Àqueles que, como eu, têm um imenso desejo de ingressar na carreira de Policial Rodoviário Federal; não simplesmente pelo salário, ou pela possibilidade de obter uma estabilidade profissional, mas também porque anseiam vestir àquela farda e poder trabalhar em prol do próximo ajudando a preservar e a salvar vidas por essas tão "marginalizadas" rodovias brasileiras.
Ao ficar por muito pouco no concurso de 2002, disse a mim mesmo: "Começarei a me preparar desde já para o próximo". O tempo foi passando e nada...
Saiu a autorização do concurso e nada...
Saiu o edital, e aí sim é que fomos começar a estudar. Interessante que, em maio de 2002, o ano de 2004 parecia tão longe quanto distante. Qual nada, o tempo voa.
Por isso, se você deseja trocar informações para o concurso PRF 2006, por favor, poste neste tópico.
Um Abraço a todos.
Em Greve,
Cargos vagos não gera direito líquido e certo! Não cabe MS.
A única coisa que gera MS, e mesmo assim decidido a alguns meses, é quando o edital divulga X vagas e não preenche estas vagas.
Apersistente ®, estou cada vez mais certo de que alguns que fizeram a nota mínima terão sua redação corrigida. Não estou me baseando nestes fóruns ou rankings e sim pelo que vejo, pois conheço muitos concurseiros que já estão estudando a muito tempo e que se dedicaram mais para a PRF e acabaram tropeçando nesta prova, não conseguiram a nota mínima. Há e com base no concurso passado também.
Lembrando que a peneira está apenas começando, na redação ficarão uns 50%.
è ..por ai mesmo.. pelo que conversei com uma galera que fez a prova..uns 50 nem se quer pontuaram 40 questões. uma prova dificil como essa.. podem apostar em surpresas.. 48 pontos tera gente com redação corrigida.. pois antes.. tinham uns malucos que falavam em 70..72 pra sonhar com vaga.. quebraram o talo... rs rs estarei na torcida pra anularem umas 2 ou 3 dai to na briga.. um abralço e sorte a tds..
bom dia, nobres colegas..
.
Apersistente ®, falou tdo meu... como o colega Futuro Delegado ® falou, tbm me baseio nos milhares de concurseiros q conheço...e ate agora SÓ EU tirei acima do minimo...
.
Futuro Delegado ® um amigo meu...estudou 3 anos e fez 4 cursinhos aprovação.. nota 46 e segundo ele redaçção meia boa.
.
tenho certeza...passou dos 48 se não for nesta chamada sera na proxima..pq haverão sim outras chamadas..
.
um abraço
Wapgnet ®, concordo plenamente com vc, agora é esperar dia 22/10 para termos a certeza! E se Deus quiser nos veremos na academia!
Fiz 50 pontos, mas continuo acreditando que ulguns, dos que tiraram 48, estão na luta.
Nf2008 ® !!!!
vlw a dica,
vou procurar saber qto vou ter que "roubar" das minhas economias pra esse acerto.
.
Agora, se não vou exercer a profissão, ou seja, se vou ser PRF, e não farmacêutico -exemplo - pra que seria exigido o registro de classe??
.
concorda?
Boa tarde pessoal! Tenho visto todo o embate nessa questão de nível para o próximo concurso, mas acho mesmo que só cria expectativa e ansiedade acabando por atrapalhar a concentração para o estudo. Devemos nos concentrar em estudar muuuuuuuito e estarmos prontos para uma nota excelente. Que venha a próxima prova. Boa sorte a todos.
pessoal,no site do sindicato da PRF do RS estão anunciando q o vice-presidente José Alencar sancionou a PL 21/08 sem veto algum,ou seja,agora é nível superior.
Há poucos instantes obtivemos a confirmação da aprovação da exigência do nível superior para ingresso na PRF.
As informações foram oriundas do Senador Valter Pereira (PMDB/MS), do Dep. Beto Albuquerque (PSB/RS) e do Dep. Magela (PT/DF).
Finalmente, um esforço de mais dois anos do sistema sindical e de toda a categoria foi reconhecido. Resta-nos agradecer a todos que empenharam para essa vitória. Durante o final dessa tarde, os três parlamentares citados fizeram gestões pessoais junto ao Vice-Presidente da República por ocasião da sanção.
Nossos agradecimentos a todos os parlamentares da Frente Parlamentar, que nos últimos dias tiveram acompanhando e gestionando junto às autoridades em defesa do nosso pleito.
De todo modo, devemos aguardar a publicação no Diário Oficial com a expectativa necessária.
EQUIPE - SINPRF/DF
ae galera acabei de confirmar a noticia agora e estudar pra valer o vice alencar antes de morrer nos deu esse presentinho!!!
Andreh ®, quando falo os 48 pontos são para corrigir a redação que serão 6x o número de vagas. Se a pessoa vai passar ou não é outra história e mesmo assim se tiver feito uma boa redação e conseguir ser classificado para o TAF há a possibilidade de alcançar até uma boa colocação!
Governo sanciona
nível superior
Nível superior da PRF agora é lei. Na tarde do dia 22/09 o vice-presidente da República José Alencar, no exercício da Presidência, sancionou sem veto a lei que trata da exigência de nível superior para ingresso na carreira PRF.
O presidente do SINPRF/RJ, Alexandre Bantim, destaca que esta vitória se deve ao valoroso trabalho de todos os deputados e senadores que compõem a Frente Parlamentar em Defesa da PRF e de vários sindicatos, que ao contrário de alguns outros que sempre desacreditaram no trabalho que vinha sendo realizado, se esforçaram ao máximo junto às suas bases para tornar real esta antiga reivindicação da categoria.
“Todo esforço meu, de nossa diretora parlamentar, Fatima Pina e de outros companheiros do Rio de Janeiro que estiveram durante longo tempo caminhando pelos corredores de Brasília em busca de maior valorização para nossos policiais foi reconhecido pelo Governo Federal ao cumprir o compromisso assumido com a categoria”. Finalizou Bantim.
"Art. 3o .....………….....................................
..........................................
§ 1o São requisitos para o ingresso na carreira o diploma de
curso superior completo, em nível de graduação, devidamente
reconhecido pelo Ministério da Educação, e os demais requisitos
estabelecidos no edital do concurso.
Enfiar diploma de nível superior no rabo?
Fala isso não meu amigo.
Muitas vezes o empenho na faculdade pode até deixar a desejar, mas hj no mercado é exigência e estou penando por isso.
Formula seu conceito direito porque está meio equivocado.
Tem até ensino a distância que facilita demais quem não tem tempo meu amigo.
Um abraço
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 53 de 99 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||