ESTE TÓPICO FOI CRIADO PARA TIRAR TODAS AS DÚVIDAS SOBRE O CONCURSO PARA SOLDADO PM 2008. SEJAM BEMVINDOS!!!
ERON...
SOU MAIS UMA DAS VITIMAS DO PSICO...GOSTARIA SE POSSIVEL QUE VC PUDESSE ME RELATAR COMO FOI SEU PROCESSO,OS PASSOS QUE FORAM SEGUIDOS,TEMPO QUE LEVOU ,QUANTO CUSTOU...ENFIM TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS QUE POSSAM NOS AUXILIAR NESTE MOMENTO,INCLUSIVE O CONTATO DO SEU ADVOGADO...DESDE JÁ TE AGRADEÇO,E DESEJO SORTE!!!
aí amigos, eu tava sumido porque os exames da pm são massacrantes.
-17/12 exame médico
-18/12 inventário social
-22/12 exame radiológico
-30 /12 revisão dentista
-31/12 resultado
e entre esses dias ainda tive que correr atrás de dentista, médico, pegar cópia de r.o. na civil, nada consta spc e serasa, certidões negativas...
E AINDA TREINAR P/ O FÍSICO!!!!!!!
-
-
RESUMINDO, NESSA CORRERIA TODA ME MACHUQUEI E NÃO TO PODENDO FAZER BARRA.-
-
-
ALGUEM PODE ME DIZER COMO EU DEVO PROCEDER P/ ADIAR MEU TESTE FÍSICO. SERÁ QUE SE O MÉDICO ME DER UM LAUDO QUE NÃO POSSO MOVIMENTAR MEU BRAÇO, ELES ME DÃO UMA SEGUNDA CHANCE?
-
-
ALGUEM ME AJUDE, POR FAVOR!!!!
olá amigos sou recruta do concurso 2008 vou explicar aos amigos (a) com dúvidas:
Ivaninha,
Gdca
sinceramente acho q nao deveria gastar seu dinheiro com advogado em relação a exame psicológico , pois mais do que nimguem acompanhei amigos que entraram com recurso . . .
chegaram a fazer o cfsd mas nunca se formaram. . . em seguida a liminar cai e o tombo é muito pior, sugiro que estude para uma próxima prova da pmerj.
Fpedrazi
no dia do exame físico o sgt yansey vai te dizer o seguinte :
se o ortopedista da pmerj te liberou . . .vc está bom , médico de fora da pmerj nao tem validade em relaçao a isso! se não fizer o exame considere-se inapto.
solução para seu problema: tente fazer !!! as 4 barras , caso nao consiga apoas fazer 1 caia da barra mostrando muita dor no braço ou ombro(faz um cinema) , tudo estará sendo filmado, tenha em mente que somente lesionado terá chance de refazer o recurso! falo por experiencia própria rsrs.
depois de assinar o caderno de reprovado , vá ate a sala de vidro entrar com o recurso descreve o que aconteceu e aguardo 10 dias úteis para refazer o teste físico!
boa sorte !!
MEUS AMIGOS, COMECEI A POSTAR AQUI HA MUITO TEMPO, E OS AMIGOS MAIS ANTIGOS VÃO SE LEMBRAR QUE UM DOS MEUS PRIMEIROS POSTS FOI RELACIONADO A UMA LESÃO QUE TIVE NO OMBRO, POIS ENTÃO, NÃO ME RECUPEREI DIREITO, VOLTEI A TREINAR NO DESESPERO E ACABEI ME LESIONANDO DENOVO. AMIGOS GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCES, ME DIGAM O QUE DEVO FAZER, JÁ FIZ O EXAME MÉDICO E FIQUEI C/ UMA PENDENCIA NO DENTISTA, ACHO QUE VOU REPROVAR DE PROPÓSITO NO DENTISTA SÓ P/ GANHAR TEMPO, DEPOIS EU ENTRO C/ RECURSO.
