![]()
Lorena2008
Lorena2008
Eu voltei agora lá na mensagem do nikiti de 2ª feira e ele disse q a fonte dele falou q seria mega convocação. A parte da convocação q era pra ser nessa semana parece q era verdade mesmo, pelo q o nobru informou. Tomara q a parte do mega tb seja verdade!!!
Lorena2008
Gente, vcs lembram q o Nikiti rj tinha plena convicção de q a lista sairia na 2ª feira? Bate totalmente com o q o Nobru disse, q a intenção era publicá-la no início da semana!!! E acabou não sendo pelo motivo q ele explicou. Isso é muito bom sinal, vcs não acham? Pq quando começam os boatos é pq a coisa está bem perto mesmo!
Lorena2008
Oi pessoal! Para os q já trabalham no tj-rj, gostaria de fazer uma perguntinha: técnicos e analistas exercem exatamente a mesma função, q seria o atendimento no balcão?
Lorena2008
Oi,
Estou interessada nesse concurso q parece q já está pra sair, mas ouvi dizer q eles não chamam muitas pessoas. Aliás, ouvi dizer q chamam bem poucas, o q é desanimador...Vc está sabendo de algum cursinho q vai abrir pra advogado da Eletrobrás?
Abraço
Lorena2008
Oi Carol,
Por enquanto a minha idéia é fazer a turma fechada no plá, já que eles vão começar na 6ª dessa semana, e o mg parece que não. Quanto a português, eu ainda tô pensando... E vc, já decidiu se vai procurar outra turma fechada ou se vai fazer módulos lá no mpm? Bjo.
Lorena2008
Aleoja, pois é; é chato se inscrever sem saber se vale a pena ou não... Até pq falaram tão bem do Alexandre Soares e da Graziela Cabral, mas os cursos CPF com esses já começaram e já houve algumas aulas, e não há previsão dos próximos. Liguei pro Celso Aragão. Lá vai abrir turma de exercícios de várias bancas em 24/07, mas a carga horária é menor que a do cpf, 21 hs. E mais pra frente eles vão abrir uma turma de exs. só do cespe. Dei uma olhada no site do Fernando Figueiredo tb. Eles tem várias turmas... Enfim, ainda tô decidindo essa questão do português.
Lorena2008
Oi Dre, puxa, se eu não tivesse um compromisso amanhã de manhã eu marcava com vc pra gente ir lá na palestra do Wiliam Douglas. Um incentivo nunca é demais né... rs Só que amanhã eu vou dar uma apoio moral pra minha mamy, q vai fazer biópsia em um carocinho na mama...
Aleoja, obrigada pela informação. Por acaso, vc conhece ou já ouviu falar do Tiago Omena, prof. de português do pla? É q vai começar uma turma CPF com ele na próxima 2ª f. Abraço!