Página de Mari1234

Mari1234

Trt 2ª região - sp - analista judiciário~ 3 meses atrás 05/12/2009 19:55

Mari1234

Giuliannabh,
se me chamarem eu assumo sim!
estou em 331 e vc?

Trt 2ª região - sp - analista judiciário~ 3 meses atrás 25/11/2009 20:01

Mari1234

boa noite,
alguem sabe se eles vao começar a nomear logo esse ano?
sou a 331 p ajaj .
alguem saberia tb informar quais sao as certidoes que eles pedem p posse ?
obrigada

Trf 2ª região - ranking ajaj - rj~ 3 meses atrás 23/11/2009 15:11

Mari1234

Boa Tarde,
Alguém sabe informar quais sao as certidoes que eles pedem p a posse?
obrigada

Trf 2ª região - ranking ajaj - rj~ 5 meses atrás 20/10/2009 00:39

Mari1234

Boa Notícia pessoal!!!
Sou a 58 p AJAJ
Mês que vem estou me mudando p Rondonia em virtude de outro concurso que tomarei posse (estava um pouco triste pois sou do rio de janeiro e minha família é daqui e pretendo voltar p cá.)
Vcs tem ideía de qdo eles começarão a chamar a gente? Fiquei feliz com a notícia
.
Uma ótima semana a todos!!!

Trt 2ª região - sp - analista judiciário~ 5 meses atrás 22/09/2009 12:25

Mari1234

ola pessoal,
faz muito tempo que nao entro aqui
fiquei sabendo da aprovaçao de um pl e que com este ja chamaram ate o 116
sou a 331 p ajaj vcs acreditam na aprovaçao de outro pl?
com tantas nomeaçoes fiquei esperançosa!!!!!

Trf 2ª região - ranking ajaj - rj~ 8 meses atrás 29/06/2009 21:09

Mari1234

oi pessoal, sou a 58 e vou assumir com certeza!!!

Delegado rs - polícia civil - 2009~ 11 meses atrás 07/04/2009 14:54

Mari1234

Boa Tarde,
Alguém sabe onde encontro as seguintes leis:
.
lei complementar do RS nº 10.098/94 (Estatuto e Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do RS
.
LEi nº 7366/80 Estatuto dos Servidores da Polícia Civil
.
Lei 10994/97 do RS
.
Obrigada!

Delegado de polícia-rs~ 11 meses atrás 06/04/2009 22:59

Mari1234

boa noite,
alguém sabe onde encontro as seguintes leis:
.
lei complementar do RS nº 10.098/94 (Estatuto e Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do RS
LEi nº 7366/80 Estatuto dos Servidores da Polícia Civil
.
Lei 10994/97 do RS
Obrigada!

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 09/03/2009 18:44

Mari1234

li sim ,mas acho que sao so especulaçoes....nada de concreto ainda

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 09/03/2009 18:28

Mari1234

Srtapinna ®,
olá,
serão 600 vagas

Oficial de cartório rj - pcerj~ 1 ano atrás 09/03/2009 15:26

Mari1234

boa tarde,
alguem sabe qdo sai o resultado?

Oficial de cartório rj - pcerj~ 1 ano atrás 04/03/2009 14:39

Mari1234

oi gente
segue a minha nota
info:10
port:33
direito:27
.
total:7
0

Oficial de cartório rj - pcerj~ 1 ano atrás 02/03/2009 13:26

Mari1234

Boa tarde pessoal,
alguém sabe qdo a FGV vai liberar o gabarito?
estou meio tensa com informática, nao sei se conseguirei as 10....
obrigada

Oficial de cartório rj - pcerj~ 1 ano atrás 02/03/2009 13:15

Mari1234

Boa tarde pessoal,
alguém sabe qdo a FGV vai liberar o gabarito?
estou meio tensa com informática, nao sei se conseguirei as 10....
obrigada

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 25/02/2009 14:20

Mari1234

Dza ®,
Se eu puder preferir alguma coisa eu prefiro Mossoró

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 25/02/2009 14:19

Mari1234

Oi Povo,
Chegaram a um consenso sobre a nota de corte?
E dia 11 que não chega!!!!

