Página de Samuca4719

Samuca4719

Polícia militar da paraíba~ 10 horas atrás 17/03/2010 15:02

Brasilsinho

BEOWULF DEIXA TEU EMAIL AÍ PRA MIM PO.UM ABRAÇO E VLW

Polícia militar da paraíba~ 10 horas atrás 17/03/2010 14:55

Beowulf

INFORMAÇÕES RELATADAS PELO RADIALISTA E APRESENTADOR TONY SHOW NA 105.5 FM EM SEU PROGRAMA MATINAL, RELATAM QUE NO COLÉGIO MILITAR SITUADO NO BAIRRO DE MANGABEIRA, ENCONTRA-SE DESDE ONTEM SEM MERENDA PARA AS CRIANÇAS, AINDA SEGUNDO O APRESENTADOR, ISSO NUNCA ACONTECEU DESDE SUA FUNDAÇÃO. OUTRA INFORMAÇÃO DE DESTAQUE, RELATA QUE A LOCADORA RESPONSÁVEL PELA CONCESSÃO DOS VEÍCULOS DESTINADOS A POLICIA MILITAR, ESTÃO SENDO RECOLHIDOS EM VIRTUDE DO NÃO PAGAMENTO DOS VALORES A MESMA, SEGUNDO O RADIALISTA, O SECRETÁRIO DE SEG. GUSTAVO FERRAZ GOMINHO, JÁ ENTREGOU SUA PASTA POR 05 VEZES AO GOVERNO, ALEGANDO FALTA DE CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, COMO SE PODE VER, O MESMO NÃO OBTEVE SUCESSO NISSO. POR FIM, DEVO CONCORDAR COM UMA COISA QUE O VISIONÁRIO COMPANHEIRO PINTO, POIS COM UMA DESORGANIZAÇÃO DESSAS DENTRO DE UM GOVERNO, EM QUE, CONCURSADOS AGUARDAM CONVOCAÇÕES, PROFESSORES AGUARDAM AUMENTO, MAIS DE 500 MIL ALUNOS PREJUDICADOS, UMA ESCOLA TIDA COMO A MELHOR ESCOLAPUBLICA DO ESTADO SEM MERENDA, PODEMOS DIZER QUE COMO PINTO DISSE COM TODA A RAZÃO, " DEUS TENHA PENA DE NOSSAS CARCAÇAS". AMÉM!!
CFSD 2010 JÁ!!!!!!!

Polícia militar da paraíba~ 11 horas atrás 17/03/2010 14:16

Edman

P/BRASILSINHO!!!!!! AQUI NO CEARÁ NOS TRADUZIMOS ISSO AI QUE VC POSTOU EM 3 PALAVRAS!!!!! "QUEM MENTE ROUBA"!!!!!!

Polícia militar da paraíba~ 11 horas atrás 17/03/2010 14:11

Brasilsinho

ÁS VEZES ME PERGUNTO COMO UM CHEFE MAIOR DE UM ESTADO,TEM CORAGEM DE IR A UM PROGRAMA EM UMA TV E DIZER O Q DISSE O ATUAL GOVERNADOR DA PB QUANDO PERGUNTADO O Q TINHA PRA OFERECER PARA POPULAÇAO PARAIBANA EM TERMOS DE SEG PUBLICA NESSE ANO DE 2010 ; ´´NÓS ESTAREMOS CONVOCANDO OS APROVADOS NO CONCURSO DA POLICIA MILITAR E AGENTE PENITENCIÁRIO PARA O CURSO DE CAPACITAÇAO´´DEPOIS FEZ O QUE VEM FAZENDO COM AGENTE, NOS HUMILHANDO,NOS ILUDINDO.MINHA VÓ ME DIZIA QUE QUEM TEM CORAGEM DE MENTIR É PORQUE TEM CORAGEM DE PEGAR COISAS SEM PEDIR E SEM NINGUÉM VER.

Polícia militar da paraíba~ 14 horas atrás 17/03/2010 11:03

Dantheory

ei! grande wesker vc é o cara, deve ser por isso que já é PMPB...

Polícia militar da paraíba~ 14 horas atrás 17/03/2010 10:54

Pinto

Quanto ao cursinho, não quero mais, estou quase de tempo findo, não almejo mais nada, tudo que vier agora é lucro.

Polícia militar da paraíba~ 14 horas atrás 17/03/2010 10:42

Pinto

Quando chegar a hora, voçês tão lascado podes crerrrrrrrrr!

