Prefeitura recife - secretaria de saúde - 2008

Livrao

Prefeitura da Cidade do Recife - Sec. de Saúde - Concurso Público 2008. VAMOS AQUI REUNIR INFORMAÇÕES.

19/05/2008 
18/09/2008 15:41 ~ 1 ano atrás

Otaciana

Jovbh, lá nos albergues agente completa essas 6h q falta com a reunião técnica. Lá no caso são 2 plantoes por semana e a reunião.

(381)
18/09/2008 16:12 ~ 1 ano atrás

Euvou

GOSTARIA DE TRABALHAR DE MANHÃ ,A PARTIR DAS 8 OU 9 HORAS ,É POSSIVEL???
TENHO CHANCES P/ ESSE HORÁRIO?

(382)
18/09/2008 19:41 ~ 1 ano atrás

Jovbh

Só uma ressalva, se vc for Universitario, de acordo com o estatuto do servidor em dias de prova vc pode faltar ao serviço. Além disso, o local onde vc trabalha tem que disponibilzar a vc um horário flexivel que nao choque com seu horario de aula na facul, desde que vc complete sua carga horária semanal. Fiquem atentos a isso, pois pouquissima gente sabe disso, inclusive muitos supervisores!!!!!

(383)
18/09/2008 19:51 ~ 1 ano atrás

Jovbh

Asocial, isso é normal, eu ja me arretei e me arreto muito com isso, ninguem sabe de nada e quando sabe diz errado. O importante é sempre vc sabe seus direitos atraves da Legislação, pois pedir informação a algum servidor (principalmente os mais antigos) é pedir pra se estressar. Pra vc ter uma ideis, estou trabalhando desde Agosto, então meu primeiro salario só sai no final de setembro. Só que uma criatura do alem demorou que so pra entregar ao Distrito a data de inicio e a gente correu o risco de so receber salario no final de Outubro. Quase surtamos na hora, ainda bem q a criatura do alem conseguiu fazer isso no ultimo dia de prazo, mesmo assim eu ainda tou meio receioso, so fico tranquilo quando ver meu dinheiro na conta no final do mês. Fora a confusão das gratificações, o proprio pessoal responsavel por da entrada nelas nao sabe de nada e nem procura sabe se limitam a dizer que "isso é mt novo pra eles". Dá uma raiva, tem hora que estabilidade em emprego publico nao deveria existir pra ver se ess pessoal acorda. Todos tem direito a errar, mas incompetencia é passar dos limites, incompetencia deveria ser motivo de exoneraÇÃO sem direito a defesa ahahahahahahahahahahahaahhahahaha

(384)
19/09/2008 11:26 ~ 1 ano atrás

Abelvilas

Bom dia pessoas...
Posse realizada com sucesso!!! risos... bóra pra lotação... já escolhi.. vai ser na Policlínica Lessa de Andrade... é bem perto de casa... bom,tem que ter vaga...me falaram que lá é bem grande então acredito que deva ter vaga sim...

(385)
19/09/2008 14:05 ~ 1 ano atrás

Alf

Parabéns ABEL! E tua posse foi sozinho? Ou foi uma cerimônia? Valeus!

(386)
19/09/2008 14:12 ~ 1 ano atrás

Abelvilas

que nada Alf... tava todo mundo lá... até a Rafinha se apresentou...
tinha gente fotografando e tudo mais...só faltou a champanhe!!
Que venha a segunda da Lotação!!!
A minha lotação vai ser rapidinha... Só vou falar:
- PLANTÃO,
- Policlínica Lessa de Andrade...

(387)
19/09/2008 14:15 ~ 1 ano atrás

Alf

Rafinha deve ser muito tímida né! uahuaha
É vc que foi o primeiro vai ser mais fácil ser plantonista.
Mas estão todos de parabéns, agora só falta a minha secretaria andar...
Abraços.

(388)
19/09/2008 14:30 ~ 1 ano atrás

Alf

Tomaram posse os 44?

(389)
19/09/2008 14:34 ~ 1 ano atrás

Abelvilas

não sei não alf pois tinha muita gente e eu fui o quarto a ser atendido...
.
Alf, na boa, foca em outro concurso e deixa este pra lá... qdo chegar a hora eles te chamam... este negocio de ficar esperando é muito ruim e ,principalmente, muito improdutivo...
Vc vai fazer cprh ? eu vou pra adm. mas não estudei nada ...
Domingo faço trt-al, e depois vou me preparar para o Ms ...o programa tá bem grande...mas acho que por ser um cargo federal vale a pena... vou dar um gás !!!

