Oi pessoal!!!
Este fórum é para trocarmos informações sobre o concurso público da SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO PARANÁ - SESA !!
Participem!!!!! e Boa sorte!!!
Olá pessoal fiquei em sétimo lugar no cargo de Técnico Administrativo para Francisco Beltrão!!Chamaram até a 6 colocação, deu um frio na barriga a hora que vi o edital!!Sou de Cascavel e tomara que logo, logo esteja de mudança. Se alguém tiver alguma informação a partir de segunda agradeço!!E boa sorte pra todos
Logo seremos colegas de trabalho Greff.
Segunda vou levar a documentação e qualquer noticia nova coloco aqui no forum.
Oi gente, fui convocada hj p/ auxiliar administrativo em Curitiba e lá pede uma declaração de rendimentos... bem, eu nunca fiz nada parecido... alguém que já foi convocado, sabe como é essa tal declaração?
E uma dica para quem ainda não foi convocado: olhem o site da UFPR todo dia! Eles não me ligaram, não mandaram e-mail, nem sinal de fumaça, nada... só soube por que sempre vejo o site.
Valeu gente!
Vem no final do ano no comprovante de pagamento. Eu tive que arruma 3 pois trabalhei em 3 lugares em 2008.
Fiquem atentos pessoal no site da nc nesse mês de outubro.
Só isso que posso passar.
Abraços
Saiu a convocação de Francisco Beltrão!!! Ainda bem que é depois do concurso do estado!!!!
Bah... podiam ter esperado sair o resultado do concurso pra chamar né... Agora não sei se largo meu emprego pra assumir esse um ano :/ Se for bem no concurso tudo bem... o problema é se não for...
É pessoal agora esta perto, também gostaria de saber se começamos a trabalhar na semana do dia 26!!Vou ter que arranjar lugar pra morar se alguem tiver alguma dica tbm agradeço ;D
Olha pessoal provavelmente vcs irão ter ambientação dias 26 27 28 e depois voltão apenas dias 3.
Oii pessoal
pois é, amanha é o dia dos aprovados de francisco beltrão comparecerem ao HR com os documentos solicitados
alguem sabe se terá transporte pra lá? será que o hospital vai contratar alguma empresa de transporte ou coisa assim?
se puderem reponder :P
teh maiss
A Constituição Federal de 1988 assim dispõe no art. 37, incisos III e IV, a respeito do concurso público e de sua validade:
"Art. 37. (Omissis):
III - o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período;
IV - durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira".
Quer dizer, não veda a "Lex Legum" a abertura de novo concurso público antes de encerrar-se a validade de outro, mas assegura aos concursados em certame cuja validade não tenha expirado o direito de precedência na nomeação.
Porque você foi genérico, nada custa mentar que a regra muda quando se trata de concurso público para provimento de cargos ou empregos públicos civis federais. O assunto recebe disciplinamento na Lei n.° 8.112, de 11 de novembro de 1990, cujos arts. 11 e 12, de interesse para o tema enfocado, transcrevemos "ad litteram":
"Art. 11. O concurso será de provas ou de provas e títulos, podendo ser realizado em duas etapas, conforme dispuserem a lei e o regulamento do respectivo plano de carreira, condicionada a inscrição do candidato ao pagamento do valor fixado no edital, quando indispensável ao seu custeio, e ressalvadas as hipóteses de isenção nele expressamente previstas.(Redação dada pela Lei nº 9.527, de 10.12.97)
Art. 12. O concurso público terá validade de até 2 (dois ) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
§ 1°. O prazo de validade do concurso e as condições de sua realização serão fixados em edital, que será publicado no Diário Oficial da União e em jornal diário de grande circulação.
§ 2.° Não se abrirá novo concurso enquanto houver candidato aprovado em concurso anterior com prazo de validade não expirado".
Note-se a fundamental diferença: enquanto o texto constitucional interdita a convocação de candidatos aprovados em novo processo seletivo antes de nomeados os de concurso com prazo de validade ainda fluindo, o caderno estatutário civil federal proíbe tanto isso quanto, em importante ampliação, que outro seja instaurado caso, sem que termine o prazo do anterior, deste remanesça candidato pendente de nomeação.
Isso significa que os candidatos aprovados pelo edital Seap/Seju
nº 195/2006 que foi prorrogado até mês 05 do ano de 2011 terão que ser chamados antes do edital 115/2009.
