além dele, há o Pne39, cuja ordem de nomeação em relação aos demais consultados também não sabemos.
.
Se alguém mais tiver alguma opinião sobre essas cidades (Montenegro e São Jerônimo), agradeço. Como a distância das duas em relação a Porto Alegre não é substancial, o que me importa mais é ter alguma noção sobre infraestrutura e qualidade de vida nessas cidades.
.
JJohn (506), aproveitando a pergunta do Vini R, gostaria de pedir-lhe, ou a alguém que sabe, que nos informe sobre sua intenção de assumir uma das vagas oferecidas nesta consulta, e caso positivo, em quais cidades, e em que ordem de preferência.
.
Pne39, também gostaria de saber se você tem intenção de escolher alguma das cidades oferecidas na última consulta, e caso positivo, quais cidades e ordem de preferência.
.
Essas informações são muito importantes para quem está na fila de espera, para poder ter uma ideia do resultado da consulta e se preparar psicologicamente para a mudança que vai acontecer em sua vida, dependendo da cidade em que tiver que assumir. Para os da região POA, a nomeação será compulsória, por isso a importância de escolher as cidades por ordem de prioridade
.
Agradeço a todos e tenham uma excelente semana!
Trt4521
Pessoal, vocês conhecem essas quatro cidades da Região POA que estão sendo oferecidas na última consulta (Montenegro, São Jerônimo, Sapucaia do Sul e Taquari)? Saberiam me dar uma opinião sobre elas, como, por exemplo, quais escolheriam em ordem de preferência (desconsiderar distância de POA)? A pergunta parece boba, mas é que não conheço nada por aí, então qualquer ajuda nesse sentido será bem vinda... Realmente não tenho a mínima ideia sobre essas cidades, a não ser o que está na internet. Porém, gostaria de opiniões de pessoas que conhecem as cidades e, se possível, também as respectivas Varas do Trabalho. Se alguém do fórum puder me ajudar, fiacarei muito grata.
Trt4521
Guerreiradaluz96, tomara que vc tenha razão. O Pne39 disse que terá que ser, obrigatoriamente, nomeado pra sua região de inscrição (Santa Maria). O 406 também não aceitou, até agora, vaga em diversas outras regiões, inclusive POA e NH.
.
Creio que haverá pelo menos 4 vagas p/ Região POA, já que são 4 cidades oferecidas, mais pelo menos uma vaga pra Taquara (NH). Como estou em 3°lugar na fila pra Região POA, estou bem otimista desta vez.
.
Caso o Pne39 e o JJohn realmente aguardem apenas Santa Maria, então eles devem continuar na fila. Só não sei bem como funciona com PNE no caso de estar na vez de ser nomeado e não haver vaga na sua região...
.
Diga aí, Pne39, você sabe como fica tua situação se não há vaga pra Santa Maria e já está na sua vez de nomeação???
.
Pessoal, não abandonem o fórum por tanto tempo... É importante manter vivas a fé e a esperança! E trocar informações, claro!
.
Trt4521
Pessoal, só cheguei agora em casa, e que supresa maravilhosa! Consulta às 20h06min, com 4 cidades na região POA - é tudo o que pedi a Deus! Obrigada Senhor!
.
Colegas de fórum, creio que o Lmachado está certo. Pelas cidades oferecidas, a quantidade de consultadoss ainda na fila de espera e as regiões de inscrição desses consultados (vide lista abaixo), muito provavelmente não estenderam a consulta. Eles só fazem isso quando as vagas oferecidas são superiores ao número de consultados, ou para regiões de difícil aceitação, ou ainda para regiões diferentes das dos candidatos na lista de consultados.
.
Vejam que não faria sentido estender a consulta porque, querendo ou não, os que estão na frente serão nomeados nessas vagas, por serem nas suas regiões de inscrição.
.
Mas, como disse da outra vez, não fiquem chateados. Pensem que o importante é que a fila está andando, que ela vai diminuir e que vocês vão ficar mais próximos de chegarem lá.
.
LISTA DE CONSULTADOS NA FILA DE ESPERA APÓS NOMEAÇÕES DE 30/11/2009
.
