![]()
Jjunior2009
Jooo
Moral eu tenhu essas provas aki porque fiz o concurso tá ligads !
ai minha ideia era scannear e passar para alguem (vender quem sabe né ?) só que tou sem scanner !! :(
nun sei nenhum site não ó man !
vlwss !
olá galera !sou novo aqui mas já acompanho vcs tem um tempim !
tenho em mãos as provas do CFO de 2007 2008 e a do ano passado ou foi retrassado que fiz tbm não me lembro muito bem !só que estou sem impressora aki ai dificultou ! es tou ligado na informações aki e doido pra que tenha a prova esse ano ! abraços a todos !ainda bem que ja estou com minha CNH !
CAMPEAOVENCEDOR- SOBRE A HABILITAÇAO ESTA CERTO, MAS SOBRE O CONCURSO DA CFO TER NIVEL SUPERIOR AINDA E UMA LEI QUE ESTA TRAMITANDO PARA COLOCAR O CONCURSO DE NIVEL SUPERIOR MAS NAO FOI BATIDO O MARTELO AINDA ENTAO PERMANECE SEGUNDO GRAU . A PROPOSTA ERA O SEGUINTE OFICIAL BACHAREL EM DIREITO E SOLDADO QUAQUER FORMAÇAO DE TERCEIRO GRAU, MAS ISTO ACARRETARIA MAS DISPESAS E ATE DEFITE NAS CONTAS PUBLICAS DO ESTADO, ENTAO SE MUDAR ALGUMA COISA SO O DA CFO QUE PASSARAR PARA TERCEIRO GRAU, MAS TAMBEM NEM ESSE EU ACREDITO QUE SEJA APROVADO. INFORMAÇOES DO MEU IRMAO QUE E TENENTE REVELA QUE O CONCURSO SUPOSTAMENTE O EDITAL SAIA EM JUNHO DESTE ANO ANTES DAS ELEIÇAO, MAS O SEGREDO E FICAR ESTUDANDO AGREDITAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SELVAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Boa Noite para todos !
Acabei de saber de fontes fortes na pm que o concurso para oficial sofrerá mudanças e por enquanto um delas é q deverá o candidato ter carteira de habilitação para fazer o concurso...
E que tambem deverá ter nivel superior para fazer o concurso...
Por favor tenente ou qualquer outro q tenha mais conhecimento qto as mudanças e essas informaçoes q citeii poderia esclarecer para todos neste forum.
Agradeço desde já!
bom dia pessoal, sou mais hum para participar deste forum, trocar informações e ficar-mos ligados no que ta rolando no cursinho... um abraço quem quiser me add... dinhorapel@hotmail.com
oi jaqueee boa noite<>><><eu sou de campina grande e ja to pirando atras dessas provas><><><>< eu tenho uma pessoa q mora em salvador q pode me ajudar<><><><vc poderia dar os detalhes de como pegar essas provas la><><.,.,.,..<<><>
<QUAL SETOR?.,,.SE TEM ALGUM TIPO DE BUROCRACIA?????><><><>ou pode chegar la, simplismente pedir, pegar, pagar e pronto!!!!!!!!!!um abraço e to esperando sua resposta><><>!!!!!?????
Oi! Para todos eu queria saber, até quantos anos é o CFO da BA e se vai abri este ano e como é o estilo da prova se é igual da PB?
oi Sagres, porfavor poderia me enviar as provas q vc tem do cfo meu imail é: nefelyns@bol.com.br
Oi galera tudo bem só novato aqui nesse forum e gostaria de ficar pro dentro de quase tudo sobre esse CFO Já saio o edital ó ainda vau sai ?
Galera, será que vamos ficar na tensão igual ano passado??!!??
Meu Deus, e a RP da PmBA não se manifesta!
Complicado, viu?!
Eu peguei as provas do CFO na própria UNEB. Tem que pagar uma pequena taxa (acho que foi 1 real - 1,50, não lembro), porém quem já for aluno da mesma não precisa.
Abraços...
oi Sagres, porfavor poderia me enviar as provas q vc tem do cfo meu imail é mrocha.vini@bol.com.br desde já, muito obrigado
por favor quem puder enviar as provas do cfo pra mim agradeço desde já,um abraço e sucesso a todos...
E-MAIL:tiagobclopes@gmail.com
VENI-
VIDI-VICI.
oi Sagres, porfavor poderia me enviar as provas q vc tem do cfo meu imail é alexsdsouza@hotmail.com
Olá Sagres!
Gostaria que me enviasse as provas. Meu e-mail é lucristyne@yahoo.com.br
Alguem tem como explicar o q realmente ta acontecendo com a uneb e essas provas???????? todo mundo so fala q nao ta conseguindo encontrar;.;.,;..., faz uns 10 messes q eu tento e nada.,..,.,.,,..,><<>><>p
odem ter certeza q se eu conseguir vou postar geral ai nesse forum><><><>< abraçosss .,.,aguardando informações!!!!!!!!!!
Gostaria de baixar a última prova do CFO PMBA, mas não estou conseguindo. Alguém sabe onde acho o arquivo???
Emersonconc>>><<<...........