Pois é, ainda não me conformei com a resposta(d) da questão numero 1.Nem com recurso eles mudaram para a "a".Não existe nenhuma menção a nenhum tipo de "linguagem própria" no texto:
Através do avanço tecnológico e da expansão 1 das telecomunicações, a imagem da perfeição corpórea passa
2 a habitar, de forma constante, o cotidiano. A “imperfeição” física dos indivíduos comuns defronta-se, a cada
3 instante, com imagens de “corpos perfeitos”, em telas de cinemas, TVs, computadores e outdoors. Tais ima4
gens de modelos, minuciosamente selecionadas, retocadas e aperfeiçoadas por técnicas de computação gráfica
5 e fotografia, tendem a induzir à perseguição desse tipo de corpo sob a égide da felicidade. Essa exaltação
6 das imagens produz culturas que hiperinvestem na construção física, levando milhões de pessoas a consumir
7 cotidianamente todos os tipos de produtos materiais e simbólicos: drogas, filmes, revistas, exercícios, dietas e
8 suplementos alimentares, movimentando a gigantesca e crescente Indústria da Saúde. As academias de mus9
culação surgem como usinas de produção da forma, fabricando corpos para serem consumidos pela lógica do
10 mercado. Essa formas musculosas se apresentam como espécies de totens midiáticos, pois a publicidade exalta
11 tais modelos, contribuindo para a construção da identidade das tribos urbanas que se identificam com o para12
digma apresentado. A publicidade surge como um operador totêmico, dando sentido a todo o processo ascético
13 de produção física direcionada para o mundo do consumo.
(SABINO, C. Anabolizantes: Drogas de Apolo. In: Goldenberg, Mirian et al. Nu & vestido – Dez antropólogos revelam a cultura do corpo
carioca. Rio de Janeiro: Record, 2007, p. 144-145.)
1) Com base no texto, é correto afirmar:
I. Pessoas que tentam atingir a perfeição corpórea associam-na à felicidade.
II. O processo de construção física ideal provoca um aumento do consumo de produtos da chamada Indústria
da Saúde.
III. A “imperfeição” física é cotidianamente exaltada pela mídia, que busca passar informação aos indivíduos.
IV. Os cultivadores da forma física podem ser reconhecidos como uma tribo urbana, com uma linguagem
própria.
Assinale a alternativa correta.
a) Somente as afirmativas I e II são corretas.
b) Somente as afirmativas I e III são corretas.
c) Somente as afirmativas III e IV são corretas.
=>d) Somente as afirmativas I, II e IV são corretas.
e) Somente as afirmativas II, III e IV são corretas.
E o pior de tudo é que essa questão me faria subir pelo menos 25 posições na classificação.
CAIU O MANDADO DE SEGURANÇA!!!
Pessoal, saiu no nc.ufpr um edital reconvocando os enfermeiros de Francisco Beltrão em virtude da cassação do mandado de segurança.
Também foram convocados outros profissionais...
Rssss ia escrever a mesma coisa
Convocação Hospital Regional de Francisco Beltrão...
Váriasssss convocações....
Olá, pessoal boa tarde a todos,
gostaria de saber se com esse concurso da seap (115-2009) quantos tecnicos em radiologia serão convocados,
Alguem sabe dizer qualquer coisa sobre qual é a necessidade do hospital de francisco beltrão em contratar tecnicos em radiologia . será que uma pessoa que ficou até a posição 30 tem chances de ser chamado ainda em 2010. Agradeço muito se alguem me responder preciso muito dessas informações.
Valeu.
Boa tarde!
Conheço uma pessoa que vai começar a trabalhar agora em dezembro, axo que no hospital do trabalhador!! 069-2005.
Agora estamos aguardando sair o resultado dos exames médicos do dia 14 novembro, alguém sabe alguma coisa?
Segundo o pessoal do RH sai o resultado ainda este mes e as nomeações em fevereiro, sera que é isso mesmo?
Olá pessoal, sou nova aqui, mas pergunto aos técnicos de enfermagem , todos do teste seletivo do sesa foram chamados para francisco beltrão? Ou estão chamando de concursos antigos?
Agradeço quem tiver este informação......
oi...
por favor alguem poderia me dizer quantos serão chamados para exames em fco beltrão?
fiquei impressionada como vcs são bem informados...
Enffcobeltrao................vc é do teste seletivo do SESA ou do concurso do SEAP/115?
OI GENTEMMM TD BEM?
FUI CHAMADA ESTA SEMANA PARA O PROCESSO SELETIVO E GOSTARIA DE SABER SE ALGU[EM PODE ME IFORMAR COMO CONSIGO A CERTIDÃO DE RENDIMENTOS E SE O ATESTADO É COM UM CLÍNICO GERAL MESMO. É SÓ UM ATESTADO SIMPLES? NÃO PRECISA DE MAIS EXAMES? SE ALGUÉM PUDER POSTAR PARA MIM EU AGRADEÇO....
NÁDIA
Saiu o Resultado para alguns Lugares:
http://www.cops.uel.br/?content=conc
ursos/75_seap_sesa/index.html
No dia 30/03 tem manifestação do SindSaude pedindo que chame os concursados.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 18 de 18 | ||
| << Anterior Primeira | ||