Tre-rs - 2007

Marygold

Aos interessados em uma vaguinha no TRE/RS e torcem pelo concurso em 2007.
.
A última seleção foi homologada em abril de 2003, portanto ´ESPECULA-SE´ que em 2007 teremos novo processo seletivo.
.
Vamos trocar informações, materiais, experiências e nos reunirmos pra rezar o terço diariamente, CLAMANDO pra q efetivamente saia o concurso em 2007!
.
E aos que pensam q é cedo pra isso, ressalto q cansei de estudar em cima da hora, e espero efetivamente me preparar pra esse processo seletivo, se alguém compartilhar a idéia, participe!!

31/05/2006 
02/07/2008 18:07 ~ 1 ano atrás

LeonRs

Vcs acham q mesmo com o salario subindo consideravelmente comparando com o ultimo concurso (tecnico = de um pouco mais de 1100 pra mais de 3000) vao chamar a mesma quantidade?
pensei nisso agora...

(001)
03/07/2008 16:04 ~ 1 ano atrás

Indeciso

Eu acho que vão ser só as vagas do edital e talvez mais alguma coisinha (infelizmente), o último chamou muita gente pq foi bem na época da criação dos cargos.

(002)
03/07/2008 19:26 ~ 1 ano atrás

Jaytre

É isso aí Indeciso, com quase 99% de certeza, as vagas a serem chamadas serão aquelas do Edital e as que eventualmente vagarem durante o período de validade do concurso, em virtude de aposentadoria ou outra forma de vacância (posse em outro cargo, exoneração).
A probabilidade de chamarem um grande número de aprovados é pequena porque para isso teriam que criar novos cargos, o que decorre de lei e conseqüentemente demanda tempo - projeto de lei - apresentação, discussão, votação. Assim, a possibilidade de ocorrência existe mas acho que é mínima..
Mas não se pode desanimar!
Bons estudos a todos!

(003)
05/07/2008 08:39 ~ 1 ano atrás

Jaytre

Ata de Realização do Pregão Eletrônico
Nº 00018/2008
Às 14:00 horas do dia 02 de junho de 2008, reuniram-se o Pregoeiro Oficial deste Órgão e respectivos membros da Equipe de Apoio, designados pelo instrumento legal Portaria DG n. 42/2008 de 13/05/2008, em atendimento às disposições contidas na Lei nº 10.520 de 17 de julho de 2002 e no Decreto nº 5.450 de 31 de maio de 2005, referente ao Processo nº 70918/2007, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão nº 00018/2008. Objeto: Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviços técnico-especializados em processos de seleção de recursos humanos para grandes populações de candidatos, tendo por escopo a realização de concurso público visando ao provimento dos cargos efetivos vagos do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e que vagarem no prazo de validade do concurso, para nomeação no Estado do Rio Grande do Sul (Capital e interior).. O Pregoeiro abriu a Sessão Pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas. Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.
Item: 1
Descrição: Recrutamento e Seleção de Pessoal / Concurso Público / Vestibular
Descrição Complementar: Prestação de serviços técnico-especializados em processos de seleção de recursos humanos para grandes populações de candidatos, tendo por escopo a realização de concurso público visando ao provimento dos cargos efetivos vagos do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e que vagarem no prazo de validade do concurso, para nomeação no Estado do Rio Grande do Sul (Capital e interior), conforme estipulações do edital, minuta de contrato e termo de referência anexos.
Tratamento Diferenciado: -
Quantidade: 1 Unidade de fornecimento: UNIDADE
Valor estimado: R$ 2.100.000,0000 Situação: Aceito e Habilitado com intenção de recurso
Aceito para: CONSULPLAN -CONSULTORIA E PLANEJAMENTO EM ADMINISTRACAO, pelo melhor lance de R$ 349.780,0000
Data limite para registro de recurso: 09/07/2008.
Data limite para registro de contra-razão: 14/07/2008.
Data limite para registro de decisão: 21/07/2008.
_____
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 26, do Decreto 5450/2005. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 15:13 horas do dia 04 de julho de 2008, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.

(004)
15/07/2008 20:59 ~ 1 ano atrás

Giana

Boa Noite!
alguém sabe me dizer qual é p salário para o cargo de analista??????