Polícia militar da paraíba~ 16 horas atrás 17/03/2010 09:02

Beowulf

Garagem 17.03.2010 às 08h39min
| |
POLITICA PB
Os governistas terminaram a sessão de ontem na garagem.
Vão terminar no Detran recebendo emplacamento e número no chassi.
AUMENTOS
O calo de Maranhão é o mesmo. Ele detesta o servidor público a quem chamou falsamente de “tesouro do Estado”.
Nos seus onze anos de administração nunca abriu a bolsa para dar um aumento ao funcionalismo.
Por isso já está as voltas com greves de delegados, policiais civis, professores e a clara ameaça de outras categorias. Isso certamente terá seus reflexos na hora de contarem os votos.
PROBLEMA
A CCJ da Assembléia Legislativa já derrubou o veto que impedia o aumento dos servidores.
A discussão da matéria em plenário promete ser quente. Os Deputados da oposição já convocaram os servidores para assistirem “in loco” quem ousa votar contra o funcionalismo nas vésperas de uma eleição.
O cancão vai piar.
TIBIEZA
Nunca vi bancada tão tíbia como essa do PTB paraibano.
Eles reclamam que Armando Abílio está negociando o partido, mas não fazem nada de prático.
Chegam até a sugerir que ele venda somente a cabeça de chapa e deixe os proporcionais quietos.
Parece que estão levando vantagem também...
IRA
Não estranhem se os Paulinos lançarem um grito de guerra em Guarabira e abandonarem o barco do Governador Maranhão.
Aliás, acredito que se não fosse a disputa municipal com Zenóbio Toscano eles já teriam feito isso.
A família e o grupo político estão sendo tratados com o máximo desprezo pelo Governo atual.
DESPRESTÍGIO
Quem também anda com a bola baixa no Maranhão III é o Partido dos Trabalhadores.
Maranhão leiloa os cargos do PT, da vice-governadoria até a PB-TUR sem o menor constrangimento.
E os petistas ainda batem palmas para Maranhão.
COERÊNCIA
Ruy Carneiro afirma: Com Cícero ou em Cícero ele jamais votará em Maranhão.
Deixou bem clara sua repulsa a esse Governo.
DE MORTE
MP denuncia Prefeito e Vice de Uiraúna pela doação de caixões de defunto.
Ora, isso não caracteriza crime eleitoral até porque defunto não vota.
Ao menos nesse plano.
GATUNOS
Levaram do plenário da AL, o celular de Deputado Jeová Campos.
Ele solicita a quem cometeu o ilícito devolver o aparelho que contém toda sua agenda política.
ÚLTIMA
A vantagem da democracia é que deixa a gente criticar o ditador.

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 23:14

Wesker

DEIXA ELE,ELE VAI DANÇAR NA ELEIÇÃO TBM UHASUHUHSUHASUHSUHASUH

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 19:22

Wesker

ESSE PINTO TÁ BOM É DE FAZER UM CURSINHO DE PORTUGUÊS UUHSAUHSAUHUSHA
SEI QUE HERRAR É UMANO KKKKKKKKKKKKKK
MAS PERAÍ UHSAUAHAUSHAUSHASUH

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 18:38

Wesker

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SAI DAÍ ,PINTO MURCHO AUHSAUAHUHASUSAHUS
AGORA LASCOU!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 18:23

Pinto

NÃO ENTENDO O SIGNIFICADO DE TANTA BESTEIRA, SE REALMENTE QUEREM SER PM, VÃO TER QUE RALÁ MUITO.
NÃO PRESSISA DE TANTAS AGREÇÕES, MUITO CUIDADO COM O QUE ESTÃO FALANDO. POIS COM SERTESA VÃO PAGAR MUITO CARO, PODE TER SERTESA, SO QUERO VER AS CARAS CHOROSAS QUANDO O COTURNO APERTAR, QUERO VER ESTES VALENTES QUE QUEREM MARCAR ATE ENCONTRO PARA RESOLVER SUAS DIFERENÇAS, AOS VALENTES O CORREDOR ESTARA´SEMPRE ABERTO. SE NÃO MUDAREM SEUS COMPORTAMENTOS O CURSO DE FORMAÇÃO COM SERTESA VAI MUDAR, E EU ESTAREI LA MODELANDO A CADA UM QUE DUES TENHA PENA DE VOSSAS CARCASSAS.

