O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de Concurso Público no Ministério do Trabalho e Emprego, para provimento de 1.822 vagas aos cargos da Carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (CPST) do MTE.
As 1.822 vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 1.628 para Agente Administrativo, 186 para Administrador e 8 para Economista.
.
EU VÔ...
Gente...será q ainda vão surgi novas vagas.....caramba....Tô começando a perde as esperanças!!!!
Santiago
Não querendo desanimar vocês, excedentes, mas desanimando...
Este concurso foi para suprir as vagas mencionadas no edita.
A agência onde trabalho já teve 5 funcionários que foram pedindo transferência e se aposentando.
Quando cheguei tinha somente um e não existe previsão nenhuma para chamar outro.
Não vão surgir vagas, as nomeações dependem dos que entraram e pediram exoneração, que será o meu caso em breve, se Deus quiser.
Olá pessoal, eu prestei o concurso, passei, porém fora do número de vagas dos escedentes.
Eu tenho alguma chance?
eu também desanimei muito depois q soube q serão chamadas somente as vagas do edital... a gente estuda, estuda e consegue até uma boa classificação, mas por conta de absurdo desses a gente fica de fora... não dá pra entender por que motivo então colocam um validade tão longa, com uma clausula absurda dessas.... Colegas de Contagem, colaborem com novidades pra nós....
Para não perder a esperança
Interessado: MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO
Número do Protocolo: 03080.002429/2009-23
Assunto: ATESTO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA PARA NOMEAÇÃO DE 300 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE AGENTE ADMINISTRATIVO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO.
HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
Data: 08/10/2009 Situação: EM TRÂMITE
Data: 07/10/2009 Situação: EM TRÂMITE
Data: 06/10/2009 Situação: EM TRÂMITE
Adeusmte
.
.
eu prestei pra sede da SRTE/SP e estou em 5º lugar, só que 3 nomeados já pediram exoneração ( o que me deixaria em 2º, caso chamem os excedentes que estão na minha frente pra cobrir essas vacâncias ).
Como eram 64 vagas, acredito haverá mais desistências e vão acabar me chamando. ^^
Adeusmte,
.
estou contigo!
.
se até o final do ano que vem eu nao sair do MTE por bem (passando em outro) eu peço exoneração!
Rafaellopesjf. fala assim nao, cara. prefiro trabalhar no mte, msmo sendo o q é ,do q ficar desempregado. a gente se acostumada com as coisas ruins rapido, e pela necessidade. Mas eu tb, espero em Deus sair de lá. ano q vem,provavelmente!
Jooliva.......
...
..
Por favor
posta ai pra gente a pagina...
não to conseguindo abrir aqui...
anem!!!!!
Kris1983, pra MG eu só vi uma nomeação pra sede do 95º colocado
mas de qualquer forma dá uma olhada mais apurada lá
.
.
galera, digita "dou" no google, abre a página e digita "mte" na pesquisa
.
não dá pra colocar o link aqui, por causa das regras do fórum
.
e é mais fácil aprender a entrar no dou do que ficar dependendo de informações alheis
olha só para quem é excedente não precisa se preocupar, pois todos que entra no mte quer sair em pouco mais de 4 meses 20% já foram embora e muito mais ainda vão, srte que trabalho ninguem quer ficar sem fala nos que só tão esperando ser chamado em outros concursos. um conselho se vc é excedente e tá desempregado, o melhor a fazer é se matar de estudar para se prepara para outro concursos aproveitando que tem tempo, pois se vc entrar aqui com um o dois meses já vai querer ir embora. olha ai a prova.
ta no site da asdert.
O coordenador de Recursos Humanos do MTE Luiz Eduardo Lemos colocou para a coordenação a necessidade em avançar nas negociações, tendo em vista que cerca 20% dos novos servidores, aprovados no último concurso, já pediram exoneração dos cargos para assumir posições melhor remuneradas em outros órgãos.
INCRIVEL... NÃO VEJO NINGUÉM POSTAR QUE GOSTA DE TRABALHAR NO MTE... Ó VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andando:
Interessado: MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO
Número do Protocolo: 03080.002429/2009-23
Assunto: ATESTO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA PARA NOMEAÇÃO DE 300 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE AGENTE ADMINISTRATIVO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO.
HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
Data: 09/10/2009 Situação: EM TRÂMITE
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 1268 de 1300 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||