![]()
Pimentel007
Pimentel007
Foi o que eu disse,não espere ser avisado via correios,isso era coisa de antigamente,hoje em dia,só pela internet mesmo.
Quando eu fiz a prova da MGS não veio nenhum cartão... todos os dias eu olhava no site para ver se já havia disponibilizado os locais de prova. Muitas pessoas deixaram de fazer a prova, pois eles não avisaram...
RAKUNA MATATA; FICAR DE FERIAS É TUDO DE BOM.hoje acordei as 10 hs. e dormi de novo de 14, as 16hs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pimentel007
Lilikasauma,eu já havia dito: não espere cartão de confirmação chegar pelos correios,porque na maioria das vezes nem chega ou chega depois que a prova já aconteceu,vá no site da ESPP, imprima seu local de prova para seu próprio bem,de acordo com o site da ESPP,as únicas coisas que serão cobradas no dia da prova serão o comprovante de pagamento da taxa e principalmente a IDENTIDADE,eles podem até nem conferir o comprovante de pagamento,mas a IDENTIDADE não passa batido,se não leva-la (inclusive não pode ser cópia) não se consegue fazer a prova.
Lilikasauma, por ora, na capitar mesmo.
Terra boa essa sua. Ainda tem aquele famoso açái num barzin estilo reggae aÊ?
Ixi Agamemnon eu tb presto só pra 1 prova, mas to confiante pra caramba...vc é de qual cidade? Sou de Uberaba-Mg...
Abraços...
Oi Lilikasauma, então... podia mesmo sair relação Candidato/vaga. Eu num recebi nada referente a cartão confirmação. Talvez aquele local de prova disponibilizado no site (consulta) sirva como efetivação de inscrição. Eu o imprimi e levarei no dia da prova. Vai fazer para qual cargo? Farei auxiliar tecnico jurídico - 1 vaga, ahhhhhhhhhhhh.. Rs... Abraço!
Bom dia gente...
Alguém sabe a respeito do cartao de confirmaçao de inscriçao? O meu nao chegou ainda...
Outra coisa, vcs acham que vai sair a relaçao candidato/vaga? Costuma sair?
Abraços...
como a cemig nao abre o concurso...vou contar uma piada tbem...
o menino vira para o pai e fala:
-pai quero um bicicleta...!!!
o pai do menino fica calado e muda de assunto....
no outro dia o menino fala a msm coisa
o pai fica um pouco irritado mas muda de assunto novamente...
no 3 dia o menino fala dnovo
o pai irritado fala:
-meu filho vc ja tem uma cadeira de rodas....
(piada triste mas so para descontrair)
nossa esse tal de mgsclube e muito oreia seca,,,,,deixa de ser temoso homem da caverna....essa sua foto e muito feia....vai fazer uma plastica e melhor para vc.............eu amo a MGS ela e quem me ajudou esses anos todos.......ok
Para
Contecomigo; leocr82; Joeursao e pimentel007
Joãozinho chegou na escola rindo muito, mas rindo de se mijar... a professora então perguntou: * O que foi Joãozinho, qual o problema? Porque você está rindo tanto? * Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada. * O que foi? Eu vi um gato comendo um rato. E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato? * De camisinha, Não!
O retroativo referente a Janeiro/2010 e fevereiro/2010 será pago no dia 31/03/2010. O valor deverá será complementado ao valor diário já recebido por nós,ou seja, deverá ser algo em torno de R$ 4,35/dia. É só pegar os dias úteis de Janeiro e Fevereiro e multiplicar por esse valor, vc terá a base.
Espero ter ajudado os necessitados de ajuda.
Um abraço
Galera!!! Já estão sabendo o procedimento quanto ao valor retroativo do vale alimentação referente aos meses de janeiro/10 e fevereiro/10??? Qualquer novidade, informem-nos...
Pimentel007
Lyanne,o gabarito sai no máximo uns dois dias após as provas e é aberto a todos,já o resultado da classificação final demora algumas semanas e também é aberto a todos,NÃO ESPERE aviso por carta chegar via correios porque na maioria das vezes não chega,consulte o aviso pela internet e imprima.