Pne39- (SM) será nomeado obrigatoriamente na Região Santa Maria
506 --- (SM) JJohn - não aceitou vaga reg. POA em consultas anteriores
516 --- (POA) Trt4516 - está no TRE/interior, vai aguardar vaga região POA
520 --- (POA) NMF – está no MPU em POA através de liminar
521 --- (POA) Trt4521 - prefere Região POA, NH e Caxias
523 --- (POA) NMF–aprovado em diversos concursos, cf. Guerreiradaluz96
525 --- (POA) NMF
526 --- (NH) NMF
527 --- (POA) Guerreiradaluz96-está no MPU, mas vai assumir, pref POA, NH
.
Trt4521
Bom dia, pessoal! Me afastei uns dias pra ver se dou um tempo pra minha cabeça... É muita ansiedade!
.
Trtestando, Tomara que seja como você está pensando, ou será pior ainda, pelo menos pra mim. Quase uma guerra de nervos...
.
Imagine ser consultado na última semana e ficar o recesso inteiro angustiado esperando pelo resultado da consulta. E queira Deus que saia logo nos primeiros dias, 07 ou 08/01...
.
Sinceramente, se for para consultar e não fornecer o resultado até dia 18, pelo menos para mim seria preferível não consultar. Haja autocontrole...
.
Como disse um colega um dia desses aqui no fórum, sabemos que não é por mal, mas que o TRT quase nos mata do coração, isso quase nos mata mesmo!
Trt4521
Robertão, que prazer rever você por aqui... Você viu que peguei gosto pelos controles que fazias, é você o culpado dessa minha nova mania...
.
Oi Izajuca, não é besteira não, é a prova mais viva de que tua vez está bem perto!!! Venho passando por isso desde que tinha mais de 100 na minha frente, agonizando a cada nomeação, pra ver quantos diminuiam e quantas vagas ainda eram possíveis. Mas finalmente estou quase na ponta da frente!
.
Você vai ver que a aflição aumenta a cada nova nomeação. Quando estiveres em 4o lugar na lista de espera, então... E isso vai acontecer com você logo, logo, você vai ver!
.
Deus está no controle (2).
.
Bom fim de samana a todos!
Trt4521
Bom dia a todos.
.
Colegas, apagaram post anterior, com lista completa. Acho que é porque o post estava muito grande. Então vou postar uma lista menor, desta vez.
.
Marcinhoyahoo, acho quase certa a extensão da consulta, porque agora quase todos os que estão na fila de espera (já consultados e próximos 10) são da região de POA. Muitos preferem ficar agurdando vaga na Região.
.
Boa sorte para os próximos da lista. Acredito que estendam a consulta pelo menos para mais 10 classificados, tendo por base consultas anteriores.
.
LISTA DE ESPERA APÓS NOMEAÇÕES DE 30-11-2009
.
506 --- JJohn-(S.MARIA)-tem rejeitado vaga região POA
516 --- NMF-(POA)- vai aguardar vaga região POA
520 --- NMF–(POA)-aprovado em diversos concursos
521 --- Trt4521(POA) pref.reg.POA, NH ou Caxias
523 --- NMF
525 --- NMF
526 --- NMF
527 --- Guerreiradaluz96 (POA)–está no MPU, mas vai assumir, pref POA, NH
531 --- Tj531-(POA)-está no MPU mas pretende assumir
532 --- NMF
533 --- Mpithan (POA) – MPU
534 --- Marcinhoyahoo (POA) - preferência POA, mas assume qualquer lugar
535 --- Bassani (POA) – assume em qualquer lugar
536 --- NMF
537 --- IZA JUCÁ (POA) – assume em qq lugar, muito feliz!!!
538 --- Adriana Macedo (POA)-assume em qualquer lugar
539 --- Lucianargs (P.FUNDO)- qualquer lugar
540 --- Isabelaln (CAXIAS)- assume em qualquer lugar
Trt4521
Juzinhatc e demais colegas do fórum, alguém chegou a comparar a lista de AJAJ com os nomeados em 30/11 para verfiicar se não foi nomeado algum TJAA?
.
aproveitando a informação da Juzinha:
.
SALDO GERAL DE VAGAS EM 01/12/2009 = 17 VAGAS, sendo 03 da lei + 01HDCS +01LDDS + 01FPC + 01PPF + 01GMC + 01APG +01MHNB + 01GB +01TJAA nomeado AJAJ em 11/11 c/vacância não publicada (MBM235) + 05TJAA a serem nomeados AJAJ até 12/2009
Trt4521
CONTROLE DE VAGAS ATUALIZADO ATÉ 30/11/2009
.
