Izoca, é muito difícil saber. As nomeações não começam pelas administrações aqui no Rio. Tudo começa lá por Brasília. Fico te devendo esta informação.
Vamos em frente porque tem muito concurso bom por ai.
IBGE, Petrobras, DNPM, MPOG.
Bons estudos!!!
Ae galera...
Alguém sabe me informar quanto tempo depois de homologarem o ultimo concurso eles começaram a chamar?
obrigado
Olá, gente
Eu estou na expectativa de ser chamado para a marinha esse ano e queria saber de quem entrou no ano passado como é o exame médico? Eles são tão rigorosos quanto são com os militares? Por exemplo, o que eles pedem de exames médicos - sangue, radiografia -, o que eles avaliam no corpo da pessoa etc.
Se alguém puder me dizer com um pouco de detalhes como foi o exame médico, eu agradeceria muito.
Mas você chegou a perguntar os tipos de exames que eles pedem? Se pedem radiografias? Como as pessoas são examinadas?
Eu concordo, mas sabe como é, né... A ansiedade é um problema sério! rsss
Mas muito obrigado pelas informações Cris10cpf. Vou ver se mando um email para lá!
Abs
GALERA VI EM UM JORNAL QUE A MARINHA GANHOU NO MPOG.
MAIS DE 21.000 VAGAS,SERA QUE VÃO CHAMAR OS EXCEDENTES.
Isso que eu ia falar. Esse é o de 2008.
Agora fico pensando se isso é um bom ou um mau sinal para o pessoal que fez esse último. Bom, porque acho que se prorrogaram um, podem prorrogar o outro. Mau, porque talvez, em vez de chamar os excedentes do último concurso (que tem cargos bem parecidos), eles chamem os excedentes do ano passado. E além disso, talvez atrasar a convocação dos aprovados em 2010.
Sou relativamente novo em concursos, então não sei exatamente como isso funciona.
conradorag
Isso que eu ia falar. Esse é o de 2008.
Agora fico pensando se isso é um bom ou um mau sinal para o pessoal que fez esse último. Bom, porque acho que se prorrogaram um, podem prorrogar o outro. Mau, porque talvez, em vez de chamar os excedentes do último concurso (que tem cargos bem parecidos), eles chamem os excedentes do ano passado. E além disso, talvez atrasar a convocação dos aprovados em 2010.
Sou relativamente novo em concursos, então
Então colega eles prorrogaram o de 2008????
Poderia me informar onde vc viu isso.
A prorrogação da validade do concurso saiu na edição do DOU nº 29, de 11 de fevereiro de 2010, seção 3, página 17. Eu tinha postado o link para a publicação, mas infelizmente apagaram o meu post.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 124 de 124 | ||
| << Anterior Primeira | ||