vamos organizar esse tópico para centralizar informaçoes sobre o novo concurso para o trt/4, especialmente para o cargo de tecnico judiciario. o concurso ja foi autorizado e esta previsto para o segundo semestre e o salario com o novo plano de cargos e salario vai chegar a r$ 3200,00 eu tenho as ultimas duas provas que foram aplicadas pela faurgs e estou disposto a digitaliza-las e manda-las a candidatos realmente interessados.
Mas falando sério agora, se for para uma boa causa como a estabilidade financeira que o TRT oferece...vale a pena o frio, o granizo, a rinite e a distância.
Desculpem me meter na conversa , mas ...
Dougjp, teu inverno é de 21 graus ?????
Meu amigo, saiba que te invejo profundamenteeeeee.
Eu sou gaúcha, nasci, cresci e sempre morei aqui . E no entanto , também AINDA não me acostumei com esse inverno ... SACARAM?
Uiii, ninguém merece.
Mas ainda assim vale a pena tu te mudar pelo TRT , ah vale.
Mas o cargo vale a pena. Serio mesmo, concurso pra tribunal federal aqui no nordeste e uma carnificina, pouquissimas vagas. No concurso do TRT da Paraiba em 2005, errei 3 questoes e nao fui classificado nem pra prova de digitacao.
Aqui o pessoal faz concurso com forca, pois a iniciativa privada nao e muito atrativa, exige muito e paga pouco.
Em Recife ja e melhor, principalmente na area de informatica, devido ao Cesar em Suape.
Esse bate papo aqui ta bom demais viu rsrsrsrsrs
Roberto acho q vou ter q virar noveleiro mesmo hehehehe
Previsão do Tempo - João Pessoa
(Quinta - 16/07)
Previsão do Tempo
Min: 23º | Máx: 29º
(Sexta - 17/07)
Previsão do Tempo
Min: 23º | Máx: 29º
(Sábado - 18/07)
Previsão do Tempo
Min: 23º | Máx: 30º
(Domingo - 19/07)
Previsão do Tempo
Min: 22º | Máx: 29º
So pra vc terem um ideia.
o meu primeiro ano aqui foi terrivel, sentia falta até do cheiro do mar (morei sempre em Boa Viagem - sempre pertinho do mar, antes do sul)
Concurso público no nordeste é realmente uma carnificina, cursos excelentes, pessoas super bem preparadas e poucas vagas. Tem q fechar a prova para entrar.
Dougjp...faz faz inveja ...
Nova Petrópolis
Sexta
15ºC
9ºC
Sábado
12ºC
7º
C
Sábado dia 25/07
14ºC
1ºC
eu dormir.. só amanhã.. eheheh.. to trabalhando.. mas logo logo terei minhas noites de volta!!!!! AHH EU VOU TER
Se o pessoal daqui soubesse q o TRT RS ia chamar tanta gente, eu acho que ia faltar aviao pra levar o povo da PB pra fazer essa prova. rsrsrsrs
É ... mais uma vez ... que inveja ... :p
Dougjp , aqui a mínima tá apontada para 7° nos próximos dias e a máxima (MÁXIMA) não passa dos 15º. Hehehe .Vais sentir bastante a diferença , mas com o salário do TRT no bolso meu amigo ... rsrsssss ,mais estabilidade e tudo , dá para levar ... NA BOA !
só que nem todo mundo quer enfrentar isso não... vim por causa da lotação do meu marido na PRF, na mesma época muitos casais foram "jogados" aqui...todos voltaram,menos eu e meu marido.
Com certeza Carolpoa e com uma receptividade dessa da galera aqui do forum, vou tirar de letra minha chegada no RS !
RobertoKolling,
eu já tentei, mas não tem jeito de gostar do chima, já comprei varias ervas (erva mate para nossos amigos distantes - falar em erva em outro lugar fora do RS pode sugerir produtos ilicitos), já coloquei com maça seca... mas não desce.
Dougjp,
Olhei tuas opções , acho que tens chances mesmo de conseguir uma vaga . Tem muita gente (especialmente de poa)que vai esperar para tentar pegar a sua região. Acho que vais conseguir. ?E faço votos também!
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 411 de 603 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||