SALDO GERAL ANTERIOR (25/11/2009) = 19 VAGAS, sendo 04 da lei + 01HDCS + 01GL + 01CPA +01KPB +01LDDS + 01FPC + 01PPF + 01GMC +02TJAA nomeados AJAJ em 11/11 c/vacâncias não publicadas + 05TJAA a serem nomeados AJAJ até 12/2009
.
30/11/2009
- 02 vagas da lei (nomeação 485 e 513)
- 03 vacâncias de GL, KPB e CPA (nomeação 517, 518 e 519)
+ 01 vaga da lei (nomeação TDB 01/10 p/região POA tornada sem efeito)
+ 01 vacância APG (nomeação DRC p/região NH em 01/10 tornada sem efeito)
+ 01 vacância MHNB (nomeação JPF 21/10 p/região POA tornada sem efeito)
.
SALDO GERAL EM 30/11/2009 = 17 VAGAS, sendo 03 da lei + 01HDCS +01LDDS + 01FPC + 01PPF + 01GMC + 01APG +01MHNB +02TJAA nomeados AJAJ em 11/11 c/vacâncias não publicadas (GB231 e MBM235) + 05TJAA a serem nomeados AJAJ até 12/2009
.
.
TJAA já nomeados AJAJ (entre 15 previstos p/ julho a dezembro)
.
152 - ELU (nomeado segundo informação Izajuca) - vacância não publicada (?)
.
157 - APG (nomeado 14/09) - vacância publicada 14/09
159 - LDDS (nomeada 01/10 - vacância publicada 13/10
148 - CLK (nomeado 01/10) - vacância publicada 26/10
181 - MF (nomeada 01/10) - vacância publicada 28/10
158 - GL (nomeada 21/10) - vacância publicada 10/11
196 - KPB (nomeada 21/10 - vacância publicada 10/11
213 - DBC (nomeada 21/10) - vacância publicada 04/11
227 – PPF (nomeada 11-11) vacância publicada 24/11)
.
231 – GB (nomeado 11/11) – vacância não publicada
235 – MBM (nomeado 11/11) vacância não publicada
.
Próximos TJAA que devem ser nomeados AJAJ, controle Izajuca: classificados 265, 273, 279, 284 e 296
Trt4521
Bom dia a todos! Nenhuma novidade até agora. Esperemos que a demora seja pra melhorar o número de vagas... Assim que receber consulta, me comprometo a informar aqui no fórum, pessoal.
Trt4521
Izajuca, obrigada pelo carinho, mas devo parte desse trabalho à minha mãe, que me ajuda a fazer os controles... Estamos todos empenhados na mesma luta e fico feliz de dividir com todos os dados que venho controlando. Se Deus quiser vou ser noemada em breve e é muito bom pra todos que estão na espera que pelo menos alguns de vocês permaneçam emepnhados nesse controle. Você e a Lucianargs têm se mostrado tão solícitas e empenhadas quanto eu. Obrigada, de qualquer forma!
.
Outra coisa, Izajuca, você chegou à conclusão que a quantidade correta de vagas até ontem era 4 ou 5? Para mim eram 4, e hoje restam apenas 2.
.
Lucianargs, vc está incluindo aquela vaga de transformação de cargo de HDCS (publicação em 16/06/2009) como vaga da lei? Pegunto porque nos meus controles, se somada em separada aquela vaga, hoje temos 2 e não 3 vagas da lei.
.
É muito importante esse controle paralelo, porque se uma de nós comete algum furo, as outras têm como detectar...
.
Ah! PARABÉNS A TODOS OS NOMEADOS!!!
Trt4521
Nossa, que maravilha as publicações de hoje, aumentou a quantidade de novas vagas em novembro - passou de 9 (até ontem) para 12 (hoje). Bom demais, mesmo, pessoal!!!
.
Vejam que com isso diminuiram 5 na fila de espera, mas reduziram apenas 2 vagas.
.
Assim, nas minhas contas, o saldo de vagas passou a ser 17. À noite detalho mais, ok?
.
Em princípio: SALDO GERAL EM 30/11/2009 = 17 VAGAS, sendo 02 vagas da lei + 01HDCS +01LDDS + 01FPC + 01PPF + 01GMC + 03 nomeações tornadas sem efeito em 30/11 (verificar a origem das vagas)+02 TJAA nomeados AJAJ em 11/11 c/vacâncias não publicadas + 05 TJAA a serem nomeados AJAJ até 12/2009 (verificar se algum desses foi nomeado hoje)
Trt4521
Oi Lucianargs, então é isso. Já estava imaginando que devia ter ocorrido algum equívoco... Bom pros AJAJ, mais uma vaga pra eles!
