![]()
Trt413
Trt413
Oi Pessoal...Parabéns aos consultados...Sou servidora lotada em Novo Hamburgo (ótimo de se trabalhar!!!), mas tenho muito interesse em trabalhar em Osório, Capão, Tramandaí ou Torres, pois moro em Tramandaí. Se alguém for consultado para algum destes lugares eu permuto, pois já estou cansada de enfrentar 5 horas de ônibus todo o dia.....Alguém sabe se tem alguma vaga nestas cidades das vagas novas que ainda restam. ..o RH não sabe me dizer nada com certeza...o fórum é bem melhor informado.
Trt413
Oi Ulisses...na verdade eu moro em Tramandaí e Camaquã é muito longe pra mim....Valeu assim mesmo...mas eu acho que tu ainda consegue tua permuta com as próximas consultas...
Trt413
TRT 412...Eu acho q se a 411 escolher, ela vai de Gravataí, pois da última vez q falei com ela (q faz tempo), ela disse que preferia a região dela (NH). Pois, se optarmos por outra região, que não seja a nossa, só podemos pedir remoção depois de 36 meses, e Gravataí é perto de Osório ( onde ela mora). Eu acho q se tu colocares Caxias ou Uruguaiana tu consegue. Eu ainda não sei o q faço, pois quero ficar na minha região (NH), pois não quero ficar três anos longe de casa!! Se a gente soubesse as cidades das próximas consultas...seria bem mais fácil.... Boa sorte, colega....pra todos nós...
Trt413
Obrigada Trt 449...TRt 412, se eu não me engano, o 411 é de Osório (região NH) e eu acho q assume só cidades próximas...mas não tenho certeza...
Trt413
Oi pessoal!! Eu sou a 413 e queria retificar meu comentário: assumo em qq lugar, mas prefiro muito NH e cidades próximas. Alguém sabe do 411??? Sejá foi nomeado ou está na lista de espera?? Obrigada..
Trt413
Olá pessoal!!! Estou entrando hoje por aqui, e quero ficar por dentro das notícias...Eu sou a 413, prefiro região de NH, mas assumo em qq lugar, se for chamada. Será que sai a prorrogação???....Agradeceria se alguém "masi ligado" me respondesse...Boa sorte pra nós.......