Aproveitando a ocasião,deixa eu avisar pra galera:
OS LOCAIS DE PROVAS JÁ ESTÃO NO SITE DA ESPP,BASTA DIGITAR SEU CPF NO CAMPO DE BAIXO E CLICAR EM CONSULTAR QUE VOCÊS VÃO VISUALIZAR SEUS RESPECTIVOS LOCAIS DE PROVAS.
Como tem gente que ainda acredita nesse Anarli? Pelo amor de Deus! Diz que é efetivo da SEDS mas ainda se interessa pela MGS? Não acreditem neste Anarli, nem respondam as suas babaquices.
Não postem os locais que compram o vale alimentação pessoal, estão retirando as maquininhas destes estabelecimentos assim que descobrem, ex: POP Lanches da Av. Paraná, vão lá e perguntem porque eles não compram mais.
Garu
Quem trabalha 12/36 recebe a hora extra em feriados. O que você quiz dizer com a sua colocação?
Depois de quantos dias após o concurso sai o resultado das provas?
Quem não fez tem como espiar os resultados?
ATÉ AGORA 15HS NAO DIFULGARAM OS ENDEREÇOS ONDE FASEREM AS PROVAS. TA ME CHEIRANDO MARMELADA .
mes de marco tem noticia boa para nos pessoal, ate o final de marco, assim falou o governador,,,,temos que esperar mesmo ok
postem o endereco, onde o pessoal compra o vale alimentacao mais em conta......esse mgsclube e soi grande e so que para ele...olha so como ele e feio, que orelha grande ele tem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOM DIA GALERA...
JA ESTA CHEGANDO O DIA DA PROVA, EU NÃO SEI VCS MAIS EU ESTOU UM POUCO ANCIOSA, TOMARA QUE ESSA SENSAÇÃO PASSE.
UMA OTIMA SEMANA PRA TODOS...
galera , pra acabar com o sofrimento de vcs eu irei comprar de vcs os creditos do VA cobrarei so 05%, ta bom pra vcs ?
Rod, eu não sei. Na São Paulo, 409 não é... Pela a referência da Nanda é na Goitacazes, ainda não fui lá. Preciso vender urgenteeeeee, please... 18% eu tô achando muitooooo.
Pessoal, não postem o endereço dos lugares que compram o vale, tem espiões da MGS no fórum que denunciam estes lugares. Não passem nem por e-mail, passem apenas para pessoas de extrema confiança, como colegas de trabalho.
Muito Obrigado TaisaBh e Ogold!!! Valeu mesmo!!!
Agora vou ficar aguardando o endereço do que a Nanda falou que tem tbm.hehe
Bom Dia pra todos!
rod 2009 c trabalha na policia civil qual setor c é q vc trabalha, eu trabalho na Diretoria de transportes
Pimentel007
Garu,com essa decisão do trt-mg,quer dizer que quem trabalha 12 por 36 e a MGS continuar a não pagar os feriados,então todos que saírem,poderão requererem os valores não pagos,com certeza de causa ganha???
Pimentel007
Pronto pessoal,já está definido o dia das provas da MGS,dia 21 de março,vamos ver se agora o povo vai parar de perguntar de hora em hora sobre o dia da prova.
Pimentel007
Gente,já falei,aguardem até o dia 21 de março,existem grandes chances de ser nessa data,a MGS disse que até dia 12 já estará anunciado o tal dia,mas de qualquer jeito,não confie em informações de terceiros até que o dia esteja BEM estampado no site da ESPP,estou de olho,assim que publicarem lá,eu posto aqui.
Pimentel007
Não,provavelmente será dia 21,é recomendável ficar de olho no site da ESPP durante os próximos dias.
Pimentel007
Lyanne,se não for concursado pode ser sofrer substituição sim,mesmo porque alguém poderia denunciar ao MP e a MGS teria que se explicar,sem concurso só pode trabalhar em caráter temporário,mesmo assim,somente em algumas situações muito específicas e críticas,senão a MGS estaria contratando temporários a todo momento desrespeitando os concursados.
