Para quem quer e vai prestar esse concurso.
Podemos começar a trocar informações.
zangão
blz...ow vc ta querendo correr la no batalhao do prado né..?
ow vê lá..se rolar tava querendo ir tambem...
Tô meio q precisando d umas ajudas..blz
vlw
CabeçaBH, tranquilo cara... Fique sossegado, assim que tiver maiores informações eu posto aqui para orientar o pessoal... Abraço e bons treinos.
Oi galera, bom dia a todos...
Gente tbem to com problemas na corrida....
To precisando correr em 12:30 pra garantir meus ppontos pq minhas concorrentes estao bem preparadas mas nao sai dos 13::00.
To tentando manter a cabeça boa, mas o casaço tem hora que toma conta e as vezes pensamentos ruins ficam maiores.
Nao sei onde ta o problema. Tento manter meu ritmo de corrida mas nas duas ultimas to muito cansada e acaba caindo um pouco meu tempo.
Nao consigo manter o ritmo....
Minha agilidade tbem nao tenho explosao....
SOS!!!!!
Vc ta treinando ai no batalhao de bom despacho penelopy ???
Se vc tiver se esforçando para o taf nao se preocupa nao pq a ADRENALINA la na hora do TAF vai te ajudar e muito !
Preocupa nao.
vai dar tudo certo !
:D
Penelopy não fique assim não, faça o seguinte quando vc achar que esta muito cansada dê mais uma volta, ao invés de correr só o necessario corra um pouco mais, nao corra so os 2400m. Assim vc terá forças para correr mais forte as duas ultimas.
Pessoal, cuidado com esse pensamento de adrenalina hein..pq senão a pessoa não treina direito confiando nela e chega na hora lá o nervosismo pode acabar te atrapalhando... Dê o máximo nos treinos pra quando chegar na hora oq ganhar a mais por causa da "adrenalina" será bem vindo.
Penelopy
Sobre o pessoal que esta treinando ai em Bom Despacho, como esta o tempo deles (masculino), pra mim ter noçao si estou muito ruim ou não. Desde ja agradeço.
Amigos alguem de vcs sabe me informar o dia certo do TAF,por favor,aguardo respostas.
Obrigado.
Oi Turma fiz o CTPS para curvelo e gostaria de saber como estão os tempos de vcs.
Estou fazendo a corrida em 11min e 25seg +ou-, 26 abd, 8 barras e o teste de agilidade em +ou- 11seg.
Como está o tempo de vcs?
Bom dia...Polica
Aqui em Moc a pista onde ocorrerá os testes de corrida e agilidade foi reservada (para o TAF) do dia 5 até o dia 9,e os outros testes (abdominal,barra,flexão) provavelmente acontecerão no batalhão.
Valeu Annecat!!! Já reservei o hotel, irei ficar no SESC e já comprei as passagens para MOC, irei no sábado dia 03/04 à noite.
Abraços e Deus te abençoe nos vemos lá em MOC!!! ;-)
Aí galera, boa tarde
Danieldct
To treinando no batalhão sim, mesmo achando que meu tempoo nao ta bom to me esforçando sim... me falaram mesmo que no dia do teste acaba-se rendendo um pouco mais, mas ja quero ir bem nos treinos. Mas vou manter a cabeça boa e vai tudo dar certo... Deus olha por mim...
JeyJey
Obrigada pela dica, vou correr algumas voltas a mais, mesmo que trotando para ver se melhoro.
SdtlBd
A galera aqui ta treinando feio mesmo. O tempo de agilidade da maioria ta abaixo de 9,50seg. Tem um que faz em 8:83 normalmente. a corrida do pessoal tambem ta boa entre 9 e 10:20´. Eles tambem estao bem no abdominal, muitos fecham e na barra varia 7,8,9,10.
SdtlBd
nao sei como está sua contabiliade de pontos mas tem um menino que treina junto comigo e ele fez pra divinopolis.
A nnota de corte foi 120 (ele fez os 120) e ele ta preparando pra fazer uns 72 a 75 ponttos pra poder continuar concorrrendo pro psicologico...
Tamu junto Zangão, qualquer coisa me informe neste e-mail por favor: claudinhowil@yahoo.com.br
.
Grande Abraço!
BOA TARDE COMPANHEIROS , ALGUÉM TEM MAIS ALGUMA NOTICIA SOBRE A PEC?
*
*
*
*
UMA PEQUENA DICA AOS AMIGOS, NESTA RETA FINAL O DESCANSO VAI SER MAIS IMPORTANTE DO QUE OS TREINOS , AGORA JÁ TA NA HORA DE COMEÇAR A POUPAR O FOLEGO PARA O DIA DO TAF, MAS TAMBÉM NÃO SE ILUDÃO , POIS NÃO ADIANTA ACHAR QUE NA HORA CONSEGUIRAM ABAIXAR OS TEMPOS, AGORA É ENTREGAR NAS MÃO DE DEUS E PEDIR MUITA SAÚDE PARA CONSEGUIR REALIZAR BEM O TAF, NO MAIS BOA SORTE A TODOS.
Penelopy
O tempo do pessoal ai esta muito bom, vou intensificar um pouco meus treinamentos, pq meus tempos entao bem distantes da galera ai. Preciso tirar de 72 a 75 tbm, pra passar para psicologico.
Obrigado por responder!!
Está chegando o grande dia, acredito mesmo que o taf vai ser entre o dia 5 e 09; Alguém de Bsb fez pra curvelo?
Sorte pra todos!!!!
ai galera que fez pra 8°rpm (GV), TIVE uma informação de que os testes fisicos serão realizados nos dias 5 e6 de abril.é quase oficial
abração a todos.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 1087 de 1087 | ||
| << Anterior Primeira | ||