![]()
Nex001
Oww galera...q ótimas notícias mesmo!!
Valeu a força Izajuca!!!
Com certeza todos vcs vão entrar gente...negócio é correr atrás das desistências!!! Vamos todos trabalhar no mesmo órgão!!!!
Deus está no comando!!
Abç galerinha :)
Que ótimas notícias!
Vale a pena esperar...mas é uma agonia, pra compensar quando sair a nomeação vou mandar vir um barril de chop e picanhas na brasa o dia todo!
536 --- assume POA e região.
537 --- IZA JUCÁ -- VOU PARA QUALQUER CIDADE MTO FELIZ!!!
538 --- A.M. -- em qualquer lugar
539 --- Lucianargs -- qualquer lugar
540 --- Isabelaln -- em qualquer lugar
541 --- Assume em qq lugar
542 --- Meldornelles -- em qq lugar (região de Santo Ângelo)
543 --- NMF ---assume
544 --- NMF
545 --- NÃO ASSUMEEEE!
546 --- NMF
547 --- S.S. -- em qualquer lugar
548 --- Marascas - qualquer lugar (prefere reg. (SANTA MARIA)
549 --- Danitrt549 - qq lugar (Sto Angelo)
550 --- Nomeado MPU - Assume em POA e região.
551 --- Assume POA e região.
552 --- Clev -- disse que não irá assumir
553 --- Osmar.l -- qualquer cidade
554 --- NMF
555 --- Manogiu --- assume em Canoas
556 --- NMF
557 --- NMF
558 --- Tavarell -- qualquer lugar
559 --- Vini R -- Em qualquer lugar CERTOOOOOOOO !!!!!!!!!!!
560 --- Mad boy -- Qualquer lugar
561 --- NMF
562 --- Trtestando -- região Novo Hamburgo - assume qq lugar
563 --- Minski --- Assume
564 --- Furstenau --- assume em qualquer lugar
566 --- Quelves --- Assume em qualquer lugar
568 --- Vinicius ---- Assume em qualquer lugar
575 --- Gregol --- assume em qualquer lugar!!!
No momento temos vagas pra chegar no 551, sendo que o 545 disse que não vai assumir e o 533, acredito, será um NTSE. Ou seja, deve chegar a 553. O 552 já disse que não vai assumir, então chegaremos no 554.
Obrigado pela torcida, galera, eu tenho confiança de que muita gente daqui do forum vai entrar no TRT, espero que as chamadas passem e muito da minha classificação. O bom dessa demora toda é que conheci muita gente legal acompanhando o forum.
Então o 525, R.C.S, tbm não assumiu ? E mais uma aposentadoria, é isso ?
Então, se for isso mesmo, o saldo de vagas hj é: 16 vagas, sendo 8 aposentadorias publicadas em 2010, mais 6 tjaa pra ajaj (3 já foram nomeados, falta publicar a vacância) e mais duas NTSE, uma já publicada e que falta corrigir o cargo (do 520) e a do 525, a ser publicada.
Olá a todos!
.
Eujasabia, muito obrigada pela solidariedade mais uma vez!
.
Deus está no controle!
Madboy
Ao menos é isso que diz logo no início do edital do concurso, mas não te preocupa com isso, o TRT4 sempre nomeia os candidatos até os 45 minutos do segundo tempo..hehe
Abraço
Mais uma notícia boa para os companheiros, o candidato 525, nomeado em 10 de fevereiro, não tomou posse.
Ou seja, mais uma vaguinha surgindo.
Abraços
Também tenho uma dúvida. Todas as vacâncias que ocorrerem na vigência do concurso serão preenchidas por quem foi aprovado nele?
Olá a todos!
.
Marcinhoyahoo! Mande notícias sim! Boa sorte!
.
Danitrt549, pelo levantamento na projeção das vagas, já chegou a sua colocação, parabéns! As vagas chegarãoaté a colocação 550 antes do meio do ano, portanto. Vini R, estou torcendo por ti!
.
Deus está no controle!
Oi pessoal !!! Liguei para a 550 que está no MPU, se for POA ou
Região ela gostaria, para ficar mais perto de casa. Quem souber e puder atualize a lista para nós.
