Prefeitura da Cidade do Recife - Sec. de Saúde - Concurso Público 2008. VAMOS AQUI REUNIR INFORMAÇÕES.
U. S. 128 - Policlínica Lessa de Andrade
Estrada dos Remédios, 2416, Madalena
3228.5093 | 3227.1622
POLICLÍNICA
... mas é longe... quero achar uma no final da abdias...
NO dia da lotaçao, eles vao te mostrar uma lista com as unidades e dizendo se é plantonista ou diarista. Não se preocupe.
Vc vai ter as opçoes a sua disposiçao. Agora os últimos terão q ficar com o q vai sobrando. A colocaçao é mto importante nesse caso. Em reduçao de danos teve gente q não pode ficar pq esperava ser plantonista, mas qdo chegou sua vez nao tinha mais vagas, só diarista.
com certeza será plantonista, periodo noturno.... qto ao lugar to tentando ja estar com alguns nomes na manga... poisnão conheço muito bem os bairros... estou em recife ha apenas 3 anos...
Lá na lotaçao, não terá a opçao dizendo noturno ou diurno, só plantonista. Lá na sua unidade de acordo com as necessidades é q vai ser acordado. Pode ser q a unidade q vc escolha, ja tenha os plantonistas noturnos, ou nao, isso vai depender mto. Se noturno ou diurno só na unidade.
putz... ai é ruim heim... já pensou escolher uma unidade e não ter esta opção... ai me Deus!!!
Os plantoes sao 12x60, mas não é obrigado vc esperar 60h pra dar o proximo plantao. Por exemplo: na minha unidade tem gente q trabalha terça dia e quarta noite, pronto, o resto dos dias ta livre.
Mas pode ser um noturno e um diuno. Se vc tiver o numero de alguma policlinica pode ser q alguem lhe informe se são alternados dia e noite.
é... por mais ancioso que esteja pra resolver isso log , parece que não tem jeito...risos... tenho que aguardar... se o meu plantão for 12 x 60 as coisas ficam menos dificeis de se encaixarem.. já se for 12x36 fica bem mais dificil...
risos...agora descobri pq chamaram bem mais agente adm... risos , ninguem atende nas policlinicas... kkk
...rsrsr...vai tudo se encaixar, nao se preocupe, 12x60h é papinha no mel...rsrsrs...Eu trabalhei ontem o dia, só vou agora domingo a noite. Boa sorte pra ti..depois nos falarmos.
Otaciana, quem trabalha 30h semanais 12/60 só dois dias na semana fica 24h dai ficam faltam 6h pra completar. Meus plantoes sao quase iguais aos seus. Dou plantao na terça das 19:00 as 7:00 na quarta das 19:00 as 7:00 e no domingo fazemos um rodizio que dai dá pra completar a carga horária!! eu sei que desse horário eu nao saiu mais, é como eu queria, estou adorando, pra se ter uma ideia desde q eu entrei ja foram mudado 3x o horario, mas dessa vez nao mudo mais, bato o pe e se quiserem me exonerar q exonerem ehheeheheheheheheheh
O bom seria um plantão de 24 horas que nem médico e folga 6 dias na semana. uahauhau
Mas esses de 12 + 12 + 6, está ótimo, pra um salário de uns 600 paus.
Pior trabalhar todos os dias de 8 as 18h00 e ganhar 400 paus, não tem tempo pra nada e nem consegue estudar pra outros concursos.
Abraços
concordo totalmente alf...este concurso realmente me surpreendeu... apesar do salario ser muito baixo, vai me ajudar muito...
Pq aquelas doidas da Prefeitura disseram q seria 12X36 ????
Oh povo desorientado.
Se o plantão for assim 12X60, tb vou querer.
o plantão tem que ser assim mesmo ana...fiz a conta de um mes inteiro e deste jeito bate a quantidade de horas mensais...
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 19 de 39 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||