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 13:54

Convocacao

CCJ da Assembleia Legislativa derruba Veto do Governo do Estado à emendas da LOA/
/
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba derrubou na reunião desta terça-feira (16.03) dois vetos do Poder Executivo que constavam da pauta. Uma das matérias vetava o projeto de lei de autoria do deputado Zenóbio Toscano (PSDB) que fixa percentual mínimo de servidores de carreira em cargos comissionados da Administração Pública.
A outra se trata do Veto Parcial a 97 emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2010. A CCJ manteve o Veto governamental em 89 emendas e votou pela rejeição no caso de oito delas. Entre as emendas vetadas pelo Executivo Estadual e que foram derrubadas no âmbito da Comissão está a de número 341, apresentada pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP). A emenda objetiva acrescentar em 5%, recursos orçamentários na “dotação de pessoal e encargos sociais” para garantia de reajustes dos vencimentos dos servidores estaduais no exercício 2010. Nas razões para o veto, o Governador do Estado justificou que a emenda feria o artigo 63 da Constituição Estadual.
“Essas emendas que aconselhamos que fossem derrubadas são exatamente as que proporcionam condições para que o Governo conceda aumento aos servidores públicos estaduais. E tenha condições de fazer o necessário treinamento para os policias militares e civis que foram aprovados em concurso e até hoje não foram chamados. De tal forma que com relação a essas e algumas outras matérias apreciadas hoje, esperamos agora pela decisão do plenário”, afirmou o deputado Zenóbio Toscano, presidente da CCJ.
Foram apreciadas ainda pela CCJ, diversos projetos de lei de autoria dos parlamentares e quatro medidas provisórias do Governo do Estado. Uma delas é a de número 141/2010 e dispõe sobre a revisão dos proventos dos servidores inativos e revisão do piso salarial do Estado.

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 12:29

Beowulf

16 de Março de 2010
CCJ da ALPB mantém 90 vetos de Maranhão à LOA, mas derruba o que impede reajuste de 5% aos servidores
Na sessão desta terça-feira, 16, a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa manteve 90 vetos do governador José Maranhão (PMDB) ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) e derrubou oito. Entre as oito que estão as de autoria do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) que permite que o Executivo conceda reajuste de 5% aos servidores públicos e a que determina que haja contratação dos concursados.
Além dos vetos ao projeto da LOA 2010, os deputados derrubaram um veto do governador sobre a iniciativa do deputado Zenóbio Toscano (PSDB). O projeto obriga o Estado a preencher 60% dos cargos comissionados com o pessoal do quadro efetivo dos servidores públicos.
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Filho (PMDB), prometeu recorrer ao plenário contra a derrubada dos vetos pela CCJ. Ele disse que as emendas apresentadas por Aguinaldo Ribeiro ao projeto de Orçamento ferem dispositivos constitucionais, como o artigo 63.
A CCJ da Assembleia está reunida desde as 10h. Segundo informou o seu presidente, deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), devem ser analisadas mais de 84 matérias que deverão seguir para apreciação e votação em plenário. Muitas delas estarão em condições regimentais de serem votadas ainda na sessão ordinária desta terça à tarde.
PB Agora

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 11:55

Peixoto111

Os números mentem?
10.03.2010 às 15h56min
Fui eu mesmo que, em certo dia, quando ainda escrevia no portal PBagora, afirmou que os números não mentem jamais. Claro que me referia aos números do instituto à época contratado pelo portal, que pertence ao professor Braga, homem sério nesse ramo.
Não é que eu não acredite no instituto Consult. Na verdade, não acredito no que diz o Correio da Paraíba, quando o assunto são as pesquisas. Foram vários os absurdos publicados durante as campanhas eleitorais em 2002 e 2006.
Lembro-me, com clareza, como se fosse hoje, da manchete de capa do Correio da Paraíba no dia em que se realizava o segundo turno das eleições em 2002 entre Cássio Cunha Lima e Roberto Paulino.
A edição do dia 27 de Outubro de 2002 do periódico trazia em sua capa a seguinte manchete: Roberto Paulino vencerá eleição com 150 mil votos sobre Cássio, revela o Instituto Mídia XXI. Pois bem, horas depois, quando as urnas se abriram, a Paraíba se deparou com outros números totalmente diferentes do que diziam os divulgados pelo Correio, e Cássio foi eleito governador do Estado.
Mas quero acreditar que o Correio da Paraíba mudou e mudou para melhor. Digamos, pois, que o Sistema Correio tenha se arrependido do que foi feito no passado e que, de hoje em diante, passe a revelar números verdadeiros, bem diferentes daqueles que a Paraíba acostumou-se acompanhar nas campanhas de outrora.
Enfim, comprando como verdade esses números, convido os leitores dessa coluna para as seguintes análises:
Primeiro: Se somarmos os votos de Ricardo Coutinho e Cícero Lucena na pesquisa do Correio, entenderemos claramente que a maioria dos entrevistados não votam no atual governador nas eleições de outubro próximo. Maranhão tem, segundo o Correio, 40,1% das intenções, enquanto Ricardo e Cícero juntos têm 45,3% na preferência dos entrevistados.
Segundo: O governador passa a viver com outra realidade em seus cálculos eleitorais. Pela primeira vez, Maranhão perde, e perde feio, no seu antigo principal reduto eleitoral, que era João Pessoa. Basta folhear a pesquisa e veremos que, na Capital, Maranhão tem apenas 24,9 % das intenções de voto, e Ricardo Coutinho aparece com 43,8%. É uma maioria de 20 pontos percentuais no seu “principal” reduto eleitoral. Foi na Capital paraibana que Maranhão tentou reverter, durante duas eleições, uma desvantagem arrasadora de Campina Grande em diante. Portanto, perdeu uma “gordura” e tanto.
Terceiro: Mesmo depois que o Governo investiu pesado em ações midiáticas, gastando, em apenas três meses, R$ 16 milhões para levantar a imagem do governante, ele ainda aparece com esse índice. A gestão fez anúncio de obras fantásticas nas TVs, rádios e jornais, principalmente, na Grande João Pessoa, e, por isso, uma maioria de sete pontos não pode ser comemorada. Afinal, a pesquisa tem uma margem de erro que precisa ser avaliada. O resultado pode mudar para mais ou para menos, mas pode mudar.
Quarto: Repito, aqui, duas perguntas feitas pelo colega Luis Tôrres, que também questiona de forma respeitosa os números. Por que o Correio não divulga o confronto direto entre Ricardo Coutinho e José Maranhão? Será que o resultado não favorece ao Sistema? Outra pergunta que não quer calar: e a rejeição dos candidatos? Por que o Correio também não divulga? A Paraíba é boa, mas não é burra!