Postei aqui mas apagaram ...
.
Só para constar, terei posse e exercício na sexta-feira, já estou apto fisicamente, estou bem ansioso pelo início...
.
Se alguém tiver alguma notícia sobre Guaíba, por favor, me avise, estou indo para lá na sexta, mas ainda não sei aonde fica, estou confiando 100% no google maps.
.
Abraços , mando notícias.
Bassani, sendo bastante indiscreta, já que todos, somos futuros técnicos, quanto está a nossa remuneração? Bruto e liquido? Quais as vantagens que eles oferecem? E por fim quantas horas são? Os meus colegas na faculdade faziam horários especiais. Só há adicional para quem faz Pós? qualquer Pós ou tem que ser na área, não precisa ser Mestrado e Doutorado né? só Pós tá valendo?
Vou entender se tu não quiseres comentar via forum, de qualquer maneira, obrigada,
Lígia.
Boa noite Pessoal !!!
Podem me incluir na lista:
566 --- Quelves --- Assume em qualquer lugar
Abraço.
Boa tarde caros amigos, escrevo diretamente da cidade de Nova Prata, amanha entro em exercício...estou conhecedno a cidade hj.
.
Dani, a posse é no TRT em POA. A minha foi ontem, lá eles dão muitas explicações como nossos direitos, nossa remuneração, ferias, horarios, averbação de pós, etc, bem interessante.
.
Boa sorte com a nova consulta e novas nomeções p todos da fila...
.
Abraços, qdo der p/ postar sobre como é o serviço, eu apareço.
.
Rafael Bassani!!!
Oi galera! Na expectativa de nova consulta hein!!!
Ei Vini..ou Bassani...me ajudem...para tomar posse tem q ser no RH de Porto Alegre??? OU pode ser na vara da cidade onde nós formos...pq preciso tomar posse e entrar em exercício no mesmo dia...afff...e estou perdida sem essa informação!!! Help meeee!
Agradeço quem souber responder!!
Abç galera!
536 --- assume POA e região.
543 --- NMF ---assume
544 --- NMF
545 --- NÃO ASSUMEEEE!
546 --- NMF
550 --- Nomeado MPU (será que assume ?)
554 --- NMF
556 --- NMF
557 --- NMF
561 --- NMF
Valeu, Minski, tudo atualizado, então.
Saldo de vagas: 14 (7 aposentadorias publicadas em 2010, mais uma nomeação tornada sem efeito, mais 6 tjaa que passaram pra ajaj).
Eu acredito que na sexta pode haver uma consulta, quem sabe até estendida.
Olá galera...q boa notícia esse novo CIR!!
Denis...parabéns garoto...como passou rápido!!!
Lista atualizada:
...
536 --- NMF --- assume POA e região.
543 --- NMF ---assume
544 --- NMF
545 --- NÃO ASSUMEEEE!
546 --- NMF
554 --- NMF
556 --- NMF
557 --- NMF
561 --- NMF
...
Gente esse CIR com várias vagas na pqp vai com certeza aumentar o número de consultados na próxima consulta...temos região de Caxias, Novo Hamburgo e Alegrete de novidade nesse CIR!
Sorte a nós!!
Um abraço!!!
Lista atualizada:
...
536 --- NMF --- assume POA e região.
543 --- NMF ---assume
544 --- NMF
545 --- Nomeado MPU (será que assume ?)
546 --- NMF
554 --- NMF
556 --- NMF
557 --- NMF
561 --- NMF
...
Um abraço!!!
VINIR e demais colegas, liguei para a candidata 551 e ela assume POA ou Região, favor atualizar a lista q eu não sei.
Oi pessoal!!! VINI R, iguei para a 541 e ela me informou que assume em qq lugar, quem souber favor inclua ela na lista.
Em relação ao CRI4, temos 4 vagas exclusivas de técnico (Caxias do Sul, Guaíba, Porto Alegre e São Leopoldo) e mais 8 vagas destinadas a técnicos ou analistas.
