Evinholouco.
Kara, acredito que não tem essa de exedente da civil entrár na PMES não, muito pouco provável, de onde veio essa informação? Vc terá que fazer o concurso igual a todo mundo, nem os suplente da PMes que estão na rabeta vão ser chamados, terão que prestar o concurso novamente. Seu caso é ainda mais longe.
Evinholouco,
Como disse acima meu amigo,Julipmes,não existe isso q vc es dizendo não.
Tem q fazer outro concurso,pois ja completou o nº de vagas.Os q entraram depois,fui os de força judicial,liminar,entendeu?
Agora só resta fazer outro concurso msm.Estude com afinco q vc conseguirá e Boa Sorte.
Julipmes brô vc não entendeu,
.
a pergunta era se os exedentes da pmes vão ser chamados, mas de qualquer forma ja me responderam obrigado!
alguém pode me dar uma informaçao?
fiquei sabendo q o edital do concurso da PMES sairia esse mes de outubro, mas nao saiu.
e uma prima minha do ES disse q nao vai mais ter, pois ano q vem é ano de eleiçao!
alguem esta sabendo a respeito?
att
izabella
=-]
KKKKKKKKKKKKKKK,
E mesmo, como postar em horário de aula? Deve ser com o NET book, internet móvel e em horário de aula, puts. CPI 3 heim...rsrsrs.
Acho que ele é agente duplo! kkkk Ou é P2 hein galera! rs
Só pra descontrair.. um forte abraço pra vcs!
boa noite galera, desculpa a intromissao no forum de vcs, mas eh pq eh muito importante pra mim isso, por acaso algum de vcs q teve acesso ao laudo do psicotecnico lembra ou sabe de quantas e quais caracteristicas (neuroticismo, extroversão, abertura, amabilidade e conscienciosidade) eram necessarias aprovacao no teste NEO-PI-R para ser aprovado no mesmo ? Obrigado pela atenção!
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 993 de 993 | ||
| << Anterior Primeira | ||