(390)
19/09/2008 14:38 ~ 1 ano atrás

Alf

É vou fazer CPRH, pra analista, eu vi o programa da saude, ali so se fizesse um cursinho pq nunca vi nem metade do que pede ali. A seplan vai me chamar é o que eu tenho mais fé, é a colocação mais real de ser chamado(54). Mas esse aqui da saude nem em 4 anos, estou em 310...
Abraços e bom trabalho.

(391)
19/09/2008 17:46 ~ 1 ano atrás

Manuka

Kd o povo... nem perguntam + por mim né abel e asocial... or or... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(392)
19/09/2008 17:51 ~ 1 ano atrás

Abelvilas

Voce tá treinando né Manuka...
Vai ficar toda marombada.... kkkk
Já ta conseguindo fazer tudo ???

(393)
19/09/2008 20:58 ~ 1 ano atrás

Otaciana

Neemias, é o seguinte: O redutor de danos vai trabalhar ligado ao capsad e o psf, ele será um agente de território vai atuar direto na comunidade, indo buscar os usuários identificados pelos agentes de saúde ou nao, claro q é um trabalho mto sensível e delicado. Atualmente, cada capsad tem 3 agente redutor de danos de território, ou seja, são 3 pra cobrir todo distrito. A intençao é aumentar o número de redutores. Foram 44 nomeados, 16 pros capsad, como redutores de território, q são os diaristas, e 28 pros albergues, cada albergue tem 7 plantonistas q atuam como acompanhantes terapêuticos. Se chamarem mais pessoas com certeza será diaristas, pq 3 é mto pouco por distrito, parece q o distrito 1 só tem um RD.
Por tanto 1 RD tem q cobrir vários psf, claro q na prática é inviável.

(394)
19/09/2008 21:01 ~ 1 ano atrás

Otaciana

Abelvilas, na lotaçao lembre-se q vc será lotado de acordo com a necessidade deles, eles vão te dar uma lista, se tiver lessa de andrade e plantonista tudo bem, se não tiver vc vai ter q procurar outro de acordo com a lista.

(395)
19/09/2008 22:45 ~ 1 ano atrás

Abelvilas

é otaciana... vou ficar na torcida...

(396)
20/09/2008 00:58 ~ 1 ano atrás

Jovbh

Na verdade acho que voce vai escolher o distrito e lá no distrito é que ficará sabendo onde a vaga está disponível!!!

(397)
20/09/2008 01:04 ~ 1 ano atrás

Jovbh

Gente me tirem umas duvidas muito besta por sinal. Essas fundações públicas que Eduardo neto de Arraes Campos que criar vai acabar com a estabilidade no serviço publico de saúde . Minha duvida é, quem já ta no serviço publico como estatutario tb vai perder essas estabilidade ou é só para os "novos" funcionarios que entrarem??? Nessas fundações os funcionarios serão regidos pela CLT, será a CLT igual as funcionarios do BB e da Caixa que mesmo sendo CLT eles tem estabilidade ou é CLT igual a empresa privada que vc pode ser demitido sumariamente como por exemplo se a empresa quiser reduzir quadro pra cortar gastos???
Agradeço que puder me esclarecer!!!! Pergunto essas coisas pois caso isso vire moda, pode chegar tb na saúde municipal, aí nossa estabilidade poderia estar ameaçada!!!

(398)
20/09/2008 07:10 ~ 1 ano atrás

Aninhaufpe

Olha eu não estou sabendo muito bem sobre as fundações...
Mas o que eu esculto no hospital que trabalho é que vai ser assim:
Quem for estatutário vai ter uma proposta pra virar CLT ganhando o dobro do salário, quem não aceitar a proposta vai ser afastado sem vencimento.
E tb ouvi falar que é CLT e vc faz um concurso por um tempo determinado (contrato) acabou tem que fazer outro concurso para não criar vinculos,
e a carga horária é 40 hrs semanais ou seja 12X36.
Assim eu não sei se todas essas informações são verdadeiras ou se é terrorismo de corredor de hospital.
Não sei o que a legislação diz.
Mas só sei que essas fundações vão ser muito ruins!
Um Abraço!

(399)
20/09/2008 12:00 ~ 1 ano atrás

Alf

Manuka ®
Uma bombeira assim, até eu vou precisar de socorro...
uahuah

(400)

Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.

Mostrando página 20 de 39
<< Anterior Primeira Próxima >>

Garanta sua preparação

Recenseador - IBGE
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Nova
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Opção
Analista Bancário - BNB
Auxiliar Administrativo (Aprendiz) - Correios
Carteiro e Op. de Triagem - Correios
Atendente Comercial - Correios
Escrivão de Polícia - Polícia Civil - SP
Professor de Educação Básica II - SP