O prazo de resposta vai até 10/03/2010 e é provável que após o resultado do concurso teremos nova consulta.
VAMO FUNDÃO!!
Eujásabia,
Hoje liguei para o RH para tirar dúvidas sobre a documentação (quero deixar tudo pronto) , aproveitei e falei sobre o 520 q foi publicado como analista mas na realidade é técnico.
Beleza pura. Galera, mais um motivo pra localizarmos TODOS os NMF. Esse 520 eu avisei que era um provável desistente, não deu outra. Acontece o seguinte: pelo que me lembro, ele foi nomeado ainda em 2009, ou seja, quase 3 meses pra vaga voltar pra gente.
Uma dúvida que tenho e gostaria que os amigos que fazem o controle de vagas pudessem me esclarecer: quando foi publicada a vaga do CKD ?
Pessoal, fiquei curioso com uma coisa, na minha nomeação diz que minha nomeação foi em vaga decorrente de vacância de fulano de tal, e entre parênteses diz: (Expediente TRT 4 M.A. 00073-2006-000-04-3).
.
Alguém tem idéia do que pode ser isto?
.
Boa semana a todos.
É, saiu um concurso interno de remoção na sexta.
Parabéns aos nomeados, sejam bem vindos ao TRT.
E boa sorte aos demais! Em agosto, fecho um ano de TRT.
Gente, que maravilha!!!!
Faz tempo que não posto aqui, mas estou sempre dando uma espiadinha, hehehe.
Parabéns aos nomeados...
Aguardo a extensão das consultas...Força galera!!!
É verdade, galera !!! Bem que eu achei que conhecia aquele nome, do C.M. !!! É mais uma vaga !!! Ele era o 520, realmente.
Então agora são 14 vagas, 7 de aposentadorias publicadas em 2010, uma da nomeação tornada sem efeito do 520, mais 6 TJAA que passaram pra AJAJ. Dessas 6, temos 3 já liberadas, pois eles foram nomeados nessa última leva dos AJAJ, falta apenas publicar a vacância. Então nós teríamos, para breve, 11 vagas, as outras 3 demorariam um pouco mais. Dessas 11, eu acredito que umas 7 (as aposentadorias) já passaram ou passarão pelo próximo CIR, podendo ser disponibilizadas já na próxima consulta. Sendo assim, a próxima consulta já poderá ser estendida.
Nex001
Oi pessoal, passando para dar uma conferida!!!!
Estou na vara de Montenegro (assumi no início do mês) e consegui transfência pra Porto. Depois que a gente entra, fica feliz com o "concurso interno de remoção".
Christianek, e aí, como está Taquara? não tinha vaga pra São leopoldo nesse concurso?
Nex001
Janete,não atrapalha em nada.Toda ajuda e esclarecimentos são bem vindos e eu te agradeço muito. Tu e a Dani R são ótimas colegas. Espero gostar mesmo de Montenegro.
Nex001
Oi janete. A moça do rh me disse que a folha fechava dia 6. Gostei de saber do "pay day" ser antes do final do mes!!!! se bem que o problema do $ acabar antes está terminando,hehehehe
Nex001
Não perguntei sobre isso pq tive que fazer identidade nova no verão;sei que vale o diploma para o tecnico também.
Tua hora tá chegando,né? Vi que abriu vaga pra porto na remoção,talvez sobrem pra ti!!!!
Meu medo é que esgotem todas e em agosto já não tenha mais. De qualquer maneira, o importante é estar lá,mais cedo ou mais tarde eu venho pra Porto. Cada um vive as experiências que lhes são destinadas, não vou atrapalhar o cara lá em cima,ele deve saber o que tá fazendo.
Nex001
oi Denis. ainda não saiu minha recisão pq o rh da minha empresa é em Curitiba! to bem enrolada com isso. Marquei a posse pra 27/07 e começar 4 foi por opçao por causa da folha de pagto do trt.
Pelo que conversei com o pessoal do RH do TRT4, é tudo bem tranquilo.Se faz tudo no mesmo dia e já pode começar a trabalhar também.
Nex001
Oi a todos.