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 10:57

Beowulf

É UMA BOA OPORTUNIDADE DE MANTER NOSSA LUTA NA MÍDIA, VAMOS LIGAR E QUESTIONAR O EX-GOVERNADOR SOBRE O QUE ELE ACHA DA NOSSA NÃO CONVOCAÇÃO ATÉ O MOMENTO POR PARTE DO ATUAL GOVERNADOR!!!
CFSD 2010 JÁ!!!!!!
Ex-governador Cássio Cunha Lima é o entrevistado de hoje do programa ‘Linha Direta’ 16.03.2010 às 09h51min
| |
O ex-gestor também deverá fazer uma avaliação da atual administração estadual
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o entrevistado de hoje do programa ‘Linha Direta’, da rádio 100.5, a FM Líder. O tucano abordará, durante a entrevista, vários temas ligados a política e sua administração como governador.
O ex-gestor também deverá fazer uma avaliação da atual administração, que é comandada pelo peemedebista José Maranhão. Os microfones estarão abertos para que os ouvintes possam participar e fazer os seus questionamentos, críticas e observações.
O programa é apresentado por Fabiano Gomes e Fernando Caldeira e vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira do meio-dia às 14 horas.
PolíticaPB

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 09:09

Edman

CONCURSO PUBLICO!!!!! O mesmo foi criado para selecionar pessoas para uma determinada função ou cargo, onde são selecionados apenas "OS MELHORES"!!!!! O que eu estou querendo explicar é o seguinte, este concurso oferecia 1000 vagas sendo convocado o dobro para as etapas subsequentes mas, ao termino das mesmas so faria a matrícula os primeiros 1000 colocados ou seja os melhores!!! então meu amigo querendo ou não "NESTE CONCURSO" os 1000 que se formaram são melhores que os 365 "suplentes", que são melhores do que os aprovados e não classicados para 2° fase os ditos "remanescentes", que são melhores do que aqueles que levaram ponto de corte!!! Querendo ou não esta é a hierarquia deste concurso. Agora observem que coloquei de letra maiúscula "NESTE CONCURSO" por que? Porque o mesmo cara que hoje ja esta formado policial militar e foi melhor do que vc, pode prestar outro concurso e vc ficar em uma colocação melhor do que a dele!!!! ou seja vc pode ser melhor!!!!! reflitam não fiquem se maltratando aqui!!!!! "NESTE CONCURSO 1000 FORMADOS>>>SUPLENTES>>>REMAN
ESCENTES!!!! SEU SUCESSO EM OUTRO SO DEPENDE DE VC!!!!!!

Polícia militar da paraíba~ 1 dia atrás 16/03/2010 08:00

Berg4SuplentePatos

Prienilo
como eh que tu mesmo diz(palavras suas):"brasilzinho
-
se ele num ta chamando os outros concursos q tem DIREITO imagina quem num tem direito de nada.pense nisso meu camarada
rsrsrs".
e vcs ainda agradecem o governador por ele ter prorrogado e por ele ter compromisso com o q msmo?.
meu irmão o que vcs fizeram foi um verdadeiro tiro no pé.
eu tenho certeza que não foi sua essa idéia absurda e tbm tenho certeza que vc não concordou com esse agradecimento feito ao governador.

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 23:30

Novos300pm

EI WESKER fala serio pow, isso é um local serio nada de piadas!!
EXAME DE SAúDE dos remanescentes?fala serio em?
PASCOA CHEGANDO e os BABA OVOS DE ZE, estao comprandos ovos de chocolate pro ZEZINHO, querem o q em troca? um MARANhÃO é?

