obrigado pelas palavras de consolo, fadamadrinha, acho q é de vc q estou precisando agora, rsrsrs, brincadeira, eles estao falando que sera por um periodo de 4 meses, essa reduçao, espero q seja. Vc trabalha onde, para qual secretaria?
Galera, boa tarde!
Rola o boato de que o pessoal de 2003, não podem ser mandado embora, sem justa causa, ou seja, possui a mesma estabilidade que um servidor público. Hoje estive na Impressa Oficial em busca do Edital de 2003. A rádio peão diz que possuimos estabilidade porque no edital foi publicado como Concurso Público e não processo seletivo público. Tirei cópia do edital de 2003 na Impressa Oficial, e o mesmo diz processo seletivo público. E que não possui direitos que o servidor público.
Quem tem conhecimento, gentileza se manifestar fundamentadamente.
Aguardo resposta, assunto de interesse de todos.
Alguem sabe o valor bruto do salário de auxiliar de serviços D ,E,F ?????
TEM ALGUEM AE QUE PODE ME RESPONDER????
Alguém sabe a data exata ou pelo menos o mês exato do aumento do vale-alimentação da SEDE da MGS?
Obrigado Fadamadrinha & Rod2009 e se alguem souber o do auxiliar F desde já agradeço!!!!!!!!
6969,
Oi...uai eu nao deletei nda..acho q alguem q apagou....
Bom dia a todos!!!!!!!!!!!!
Quin2008,
De nda...uai fico online a tardezinha!!!!!E vc?
Beijos galera
alguém sabe até que letra vai a graduação de auxiliar de serviços especializados? e qual o salário de cada nivel? Obrigado... eu sou aux. serv.esp. A e quero saber até quanto posso ganhar nessa função...
Boa tarde radio peão,postei uma mensagem as 11h,de hoje ,esta minha mensagem referente ao edital do concurso de 2003,não ficou nem 2horas postada,deram um jeito de apagar,nem imagino ou melhor imagino pois pode ter icomodado algumas pessoas,agora pergunto não é apenas quem divulga a mensagem é que pode apaga-la,fiquei muito injuriado com isto.
GARU , posta de novo sua mensagem...!!
Engraçado esse negócio...,pois diz a Cimorena que tb deletaram uma menssagem dela !!
Olá caros colegas da MGS!!!!
Bom, me ausentarei do fórum, pq não pertenço mais a grande família MGS!!
Pedi minha demissão agora, pq amanhã já assino contrato com o Correios, concurso q fiz no ano passado.
Boa sorte a todos e q Ele ilumine e abençoe vcs.
Bjão
Pessoal quando que aconteceu o aumento do vale-alimentação do pessoal da SEDE da MGS? O valor atual é R$ 10,64.
Prezados, Boa Noite !!!
.
.
Bom hj acertei a minha demissão com a Mgs, gostaria de pedir desculpas pelas farpas trocadas e espero em outra ocasião poder dividir o espaço com vocês...
.
Até breve....
.
Zidjah
Eu tbm faço minhas as palavras da Larisse, assinei ontem o contrato com os Correios e hj pedi demissão a partir de 01/07/2009 serei funcionária pública federal, boa sorte a tds vcs e q Deus ilumine o caminho de tds pra sair da MGS, um abraço!!!!
Algúem sabe o q tenho direito a receber? sou Aux. de Serviços D.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 129 de 214 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||