Tem alguém de Montenegro nesse fórum que posa me dar umas dicas? Começo lá dia 4 de agosto.
Nex001
Saíram as nomeações:
1 para a região de Alegrete
4 para a região de Caxias do sul
2 para a região de Novo Hamburgo
1 para a região de Porto Alegre - EU
Parabéns para os que junto comigo foram nomeados!!!!!
Nex001
JÁ SAIU A EDIÇÃO DE HOJE, MAS NÃO ESTÃO AS NOMEAÇÕES!!!!
Nex001
a que horas sai a publicação do diário oficial?
Nex001
Precisa da assinatura do presidente, acredito que só amanhã ou quinta para estar no Diário.
Ainda vou me enrolar com a empresa onde trabalho até o dia 15, pelo menos.
Só em Agosto ou finalzinho de Julho vou tentar remoção. Cris, as próximas vagas de Porto ficarão contigo e com o Denis!!!! Tudo dará certo,viu?
Nex001
Liguei!!!!To indo pra Montenegro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nex001
A funcionária que me atendeu disse que não tinham conseguido processar e que talvez só tivessem o resultado amanhã...que eu ligasse novamente ao meio-dia . Tô achando mesmo que é despiste.
Nex001
Liguei pra lá agora. O resultado só sairá amanhã após o meio-dia.
QUE TORTURA!!!!!!!!!
Nex001
Desculpa Christiane, comi o H do teu nome!
Nex001
É HOJE!!!!!!!
Cristiane, eu estou na mesma situação que tu. É bem provável que eu vá pra Montenegro por não ter escolha...Mas tô feliz, o dia-a-dia vai ser bem complicado, mas é pegar ou ficar de fora e essa última opção ,nem pensar!!
É legal alguém nos esclarecer se temos como consseguir permuta e depois remoção antes dos 3 anos.
Nex001
Cindy, também acho que deve ser já no dia 10. Tem sido assim, né.
Na terça as novas nomeações estão no D.O. e na sexta nova consulta...
Nex001
Jo, muito obrigada pelas informações.
Esses são os 15 dias mais longos da história. Fazem 2 fins-de -semana que estou nessa expectativa de ser nomeada.
Queria dormir e acordar na segunda,já.
Nex001
Esse esquema de ter que tomar posse e entrar em exercício no mesmo dia, para não interromper o tempo de serviço - vale para a iniciativa privada também????
Nex001
Qto tempo o pessoal tem pra responder ao concurso de remoção?
Será que sobra vaga já pra essa chamada em andamento?
Nex001
Oi Chris. Eu não conhecia, apesar de saber que a família do meu avo paterno também é daqui. AChei muito bonita a cidade .Sou arquiteta e me encantei com as prédios históricos daqui do centro. Conhecia algumas fotos só...
Parabéns pelo 1º dia!!!!! Espero que o meu esteja bem próximo também. Se a vaga de Montenegro não sumir do edital como foi com Guaíba, semana que vem terei minha nomeação.
Nex001
Boa noite
Estou a trabalho em RioGrande e por conta do temporal que caiu aqui hoje, passamos o dia sem internet...só agora veio o sinal. Não respondi ainda o e-mail para o TRT mas vou optar apenas por Montenegro.
Não estou por dentro do que aconteceu,mas li uns post que pediam a volta da CRISKEUNE. Faço coro com eles: volta Cris!
Atualizando...
442 - NEX001 - Montenegro
443 - Criskeune - Montenegro
444 - Leda - Montenegro
447 - Camila447 - Montenegro
449 - TRT449 - Montenegro/talvez NH
451 - Jukreling - Montenegro/talvez Farroupilha
458 - Esperando Nomeação - Montenegro
462 - Ana462 - Farroupilha / Montenegro / Novo Hamburgo / Nova Prata (em análise)
471 - Carolpoa - Montenegro / Novo Hamburgo / talvez Farroupilha
478 - Cindy478 - Montenegro, Farroupilha, Nova Prata, Novo Hamburgo
481- Cm481 - Montenegro, Novo Hamburgo, Farroupilha, Nova Prata
482 - Blbmart - Farroupilha / Nova Prata / Novo Hamburgo / Montenegro
484 - Marireck - Montenegro, Novo Hamburgo
494 - Tarcisio 494 - Montenegro, Novo Hamburgo, Farroupilha e Nova Prata
495 - bibanborges495 - Montenegro / Farroupilha e Nova Prata / Novo Hamburgo
Nex001
Valeu,blbmart!