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 23:27

Wesker

QUANDO SERÁ O EXAME DE SAÚDE DOS ZÉMA NÉ SCENTES???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
FAÇAM SUAS APOSTAS

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 23:21

Novos300pm

Prienilo tu pode fazer o levantamento q tu quiser, se ESSE JOSE kbção chamar alguem, ele ñ esta nem ai pra numeros, ele so vai querer formar uma turma pra enganar a sociedade e dizer q esta fazendo muito pela segurança publica, essa turma pode ser de 1000, 300 ou 100!! ele ta nem ai!!
OBS: MARANHÃO esta economizando dinheiro pra campanha dele, se ele chamar os 300 ja sera um gasto q ele ñ esta querendo muito, imagina chamar 1000!
Probabilidades de zé chamar:
NINGUEM: 65%
365 SUPLENTES: 40%
SUPLENTES + remanescentes:5%
SO OS 1000 remanescentes 0%
REPITO ou 365 ou ninguem!!!
façam suas apostas

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 23:00

Wesker

217 em disposição do Aditivo n° 004 CFSd Edital - Prorroga validade Ato n° 160 cfsd-2008 convocação de candidatos remanescentes para realizar o exame de saúde

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 22:47

Prienilo

é...se fala muito nos 300 e poucos aptos...me veio a curiosidade agora de saber quantos realmente hoje existem q assumiriam um lugar na PM...vou fazer esse levantamento observando os principais concursos dos estados do NE, e em breve esta informação vai estar na mesa de quem realmente interessa,mas willian relaxa q eu vou dizer a tu quantos "super super" tem atualmente...
me aguardem,n vou postar mais até terminar isso...quando terminar vou fazer q isso chegue a quem é devido e depois eu digo os números...

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 22:43

Prienilo

ABSURDO???rsrsrs absurdo é tu querer tirar onda se tu é um suplente...(autista)kkkkkkkkkkkkkkk
o autismo n deve deixar o bixinho enxergar, coitado,mas eu digo p vc oq te aconteceu...olha só...
weskinho como tu se contenta com pouco mano...deixa p tirar onda "se" e tão somente "se" tu for convocado,pq até agora quem tira onda aqui são os remanescentes...enquanto tu fala tua opinião doq vai acontecer no futuro eu te digo oq já ACONTECEU, OQ É FATO,E O FATO É Q TEUS EXAMES ATÉ AGORA SÓ SERVIRAM P TU SE FRUSTRAR (to mentindo??)!!!CUIDADO COM O CORAÇÃO MANO!!!KKKKKKKKKKKKK
deve ser legal ser "super super"...além de ver seu $$$ indo embora ainda presenciou vermes sendo aprovados na frente dele fazendo remador de bolo...aí q inveja weskinho rsrs,q sensação maravilhosa deve ser essa hem...rsrs sensação de estar sendo lesado kkkkkkkkk

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 19:09

Wesker

Romero afirmou que há também a necessidade de contratação dos concursados que se submeteram ao último concurso público para a Polícia Militar para trabalhar no Governo do Estado da Paraíba, que estão sendo prejudicados pela falta de ação daqueles que estão à frente do Poder Executivo estadual
ROMERO RODRIGUES FALA EM ZÉ MANÉS AÍ???KKKKKKKKKKKKKKKKK
DANILO SÓ FALA ISSO: SE ELE NÃO CHAMA QUEM PASSOU NAS VAGAS ,IMAGINE QUEM NÃO PASSOU NELAS"
E EU PERGUNTO:E PQ DANILO ,QUE NÃO PASSOU EM NADA ,INSISTE TANTO NESSE CONCURSO? SUHUHSUHSUH
"PENSAMENTOS" DE ZÉ MANÉS UHSAUHASUHASSUHAASUHUAHSUAHUH
DANILO,SE TU TEM DUVIDAS QUANTO A QUEM ESTIVER APTO,COLOQUE TEU E MAIL QUE EU TE MANDO A ENTREVISTA DE GOMINHO NO MÊS PASSADO:"EXISTEM 300 E POUCOS APROVADOS DA PM ,PRONTOS PARA IREM PARA O CENTRO DE ENSINO"
VC DIZ E OQ ACONTECEU??EU DIGO: AINDA NADA,SE ELE TIVESSE CHAMADO OS AGENTES E OS PC,TAVA CLARO Q ESTAVAMOS LASCADOS,MAS NÃO CHAMOU NINGUÉM "AINDA"
DANILO,COMO ZÉ VAI CHAMAR OS ZÉ MANÉS, SE VCS NEM PARA A CONVEST EXISTEM MAIS? USUHSUHSAUHSAUHSAUHAUHUHSUHSAUHAUHUH
PROCURAM
-SE OS NOMES DOS ZÉ MANÉS CENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKK
VCS AINDA GUARDAM O CARTÃO DE INSCRIÇÃO?????UHSAAUHAUHSUHAUHUHASUHSUHSUHSUHA
UH
AHHHHH, ESSE CARTÃO ´SO MOSTRA QUE VC FEZ A INSCRIÇÃO,APENAS ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SONHA DANILO,VAI À PANIFICADORA E COMPRE UM SONHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 19:09