.Eu sou de Campina Grande na Paraiba, ficaria muito feliz em frequentar essas aulas,.,.,.,.,so por vcs serem da cidade onde haverá a prova ja ia ser bom de mais.,.,.,,,.,com certeza vcs tão por dentro do assunto,.,,...se vc tiver algum material q possa me enviar ficaria muito grato.,.,,.,.,.,.abraço a todos e FÉ na missão.,.,.,,.;.;,.;,;.,;.,,;.
Oi, por favor me envie a prova do CFO PM BA 2008, para que eu tenha uma noção do tipo de prova, desde já obrigada.
e aih galera...sou de curitiba e gostaria de saber como funciona o CFO aih da Bahia, alguém sabe me dizer??
Obrigada...
Francisco, porque você tá falando da consultec? por acaso manterão ela como banca examinadora?
A Prova do CFO SERÁ MODIFICADO SIM PESSOAL( PARA MELHOR).
.
TERA UMA PROVA MAIS SEGURA.
.
A CONSULTEC ESTA TENTANDO RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS QUE ESTAVAO PENDENTES EM RELAÇÂO A SEGURANÇA DA PROVA E DA CONSULTORIA.
PALAVRAS DE UMA PESSOA AMIGA
CFO é o sonho!
nao passei na PMPE mas vou estudar dez vezes mais e vou ser TENENTE na Bahia!
rumo CFO2010
Boa Sorte a todos!!!
TENENTE...
T. Brandão , boa tarde,
Estarei me formando este ano (adm) 2010.1 (junho), caso eu passe no cfo. Eles chamam de imediato para os testes seguintes , ou leva um tempo para chamar?
E quais são os trámites seguintes ?
Obrigado, no aguardo
Maverickk.
Achei isso, galera, essa sao as materias que cai... a minha duvida é> lingua estrangeira é 1 e pode escolher entre as 3 ou é as 3.
Prova
Pesos
Língua Portuguesa/Literatura Brasileira
4.0
Redação
4.0
Língua Estrangeira (Inglês/Francês/Espanhol)
2.0
Noções de Direito
2.0
Matemática
2.0
Ciências Humanas - (História/Atualidades e Geografia)
4.0
"CFO EM JUNHO (CONFIRMADO)
Numa vídeoconferência realizada hj pela PMBA o Comandante Geral confirmou que as provas para o CFO serão realizadas no mês de junho, tendo em vista a necessidade de adequação do calendário acadêmico da APM com o calendário de outras Instituições afins em que as entradas de novos alunos acontecem em janeiro e formatura em dezembro.
Foi uma vídeoconferência para o público interno, onde trataram sobre a restruturação da PMBA. Assim durante as explanações sobre as possibilidade de ascenção profissional, o Cmt Geral teceu comentários sobre o próximo CFO, falando apenas que não será mais realizado junto com a UNEB, não citando nada sobre mudança de empresa aplicadora de provas.
Deste modo, pude perceber que não haverá mudança relativa à Consultec, pois ao se referir ao concurso para Sargento, ele comentou sobre a mudança da empresa que aplicará as provas para o público interno, não fazendo qualquer referência a algum tipo de mudança quanto a aplicação das provas do CFO.
No mais é só estudar e esperar a publicação do edital."
postado por Valner Rodrigo em um site de relacinoamento
Jjunior2009
E ai galera já olharão o Diario?
Já saiu
Agora vá ver se falei a verdade.
Não tenho por mentir estou passando pela a mesma angustia de muitos.
Agora só aguardar pra proxima semana.
Jjunior2009
Não existe DOE segunda feira.
Só de sexta pra sabado e de segunda pra terça.
Ok!
Jjunior2009
Alô galera tenho uma informação quentíssima sobre o resultado final do concurso e data de matricula e apresentação.
Todos vcs já podem ir para cama dormi, nada será lançado no DOE de sábado (28 de novembro de 2009), por problemas técnicos ainda desconhecidos por mim. Nada será divulgado nos próximos dias, alias ñ tem previsão de quando esse resultado poderá sair.
Garanto fonte segura!!!! nformação quentíssima.
Jjunior2009
Oi Dary como foi lá no TAF?
Jjunior2009
Rola uma conversa q esse ano ñ haverá CFO, alguém sabe falar sobre o assunto?
Jjunior2009
Mylokoo ®, cara com certeza vc terá tempo suficiente, dá sua aprovação até o dia de fazer a matricula na academia antes de completar 18 anos.
Boa sorte e bons estudos.
Jjunior2009
Xandaxis ® meu irmão eu acho difícil. Mais algo me diz que a prova do CFO de 2010, terá grandes novidades.
Jjunior2009
Convide seus amigos para que possamos trocas informações importantes sobre o CFO PM Bahia.
Informações sobre cursos preparatórios;
Provas;
Desempenhos dos concursos passados;
Abertura do edital, etc...
Boa sorte!!!!!!!!!
Jjunior2009
Vamos sim irmão!!!
Vamos ou a concorrência sai na frente.
Jjunior2009
Grande amigo Igor Franco, quanto tempo velho. Posso te chamar de soldado ou de aluno oficial? Parabéns meu irmão, estou torcendo pela sua vitória! Velho me responda uma coisa, quem faz 35 pontos no concurso de soldado PM Bahia 2009 tem chance de aprovação? Chutaria a posição velho? Irmão boa sorte nesta nova investidura em sua vida, todo sucesso do mundo.