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 20/02/2009 19:43

Mari1234

Papazza ®,
sem problemas, só achei que tinha sido mal interpretada

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 20/02/2009 19:40

Mari1234

Uorlok ®
Gente, a nota de corte do concurso anterior foi 54%, isso porque foi (como muita gente diz) a gloriosa CESPE que organizou, este foi a funrio (ou como outros dizem: funriso, e outros adjetivos pejorativo) com toda a sua desorganização, cobrando apenas letra da lei e aida com pegadinhas (para o desespero de muita gente, alguns até compraram livros tipo: "capez""dipietro"), e aida tiveram questões que nem estavam no conteúdo programático, agora eu pergunto, porque este teria uma nota de corte maior do que o certame anterior?
.
Abraço e até mais.
.
pq eu acho que a prova do CESPE é mais difícil...não cai só a letra da lei e tb o fato de a cada ano que passa as pessoas estarem se preparando mais...iso faz subir a média.

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 20/02/2009 19:23

Mari1234

A prova foi fácil...a nota de corte não vai ser baixa...
concurso com 96.000 inscritos vsc acham que quem fez 70 % da prova vai p TAF...gente vamos ser realistas....
tomara que eu esteja errada pq quero ficar entre os 600, mas pela minha expeiência em concursos acho que não...

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 20/02/2009 14:20

Mari1234

Horroroso ®
Andersonsouza ®
.
Foi, e o cara falou também que imediatamente e pessoalmente o procurador digitou um ofício requisitando a documentação que escolheu a tal organizadora funrio, pois achou o nível da prova não condizente com a realidade atual e ainda mais em se tratando de um concurso com tal magnitude! É, o procurador pegou pesado, mas eu não tiro a razão dele não!
.
Caracaaaaaaaaaaaaaaa
To morendo de rir com esse comentário!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
vcs viajam legal

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 19/02/2009 21:45

Mari1234

Alegaucho ®
Mari1234
foram mal na prova não eles nem fizeram a pontuação minima ai querem uam segunda chance...
se não deu paciencia eu mesmo ja tive umas vinte vz
e olha que foi por uam questãozinah eu não tava dentro ai quando vc fica pra deipois nunca é chamado
hehehheheh
.
Mas em todo concurso é a mesma história: ANULAM OU NAO ANULAM?
Alguem ja ouviu falar em algum concurso que nao teve essa polemica? Rs
O concurso do CBMERJ tb organizado pela funrio tb teve muito bafafá..denuncia em jornal, no mp e o caramba a 4.
Eles tinham que filmar a prova fisica e teve uns lugares em que nao houve filmagem...prova fisica igual p homens e mulheres ( o que eu particularmente acho errado) e tome açao na justiça!!!
Resultado: o concurso nao foi anulado e tem uns que entraram pela janela mesmo nao passando na prova fisica pq tiveram a liminar deferida e estao la dentro ja...

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 19/02/2009 21:34

Mari1234

eu nao sei nada...eu nao sei nada...
mas fico imaginando que esse povo que fica pedindo anulaçao do concurso pq foram mal na prova, pq obvio q foram senao ninguém falava em anulaçao... como eles se sairiam numa possível 2 prova? sei nao, mas sempre a 2 prova e mais dificil que a 1
eu acho que vcs estao reclamando sem motivos

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 19/02/2009 21:13

Mari1234

Furioso10 ®
Robertowps ®
concordo contigo
a questão 20 é perfeitamente interpretavel, mas por questões legais, cabe recurso da mesma forma que se fosse uma questão matematica com falta de sinais, visto que a pergunta é bem clara quando diz ...qual o calculo feito pela formula SOMA(a1:be;b3)?errou a funrio neste pequeno dado e isso é motivo pra anular a questão
.
desculpe mas nao concordo pq se a pessoa na prova soubesse que estava faltando um sinal de igual na frente ela teria a mínima noção de excel e saberia resolver a questão pq era facílima...uma simples soma
se eles quisessem complicar colocariam no mínimo uma fórmula p cálculo de mediana etc
a FUNRIO deve estar pensando: colocamos uma questao p ninguém zerar e o povo ainda reclama...a questao estava dada...nao havia outra resposta possivel

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 19/02/2009 20:46

Mari1234

Robertowps ®
Pra quem não sabe o concurso do INSS tá suspenso e não cancelado, mas relamente foi uma cagada que fizeram lá. Não é caso desse que por alguns atrasadinhos que dormiram demais querem anular o certame...Vão sonhando
.
Qual foi o motivo da suspensão do concurso do INSS? ninguém tomou posse até agora?

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 19/02/2009 13:39

Mari1234

Gilvaney ®
Mari1234
qual tá sendo a nota de corte no rankingdosconcursos.net?
dê uma olhada pra mim, por favor. Eu não consigo abrir a pagina.
.
bOA TARDE,
NO RANKING NAO EXISTE ESSA INFORMAÇAO...INFELIZMENTE
.
Lawyer,
vc acha q anulam alguma de logica?