.
Falando em aposentadoria, é bem possível que daqui em diante aumente um pouco as vacâncias decorrentes de aposentadoria.
É que acredito que muita gente deve estar na situação da minha mãe... Ela é servidora pública, tem32 anos de contribuição, e já era pra estar aposentada. O problema é que ela trabalhou quase 20 anos numa empresa pública (concursada, mas pela CLT) e assumiu cargo estatutário federal com 38 anos de idade. Pela lei então em vigor, a previsão era de que iria se aposentar aos 47 anos de idade Daí veio a Emenda Constitucional n° 41/2003 e criou vários requisitos novos para que o servidor mantivesse o direito a aposentadoria equiparada ao servidor da ativa. Um desses requisitos é que tenha 20 anos de ´serviço público´. Até poucos dias não aceitavam o tempo da empresa pública como ‘tempo de serviço público’ pra efeito de atender ao tal requisito. Dias atrás o RH do órgão em que ela trabalha comunicou que será admitida a contagem porque o Tribunal de Contas da União, levando com consideração uma nova orientação normativa do Ministério da Previdência Social (ON SPS n° 02, de 31/03/2009), mudou o entendimento anterior, e isso reverteu em parte o acréscimo de tempo que a EC 41/2003 havia gerado, abreviando em 5 anos a previsão de aposentadoria dela...
.
Todos que saíram da administração indireta (empresas públicas e sociedades de economia mista federal, estadual e municipal) com bastante tempo de serviço e assumiu cargo no TRT4 devem estar na mesma situação. Com essa mudança de posicionamento do TCU, certamente muitos que estavam esperando pra se aposentar, agora vão poder fazê-lo.
Trt4521
Pne39, você disse que mais umas 4 nomeações você deve entrar, e obrigatoriamente na Região de Santa Maria. Tua contagem inclui as 5 nomeações que serão publicadas amanhã ou você precisa de mais 4 nomeações além das de amanhã?
Trt4521
Pessoal, estive analisando nosso controle de vagas e verifiquei que em novembro surgiram 9 novas vagas, sendo 4 de TJAA nomeados AJAJ, 2 de nomeações tornadas sem efeito e 3 decorrentes de posse em outros cargos inacumuláveis. Muito bom esse número. Tomara que amanhã tenhamos novas publicações com mais vagas novas (por exemplo, portaria tornando sem efeito a nomeação do 488) e que continue nesse ritmo ano que vem! A TURMA DO FUNDÃO AGRADECE!!!
.
Vejam que em outubro surgiram apenas 4 vagas, sendo 1 de exoneração e 3 de TJAA nomeados AJAJ. Mas como transformaram 2 cargos TJAA em TJ/Especialidade Operação de Computadores, o saldo positivo em outubro foi só de 2 vagas.
.
Outra coisa: precisamos descobrir o que ocorreu com a vaga decorrente da aposentadoria da servidora SRB (Suzana). É aquela vaga em que a Marireck (484) foi nomeada (port. 5836, publ. 21/10/2009) e depois alteraram a origem da vaga para vacância de CLK em 11/11/2009/? Por que será??? Na verdade, desde 16/06/2009, quando passei a fazer esse controle, não vi publicação de aposentadoria da SRB, talvez seja isso, talvez esteja faltando publicar a portaria de aposentadoria dela pra depois disponibilizar a vaga para um novo servidor...
.
Criskeune, ou outro colega que já está no TRT, por favor, vocês saberiam nos informar se a Suzana se aposentou mesmo, e quando foi?
Trt4521
.
.
SALDO EM 01/10/2009 = 19 VAGAS (16 da lei + 01 HDCS + 01 MHNB + 01 APKF)
.
02/10/2009
+ 01 vaga por exoneração de CMD, a pedido, p. 5379 publ. 02-10-2009
SALDO 20 VAGAS (16 da lei + 01 HDCS + 01 MHNB + 01 APKF + 01 CMD)
.
13/10/2009
+ 01 vaga posse LDDS159 cargo inacumulável nomeada 01-10 (p.5581-TJAA nomeado AJAJ)
SALDO 21 VAGAS (16 da lei + 01 HDCS + 01 MHNB + 01 APKF + 01 CMD + 01 LDDS)
.