ManoelWj

vamos continuar na votação pesoal, pois eu acredito que os babões do governo vão falar pra ele a insatisfação e como está a sua imagem perante a sociedade. www.paraibaemqap.com

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 18:25

Prienilo

se o povo q tem direito ta se acorrentando daí se tira o quão é "importante" ser suplente.
é muita goga sem ser nada viu...é por isso q os remanescentes tiram onda...falam q vão entrar sozinhos...q ia ser dia 28...e por aí vai...se acham alguma coisa sem ser nada...enquanto isso quem tem direito ta se acorrentando...daí se tira a importancia de ser suplente da PB.

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 18:17

Prienilo

exame físico=passo 50 vezes se mandar
médico=n tenho problemas de saúde
psicotécnico=se um cara como willian q axa q ser "super suplente" é uma coisa maravilhosa passou...então qualquer um passa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 18:14

Prienilo

brasilzinho
-
se ele num ta chamando os outros concursos q tem DIREITO imagina quem num tem direito de nada.pense nisso meu camarada
rsrsrs

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 18:12

Nick

WESKER ...
ESTOU COM SAUDADE DE WESKINA .... ONDE SERÁ QUE ELA SE ENCONTRA? AI AI AI...
BJ NA FLOR VIU,
E TOME AGUA DE COCO

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 18:01

Wesker

VAI FICAR ACORDADO MESMO,POIS NÃO CONSEGUE DORMIR HEHEHHEEHEHEHHEH
DOIDO PRA FAZER O EXAME DE FEZES ,NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
OS CONCURSADOS ESTÃO PENSANDO EM FAZER GREVE DE FOME PEDINDO A CONVOCAÇÃO.
OS ZÉ MANÉ SCNETES IRIAM PEDIR OQ MESMO??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OS ZÉ MANÉS VÃO SE ACORRENTAR NO OVO DO GOVERNADOR SUHSUHUHSUHAUHSUHSUAHSAUHSUHSAUHSUHSUH

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 17:06

Smares

PESSOAL DA PM, SUPLENTES, REMANESCENTES QUE QUISER, AMANHA VAI TER UMA REUNIÃO E VAI SER DECIDIDO O DIA DA GREVE DE FOME EM FRENTE AO PALACIO DO GOVERNADOR, QUEM QUISER COMPARECER VAI SER MELHOR, O PESSOAL DA CAGEPA TB TÁ QUERENDO IR, VAMOS PARAR COM ESSA BRIGA BESTA, ZÉ N VAI CHAMAR NINGUÉM, VCS VÃO FICAR BRIGANDO E O TEMPO PASSANDO, A HORA DE AGIR É AGORA, O PESSOAL DOS SUPLENTES QUE MORA EM JOAO PESSOA, SE QUISEREM IR VÃO NA COMUNIDADE AGENTE E FALEM COM JAMY, ELE TÁ ORGANIZANDO A REUNIÃO PARA MARCAR O DIA DA GREVE DE FOME, NÃO PODEMOS PASSAR O DIA NEM HORA AQUI NO PCI PQ TEM MUITA BABÃO DO GOVERNO NA AREA, A IMPRENSSA JÁ ESTÁ REPERCUTINDO A GREVE DE FOME!!

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 16:58

Brasilsinho

prienilo , se ele nao tá chamando quem fez todos os exames,vc acha q ele vai chamar quem nao teve uma pontuaçao pra fazer ao menos o exame de fezes.kkkkkkkkkkkkkkkkk pense nisso meu camarada.vlw

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 15:28

Beowulf

Assembléia
Romero cobra do Governo do Estado a contratação dos concursados da Polícia Civil
[15/03/2010 12:14]
O deputado Romero Rodrigues está bastante preocupado com os altos índices de violência na Paraíba, e através de requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba está solicitando ao Governo do Estado para a necessidade urgente de conclusão e convocação dos concursados do último concurso da Policia Civil do Estado, inconcluso há 20 meses, nas mais diversas funções.
Ele disse que a medida se justifica pelo fato deste Concurso está em andamento e ainda não foi concluído, enquanto isto as consequências são as mais diversas. São inúmeros os prejuízos para os candidatos, e para a sociedade, que vem registrando altos níveis de aumento da violência, com assassinatos, roubos, arrastões, assaltos, sem que nada se faça em razão da inércia do Poder Público.
Romero afirmou que há também a necessidade de contratação dos concursados que se submeteram ao último concurso público para a Polícia Militar para trabalhar no Governo do Estado da Paraíba, que estão sendo prejudicados pela falta de ação daqueles que estão à frente do Poder Executivo estadual.
Acentua que as pessoas estudaram bastante, pagaram a inscrição, passaram nas provas com louvor e agora estão sendo prejudicadas, apesar de haverem sido classificadas, e não têm perspectiva de contratação, apesar das deficiências no número de pessoal na administração estadual. É uma questão de justiça e de respeito para com esses cidadãos.
Por outro lado, ele destaca que foi aprovado na Assembleia Legislativa o requerimento de sua autoria do número 13.995 fazendo apelo ao Governo da Paraíba em prol da pavimentação da estrada que liga a PB 097 e o Município de Matinhas. Ele destaca a necessidade do escoamento da produção de laranjas e o desenvolvimento do turismo na região, se fazendo necessária a adoção de providências pelos órgãos públicos, e particularmente pelo Governo do Estado.
CFSD 2010 JÁ!!!!!!!!