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 19/02/2009 13:16

Mari1234

e já tem gente com 119 e 121 pontos no ranking.....que que é isso......o povo é muito descarado

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 18/02/2009 20:36

Mari1234

Lawyer,
essa informação não foi minha, eu só colei o q o Hediney ® escreveu..

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 18/02/2009 20:32

Mari1234

Hediney ®
boa noite senhores vão se preparando para o taf, quem atigiu uma nota acima de 71.
mas porem não parem de estudar pois tudo indica que a prova vai ser cancelada, estava verificando e MPF solicitou a ata do concurso para verificar irregularidades.devido candidatos feito representaçao.
há mesmo que o concurso não for cancelado vem ai o DA RODOVIARIA FEDERAL que vai ser mais uma vez de nivel médio.
.
Pensei que a PRF fosse ser nível superior agora....
.
.
Cafofo ®
RECURSO PORTUGUÊS QUESTÃO 14
Segundo DOMINGOS PASCHOAL CEGALLA em seu livro Novíssima Gramática da Língua Portuguesa a questão 14 em sua alternativa contendo a frase " ENCOMENDEI UM SANDUICHE À METRO E COMPREI COMIDA À QUILO" também está correta pelo seguinte motivo, exposto no citado livro em sua página 257 transcrita a seguir:
Ocorrendo a elipse da palavra "moda" ou "maneira", haverá crase diante de nomes masculinos. exemplos: Calçados à Luiz XV. Cabelos à Sansão.
o citado item ficaria assim:
Encomendei um sanduíche à (moda/maneira) metro e comprei comida à (moda/maneira) quilo.
DOMINGOS PASCHOAL CEGALLA menciona na referida obra dois autores, os quais constam do rol da bibliografia utilizada, quais sejam:
CELSO CUNHA - Gramática do Português Contemporâneio;
OTHON M. GARCIA - Comunicação em Prosa Moderna.
.
Acho que vc forçou um pouco em comida à moda quilo e sanduíche à moda metro....

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 18/02/2009 20:24

Mari1234

Deni ®
Nobel já existe nota de corte estimada pelo site p/ APF?
.
Nao existe nao, mas eles precisam de bastante gente postando notas p fazerem uma estimativa...
eu ja postei ontem a minha...vamos aguardar
.
.
Nipponic ®
Mais uma vez, a informação foi passada por eles. Não apenas quando eu liguei, mas eles próprios ligaram pra mim, já que houve um problema quanto a isso com as pessoas que tiveram a inscrição indevidamente indeferida e tiveram de fazer a prova numa sala extra. Essas pessoas tiveram que colocar a digital no cartão de resposta e foram orientadas quanto à desnecessidade de transcrição da frase, por já haver identificação irrefutável.
.
.
mas quem colocou a impressão digital e nao trascreveu a frase tambem ta fora se é regra é pra todos (principio da isonomia), isso é q da acreditar em orientação de fiscal incompetente despreparado e fiscal n sabe de nada o que vale é o edital.
.
.
eles só iriam colher a impressão digital caso houvesse necessidade então quem colocou impressão não precisava escrever frase, pois nao precisava de dois meios de identificaçao

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 18/02/2009 20:14

Mari1234

Pequena Eva ®
ALGUÉM PODE ME DIZER QUAL O ENDEREÇO PARA ENTRAR NO RANKING OFICIAL????
MUITO OBRIGADA
.
rankingdosconcursos.net

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 18/02/2009 19:53

Mari1234

Art. 3º A prova de aptidão física para o cargo de Agente Penitenciário Federal consistirá em 3 (três) testes
subseqüentes, todos de caráter ELIMINATÓRIO, e obedecerá à seguinte ordem:
2
I – Teste de Barra Fixa, como primeira avaliação para candidatos do sexo masculino ou Teste de Suspensão
em Barra Fixa, como primeira avaliação para candidatos do sexo feminino;
II – Teste de Impulsão Horizontal, como segunda avaliação;
III – Teste de Corrida de Doze Minutos, como terceira e última avaliação.
§ 1º O candidato será considerado APTO ou INAPTO na prova de aptidão física.
§ 2º O candidato será considerado APTO na prova de aptidão física se, submetido a todos os testes, atingir
a pontuação mínima de 2 (dois) pontos para cada teste e média aritmética de 3 (três) pontos no conjunto dos testes,
não sendo utilizado qualquer tipo de arredondamento neste resultado.
§ 3º O candidato que não obtiver pontuação mínima em qualquer dos testes não poderá prosseguir na
realização dos demais testes.
.
.
.
Desculpem a minha ignorância, mas se esse TAF é somente eliminatório pra que pontuação mínima e máxima em cada teste?
Eu tava achando que era classificatório por causa da pontuação...
Não faz sentido uma pessoa obter mais pontos correndo 2800 mts se ela vai não vai ganhar nada c isso....