19/10/2009
- 02 vagas de TJAA transformadas em TJ Espec. Operação de Computadores (p.5671, publ.19/10)
SALDO 19 VAGAS (14 da lei + 01 HDCS + 01 MHNB + 01 APKF + 01 CMD + 01 LDDS)
.
21/10/2009
- 08 vagas da Lei (RSL491, CCL498, MS522, MLK524, TCO528, DWE529, CARF530, MOSpne38)
- 01 vaga LDDS (nomeação LBS472 POA);
- 01 vaga MHNB (nomeação JPF488 POA) JPF488 não assumiu
- 01 vaga CMD (nomeação JMO496 SM);
- 01 vaga APKF (nomeação MPW497 POA)
(Obs: MRS484 nomeada POA em vaga de aposent. de SRB não incluída neste controle; em 11/11/2009 foi alterada origem da vaga destinada a MRS484 para vaga decorrente de vacância de CLK148)
SALDO 07 VAGAS (06 da lei + 01 HDCS)
.
26/10/2009
+ 01 vaga por posse de CLK148 em cargo inacumulável (TJAA nomeado AJAJ em 01/10)
SALDO 08 VAGAS (06 da lei + 01 HDCS + 01 CLK)
.
28/10/2009
+ 01 vaga por posse de MFF181 em cargo inacumulável p.5911 (TJAA nomeado AJAJ em 01-10 p.5308)
SALDO 09 VAGAS (06 DA LEI + 01 HDCS + 01 CLK + 01 MFF
.
04/11/2009
+ 01 vaga por posse de DBC213 em cargo inacumulável p.6017 (TJAA nomeado AJAJ em 21-10)
SALDO 10 VAGAS (06 DA LEI + 01 HDCS + 01 CLK + 01 MFF + 01 DBC)
.
10/11/2009
+ 01 vaga por posse de GL158 em cargo inacumulável p.5945 (TJAA nomeado AJAJ em 21-10)
+ 01 vaga por posse de CPA em cargo inacumulável p.6042 (não era TJAA)
+ 01 vaga por posse de KPB196 em cargo inacumulável p. 6130 (TJAA nomeado AJAJ em 21-10)
SALDO 13 VAGAS (06 DA LEI + 01HDCS + 01CLK + 01MFF + 01DBC + 01GL + 01CPA + 01KPB)
.
11/11/2009
+ 01 vaga LDDS159 nomeação LBS472 tornada sem efeito pela p.6173
+ 01 vaga da lei nomeação RSL491 tornada sem efeito pela p. 6173
- 01 vaga CLK148 (nomeação MRS484 em 21-10, alterada origem da vaga por apostila à p.5836)
- 01 vaga MFF181 (nomeação MBS480 pela p. 6181 para a Região Passo Fundo)
- 01 vaga DBC213 (nomeação PAL500 pela p.6182 para a Região de Porto Alegre)
- 01 vaga da lei (nomeação EMF508 pela p.6182 para a Região de Porto Alegre)
- 01 vaga da lei (nomeação CL510 pela p. 6182 para a Região de Porto Alegre)
- 01 vaga da lei (nomeação OFB511 pela p. 6182 para a Região de Porto Alegre)
SALDO 09 VAGAS (04 DA LEI + 01 HDCS + 01 GL + 01 CPA + 01 KPB + 01 LDDS)
.
17/11/2009
+ 01 vaga por posse de FPC em cargo inacumulável p. 6117 publ 17-11-2009 nomeado AJAA TRT9
SALDO 10 VAGAS (04 DA LEI + 01 HDCS + 01 GL + 01 CPA + 01 KPB + 01 LDDS + 01 FPC)
.
24/11/2009
+ 01 vaga por posse de PPF em cargo inacumulável p. 6324 (TJAA nomeado AJAJ227 11-11-2009)
SALDO 11 vagas (04 DA LEI + 01HDCS +01GL +01CPA +01KPB +01LDDS +01FPC + 01 PPF)
.
25/11/2009
+ 01 vaga por posse de GMC em cargo inacumulável p.6490 (TJAA nomeado analista da ANAC)
SALDO 12 vagas (04 DA LEI+01HDCS+01GL+01CPA+01KPB+01LDDS+01FPC+01 PPF+01GMC)
.