(005)
17/07/2008 19:18 ~ 1 ano atrás

Jaytre

Oi Giana, em valores de Julho/2008, o salário do Analista Judiciário (básico + GAJ + VPI + V Alimentação), está em R$ 6.500,00 (bruto em números redondos) e o de Técnico Judiciário R$ 4.300,00.

(006)
07/08/2008 11:12 ~ 1 ano atrás

Inasmuch

Alguém tem alguma notícia do concurso ????

(007)
09/08/2008 16:11 ~ 1 ano atrás

Giana

Lisanagarcia
Tb sou de sta maria. Eu gostaria tb de fazer curso, ocorre que não creio que o grécia e o premium possuam professores que possam ministar cursos, em especial, a disciplina de eleitoral.
Mas se tiverem encontrado alguém com competência, eu gostaria sim de fazer.

(008)
18/08/2008 15:42 ~ 1 ano atrás

Petulante

Pessoal,
Gostaria de saber quais são so salários líquidos dos analistas e técnicos do TRE-RS, alguém sabe?
Qual o valor do ticket??
O que significa VPI??é gratificação??
Obrigado.

(009)
19/08/2008 13:01 ~ 1 ano atrás

Penelopef

VPI = Vantagem pecuniária individual. Essa vantagem está entrando em extinção, em algumas carreira já foi extinto. É um valor de +ou- R$59,00, que é fixo independente do salário e foi instituído por uma lei.

(010)
20/08/2008 20:22 ~ 1 ano atrás

Jaytre

Aos interessados:
A expectativa de edital é de que saia em setembro, no máximo começo de outubro. Assim considerando o prazo dado para as inscrições, as provas deverão acontecer entre o final de novembro e os primeiros dias de dezembro, de qualquer forma de 2008 não passa.

(011)
01/10/2008 15:49 ~ 1 ano atrás

Inasmuch

sAIU O EDITAL !!!!!!!!!
Alguém vai fazer para a Análise de Sistemas ?

(012)
10/10/2008 16:33 ~ 1 ano atrás

Pattysena

Quero fazer para Técnico.
Na verdade, queria fazer para os dois cargos: Analista e técnico.
Caso me classifique, podem me chamar já formada, pois ainda estou cursando faculdade (7º semestre).
Mas como a grana de estagiária é curta, vou deixar Analista para mais tarde.
Alguém sabe qual apostila ou quais apostilas são boas? (As com a legislação mais atualizada, mais completa)
Abraços!

(013)
12/10/2008 22:05 ~ 1 ano atrás

Lisanagarcia

Olá pessoal!
Por acaso alguém tem a prova do Ministéiro Público de Goiás que foi elaborada pela consulplan esse ano? NO site não está mais dispon´vel...seria interessante pra gente ter uma idéia da "estilo" de provas da área jurídica já que são raras... se alguem conseguir favor colocar aí pra gente...obrigada.

(014)
20/10/2008 20:21 ~ 1 ano atrás

Andpro

Oi pessoal... Tambem sou de Santa Maria/RS e aqui nao me arrisco a fazer NENHUM cursinho pois os que conheco ( grecia, Caxias) sao muito fracos, por isso vou estudar em casa mesmo. Voces acham que nao iram chamar mais gente entao alem do numero de vagas previstas? Abraços

(015)
03/11/2008 08:36 ~ 1 ano atrás

Smoke

Bom dia povo!!
Como andam os estudos para o concurso?
No meu caso está bem difícil, pois trabalho o dia todo e não tenho tido pique pra chegar em casa as 20:00 e estudar...mas acho que vou ter que dar um jeito...
Estou curiosa para saber alguma novidade sobre o concurso, se alguem souber de lago, por favor....

(016)

Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.

Mostrando página 1 de 1

Garanta sua preparação

Recenseador - IBGE
Técnico Bancário - CEF
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Nova
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Opção
Analista Bancário - BNB
Auxiliar Administrativo (Aprendiz) - Correios
Carteiro e Op. de Triagem - Correios
Atendente Comercial - Correios
Escrivão de Polícia - Polícia Civil - SP
Professor de Educação Básica II - SP