Pimentel007
Alex1962,não que eu tenha algum comentário negativo sobre a tal nova sede do governo (estou bem longe dela,só vi por foto),mas será que o governador só quer ouvir elogios? O tempo da ditadura acabou há mais de 20 anos,nesse tempo,qualquer coisa que você dissesse em público contra o governo (tipo,numa mesa de bar),você corria o sério risco de ser denunciado como comunista,ser preso,levado pra um porão sujo,onde era obrigado a tirar toda roupa pra em seguida ser amarrado num "pau de arara"de forma bastante humilhante e torturado com choque elétrico nos testículos e no pênis,será que esse tempo voltou??? Fico imaginando o governo do estado pedindo ajuda da Polícia Federal para (tentar)encontrar alguém que postou algo negativo sobre seu "xodó",num fórum de internet,seria um tanto patético,não acha?
Pimentel007
Meu povo,ACABOU DE SER LIBERADO O CONTRACHEQUE,já estou de posse do meu,veio com um "chorado" reajuste e mais um pequeno retroativo relativo à janeiro.
Pimentel007
E o Ticket meu povo?até esse momento (sexta à noite) o meu ainda não foi depositado,acabei de conferir o saldo,sempre confiro o meu no último dia útil do mês e sempre depositam nesse dia,só que hoje foi diferente,espero que já esteja Ok nas próximas horas.
Pimentel007
Isso é uma espécie de "tradição" na MGS e ESPP,eles deixam pra divulgar a data sempre em última hora,em outros concursos por aí a data já é divulgada já no edital,bem que poderiam copiar essa idéia,mas eu penso que isso parte é da empresa contratadora,pois a ESPP também vai aplicar provas para a Cobra tecnologia e no edital eles já haviam definido a prova,ou seja,coisa da MGS mesmo.
Pimentel007
Estudanteadvogada,seu link contradiz totalmente ao que uma mulher do setor dde pagamento me disse via telefone,se bem que a mulher que me atendeu no telefone trabalha na sede,talvez ela pode ter se esquecido de que só eles recebiam o ticket de dez reais,por isso pode ter respondido que nada foi alterado,pra eles não,mas pra nós sim,o ticket de 10,00 é novidade.
Pimentel007
Opa.saiu o aumento! que bom! o aumento foi de 7%.
A questão duvidosa agora ficou por conta do ticket,liguei hoje pra MGS no setor de pagamento e a pessoa que me atendeu disse que o valor é o mesmo e que não alterou,estranhamente algumas pessoas aqui no fórum afirmaram que o aumento pra 10,00 no ticket seria pra todos,informação por telefone da MGS não é 100% confiável,informação do fórum também não é 100% confiável,agora está a dúvida,com quem está a verdade???
Pimentel007
ED,pode ficar tranquilo,nunca aconteceu nem na MGS nem em empresa alguma de emendarem uma data base com a outra,de qualquer maneira,é como se fosse um poupança,pode demorar pra sair,mas o retroativo é de lei,é nosso e ninguém tasca.
Pimentel007
Não,Ed,essa possibilidade não existe,,nossa data-base é janeiro de cada ano,o aumento pode sair a qualquer momento e quando sair,a MGS terá que pagar o retroativo (os atrasados) contando a partir de janeiro,quanto aos tickets já é outra estória,infelizmente nos caso dos tickets,pode sim ficar no 0x0,eu torço que não.
Pimentel007
Acabei e ligar para o Sindeac (11:30 da manhã de hoje, dia 18/12/2010) e até esse momento,não há decisão final sobre nosso reajuste salarial e nem sobre os tickets,vamos aguardar as próximas horas...
Pimentel007
Acabou a folia pessoal,vamos à labuta diária...
Pimentel007
Isso é verdade,mas aquela era dos "empregões" por toda vida infelizmente acabou,só os mais velhos é que tiveram oportunidade na época de ouro do serviço público,nos dias de hoje,qualquer um que oferecer dois mínimos + ticket,a gente tem que agarrar com unhas e dentes e continuar estudando e se qualificando,pois a coisa está cada vez mais braba no setor privado.
Pimentel007
Nossa,até que enfim hein,esse concurso da cemig já estava virando novela mexicana!!!
