Àqueles que, como eu, têm um imenso desejo de ingressar na carreira de Policial Rodoviário Federal; não simplesmente pelo salário, ou pela possibilidade de obter uma estabilidade profissional, mas também porque anseiam vestir àquela farda e poder trabalhar em prol do próximo ajudando a preservar e a salvar vidas por essas tão "marginalizadas" rodovias brasileiras.
Ao ficar por muito pouco no concurso de 2002, disse a mim mesmo: "Começarei a me preparar desde já para o próximo". O tempo foi passando e nada...
Saiu a autorização do concurso e nada...
Saiu o edital, e aí sim é que fomos começar a estudar. Interessante que, em maio de 2002, o ano de 2004 parecia tão longe quanto distante. Qual nada, o tempo voa.
Por isso, se você deseja trocar informações para o concurso PRF 2006, por favor, poste neste tópico.
Um Abraço a todos.
Olá, meus amigos, como estão vocês?? Grandes saudades sinto do fórum, mas estive afastada por motivos peculiares. Apesar do afastamento, quero que saibam que não me esqueci de nenhum de vocês! Delunas, Hugo, Aspirante, PRFeavante etc ...
.
.
Desejo sucesso e sorte a todos vocês!! Sempre em frente !!!
Oi baixinha Nataly !! Feliz 2010 cheio de realizações. Vc nem pode fazer concurso público, não tem 18 anos. KKKKKKKKKKKKK
Akenaton, eu fiquei seriamente intrigada com seu comentário! Você poderia esclarecê-lo melhor?! rsrsrsr
É vc nessa foto ? Parece que tem 12 anos. rsrs. Brincadeirinha amiga. Feliz ano-novo. Bjs
Akenaton, sou eu sim!!! rsrs Pareço ter 12 anos?! rsrsr
Feliz Ano Novo pra ti também! Tudo de melhor...
Olá, pessoal!
Como foram de natal?
(é bom rimar, prá variar... rs!)
Nataly, sempre bela, que bom você por aqui!...
Esteve sumida, mas estava bem, né? Espero que sim...
Um 2010 Dez prá todos os amigos de fórum!...
Agradeço pela força e apoio de cada um neste ano que termina!
Vocês nem imaginam o quão bem vocês me fizeram e fazem nesta caminhada de concurso...
Obrigado a cada um!...
Deus abençoe a todos!
Um ano novo repleto de nomeações...!!!
Grande abraço!...
HUGO, NATALY, PRFavante e demais guerreiros. Soube agora que a PRF rescindiu o contrato com a Funrio...
.
É uma pena para quem passou honestamente, entendo o tormento dos aprovados.
.
Mas como sempre postei aqui, haveriam mais etapas e dificilmente nessas etapas seguintes haveria a tranquilidade necessária quanto a seriedade da banca...além do que sempre acreditei na seriedade do DPRF (podem olhar meus antigos posts), mesmo quando ainda havia a guerra anula x não anula.
.
Amigo Pablo, força pois vc vai vencer novamente !
.
Agora a lei é : EESSSTTTUUDDAARRR !!!!!
.
Sempre em frente !!!!
Delunasempreemfrente não aguento mais os outros fóruns...
.
Concordo com vc... e lamento pelos que passaram honestamente, possivelmente passarão novamente...
.
Agora... será que neste fórum haverá a democratização dos conhecimentos?
.
Fiquem com Deus!
05/01/10 - 12h05 - Atualizado em 05/01/10 - 13h21
PRF rescinde contrato com organizadora de concurso para 750 vagas
PRF multou Funrio em 5% do valor arrecadado com taxa de inscrição.
Rescisão ocorre em razão do descumprimento das obrigações do contrato.
Do G1, em São Paulo
.
DOU de 5 de janeiro de 2010 - Seção 1 - Página 13
Aguardando e estudando...
Sigamos avante, aspirando sempre, sempreemfrente!
Determinação!
Abração!
Opa, meus amigos....
Eta saudade danada dos nossos tempos de escola aqui no fórum... Época boa em que o recreio nunca acabava e a gente democratizava as informações e as alegrias.... Aqui estamos nós novamente... Será que conseguiremos... Claro que sim!...Se não for neste, continuemos seguindo e que o nossos caminhos ao de se encontrar numa mesma curva, num mesmo sonho... Até o nosso CF...
Nataly, Aspira, Prinac, Delunas, Hugo, Pablo e tantos outros que fizeram parte desse recreio.
Abraços
Ola pessol, tb pretendo prestar este concurso novamente. No último fiz para o PA e consegui apenas 53 pontos e não tive a redação corrigida. Ainda estou cursando a Faculdade e espero que eu consiga aprovação. Abraços a todos........
Mas foi bo enquanto durou. Exatamente 06 anos de estrada. Abraços a todos que por aqui passaram. Muito obrigado!
Quem sabe a gente se encontra pelas BRs da vida. Sucesso a todos voces. Estou me preparando para fazer o concurso de Delegado Federal. Valeu!
ASPIRA, fio....
Enquanto eu estiver por aqui na luta isso aqui não morre não rapaz.... Pode deixar comigo.... Seu fórum continuará vivo.... Espero que pelo menos a minha presença sirva pra alguma coisa.
;
Um abraço
Valeu meu jovem! Guerreiros como você só têm um destino: vencer a batalha! Sucesso!
Aspira,
Boa sorte no concurso pra delega. Boa sorte nao, porque sorte é praqueles que nao tem fé e esse nao deve ser o seu caso. Seis anos na labuta é coisa de gente batalhadora e persistente. Vc já és um vencedor.
;
Aspira disse:
"Guerreiros como você só têm um destino: vencer a batalha! Sucesso!"
PRFEAVANTE responde:
"Não fio, guerreiros como nós venceremos."
;
Pra delega ainda não posso fazer porque nao sou formado em Direito, mas quem sabe quando eu terminar a minha de engenharia. Tal curso está nos meus planos. Animaçao é o que nao falta, a ansiedade é que é o problema.... Mas tamo ai....
;
Fórum ressurgindo das cinzas...... Fórum esquecido mas nao morto.
;
Abraços
Olá, pessoal, saudades! Aspira, este fórum não morreu de jeito nenhummmm !!! Pode ficar despreocupado quanto a isso. Eu garanto minha permanência aqui por pelo menos mais 6 anos, que tal?! rsrs Delunas, Hugo, PRFeavante, onde estão vocês, caros amigos?
.
.
Grande abraço a todos e ótimos estudos!
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 99 de 99 | ||
| << Anterior Primeira | ||