![]()
Tarcisio494
Tarcisio494
Pessoal,
Não tenho consultado o fórum com muita frequência, mas fui informado de que perguntaram aqui a respeito do 491. O que eu sei é que ele está trabalhando no TRF, no Tribunal mesmo, e me disse que só assume no TRT se for uma vaga pro Tribunal, não pra Varas do Trabalho. Ou seja, provavelmente não assume, pois, pelo que sei, não vão ocorrer nomeações de novos servidores para o Tribunal. O problema é que ele não quer fazer a desistência formal, e vai esperar chegar a vez dele pra ver se aceita ou não.
Vlw galera, estou muito feliz com o trabalho em Sapiranga. Agora abriram vagas pra lá no CIR 17, se sobrarem vagas, inclusive na 1ª VT onde trabalho, teremos alguns de vocês por lá.
Tarcisio494
Aí TRT449!!!!
Valeu a pena a espera, hein!
Parabéns pela nomeação!
Adeus PMPA! Você ficou só o tempo suficiente pra registrar minha exoneração! Heheheheheh
Abração!!!
Parabéns a todos os novos colegas! Bem vindos ao TRT!
Tarcisio494
Jukreling,
Seja bem vinda à Sapiranga.
Aparece lá na 1ª vara pra nos visitar. Lá estamos eu e a Cm481. O Rodife tb irá para a 1ª vara, mas não começou ainda.
Tarcisio494
Rodife,
Na 1ª VT de Sapiranga somos três novos. A Cm481 começou semana passada, eu começei ontem e estamos aguardando a tua chegada. Quando tu começas?
Tarcisio494
Oi Cm481,
Será que és a única da última nomeação para Sapiranga que entrou em exercício?
Eu só vou na segunda, estou ainda de férias na Prefeitura e volto das férias direto no TRT.
Perdi 60 dias de Licença Prêmio na PMPA, deveria ter tirado antes, nem esperava a minha nomeação tão rápido no TRT. Mas perco feliz!!!!!!
Tarcisio494
E aí pessoal!
E aí futuros colegas de Sapiranga! Alguém já tomou posse?
Como o Robertokolling postou acima, nos conhecemos na espera pelo exame médico. Fiz meu exame admissional hoje, é realmente muito tranquilo e o médico foi muito gente boa.
Vou tomar posse e entrar em exercício na segunda, 03/08.
Boa sorte a todos que continuam na espera!!!
Tarcisio494
Pessoal,
Saíram as publicações.
Estou de férias no interior (quase fim do mundo) e acabei de vir para a cidade para acessar a internet, heheheh
Parabéns a todos os nomeados!
Fiquei com a última vaga para Sapiranga!!!!! Nem acreditava entrar agora!
TRT449, graças ao fato de ficares esperando Porto Alegre e não aceitares Sapiranga, eu entrei! hehehhe
Semana que vem levo um presente pra ti e já vou me despedir do pessoal aí no Cedre!!!!
Tarcisio494
Pessoal!
Estou entrando em férias e ficarei ausente deste fórum por umas duas semanas.
Vai ser até bom pra me desligar um pouco.
Boa sorte a todos e até a volta, se Deus quiser com uma nova consulta em andamento!
Tarcisio494
Robertokolling,
Mas não haverá qualquer recurso se não houverem candidatos para determinadas cidades, como ocorreu no anterior.
Se ninguém se inscrever no CIR 11 para Estância Velha, por exemplo, não há por que não disponibilizar a vaga de imediato.
Tarcisio494
Será que fui muito otimista no post acima???
Tarcisio494
Robertokolling,
Dependendo do resultado do CIR 11, podem ser 02 pra Estancia Velha. E Sapiranga podem ser 07: 06 que sobraram do CIR 10 e 01 remoção do mesmo CIR 10, que não foi oferecida no concurso 11.
Tarcisio494
Blbmart ®,
Saiba que meu nome não tem nada a ver com isso, hahahahaha
Meus pais são colorados e, como pode ver na minha foto, eu também!!!!
Por sinal, o "Flecha Negra" é vereador aqui em POA.
Tarcisio494
Pois é Blbmart, talvez tu consigas Sapiranga! Mas, de qualquer forma, semana que vem serão uns 10 a menos nanossa frente. Cada vez chegamos mais perto!!! Abraço!
Tarcisio494
Bah, estou vendo que minhas chances são mínimas nesta consulta, mas muitas outras virão!!!!!
Tarcisio494
Blbmart ,
Será que a tão sonhada Caxias não vai ficar pra ti? Pelo menos, aqui pelo fórum, ficaria.
Tarcisio494
Courtlylara,
Fica tranquila. Se não entrares nessa consulta, virão muitas outras. No teu caso, aceitando qualquer cidade, não vai demorar a ser nomeada :)
Tarcisio494
Sobre o motivo de não constarem os candidatos após o 505 na lista de espera do site, é simples: Esta atualização de hoje considera a situação exata após a última nomeação. Para a última nomeação esses candidatos não haviam sido consultados. O fato de já existir nova consulta em andamento só vai interferir na próxima atualização, após as novas nomeações. Tem sido assim desde que acompanho.
