O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de Concurso Público no Ministério do Trabalho e Emprego, para provimento de 1.822 vagas aos cargos da Carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (CPST) do MTE.
As 1.822 vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 1.628 para Agente Administrativo, 186 para Administrador e 8 para Economista.
.
EU VÔ...
Se foi um simples atestado, o que o psicólogo escreveu??
Só pra eu conferir se vai bater com o que fizerem p/ mim. Vlw. Boa sorte na segunda-feira.
Hj.....não resisti e acabei ligando p/ o MTE (DF)....pois meu caso é complicado....preciso sair do atual trabalho......Me garantiram que na minha cidade em SP, que são 7 vagas, e q na 1º nomeação foram apenas 2 candidatos....Nomeariam os outros 5 já na 2º nomeação.....disse tb q a preferencia será dada para as gerências regionais nesta segunda etapa de nomeações....
*
Portanto.......na primeira semana de Junho estarei tomando POSSE!!!!
Webchata ®
obrigada por responder!
ainda bem que é um ABSURDO, pq eu tb achei isso!rsrs
que bom que será nas sedes!!!
bjs
PS: gente, fórum nota 10!!! os empossados, por favor, continuem nos ajudando com informações!
Dantabomdemais, tambem sou excedente. voce tem mais alguma novidade? ou enderço para mais informações a respeito de possiveis vagas para excedentes?
Galera,
.
Vou amanhã fazer a perícia e tentarei tomar posse para entrar em exercício.
.
.
.
Caso eu consiga aviso a vcs no final do dia.
.
.
.
Boa noite a todos.
Pessoal,
é obrigatório tomar posse no dia 19/5 ou pode seguir a Lei 8112 (que teoricamente dá direito a tomar posse até 30 dias após a nomeação, ou seja, 05/06/09)?
alguém sabe se é possível levar os documentos no dia da posse?
é porque deverei fazer a perícia médica em outro lugar, senão teria que ir na sede do mte somente para levar esses documentos, depois ir na perícia e no dia 19/5 tomar posse... e ainda estou trabalhando, até o dia 18/5...
a minha idéia era de marcar a perícia para dia 18 e tomar posse no dia 19, levando o resto dos documentos...
Acbm,
é opcional tomar posse no dia 19/5. Sim, é um direito seu tomar posse até 30 dias após a nomeaçao (L.8112, Art 13, §1º), ou seja, ate 05/06/09. É isso aí mesmo. Acredito ser mais pratico primeiro fazer a pericia, de la vc pega o atestado de aptidao fisica e mental e leva junto c seus documentos p a sede do MTE, la vc preenche as declaraçoes, formularios e termo de compromisso, e entao ja da para assinar o termo de posse. (É possivel conseguir tudo isso num unico dia, ainda mais se vc é do interior). Liga la e explica sua situaçao.
Ccresende, valeu demais! Só mais uma dúvida (desculpe a ansiedade): temos a opção de escolher em qual setor do Ministério queremos trabalhar ou o RH já especifica qual é sem consultar o nomeado? Obrigada mais uma vez e tudo de bom!
PRA MATAR A SAUDADE DOS QUE GOSTAVAM...
.
NADA NO DOU DE HJ.
.
QUEM SABE AMANHÃ.
.
Por favor, me tirem uma dúvida.
Como que eu consigo essa certidão de tempo de serviço?
Tudoépossível ®, a CTC (Certidão de tempo de contribuição) serve apenas para contagem recíproca de tempo de contribuição, ou seja, você pode usar a certidão emitida pelo INSS para averbar o seu tempo de contribuinte no regime celetista ao seu vínculo de estatutário e vice versa. De qualquer forma, isso aí serve apenas para fins de aposentadoria e a certidão pode ser requerida a qualquer momento, portanto, é desnecessário requerê-la neste momento...
Alguem ai que já tomou posse, tenta sondar com a Marli ou com alguem do RH quantos vão ser nomeados na 2ª portaria?
pliiiisssss?
Se a maior parte dos candidatos pra sede ficar pra ultima nomeação será triste (pra mim pelo menos...)
Jackpepsy ® , obrigada. Mas..
Eu já tenho que levar essa certidão para tomar posse, pq faz parte da documentação?
Então tenho que ir ao INSS para obtê-la?
| Mostrando página 1267 de 1402 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||
SÉRIE TESTES: