Vamos postar aqui informações sobre esse concurso para agente de Policia Civil do ES que deve sair nesse 1° semestre de 2008
Prezada Keit, essa pressão q o sindicato está fazendo abrange todos os 368 ou apenas os 200?
Papudo,
-
Na verdade o sndicato não fez pressão alguma. Houve uma reunião com o Governo onde participaram representantes do SINDIPOL e AGENPOL, onde o governo anunciou que nomeará somente 70 por agora. e nada foi feito por parte dessas entidades.
-
-
Aceitaram de bico calado.
-
-
Parece que todos têm medo do Governador.
-
-
Absurdo.
o sindicato faz o que for melhor para eles só se iludi quewm quer ..............................
DPJ de Vila Velha é interditado
em protesto pelos servidores
Lívia Francez
Foto: Ricardo Medeiros
Familiares de presos acompanham o protesto dos policiais civis no DPJ de Vila Velha
A precariedade das instalações e das condições de trabalho levou ao fechamento do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (22). Além da superlotação, a delegacia tem um reduzido quadro de servidores, que atuam na vigilância dos presos em detrimento da investigação e elucidação de crimes.
A carceragem da delegacia possui cela para abrigar 36 pessoas, mas conta com quase 300, que ficam empilhadas em andares de redes em local insalubre, com somente um banheiro.
De acordo com o presidente da Associação dos Investigadores de Polícia Civil do Estado (Assinpol), Junior Fialho, o DPJ de Vila Velha é conhecido como “DPJ da morte”, já que ocorrem assassinatos dentro das celas com frequência.
Ele diz que já houve três esquartejamentos no DPJ e os policiais civis conseguiram tirar outros cinco da cela pouco antes de serem assassinados pelos próprios detentos. “A superlotação é tanta que daqui só se sai com alvará de soltura ou morto”.
Ele afirma que vai ter uma reunião com as outras categorias que atuam no DPJ para discutir a possibilidade de uma greve para alertar sobre o risco que se corre ao deixar as delegacias nestas condições.
O investigador também acrescenta que a inauguração do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra não diminuiu a superlotação dos DPJs. De acordo com ele, a Secretaria de Justiça (Sejus) não disponibiliza vagas para a Polícia Civil, o que não resolve o problema da superlotação nas delegacias. Além disso, os presídios que deveriam estar interditados continuam recebendo presos, o que agrava ainda mais a situação dos DPJs
JORNAL A TRIBUNA DE HOJE SAIU O CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ES COM 300 VAGAS. A ORGANIZADORA DO CERTAME VAI SER A CESPE COMO FOI PUBLICADO NA DATA DE HOJE NO DIOES. SALÁRIO R$ 3.500,00.
...
CADÊ MEU FILHO PSICO MAS AS VEZES CONHECIDO COMO PERSONAL MG,,,,,,O SONHO DESSE MENINO É SER POLICIA,,,,MAS JÁ PEDI A ELE PARA ESTUDAR,,,,,ATÉ PORQUE É MUITO CONCORRIDO,,,,,DIGO SEMPRE QUE FOI UM ERRO ESSE MENINO TER FICADO AOS CUIDADPS DO SEU TIO.....QUE VEIO A MOLESTÁ-LO DIARIAMENTE,,,,POR ISSO ESSE DESVIO DE CONDULTA E PERSONAIDADE,,,,COM ESTES NICKS PERSONAL E PSICO2008,,,,ME AJUDEM A ENCONTAR UMA CLINICA PAR ENTERNÁ-LO,,,,MORAMOS EM MG NO INTERIOR....
oie
alguem pode me ajudar com uma informaçao!
GOSTARIA DE SABER, se esse ano ainda vai ter concurso da policia civil???
att
izabella
=-]
Boa noite ai galera, fiz o concurso para PC/PB e tava precisando de uma ajuda, observei nos resultados do concurso de voces q muita gente foi reprovada no resultado provisorio do psicotecnico mas voltou no definitivo apos o recurso, alguem saberia dizer qual o teor de tais recursos? Obrigado pela atenção!
Fred a galera voltou não foi por causa do recurso não.. e sim pq no nosso concurso, o psicotécnico não reprovava..
.
O exame era complementar e não eliminatório.
.
Espero ter ajudado abraço.
Rtprj82,
Muito obrigado pela atenção, é pq em um tópico uma pessoa afirmou que para ser aprovado, no psico para o concurso da PC/ES, os percentis do neo-pi-r deveriam ser esses:
Facetas Neuroticismo: até 50%
Facetas Conscienciosidade: de 30% a 90%
Facetas Abertura: de 20% a 90%
Facetas Amabilidade: de 20% a 90%
Facetas Extroversão: de 30% a 90%
Ele falou q obteve essa informação de um candidato, vc saberia me dizer se isso procede? Já q vc falou q foi apenas complementar nao to entendendo mais nada!
Fred isso pode sim proceder.. mas não tenho como te garantir pois não tenho esse conhecimento.
.
O que ocorreu no concurso foi o seguinte.. teve a avaliação psicológica e como de praxe tivemos recomendados e não recomendados (podendo ter sido usado o critério que vc citou) só que quando saiu o resultado final com homologação e tudo, os não recomendados continuaram no concurso. Por força de uma Lei complementar (estadual) que garante que o exame psico da PC/ES é complementar.
.
A questão aqui é um pouco controversa e meio louca mas foi basicamente o que ocorreu. Rs..
.
Abraço e boa sorte no seu concurso.
Galera sei que ninguém aguenta mais discussões sobre o exame psicotécnico no nosso concurso mas postei só p/ tentar sanar uma dúvida de um colega de outro certame.
.
Sem polêmicas galera.
.
Vlw.
SOU DA BAHIA E GOSTARIA DE SABER QUANDO HAVERA CONCURSO DA POLICIA CIVIL DO ES
Gostaria de informar aos Investigadores que tem um usuário ROGERPCES, que não é a minha pessoa. Sou Investigador Roger Farina não sou eu que postei OBS alguma neste blog.
atenciosamente
Roger Farina IP PC ES
Isabela, foi divulgado uma reportagem sobre a autorização para realização de concurso ainda este ano para delegado, escrivão, fotografo criminal, auxiliar de pericia criminal e medico legista. Isso até o meio do ano, porém é a unica informação até agora !!!
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 725 de 725 | ||
| << Anterior Primeira | ||