Branquinho
vc q trabalha 6 horas diárias recebe é vale alimentação ou refeição???
Zidjah
eu trabalho na UAI e la faz documentos como identidade,carteira de trabalho,atestado de bons antecedentes,boletim de ocorrência de perda de documentos, e seguro desemprego,junta militar e perícia médica/recadastramento e emissão de contra cheques da seplag.
Cindyrayssa ®,
É descontado 20 % do vale alimentação!
ou seja se recebeu no cartão alimentação 117,00 x 20% = desconto de 23,40.
Prirlage ®, boa tarde! Recebo um cartão p/ fazer compras. Pena que na minha cidade só o supermercado Bretas aceita.
Aqui tem Carrefour, Wal-Mart, (nenhum destes aceita).
O que um auxilia de serviços faz na Policia Civil?E quanto é o salário bruto e o líquido? É 6 horas diárias??? É bom de se trabalhar ou é fumo???
PRIRLAGE, O AUXILIAR DE SERVIÇOS NA POLICIA CIVIL TRABALHA AUXILIANDO O ESCRIVÃO NOS CARTORIOS.
olá pessoal! gostaria de saber se alguém saberia me dizer qual é o salário de telefonista na MGS em Bh? Se alguém puder me responder fiucarei grata.
Renatogoval
é a única função do MGS na Polícia Civil? Pois soube que o auxiliar de serviços também pode fazer identidades lá.
Renatogoval vc sabe me informar qual é o valor do salário bruto e líquido do auxiliar de serviços q trabalha na Policia Civil,já q são só 6 horas por dia???
Bom, os que trabalham nas delegacias, praticamente todos trabalham em cartorios. Os que trabalham com identidades trabalham no psiu. Quanto ao salario informo que o bruto é de R$520,13, com os descontos cai para R$415,03. conforme contracheque do mes de maio.
oi pessoal
passei aqui so de bobeira
pra desejar uma semana abençoada pra nos todos servidores da mgs
grande bjoooooooooooooooooooo
O sindicato MGS não vale é nada!
Dizem q ele funciona dentro da propria MGS.
Alguem tem alguma informação sobre o "Sindicato" MGS?
ressaca...
Sindicato MGS:
Todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu...
rs rs rs rs rs
O SINTTEL entrando com ação coletiva, para aumentar o vale-alimentação da sua categoria e o SINDEAC o que está fazendo? O jeito entrar com uma ação individual.
Um abraço a todos.
Uai,Cimorena : entrei aqui agorinha mesmo e tinha uma mensagem sua de hoje às 15:30 dando "boa tarde" pra galera...agora entrei de novo e não tinha mais...porque deletou? alguem fez raiva em vc ,que desistiu de cumprimentar ?
volta aí,gatinha...!!
Prezados. Alguém sabe a data da publicação do Edital do concurso de 2003 no Diário Oficial, pois vou até a impressa tirar uma cópia.
Agradeço a todos.
Fala galera, bom dia a todos, lembram de mim, entao, saiu a reduçao de carga horaria, e de salario tbm, :( agora é correr atras de outro emprego, para continuar a sustentar a familia, rsrsrsrs, pra quem duvidou, ta ai a resposta!!!!
zandercade
bom dia
aqui ficamos todos assustados, porem nao tivemos reduções nem devolução pra mgs.
Mas tbm sabemos que varios foram os casos de servidores que tiveram sua carga horaria reduzidada, juntamente com o salario, e mais varios que foram devolvidos.Isso e muito triste, para todos nos, afim somos da mesma empresa.Mas ao mesmo tempo temos que esta cientes nosso emprego e somente um processo seletivo, terceirazado.
Grande abraço a todos, e oportunidades melhores firam.
grande bjoooo
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 128 de 214 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||