Àqueles que, como eu, têm um imenso desejo de ingressar na carreira de Policial Rodoviário Federal; não simplesmente pelo salário, ou pela possibilidade de obter uma estabilidade profissional, mas também porque anseiam vestir àquela farda e poder trabalhar em prol do próximo ajudando a preservar e a salvar vidas por essas tão "marginalizadas" rodovias brasileiras.
Ao ficar por muito pouco no concurso de 2002, disse a mim mesmo: "Começarei a me preparar desde já para o próximo". O tempo foi passando e nada...
Saiu a autorização do concurso e nada...
Saiu o edital, e aí sim é que fomos começar a estudar. Interessante que, em maio de 2002, o ano de 2004 parecia tão longe quanto distante. Qual nada, o tempo voa.
Por isso, se você deseja trocar informações para o concurso PRF 2006, por favor, poste neste tópico.
Um Abraço a todos.
Nataly22,
Fala de coração: se você fosse PRF, e estivesse ganhando R$6 mil, e de repente passasse a ganhar R$9 mil. Você acharia que sua categoria foi RECONHECIDA? Ou o que você acharia?
.
Não misturem alhos com bugalhos...vamos estudar!
.
O brasileiro é assim mesmo: fala mau do político corrupto, mas se fosse ele no lugar do político, talvez fizesse pior ainda!
Nataly22, vou colocar minha foto para vc me conhecer um pouco mais.
Bjs... e Boa SORTE!!!
Este fórum tá cada vez mais engraçado hahaha... tem gente até perdendo a cabeça (palavrões)... que cosisa heim? Tem alguns que querem ser PRF, mas escrevem mal pra caramba (o ridículo internetiquês) usando coisas como "K" ou "naum"... só rindo mesmo!!! Abraço a todos!
Nível médio para PRF é passado, agora é pegar o edital PF e começar a estudar pois estão estourando 3000 vagas para 2009
A fila anda quem não se preparar vai ficar para atrás novamente.
Pra quem já tem nível superior blz, quem não tem vai fazer, não fique se lamentando " meias medidas perdem todas as guerra" então vamos lá.
Desculpite, são para pessoas interessadas, mas para as compromissadas isto não é desculpa.
a todos os colegas....
Concordei com o NS, estou feliz e ponto.
Não tenho que listar e nem provar nada, a não ser a mim mesma...
cada uma...
boa sorte a todos (NM - por que precisarão de mais determinação agora- e NS)!!
abraços em todos.
Fui!
Tenho nível superior e estou terminando pós.
Achei justo a briga dos oficiais de justiça para a exigencia de nível superior para a categoria. Agora para policial acho meio forçado. Até acho justo equiparar a PRF com a PF mais nível médio estava muito bom para ambas.
Não sei porque alguém precisa ter nível superior para ser policial.
Só falta os estados começarem a exigir nível superior para a polícia militar porque para a civil muitos já exigem.
Acho justo a classe policial ter salários elevados, até mesmo para
evitar a corrupção. Talvez alguns adicionais já resolveria, não precisava alterar o grau de escolaridade. De qualquer forma está feito, sinto pelos colegas que não possuem nível superior e que, em conhecimento, nada pertem para nós que temos 3ºgrau.
Isso só serve de incentivo para valorizar essas "faculdadezinhas" que vendem diplomas, onde ninguém aprende nada, mais pagam durante 2 ou 3 anos e no final saem com diploma na mão e daí já estão "qualificadas" a serem policiais.
Essa é MINHA OPINIÃO.
.
.
A propósito, fiz 53 para o Pará, acho que talvez não dê para ter a redação corrigida; uma pena pois minha redação ficou muito boa.
.
Diogueira: parabéns pela sua nota, tenho certeza que vc já está no TAF; a propósito, tenho certeza que vc deve fazer umas 200 barras, saltar 15m e correr 20.000 m em 12 min. vc é o cara mesmo....rs
.
Abraço!
Pois é nos restam estudar, cabeça erguida e pra frente é que se anda, as oportunidades são para todos mas o dinheiro infelizmente não é, com a decisão de nível superior para a PRF, uns ficam felizes e outros tristes, porém as decisões não dependem do povo e sim dos governantes que colocamos lá.
Pensem muito nas próximas eleições em quem vocês vão votar.
Abraços a todos................
colegas...
.
tah certo q existem milhares de faculdades q "VENDEM DIPLOMAS" em 2 ou 3 anos...
.
MAS PARA O CONCURSO ISSO NAO IMPORTA...
.
QUEM NAO ESTUDA NÃO PASSA, SEJA O NIVEL QUE FOR..
.
fiz um tremendo sacrificio pra adequar meus horarios, mas consegui 6 horas diarias pro ultimo conc.. mesmo fazendo mtas "cagadas" na prova consegui 50 e to super confiante pro MT...
.
volto a dizer.. PASSOU DE 48 TENHA TÁ NA BRIGA SIM!!!!
.
Futuro Delegado ® um abraço colega...
vejo q vc assim como eu tah confiante.. isso eh fundamental..
.
se não for agora, vem 3000 vagas ai...rsss
O concurso que selecionará 340 novos agentes para a Polícia Rodoviária Federal para os estados do Pará e Mato Grosso do Sul, cujas provas foram realizadas no último domingo (14), teve índice de abstenção de 41,1%. Isso quer dizer que dos 158.681 inscritos, apenas 93.407 (58,9% do total) compareceram aos locais de provas.
.
O alto número de abstenções aponta uma diminuição na concorrência, que havia chegado a 466,71 candidatos por vaga. Agora, a disputa será de 274,72 por posto. As informações são do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do concurso.
................
................
CLARO Q 48 OU 50 PTS NÃO É MTO, TENHO CERTEZA QUE SE NÃO TIVESSE ESTUDADO
ESTARIA ALI NO BOLO DOS... 90 MIL QUEM NEM FIZERAM O MINIMO...
.
vejam os numeros colegas.. tenham certeza...são 3 mil no máximo que estão brigando pelas vagas...
.
um abraço a tds;
GALERA!!! O bizú é continuar estudando, próximo ano terá vários concursos... PF, PRF... Estamos na fila e uma hora chegará nossa vez!
Quanto maior a luta, maior é a vitória!
Abraços a todos!
outra coisa não,mas de fisólofo, digo, filósofo a prf tará bem ano que vem...até rimou....rsrsrs
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 55 de 99 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||