Prefeitura da Cidade do Recife - Sec. de Saúde - Concurso Público 2008. VAMOS AQUI REUNIR INFORMAÇÕES.
Oi Neemias tudo bem?
Eu fiz pra agente administrativo, fiquei em 23º, ou seja, fora das vagas.rsrsrsrsr.
Rafinhamms
se prepara,mulher,q vc vai ser chamadaaa...
eles vão chamar além das vagas
eu fiquei na posição 50 e tô certa q serei chamada,daqui há um ano,eu.
Mas vc ficou ótima
fiq de olho nas convocações
Euvou ®
Tomara que isso aconteca. Obrigada pelo incentivo.
Vou ficar de olho no Diário Oficial.
Eu tenho uma dúvida.Mesmo mudando de prefeito o concurso ainda ficará valendo por dois anos?
Eu tava vendo o calendária e a publicação do resultado final é só no dia 04-07, ou seja , não sei se eles vão ter tempo de soltar a nomeação antes da data limite por causa das eleições... a não ser que a nomeação saia junto com o resultado final...
Sei não, to achando que vão chamar só o ano que vem...
Abelvilas, segundo pesquisas minhas na internet a homolagação é que deve ser 3 meses antes das eleições, podendo a nomeação ocorrer em qualquer período!!!
é, acho que vc tá certo Jovbh ...
eu achei :
.
Concursos não são proibidos em ano de eleição, apenas nomeações
.
Ao contrário do que muitos pensam, a realização e homologação de concursos públicos não são proibidas em ano eleitoral. A lei das eleições (9.505/97), artigo 73, restringe apenas a nomeação, contratação ou admissão do servidor público nos três meses que antecedem o pleito até a posse dos eleitos, restrição esta feita à esfera em que ocorre a eleição, no caso deste ano, somente no âmbito municipal.
Mas se a homologação do concurso municipal for feita até três meses antes das eleições - no caso, até julho, as nomeações podem ocorrer em qualquer período do ano. Já em âmbitos federal e estadual, as nomeações ocorrem sem restrições.
Depois que homologar..............acabaram as ameaças....tem q chamar o povo!!!
..
..
..
Mudança de prefeito não interfere em nada.
Alf, só homologaram este cargo,,,
.
R E S O L V E:
HOMOLOGAR O CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS para provimento do cargo de Enfermeiro - Saúde da Família - da Secretaria de Saúde de acordo com o Edital publicado no Diário Oficial do Município - Edição: 36 de 01 de abril de 2008.
..
Nossa, fiquei ateh nervosa agora!!!!
Ai, meu Deus. Sai logo essa Homologação.
Quem fez Caixa????
É Asocial ..tb to na expectativa... precisa resolver esse negocio logo... liguei lá e o resultado final sai amanha (ninguem sabe a hora) ... logo pode sair amanha ou depois de amanha no DO
Rafaaaaaaa, deixa de ser modesta meninaaaa!
Se prepare pra tomar aquele VINHO!!kkkkkkk...
BOA SORTE A TODOS!!!
Diário Oficial do Município, só terças, quintas e sábados, se n sair amanha, não sai mais. Na sexta não sai.
Otaciana,
O Ato de homologação pode ser retroativo. Ou não????
Ele pode assinar na sexta e ser publicado no sábado. Acho q não eh problema. Pq no sábado mesmo,o Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade do Recife,João Paulo, não trabalha.
Sim Asocial, eu quis dizer q tem q sair amanha, pq até sábado estaremos mortos de ansiedade...rsrsrsr....
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 1 de 39 | ||
| Próxima >> | ||