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 12:17

Chromer

sou suplente e tenho uma opinião totalmente diferente de algumas pessoas desse forum.
Quanto mais pessoas forem chamadas para cfsd melhor pois quando tivermos nas ruas vai ser um reforço à mais. Quantidade nao é qualidade mas se tratando de policiamento nas ruas intimida muitos bandidos é o que acontece aqui em PE. Entao vamos acabar com essa babaquice de que A é melhor que B a comissao de B é melhor que...
Temos que nos unir seja suplente, remanescente, policia civil, a. penitenciario e de outros concursos e fazer pressao no governador pois so conseguimos certas coisas sendo insistentes. essa é a minha opiniao.

Polícia militar da paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 12:06

Hanan

Boa tarde!!!
Estou passando por aqui apenas para dizer,enquanto a vida a esperança e nada ta perdido quando acreditamos que podemos.Gostaria muito que TODOS em geral entrasse em um acordo pra fazermos um grande movimento e ser nossa última cartada agora com UNIAO em geral sem picuinhas ou diferenças.
vamos esquecer o que passou quem fez quem não fez,esse é o ano de nossa conquista e temos que LUTAR.
Precisamos de um grande movimento!!!
Voces como lider façam sua parte ainda mais convocando os grupos e vamos a luta em UNIAO por favor eu quero ser uma militar,afinal estou sem emprego e esse concurso é a chance da minha vitória. EU ACREDITO NA NOSSA VITÓRIA MESMO QUE PAREÇA AOS NOSSOS OLHOS IMPOSSIVEL.

Correios - paraíba~ 2 dias atrás 15/03/2010 11:13

EmersonTiagopb

Marylis
Gostaria do telefone do advogado. Por gentileza, entre em contato comigo pelo meu email...
Agradeco-lhe desde já!

Prefeitura de cupira - quem vai???~ 3 dias atrás 14/03/2010 23:10

Sulipacatende

joanes procura por sulipão moral cidade rio largo maceio

Polícia militar da paraíba~ 3 dias atrás 14/03/2010 22:22

Prienilo

willian
-
tu é autista(vive num mundo imaginário rsrs)???
ou tu é autista ou então tu ganha alguma remuneração da PMPB por ser "super suplente"...
e ainda veio um "super amigo" do "super suplente" willian aqui um dia p dizer q os remanescentes no minimo queriam ser suplentes...
kkkkkkkkkkkkkkk
se vcs tão com dinheiro sobrando p gastar com exames parabéns p vcs...to com uma inveja pq num saiu um vintém do meu bolso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que pena q a clinica n aceita devolução de $$$$ p exames q num serviram de nada né...q pena...pelo menos serviu p vcs serem NOMEADOS a "SUPER SUPLENTES"...ta vendo...nem tudo só tem o seu lado ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Polícia militar da paraíba~ 3 dias atrás 14/03/2010 22:11

Prienilo

jbezerra
-
ainda estou esperando vc dizer se vc vai colocar na justiça...
se fosse eu que tivesse esse DIREITO todo eu ja tinha corrido atras!!
num sei pq vcs fizeram movimento um dia desses...
deve ser p vcs colocarem os papos em dia né...
coloca na justiça mano perde teu tempo em manifesto n!!!
ahh ja sei...vão colocar mais p frente,ta cedo ainda né...tá certo...
dia 24 de fevereiro de 2011 quem sabe esse é o dia q vão colocar na justiça...

Prefeitura de cupira - quem vai???~ 2 meses atrás 11/01/2010 22:26

Samuca4719

eu passei pra vigia em 54 e até agora nada de chamar.uns colegas meus foram chamados pra serem contratadose e o contrato treminou,mas eles querem renovar o que vcs acham disso.vamos-nos reunimos para entrar com mandado de segurança coletivo.

Correios - paraíba~ 3 meses atrás 16/12/2009 20:35

Samuca4719

alguém sabe se foi chamado mais carteiros pra Sumé e quantos até agora.Eu fiz os testes ontem graças a Deus passei.

Correios - paraíba~ 3 meses atrás 05/12/2009 16:11

Samuca4719

eu vou fazer dia 10 os testes físicos, alguém vai também dia 10.

Correios - paraíba~ 5 meses atrás 07/10/2009 21:20

Samuca4719

será que vão chamar mais,pois eu sou do polo de Sumé.

Correios - paraíba~ 5 meses atrás 07/10/2009 11:57

Samuca4719

alguém sabe quantos foram aprovados nos teste físicos das vagas do Ceará.

Correios - paraíba~ 5 meses atrás 06/10/2009 21:34

Samuca4719

alguém sabe informa quantos passaram no teste físico de hoje.

Correios - paraíba~ 5 meses atrás 24/09/2009 22:18

Samuca4719

Pra região de Sumé carteiros nada de novidades??????

Correios - paraíba~ 6 meses atrás 10/09/2009 11:57

Samuca4719

Sumé carteiros será que vai chamar?

Correios - paraíba~ 7 meses atrás 14/08/2009 18:12

Samuca4719

Alguém sabe se foi chamado mais carteiros pra Sumé

Correios - paraíba~ 7 meses atrás 14/08/2009 18:05

Samuca4719

EM GUARABIRA QUANTOS FORAM CONTRATADOS.

Correios - paraíba~ 7 meses atrás 14/08/2009 17:58

Samuca4719

sou o 18º carteiro Sumé será que chama?????

Correios - paraíba~ 7 meses atrás 13/08/2009 13:40

Samuca4719

sumé não chama ninguém

Prefeitura de cupira - quem vai???~ 8 meses atrás 10/07/2009 21:11

Samuca4719

olá pessoal fiz 24 pra vigilante será que passo?

Polícia militar da paraíba~ 8 meses atrás 10/07/2009 13:38

Samuca4719

Será que vão chamar pra patos

Ufcg - ranking~ 8 meses atrás 01/07/2009 15:45

Samuca4719

já saiu o resultado???

Ufcg - ranking~ 8 meses atrás 22/06/2009 17:39

Samuca4719

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
.
.
1° Misterk ®------SUMÉ------46QUESTÕES------IDADE?
.
.

2° Marconi Feliciano------CG------44QUESTÕES------IDADE 23
.
.
3° Irmãosfds------CG------43QUESTÕES------IDADE23

.
.
4° Luciabola------CG------43QUESTÕES------IDADE?

.
.
5° Adilmabs------CG------42QUESTÕES------IDADE?

.
.
6° BALU26------CG------38QUESTÕES------IDADE 29
.
.
7° Kc88------SUMÉ------38QUESTÕES------IDADE ?
.
.
8° Mayra lemos-----SUMÉ------36QUESTÕES------IDADE?
9º samuel SUMÉ 33 QUESTÕES IDADE22

Ufcg - ranking~ 9 meses atrás 18/06/2009 17:24

Samuca4719

EU ACERTEI 33 MAS,CONSIDERANDO A CORREÇÃO 35 QUESTÕES FIZ ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO SUMÉ

Correios - paraíba~ 9 meses atrás 04/06/2009 16:43

Samuca4719

Aluguém sabe quantos carteiros da região de sumé aderirão ao pdv

Correios - paraíba~ 9 meses atrás 25/05/2009 21:57

Samuca4719

SUMÉ CARTEIRO NÃO CHAMA NINGUÉM

Correios - paraíba~ 11 meses atrás 08/04/2009 16:59

Samuca4719

gostaria saber as convocações pra Sumé carteiro.

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 13/03/2009 14:49

Samuca4719

Eu sou o 18º será que serei chamado fiz pra Sumé carteiro

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 27/02/2009 16:56

Samuca4719

Sumé alguma novidade

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 16/02/2009 11:17

Samuca4719

Eu gostaria de saber de vcs pra Sumé chamou alguém.

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 11/02/2009 14:50

Samuca4719

A validade vai até 7/03/2009 podendo ser prorogado pro mais um ano

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 05/02/2009 12:12

Samuca4719

Sumé não chama ninguém pra carteiro.

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 19/01/2009 22:59

Samuca4719

Eu gostaria de saber pra sumé(carteiro) nenhuma novidade.

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 26/11/2008 22:24

Samuca4719

Esse concurso que foi enrolação não chama niguém e quando chama enrola ainda mais

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 30/10/2008 13:16

Samuca4719

FIQUEI EM 18º CARTEIRO EM SUMÉ GOSTARIA DE SABER DE NOVIDADES

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 29/10/2008 14:43

Samuca4719

Pra Sumé nada de novas convocações.

Correios - paraíba~ 1 ano atrás 10/10/2008 10:21

Samuca4719

Eu fiz pra carteiro na região de Sumé, gostaria de saber quantos carteiros foram convocados.E quando tem expectativa de chamar mais.

2000-2010 PCI Concursos Política de Privacidade