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 18/02/2009 18:53

Mari1234

USO DO SINAL DE "+" EM FÓRMULA E FUNÇÕES DO EXCEL
.
Ao contrário do que a maioria está dizendo, o sinal de "=" não é obrigatório no início das fórmulas (com ou sem função). Na verdade, outros sinais podem ser usados, quais são eles? O de "-" e o de "+". Lógico, a resposta vai variar conforme o sinal usado, o certo é que sem ele, a planilha considera a entrada como sendo um texto e o alinha à esquerda.
.
Abraços!
.
Na minha humilde opinião a fórmula c sinal de mais, menos, igual, asterisco ou seja lá o que for não altera a resposta da questão.
Eu por já ter estudado o excel anteriormente sabia que as fómulas vinham c sinal de mais, mas agora convenhamos: existia outra resposta plausível p questão???? acho que não
Tb acho que quem sabia que o excel precisa de um sinal de igual antes da fórmula saberia fazer uma simples soma pedida pela banca...
é so minha opinião ok?

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 18/02/2009 00:45

Mari1234

Sergiomaceio ®
pessoal, primeiramente, vamos ter mais coerência e seriedade, pois aqui, ninguém é menino.
segundo- em relação à questão 42-(competência da União) é certo de que ela não tá no edital de constitucional, mas também não devemos nos esquecer de que essa questão cabe perfeitamente no Direito Administrativo,cujo assunto seria adminstração pública dos entes federados. favor comentem
.
Tb acho difícil essa questão ser anulada, ela se encaixa em Administrativo

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 17/02/2009 19:25

Mari1234

Será que vai sobrar alguma questão nessa prova depois de tantos recursos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 17/02/2009 19:22

Mari1234

Papazza ®
Mari1234 ®
Mari1234 ®
O SITE DEVE SER VERDADEIRO pq um amigo meu postou 105 notas lá.
kkkkkkkkkkkk
.
.
vc conhece mesmo gente q ta colocando nota falsa?

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 17/02/2009 19:19

Mari1234

será que aquele site do ranking é confiável ou tem muito fake?
pq ja tem mais de 2000 notas em 2 dias....

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 17/02/2009 18:47

Mari1234

Robertowps ®
Mari1234 ® desculpe, mas na prova dizia para transcrever a frase em letra cursiva...pode olhar se vc levou a prova
.
Obvio que escrevi em letra cursiva...vc nao leu o meu post anterior, eu disse q o fiscal estava orientando a escreverem em letra de forma

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 17/02/2009 18:44

Mari1234

Mktaketa ®,
Tá parecendo spam isso!!!!
------------------------------------
------------------
---------------------------
---------------------------
Cd o moderador???

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 17/02/2009 18:40

Mari1234

Oi Galera,
Tudo bem que eu errei essa questão que vcs estão comentando, mas daí vcs dizerem que zero não é par....podem provar?
Gente nem tudo que a gente erra é passível de recurso...
.
Reiterando a pergunta:
vcs ligaram e eles disseram q seria eliminado quem nao transcrevesse?

Agente penitenciário federal - novo~ 1 ano atrás 16/02/2009 20:03

Mari1234

Xkz ®
Jhou ... todos nós devemos entrar com recurso ...
qto mais gente ... maior a possibilidade de vencermos ... veja se vc consegue o livro INFORMÁTICA PARA CONCURSO, editora Capus, Jorge Ruas ... lá está nosso fundamento ... abração e até mais ... PS - o prazo para o recurso é pequeno, logo faca-o amanhã!!!
.
GENTE A QUESTÃO DO POP NÃO TEM O QUE CONTESTAR...É SÓ OLHAREM UM LIVRO DE INFORMÁTICA. TEM OUTRAS PASSÍVEIS DE ANULAÇÃO, MAS NÃO DEVEMOS PERDER TEMPO COM O QUE NÃO PODE SER DISCUTIDO.
NEM TUDO QUE NÓS ERRAMOS NA PROVA É PASSIVEL DE ANULAÇÃO

2000-2010 PCI Concursos Política de Privacidade