+ 02 vagas TJAA nomeados AJAJ em 11-11-2009 (GB231 e MBM235) vacâncias não publicadas
+ 05 vagas TJAA ainda não nomeados que devem assumir como AJAJ até 12/2009
.
SALDO GERAL EM 2511/2009 = 19 VAGAS, sendo 04 da lei + 01 HDCS + 01GL + 01 CPA +01 KPB +01 LDDS + 01 FPC + 01 PPF + 01 GMC +02 TJAA nomeados AJAJ em 11/11 c/vacâncias não publicadas + 05 TJAA a serem nomeados AJAJ até 12/2009
.
.
TJAA já nomeados AJAJ (entre 15 previstos p/ julho a dezembro)
.
152 - ELU (nomeado segundo informação Izajuca) - vacância não publicada (?)
.
157 - APG (nomeado 14/09) - vacância publicada 14/09
159 - LDDS (nomeada 01/10 - vacância publicada 13/10
148 - CLK (nomeado 01/10) - vacância publicada 26/10
181 - MF (nomeada 01/10) - vacância publicada 28/10
.
158 - GL (nomeada 21/10) - vacância publicada 10/11
196 - KPB (nomeada 21/10 - vacância publicada 10/11
213 - DBC (nomeada 21/10) - vacância publicada 04/11
.
227 – PPF (nomeada 11-11) vacância publicada 24/11)
231 – GB (nomeado 11/11) – vacância não publicada
235 – MBM (nomeado 11/11) vacância não publicada
.
Próximos TJAA que devem ser nomeados AJAJ, segundo post Izajuca: 265, 273, 279, 284 e 296 (classificação lista geral AJAJ)
Trt4521
CONTROLE DE VAGAS ATUALIZADO ATÉ 26/11/2009
.
16-06-2009
+ 67 vagas da lei
+ 01 vaga de aposentadoria/transformação HDCS
TOTAL 68 VAGAS (67 da lei + 01 HDCS)
.
25-06-2009
- 20 vagas da lei – nomeados 25-06-2009 (todos em vagas da lei)
SALDO 48 VAGAS (47 da lei + 01 HDCS)
.
09-07-2009
- 05 vagas da lei - nomeados 09-07-2009 (todos em vagas da lei)
+ 01 vaga (vacância TBB por posse cargo inacumulável)
SALDO 44 VAGAS (42 da Lei + 01 HDCS + 01 TBB)
.
23-07-2009
- 16 vagas da lei– nomeados 23-07-2009 (todos em vagas da lei)
+ 01 vaga da lei nomeação VM tornada SEM EFEITO 23-07
+ 01 vaga da lei nomeação MS tornada SEM EFEITO 23-07
+ 01 vaga da lei nomeação BP tornada SEM EFEITO 23-07
(os 03 foram nomeados em 25-06-2009 em vagas da Lei)
SALDO 31 VAGAS (29 da lei + 01 HDCS +01 TBB)
.
30-07-2009
- 01 vaga – nomeação de K (PNE) em vaga de vacância de MRC
+ 01 vaga – nomeação GZ 19-06 em vacância de MRC tornada SEM EFEITO (vagas K. e GZ se compensam porque não incluídas nas contas acima)
SALDO 31 VAGAS (29 da lei + 01 HDCS + 01 TBB)
.
07-08-2009
- 01 vaga nomeação de S.(PNE) em vaga da Lei
SALDO 30 VAGAS (28 da lei + 01 HD + 01 TBB)
.
10/08/2009
- 01 vaga nomeação de B. em vacância de TBB
- 01 vaga nomeação de J. em vacância de PDB
+ 01 vaga nomeação SEM EFEITO de ALB (nom.25-06 em vaga PDB; vagas J. e ALB se compensam);
SALDO 29 VAGAS (28 da Lei + 01 HDCS)
.
31/08/2009
+ 01 vaga decorrente de aposentadoria de PHP publicada em 31/08/2009
SALDO 30 VAGAS (28 da lei + 01 HDCS + 01 PHP)
.
02/09/2009
- 08 vagas – nomeações em 02-09-2009 em vagas da Lei (447,449,458,463,466,467,493 e 503)
- 01 vaga – nomeação de MSD em vaga de HFJ
+ 01 vaga – nomeação ECV vaga lei tornada SEM EFEITO pela Portaria n° 3356/2009
+ 01 vaga – aposentadoria de HFJ (data da publicação?)