Pimentel007
Infelizmente,hoje quando lembrei de ligar pra MGS pra confirmar o aumento já era tarde,já tinha passado do horário,mas liguei pro Sindeac e eles informaram que ainda não tinha nada acertado ainda,aqui no fórum,tem gente que ligou pra MGS e que confirmaram o aumento,ou a MGS está enganada ou o sindicato está "escondendo o leite!",tem mais chance de ser o sindicato,pois eles odeiam quando vai aquele bando de gente de uma vez com formulário de isenção da taxa de 2% que o sindicato abocanha,apesar que não estão cobrando mais do pessoal da MGS (manobra do setor jurídico da empresa),mas o Sindeac abrange mais empresas além da MGS.
Pimentel007
Thetatas,ninguém aqui é líder operacional por um simples motivo,como diria nosso presidente: nunca houve na história desse país um concurso da MGS pra essa função,esse será o primeiro.
Pimentel007
Esse negócio de "MGS chama ou não chama" depende de vários fatores,depende do cargo que você escolheu,depende se você mora o interior ou em BH,no interior realmente vários casos em que o candidato passou em primeiro ou segundo e não é chamado,principalmente em funções administrativas,em BH chama muito mais porque a demanda na capital é bem maior,mas nem por isso algumas funções escapam da sensação de vaga inexistente,porque algumas delas serão pouquíssimo requisitadas e depende também de futuros contratos firmados pela MGS,fulano pode ficar em 10° lugar em determinada função e não ser chamado,outro pode ficar em 1000° lugar,porém em outra função e ser chamado mais rapidamente,então,algumas comparações não vão fazer sentido,comparar servete de limpeza com auxiliar de serviços especializados é covardia,já que logicamente chamarão muito mais gente pra limpeza do que qualquer outra função.
Pimentel007
O email que mandaram pro Bhciro é animador,mas porque o ministério público não mexe com a Cemig por está mantendo os terceirizados por tanto tempo?
Pimentel007
Anarli,não brinca com coisa séria,não põe religião no meio disso,você afirmou que não foi expulso e nem perdeu a senha,mas não explicou porque se cadastrou de novo no dia 07 de janeiro de 2009,sendo que a maioria aqui conhece bem os seus trotes desde outros carnavais,eu não tenho o que perdoar porque eu nunca "fiquei sem dormir" com suas palhaçadas,tenho coisa mais importante pra me preocupar. Quanto à repentina conversão dessa estranha criatura eu só digo uma coisa: acredite,se quiser.
Pimentel007
FjQt,você está realmente acreditando nessa criatura? que ninguém sabe se é homem ou mulher ? (pra mim é uma criatura hemafrodita vinda de outro planeta), Essa criatura sempre apareceu por aqui para fazer papel de troll,ou seja tumultuar o fórum com repetitivos trotes e gracinhas,não é agora que vai se regenerar,inclusive,estou curioso pra saber do porque que essa criatura se recadastrou no fórum,ou foi expulso ou perdeu a capacidade de se lembrar até da própria senha,normal em se tratando de um deficiente mental conectado na rede.
Pimentel007
Santinho,pelo histórico da MGS,você realmente esperava coisa diferente disso???
Pimentel007
Snoturnos,já te responderam lá trás,até segunda ordem não existe mais licença não remunerada na MGS.
Pimentel007
E eu dialogando com uma criatura deficiente mental... Bem feito pra mim,eu mereço...
Pimentel007
Que isso,Thor22?você está até parecendo aquela criatura analfabeta interplanetária Anarli,o correto seria "peçam" e não "pessam" como você digitou aí. Quanto a contribuição do sindicato,já expliquei na minha postagem anterior acima,existem mais de um tipo de contribuição,depende de qual está se referindo pra dizer se é obrigatória ou não.
Pimentel007
Pois é,mas eu não vejo com bons olhos essa "comodidade" proporcionada pelo jurídico da MGS,veja bem,eles não estão interessados em ajudar os empregados da MGS,estão interessados sim em enfraquecer o sindicato para que esse não crie problemas para a MGS,mas se chegou a esse ponto,a culpa é do próprio sindicato,pois até dois anos atrás,essa medida do jurídico da MGS não existia e consequentemente o sindicato faturava bem mais e mesmo assim,nada fazia em prol dos sindicalizados em termos de melhorais salariais,agora continuam não fazendo nada,só que agora usam a falta de contribuições como pretexto para a incompetência que sempre foi marca registrada do Sindeac,é um quadro muito triste,na verdade,não temos representantes reais para nos defender da fome de lucros exploratórios da empresa,são apenas fantoches e mais nada,é lamentável não termos um sindicato de verdade...