Foi o que pensei. Segunda ligarei prá la pra saber.
Se alguém na lista de espera, tiver interesse em Montenegro podemos combinar pra permutar,ok...se nas próximas consultas sair Porto Alegre, claro.
Nex001
ai meu deus...fui dar uma espiada nos e-mail antes de dormir(o dia foi puxado hoje) e ...CONSULTA!!!
Pergunta: serei obrigada a ficar com Montenegro? Bom, pelo menos é mais perto que Taquari.
Passei pr lá hoje de manhâ qdo estava vindo pra Bento
Nex001
Obrigada e boa sorte pra ti também.
Nex001
LUBERNIS sou a 442, estou NA PORTA!
Nex001
LUBERNIS, em dezembro de 2010
Nex001
Acho que Sapucaia é da região Novo Hamburgo e Canoas da região Porto alegre,estou errada?
Tinha alguém que postou aqui as cidades que fazem parte das regiões, podia postar de novo?
Nex001
Do concurso interno de remoção, o 8º, sobraram 02 vg pra POA, 01 CAN, 01 Triunfo e 01 Montenegro - para a região Porto Alegre. Essas vagas serão disponibilizadas pra nós agora na próxima consulta?
Nex001
Sabem aquela frustração de ficar horas na fila para comprar ingressos e quando chega a tua vez ,fecha a bilheteria?
Tô me sentindo assim...não vejo a hora de ver a outra semana entrando.
Já me candidatei pra duas viagens de supervisão (bento e rio grande)pra ficar desligada do TRT por uns dias;pelo menos de sexta a quarta(3/07)estarei fora.
Acho que não vou conseguir ficar sem dar uma olhadinha por aqui pra conferir os acontecimentos...vamos ver
Nex001
pois é, só que nessa eu sobrei!!!!
Nex001
Liguei pro TRT agora pra me informar a respeito da vaga de Guaíba e me disseram que não houve nomeação pra lá;ficou sem ninguém.
Ele acredita que o motivo seja a resolução do CSJT que definiu que algumas cidades sofrerão redução ou ficarão com os servidores que tem.
Nex001
hehehe....estou com mais uma estrela
Nex001
Lara, fiquei pra próxima, mas tô tranquila e feliz.Foi dentro do esperado.
Só estou curiosa pra saber com quem está essa vaga de Guaíba pq pensei que era tua.
Boa sorte e em breve nos encontraremos.
Nex001
Parabéns Lara, que bom né? Tu já tinha saido do emprego e tudo...Legal mesmo!!!!
Alguém sabe quem ficou com Guaíba?
Nex001
Cris e Denis, pelas minhas contas nós somos os próximos da lista.
1 - 404 - Alessandra -- Passo Fundo
2 - 442 - EU -- Porto Alegre
3 - 443 - Criskeune -- Porto Alegre
4 - 444 - Leda -- ???
5 - 445 - Denis -- Porto Alegre
Qual é do 404, não teve vaga pra região dela? Que espera...
Agora é só torcer pra que abra tantas vagas em Porto alegre como dessa vez e estaremos lá!
Bom dia e, mais uma vez, parabéns a todos que serão nomeados!!!!
Nex001
Pois é, Cris. Mas se é pra pegar uma vaga em Porto Alegre,vale a espera.
Somos as primeiras agora, tá mais fácil.
Nex001
parabéns christianek!
Nex001
liguei! Fico aguardando a próxima consulta, que o cara me disse que seria no início do próximo mês.
Nex001
parabéns aos nomeados!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei em casa agora e não dá pra ligar mais,né? então só amanhã saberei.
Lara e aí? entrou?
Ninguém perguntou quem foi o último a entrar em poa?
Nex001
sim, eles te dão um doc com o numero do recibo.