SALDO 23 VAGAS (21 da lei + 01 HDCS + 01 PHP)
.
14/09/2009
+ 01 vaga decorrente posse APG157 em cargo inacum.publ.14/09 (TJAA nomeado AJAJ157)
SALDO 24 VAGAS (21 da lei + 01 HDCS + 01 PHP + 01 APG)
.
30/09/2009
+ 01 vaga decorrente de aposentadoria de MHNB publ. 30-09-2009;
+ 01 vaga decorrente de posse de APKF em cargo inacumulável, publ. 30-09-2009
SALDO 26 VAGAS (21 da lei+01HD+01PHP+01APG+01MHNB+01APKF)
.
01.10.
2009
- 01 vaga de aposentadoria de PHP – nomeação 504 publ. 01-10-2009
- 01 vaga de posse cargo inacumulável APG – nomeação 509 publ. 01-10-2009
- 05 vagas da lei - nomeação 471, 474, 483, 499 e 515 publ. 01-10-2009
SALDO 19 VAGAS (16 da lei + 01 HDCS + 01 MHNB + 01 APKF)
.
(obs: vou continuar no post seguinte porque ultrapassou o limite de caracteres)
Trt4521
Criskeune, bom revê-la por aqui. Obrigada pela boa notícia. Eu sou uma candidata, como tantos outros aqui, é claro!!!
.
Espero ansiosamente por uma vaga, de preferência em Porto Alegre ou na região, pra logo ir pra capital. Abração, hein? E não deixe de nos dar boas notícias como essa. Todos aqui na espera agradecem.
Trt4521
Izajuca, estive verificando nossos controles de vaga para tentar localizar a razão da divergência no saldo de vagas.
.
Quanto ao ECV (EdgarTJAA473), foi nomeado em vaga da Lei 11.436/06 pela Portaria 3356, publicada em 09/07/2009 e sua nomeação tornada sem efeito pela Portaria 4578, publicada em 02/09/2009. No meu controle, retornei essa vaga para o saldo de vagas da lei, pois quando uma nomeação é tornada sem efeito, a respectiva vaga retorna à sua origem. Então posso até estar enganada, mas creio que ninguém será nomeado em vaga de ECV, pois não se trata de vacância, mas em vaga da lei, que retornou à sua origem.
.
Se você estiver contando 20 vagas incluindo a desistência do JPF488, aí está a divergência, pois na minha conta há 19 vagas, mas nesse caso eu só incluo a vaga depois de publicada a portaria que torna sem efeito a nomeação. O JPF488 foi nomeado em 21/10/2009 em vaga de aposentadoria de MHBN. Após publicarem a ´anulação´ da sua nomeação, outro TJAA será nomeado em vaga de MHBN, já que a vaga retorna à sua origem.
.
Outra coisa, o ex-TJAA MBM235 já foi nomeado AJAJ em 11/11/2009, mas sua vacância ainda não foi publicada. O mesmo ocorre com o ex-TJAA GB231 (231 é a classificação como AJAJ).
.
Vou postar a seguir o controle de vagas completo que tenho, se você puder e tiver paciência, compare com o teu, quem sabe estou fazendo alguma confusão. No meu controle há apenas 4 vagas da lei, mais as vacâncias ali enumeradas, além de 1 vaga de aposentadoria/transformação de cargo de HDCS (não sei se o TRT considera vacância, mas até agora ninguém foi nomeado em vaga de HDCS).
Trt4521
Parabéns Trt4518! Comemome muito, se você chegou lá, é porque merece! Todos nós merecemos, mas cada um tem o seu dia. Hoje é o TEU dia. Seja muito feliz no teu novo ´empregaço´. Logo, logo seremos colegas, se Deus quiser!!!
.
Bom fim de semana a todos, em especial aos mais novos servidores do TRT.
Trt4521
Ah, Pne39, nada disso... Aqui estamos todos no mesmo páreo e somos irmãos nessa luta! Você está em vias de ser nomeado(a)? Depende de quantas nomeações a mais para sair a tua? Qual a tua região de inscrição?
Trt4521
Pessoal, no edital 20 sobraram apenas as seguintes vagas:
.
VT Guaíba (AJAJ ou TJAA)
VT São Jerônimo (AJAJ ou TJAA)
3ª VT Taquara (TJAA)
.
Tomara que haja outras vagas pra próxima consulta... Alguém sabe se há, e quais são?