Pimentel007
Tetszoo,geralmente é cobrado a tarifa anterior ao aumento de quem usa cartão para pagar passagem,lembra dos tempos do vale de papel? quando aumentava a passagem,você ainda tinha um prazo para gastá-los sem pagar acréscimo,com o cartão é a mesma coisa,só quem paga a dinheiro é que começa a pagar desde já o aumento.
Pimentel007
Criatura interplanetária Anarli,se eu fosse você jogava fora essa "bola de cristal" sua bem longe,ela está com um defeito muito grave,não acerta uma,já faz meses que você "preveu" um aumento para todos no intuito de igualar os 200,00 de ticket dos empregados da sede da MGS,como eu já sabia que não passava de mais um trote de "maricas" da sua parte,eu nem dei importância,agora em janeiro não precisa fazer previsões furadas,pois todo mundo sabe que os aumentos salariais e do ticket são reservados justamente para janeiro,que é nossa data-base,o problema é que como não temos um sindicato de verdade, o salário geralmente acompanha o índice da inflação,que é maquiada pelo governo federal para não passar de dois dígitos mensais e o ticket quando aumenta,não passa de acréscimos irrisórios como 50 centavos a mais por dia,ou seja,migalhas,você que trabalha na MGS sabe muito bem disso,não adianta fantasiar que trabalha em outro lugar,que comigo não cola,só trouxa mesmo pra acreditar nas suas lorotas pra lá de manjadas.
Pimentel007
Isso quer dizer que me breve veremos a reabertura do concurso com mais vagas e cargos disponíveis,será que agora vai?
Pimentel007
Troca esse disco arranhado criatura interplanetária Anarli,parece um gravador repetindo sempre mesma coisa,suas informações são falsas,como sempre foram e como sempre serão,o pior é que tem trouxa que ainda cai nos seus trotes,é incrível.
Pimentel007
Ô criaturinha,todo mundo (inclusive você) está careca de saber que não temos sindicato,áquela coisa lá que chamam de sindicato e que dizem que nos representa não passa de uma farsa,essa porcaria do Sindeac é apenas uma marionete nas mãos das empresas,representa muito mais os patrões do que os empregados,então essa conversa que você ouviu pelo rádio (se é que não é mais um trote seu) não passa de pura balela,eles dizem que aumento é por conta do sindicato porque sabem que o sindicato não faz absolutamente nada.
Pimentel007
Nossa,que é isso? eu não sabia que a criatura interplanetária Anarli além de analfabeto era deficiente mental,claro que você pode ficar criaturinha,afinal de contas,seus trotes estão mais do que manjados pela galera mesmo,eu não sou limpador de vidros,não faço parte do pessoal da limpeza,mas se fizesse, teria orgulho de ser pelo menos alfabetizado.
Pimentel007
Thor22,muito simples,basta não acessar mais e pronto.
Criatura Anarli, meu vizinho é servente de pedreiro e o sonho dele é fazer faculdade também,porém só consegue assinar usando a almofada de tinta e o dedão ,só fez a primeira série do ensino fundamental,me fala a faculdade que você freqüenta que eu indico para ele,se você conseguiu,com certeza ela irá conseguir também.
Pimentel007
Pra quem não sabe,a postagem acima da criatura analfabeta do planeta Anarlilândia é a mesma postagem feita no início do mês passado,a criatura apenas copiou e colou para reprisar a mesma ladainha,os que caíram no trote e ligaram para o telefone,informaram que apenas ouviram uma gravação da Oi informando que o número não recebe chamadas ou não existe.
Pelo que parece,não há muito serviço no setor onde essa criatura analfabeta e orelha seca trabalha.
Pimentel007
Pois é,mas falta de aviso é que não foi,quando essa criatura analfabeta posta alguma mentira,eu dou uns toques aos novatos de fórum,pois os veteranos já conhecem o estilo de informações fantasiosas dessa criatura analfabeta,não adianta pedir para que essa criatura analfabeta pare de postar mentiras,pois sempre haverá algum inocente que cairá,não é a primeira vez e com certeza não será a última.