Página de Japinha444

Japinha444

Concurso de paulinia~ 14 dias atrás 27/02/2010 12:27

Japinha444

Jeffersonmaximus
Se houve outro concurso entrarei com liminar para suspendê-lo, ou chamam os aprovados ou não haverá concurso.

Concurso de paulinia~ 15 dias atrás 26/02/2010 10:35

Japinha444

Olá pessoal! Depois de um longo período sem postar informo que meu processo já está no STJ e no STF, com dra. Caroline. Entramos esta semana com recurso.
Agora é esperar e torcer.

Concurso de paulinia~ 2 meses atrás 19/12/2009 20:50

Japinha444

K9000
vc diz".....pois a prefeitura poderá recorrer e ai se vc pediu exoneração no anterior, já era...." . Não é bem assim, se transitou julgado no STJ não cabe mais recurso, portanto não tem como a prefeitura recorrer.
abraços

Concurso de paulinia~ 2 meses atrás 19/12/2009 20:47

Japinha444

Que coisa hein! Coisado.... se vc não tem o que fazer enfia o dedo no nariz, faz bolinha e come.

Concurso de paulinia~ 3 meses atrás 06/12/2009 11:59

Japinha444

Dia 03/12 recebi telefonema da dra. Caroline, meu processo já foi julgado em 2ª instância, infelizmente perdemos.
Mas o bom é que a coisa está caminhando e ainda este mês entraremos com recurso em Brasília.
E seja o que Deus quiser.
abraços,

Concurso de paulinia~ 3 meses atrás 17/11/2009 20:22

Japinha444

No caso do colega que ganhou a causa em 1ª instância, mesmo com prefeitura recorrendo ele deverá assumir ( de acordo com ordem judicial) ela tem que recorrer com ele no cargo.
Isto ocorreu na GM que trabalho atualmente, um colega entrou com MS na época do concurso e está até hj.
abraços

Concurso de paulinia~ 4 meses atrás 30/10/2009 00:06

Japinha444

corrigindo....... GM´s e não GN´s como citado acima.

Concurso de paulinia~ 4 meses atrás 30/10/2009 00:03

Japinha444

Na sentença que foi ganha em 1ª instância o juiz diz o seguinte:
".... a Prefeitura Municipal de Paulínia promoveu concurso para o provimento de duzentas vagas para o cargo de guarda municipal. Outrossim, é incontroverso que Fabrício Cândido Maia prestou referido concurso e, após a realização das provas objetiva e de aptidão física, bem como da submissão à avaliação psicológica, atingiu classificação final em 16º lugar. Ocorre que, tendo o resultado final sido homologado em 1º de março de 2007 e, findo o prazo previsto no edital para validade do concurso (um ano, prorrogado por mais um), apenas os dez primeiros colocados foram nomeados para o cargo. Deste modo, entende o impetrante que tem direito líquido e certo à nomeação, contra o que se opõem as autoridades coatoras....."
Pelo que deu pra entender 10 GN´s foram nomeados, alguém sabe disto? Tenho um amigo que passou em 4º e não foi nomeado.

Concurso de paulinia~ 4 meses atrás 22/10/2009 20:59

Japinha444

É pessoal, só não mencionei o nome do colega que ganhou em 1ª instância, por não ter sido autorizado pelo mesmo.
O meu processo está em 2ª instância e esta decisão me deixou com esperanças renovadas. Se o juíz de 1ª está decindo por este caminho acho que o tribunal também começará a decidir em favor dos concursandos.
Em breve, muito breve estaremos todos comemorando nossa nomeação!!
Abraços à todos.

Concurso de paulinia~ 4 meses atrás 17/10/2009 07:55

Japinha444

Pessoal faz tempo que não posto uma msg, mas estou esperançoso com nossa justiça.
Tenho informação, segura, que um candidato que entrou com ms ganhou em primeira instância, a prefeitura vai recorrer, é claro. Mas esta decisão em primeira instância já nos mostra que os juízes estão seguindo a jurisprudência.
abraços,

Concurso de paulinia~ 7 meses atrás 14/08/2009 15:42

Japinha444

tem outros colegas que entraram com a mesma advogada, no mesmo dia e até agora nenhuma novidade!!

Concurso de paulinia~ 7 meses atrás 14/08/2009 15:38

Japinha444

Furyans ®
O meu processo foi distribuido no dia 02/03/2009 e no mes passado 07/2009 a advogada entrou em contato para entrarmos com recurso.

Concurso de paulinia~ 7 meses atrás 12/08/2009 18:53

Japinha444

Mauroeric ®
Eu estou fazendo minha parte, dei entrada com MS e já está em segunda instância assim que tiver decisão posto aqui.
Em primeira instância eu perdi, como era esperado.

Concurso de paulinia~ 10 meses atrás 15/05/2009 19:29

Japinha444

Confirmando o que o colega Patresp postou, o comandante afirmou que não irá convocar ninguém, a intenção é abrir outro concurso.
Se não for por via judicial acho difícil!!!
Agora o Everaldo Ferreira disse que a convocação não sai no Semanário. É impossível visto que o semanário é o Diario Oficial e como a contratação é um ato oficial tem que sair no mesmo.
abraços a todos,
Obs. Para os colegas GM´s, estive participando do 1º Seminário das Guardas Municipais em Brasília, foi movimento para aprovação da PEC 534/02. Posso dizer que foi um sucesso o encontro.