Trt4521
Pne39, o problema é que eles só mandam e-mail para os que conseguiram vaga, avisando da publicação da nomeação. Desta vez, são pouquíssimos os consultados que estão participando do fórum.
.
Belrs, primeiro parabéns pela conquista! Parabéns em dobro por conseguir ficar na tua região! Você que vem se manifestando e que é uma das felizardas que deve ter recebido o e-mail, conta pra nós que dia vai sair a publicação... por favor?
Trt4521
Provável nova lista de espera (só dos já consultados, pra não tomar muito espaço no fórum):
.
506 --- (S. MARIA) JJohn-não aceitou vaga POA em consultas anteriores
516 --- (POA) Trt516-está no TRE interior disse que vai aguardar vaga região POA
520 --- (POA) NMF–está no MPU em POA por liminar
521 --- (POA) Trt4521-pref. Região POA, NH, Caxias
523 --- (POA) NMF–aprovado em diversos concursos, cf. Guerreiradaluz96
525 --- (POA) NMF
526 --- (NH) NMF
527 --- (POA) Guerreiradaluz96-está no MPU, mas vai assumir, pref POA, NH
Trt4521
Marcinhoyahoo, o resultado de que falo é sobre os candidatos que conseguiram vaga na última consulta. Até há poucos minutos não sabíamos quem tinha conseguido as vagas oferecidas. As nomeações devem ser publicadas na segunda ou terça no D.O.
Trt4521
Olha só: tendo em vista as cidades oferecidas (Camaquã, Montenegro, Nova Prata, Passo Fundo e Taquara), o número de pessoas que estavam na minha frente, as opções postadas no fórum e a informação de que o último nomeado foi o 519 e que continuam 3 pessoas na fila antes de mim, é possível presumir que havia apenas uma vaga para cada cidade e que:
.
485 - (P. FUNDO) - ficou com vaga de Passo Fundo;
506 - (S. MARIA) - continuou aguardando vaga na sua região;
513 - (POA) - ficou com vaga de Montenegro
516 - (POA) - continuou aguardando vaga na sua região;
517 - (PELOTAS) - ficou com vaga de Camaquã
518 - (POA) - deve ter ficado com Taquara
519 - (POA) - deve ter ficado com Nova Prata
Trt4521
Pessoal, acabei de ligar no RH, já saiu o rsultado da consulta, e não consegui desta vez. Vou continuar aguardando!
.
Me disseram que o último nomeado foi o 519
.
Mesmo assim fiquei bem feliz, porque agora fiquei bem perto...
Trt4521
Pois é, Jus Sperniandi, veja como são as coisas: ser lotada em Sapucaia do Sul, a 19 km de POA... era tudo o que eu queria para os próximos 3 anos, mas não me ofereceram essa opção na última consulta...
.
Esses CIR e remoções para exercer FC, embora sejm ótimos pra quem já tá dentro, acabam deixando os candidatos na lista de espera muito inseguros em esperar por determinadas vagas...
Trt4521
Legal tua manifestação, Trt4518.
.
Venho conclamando os consultados a se manifestarem no fórum, mas como isso não aconteceu, achei que estava sendo inconveniente.
.
Eu aceitei todas as cidades oferecidas e até agora também nada recebi do RH. Ontem liguei lá e me deram a mesma informação trazida pelo El Tche no post 12185.
.
Como os que não conseguem vaga não recebem e-mail, que tal quem conseguir, assim que receber o comunicado da tão sonhada nomeação, informar a todos aqui no fórum ?
Trt4521
Pois é, Belrs, parece que é mais uma vaga mesmo. Pelo menos nos meus controles não consta nomeação de G M C como analista:
.
P. nº 6490 ... 1. DECLARAR VAGO, a pedido, a contar de 24.11.2009, o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa ... ocupado pelo servidor G M C, em virtude de posse em outro cargo inacumulável (...)
.
Se for isso mesmo, nosso total de vagas passa a ser o seguinte:
.
SALDO GERAL EM 25/11/2009 = 19 VAGAS, sendo 04 da lei + 01 HDCS + 01 GL + 01 CPA + 01 KPB + 01 LDDS + 01 FPC + 01 PPF + 01 GMC + 02 TJAA nomeados AJAJ em 11/11 c/vacâncias não publicadas + 05 TJAA a serem nomeados AJAJ até 12/2009