Patricia, bom dia!!!
.
Bom, falar em vantagens e desvantagens é complicado pq depende mto do lugar onde vc esteja trabalhando, depende do seu cargo etc..., uma vantagem e eles pagarem em dia, mas o serviço e desproporcional ao local onde vc trabalha, tem gente aqui que acha que a MGS e a última bolacha do pacote, já tem outros que estão loucos para sair, vc tem de ter em mente antes de td que vc não é como um funcionário estatutário, mas apenas um prestador de serviços celetista que pode ser demitido a qq hr. Ou seja para quem está desempregado e uma boa, mas nada além disso.
.
Espero ter lhe dado uma luz..
.
Zidjah
Garela;
Gostaria de comunicar com alguém que trabalha no IEF.Fui convocado pra trabalhar lá, mas queria ver se vale a pena trocar meu serviço .
Obrigado!!
Lah, esse pedido é feito pelo Sine de sua cidade à Sedese ou Mgs mesmo. Mas depende da Sedese ter verba para contratar, e não somente de ter vaga aberta. E pelo que sei a verba da Sedese para contratações anda bem curta. Mas, boa sorte! O melhor é aguardar e ir estudando para outros concursos, até porque Mgs é só uma passagem para outro concurso melhor.
Abraço.
Prirlage ®, eu trabalho 6 horas, Secretaria de Saúde, recebo vale alimentação(vale coxinha)............
Alguém sabe dizer para onde está indo o pessoal contratado da MGS do Edital 01/2007 do cargo de teledigitador? E o horário?
Quel1 ®, eu sou deste concurso. Trabalho 36 horas/semanais.
Sábado, Domingos e Feriados. Tenho uma folga por semana.
É folga alternada.
A folga é no sábado ou domingo. Na semana "x" vc. folgou no sábado. Na próxima vc. folga no domingo. E por aí vai alternando.
Quando trabalho no feriado, recebemos o dia em dobro.
Somos 6 digitadores por turno. O feriado tbém é alternado.
3 trabalham no feriado e 3 folgam.
Aí no próximo feriado revezam. Os 3 que trabalharam anteriomente folgam.....
Exemplo: dia 11/06 será feriado. 3 funcionários vão trabalhar e 3 folgam. No próximo feriado fazem o revezamento.
Quel1 ®, aqui , kkkkkkkkkkkkkkk, área saúde, funciona 24horas.
Tem horário 6/12horas, 12/18horas, 18/meia noite. meia noite/6horas.
Tem vários órgãos com MGs. Polícia, Uai, etc.
Quin2008,
O que sei é uma gota e o que ignoro é um oceano... Acho que com vc não é tão diferente assim, só por vc morar em uma cidade grande... Será que vc é tão auto suficiente q nunca precisou de perguntar nada à alguém, ou vc já nasceu sabendo tudo???
Branquinho e Wintermute,
Muito obrigada pelas informações, e principalmente pela educação...Foi muito útil para mim, ressaltando que aqui no INTERIOR a MGS não é muito conhecida e aqui na cidade quase ninguém sabe falar sobre ela...
Que Deus ilumine sempre seus caminhos e os abençõe muito!!
BOA SORTE!!! Abraços!
Lah ®, obrigado! Vc. passou e-mail p/ MGS?
Antes de ser convocado, eu enviei um e-mail. Responderam todas minhas dúvidas. Boa sorte!
Alguém sabe se a MGS presta serviço nas Uais por minas gerais?, que tipo de serviço é feito nesse local?
Zidjah ®, uma amiga está na UAI. UAI, parece que é o antigo PSiu , uai!!!!!!!!!!!! rrrssssss.
Eu pensava que era Unidade de Atendimento ao Idoso.
Dudu ferreira
Eu trabalho, aqui onde trabalho trabalhamos 40hra semanais, seg a sexta, feriado com ponto facultativo nao trabalhamos tbm nao, salario mais vale alimentação de 10 reais ao dia por dia trabalhado. A empresa paga certinho, mais nao temos estabilidades e os contratos podem ser desfeitos a qualquer momento.Tirando isso e muito bom trabalhar com a mgs.
Dependendo da empresa c/ quem a MGS possui contrato... se esta empresa mantiver uma unidade dentro do UAI, os MGS podem sim trabalhar dentro do UAI (Unidade de Atendimento Integrado).
Na verdade o UAI é uma modernização do antigo PSIU.
Pelo que eu entendo... vc não trabalhará p/ o UAI e sim p/ a empresa c/ quem a MGS mantém o contrato. O local da prestação de serviço é que será dentro do UAI.
Ah e qto ao vale alimentação... dentro da MGS varia muito. Eu por exemplo só recebo 5 e pouquinho de vale por dia. A Fadamadrinha aí já recebe 10. Depende do órgão.
Discriminação isso... hehehe
Oi
Alguem pode me dizer se todo mes será descontado em meu salario 24,00 referente a alimentação?
Nem acredito... já é tão pouco.. rsss
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 127 de 214 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||