Tarcisio494
Pessoal,
Consegui falar com o 491. Ele está trabalhando no TRF, mas vai esperar por uma vaga em POA, talvez assuma. O negócio é, quando ele for nomeado, se for numa cidade da Região que não seja Porto Alegre, fazermos pressão pra ele desistir formalmente e não esperar correr o prazo de 30 dias para a posse.
Tarcisio494
Izajuca,
Que eu saiba os nomeados no TRF são o 490, 491 e 492.
O 493 não encontrei na lista de nomeados no site do TRF4.
Tarcisio494
Cindy478,
O que sei de Estância Velha é o que o google me disse, kkkkkkk
Estância Velha tem 43 mil habitantes. Sapiranga é maior, tem 85 mil habitantes(Fonte: Wikipédia). Ambas são próximas a NH, 10 a 15 min de carro. Não conheço nenhuma delas a não ser pela internet, google earth... Acho que não ajudei muito,hehehehehe!
Tarcisio494
Courtlylara,
A resposta é na segunda, mas é provável que consigas Uruguaiana!
Tarcisio494
Dani R,
Uma dúvida: se no concurso 11 não aparecerem candidatos até sexta-feira para as vagas em cidades que estão na nossa atual consulta, no caso POA e Estância Velha, essas vagas já serão distribuídas pra nós na segunda-feira, certo? Acredito que não tenha razão para não distribuir.
Tarcisio494
Pois é Camila447,
Caxias tb não estava no CIR10 e apareceu na consulta. Tb acredito em mais vagas pra POA. Torço por vcs!!!
Tarcisio494
Courtlylara,
Se aceitares Uruguaiana, tens ótimas chances. Eu diria que é provável que sejas nomeada, pois a última consulta com vagas pra lá teve como nomeados o 502 e 505. Não creio que alguém até o 504 vá colocar Uruguaiana, é nem o TRT, por isso estendeu a consulta até o 520(pelo que vimos). E como sobraram três vagas pra lá no CIR 10...
Tarcisio494
443 -- Criskeune -- Porto Alegre
447 -- Camila447 -- Porto Alegre
458 -- 458 -- Porto Alegre
494 - Tarcisio494 - POA, Estância Velha e Sapiranga
Tarcisio494
Trt4521,
Na publicação da nomeação consta a origem da vaga, se é de vacância ou da lei. Hoje, das 08 nomeações, 05 apenas são da lei.
Tarcisio494
Isabelaln,
As publicações de pessoal do TRT estão no Diário Oficial do Estado.
Tarcisio494
Parabéns aos nomeados!!!!
Tarcisio494
Blbmart ®,
O além está certo!!!!
Saíram as nomeações!
442 - Região Porto Alegre
459 e 464 - Região Novo Hamburgo
462, 470, 473 e 475 - Região Caxias do Sul
477 - Região Alegrete
Tarcisio494
Digo475,
Creio que os teus futuros colegas de Nova Prata não estejam entre os membros deste fórum... Até agora nenhuma manifestação.
Tarcisio494
Dougjp,
Acredito que ainda não. O TRT só vai atualizar após a publicação dfas nomeações em Diário Oficial.
Tarcisio494
Parabéns Digo 475!
Parabéns a todos os selecionados!
Tarcisio494
Cm481,
Provavelmente o 477 vai pra Nova Prata, que deve ter sido a última opção da maioria.
Tarcisio494
ViniR,
Pelo que sei as cidades são sempre oferecidas de novo, mesmo para quem não as aceitou num primeiro momento.
Acho que é o mesmo e-mail para todos os consultados.
Tarcisio494
Bom Cm481,
Como coloquei as mesmas cidades que colocaste, e estou depois na fila, nem preciso telefonar, heeheheheh
Valeu pela informação!
Tarcisio494
Cm481, tu tinhas colocado todas as cidades exceto Dom Pedrito?
Tarcisio494
Bem Trt339, pode ser mesmo que as vagas deixadas por candidatos removidos em concurso interno sejam oferecidas em novo concurso interno. Mas acho que isso não precisaria acontecer com Sapiranga, por exemplo, que teve 06 vagas oferecidas no concurso 10 e para as quais não houve canditados.
Tarcisio494
Bah, muitas pra Sapiranga!
Vai encher de novos técnicos por lá.
Tarcisio494
Pois é, Robertokolling,
Mas se esse concurso interno de remoção andar no mesmo ritmo dos demais, a homologação deve sair na próxima sexta, 10/07, mesma data para a qual esperamos uma nova consulta. É possível que essas vagas sejam disponibilizadas.
Tarcisio494
Além das vagas que sobraram do concurso de remoção 10, tem as vagas deixadas pelos servidores que virão para Porto Alegre através do mesmo concurso (02 técnicos). Não temos como saber qual a lotação de origem deles. Talvez sejam da própria região de Porto Alegre.