ME FALARAM QUE SE EU FINGIR QUE MACHUQUEI NA HORA ELES ME DÃO UMA SEGUNDA CHANCE, MAS SINCERAMENTE, NÃO CONSEGUIREI FINGIR. EU OUVI DIZER QUE UM CANDIDATO ESTAVA C/O PÉ QUEBRADO NO DIA DO TAF E CONSEGUIU FAZER DEPOIS, SERÁ QUE SE EU LEVAR UM LAUDO MÉDICO ME DARÃO OUTRA CHANCE?
ME AJUDEM!
Fpedrazi > ja te falei o que vc tem q fazer , fingir no dia será sua unica chance de ganhar tempo e refazer o exame , qualquer outra alternativa vai descartar voce do certame . . .
se vc acha que nao consegue fazer a barra mesmo com esse tempo a mais ai nao tem jeito infelismente , imagino o que vc deve estar sentindo pois passei pela mesma situação , procure um ortopedista e comece ja a fisioterapia, e depois entregue a deus , se tiver de ser será!
boa sorte !
Olá amigos!!!
Fui reprovado no exame de vista, e estou pensando em entrar com uma liminar, alguém pode me dizer se tenho alguma chanse.
Já ouvi casos de formandos na PM e estão lá sem problema.
Um abraço a todos!!!!!
Att: Fabcon
Fabcon
se vc nao for daltonico tem chance sim , desde que faça um cirurgia (em caso de miupia) estrabismo e estigmatismo tem um percentual de tolerancia .
boa sorte !
Mestre Vr voce sumiu.
.
já saiu meu laudo, e o seu saiu?
estava lendo o forum da folha dirigida e tem 3 candidatos que pediu seu advogado tutela antecipada antes do laudo aprontar e conseguiu já estão fazendo exames.
Vou tentar entrar em contato com eles para pedir o tel. do advogado.
olá galera sou novo por aqui, fiquei reprovado no psico de 2008, alguém sabe me dizer se conhece algum candidato que entrou com liminar e obteve resultado positivo, e quanto tempo levou.
guerreiro te aconselho a fazer outro concurso para pm,pois todos os colegas que entraram com recursos até conseguiram,porem a liminar no meio ou final do cfsd era derrubada.boa sorte.
gostaria de saber se spc/serasa, impede de fazer a matricula? e o que falar no dia da entrevista com o sub?
abraço!!!
Erom
Sou nova no forum e fiquei no TAF 2009.
Vc entrou com recurso em que fase do concurso ???
Precisou de advogado?
Desde já muito obrigada pela atenção !!!
Olá,
Gostaria de saber se tem alguém que já tenha entrado com Mandado de Segurança por idade superior ao pedido?
Eu sou de 2008 e ainda não entrei, fiquei reprovado na pesquisa por falta de um documento.
Estive no cefap para dar entrada no requererimento, encontrei muita gente de 2008 que vai incorporar agora.
A maioria conseguiu liminar, vi gente com tatuagem fazendo matrícula, gente que perdeu no psico e um cara reprovado no físico que também vai entrar.
Vou tentar entrar sem recorrer a justiça, vamos ver o que vai rolar!!!
Sorte a todos....
fala aí chokolat... xará de apelido rsrsrs!!!
vem cá, será que é possivel o camarada ser reprovado no fisico
e depois entrar com recurso... sei lá eu acho q não heim!
Fala aí "xará de apelido"
Cara eu fiquei de queixo caído quando vi um cara gordinho que perdeu no físico e conseguiu uma liminar pra fazer o restante dos exames e no dia que estive lá no CRSP ele e mais dois da minha turma(2008) estavam fazendo a matrícula.
Todos através de liminar, um perdeu no Psico e conseguiu, ele era sgt do exército e disse que levou documentos do exército e até foto em jornal de missão realizada no exército, a Juíza entendeu que se ele estaria apto a defender o país, estaria apto a defender o estado do Rio.
O outro tínha uma tautagem "mostro" na perna, muito grande.
Mas conseguiu através de liminar na justiça se matricular agora no curso junto com a turma de 2009.
E o meu caso que foi apenas a CNH, que já estou em posse eles estão embarrigando.
O jeito vai ser ir à justiça....
Sorte pra todos!!!!!!
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 43 de 43 | ||
| << Anterior Primeira | ||