Concurso de paulinia~ 10 meses atrás 25/04/2009 08:53

Japinha444

É isso mesmo Eliane, é caro mas tem que ser encarado como um investimento, investimento este que começou no dia que nós nos inscrevemos no concurso. Estudamos, fizemos provas, enfim até agora fizemos todos tramites para assumir o cargo.
Infelizmente a prefeitura não cumpriu a parte dela que é nos contratar, então vamos impor nossa contratação.
O meu MS já está para sair resultado em 1ª instância.
Estou economizando (poupança) uma pequena quantia para quando for para 2ª instância já terei a quantia para pagar honorários.

Concurso de paulinia~ 10 meses atrás 17/04/2009 16:34

Japinha444

Quando estive em Paulínia participando da reunião do CONSEG, após a reunião conversamos com o secretário de segurança da cidade e ele nos disse que iria criar a Guarda Ambiental, esse era uns dos projetos que ele estaria trabalhando.

Concurso de paulinia~ 11 meses atrás 05/04/2009 18:50

Japinha444

Eu entrei com MS com dra. Caroline e os valores são os seguintes:
R$ 300,00 para entrar com processo, mais R$ 300,00 quando entrar com recurso 2ª instância, e se necessário mais R$ 300,00 para recurso em Brasilia 3ª instância. Esses valores são custas processuais, após contratado ( e somente se for contratado) mais R$ 2.100,00.
Tem outra opção parece que é R$ 1.500,00 e três vezes. Somente este valor.

Concurso de paulinia~ 11 meses atrás 30/03/2009 10:22

Japinha444

Eu entrei com MS e foi indeferido, só que a juíza "cobrou" explicações da Prefeitura porque não fui chamado, estamos aguardando.....

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 19/02/2009 18:16

Japinha444

Enviei hoje procuração assinada para dra. Caroline, para entrar com MS eu e mais tres colegas.
Só pra saber esta semana não tem semanário?

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 15/02/2009 12:09

Japinha444

Mandei email para o vereador e convidei o mesmo para entrar nesse fórum.
Abraços,

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 11/02/2009 13:15

Japinha444

Boa tarde senhores, estive na reunião ontem com colegas de São Carlos e Araraquara, apesar da distancia conseguimos marcar presença. Fiquei desapontado com que ouvi lá, em off o secretário não quis se comprometer apesar de afirmar que para o que ele tem como projeto de segurança no município precisa de pelo menos 50 GM´s novos.
Vamos entrar com MS e torcer para sermos chamados, ele até cogitou abertura de outro concurso, um absurdo!

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 28/12/2008 12:20

Japinha444

Davi28 ®
Fiz pergunta a respeito da reforma tributária neste fórum, e só uma pessoa respondeu dizendo pra não me preocupar que a arrecadação de Paulínia é quase igual de Campinas bla, bla bla e não fundamentou a resposta dele.
Estou preocupado sim com a reforma tributária, se for aprovada do jeito que está Paulínia vai perder e muito. Se nós entrarmos ano que vem estaremos em ESTÁGIO PROBATÓRIO e em caso de demissão pela lei de responsabilidade fiscal em primeiro vem os CC ( cargos comissão) e depois os funcionários em ESTÁGIO PROBATÓRIO. Estágio este que dura 3 anos.
Quem está empregado ( é o meu caso) fica difícil trocar o certo pelo duvidoso.
abraços,

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 09/12/2008 10:33

Japinha444

Madlo ®
Obrigado pela atenção, fiz esta perguntar pra saber o que se fala a respeito na cidade de Paulínia, acho que você tem razão, não acho que a cidade irá perder tanta arrecadação que não dê pra nos manter no cargo.
abraços

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 08/12/2008 10:10

Japinha444

Fiz uma pergunta e parece que não deram muita atenção, não quero ser chato, mas se a reforma tributária for aprovada da forma que os governadores do nordeste querem o estado produtor sairá perdendo. Se a perda de arrecadação de Paulínia for significativamente afetada de nada adianta entra com MS pois a lei de responsabilidade fiscal será mais um argumento da administração para não nos contratar.
Caso já estivermos contratados, como estaremos em estágio probatório (03 anos) poderemos ser exonerados ( demitidos).
Pode parece algo sem importância mas não é!

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 01/12/2008 17:03

Japinha444

Oi pessoal,
Está tramitando e sendo discutida na Câmara Federal uma reforma tributária e está havendo uma grande discussão quanto onde se deve cobrar o ICMS se na origem ( Estado Produtor) ou no destino ( Estado Consumidor) e a maioria dos estados ( Governadores) estão querendo a segunda alternativa.
Isto acontecendo pode ser que o estado de SP e também Paulínia venha perder arrecadação.
Gostaria de perguntar ao colegas que moram em Paulínia o que está sendo comentado e debatido neste sentindo na cidade?
abraços,

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 20/11/2008 10:49

Japinha444

Na minha cidade estão convocando pessoas que prestaram concurso, para ser ter uma idéia dia 01 de Dezembro serão contratados 40 GM´s novos. (Concursados é claro)

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 05/10/2008 11:00

Japinha444

Oi pessoal! Alguém sabe como anda a eleição em Paulínia? O candidato do atual prefeito vai ganhar?
abraços,

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 17/09/2008 20:01

Japinha444

Ayres Britto, no entanto, o Estado pode vir a deixar de nomear eventuais aprovados, desde que deixe claro, de forma razoável, o porquê de não fazer a contratação.
Com este voto o ministro deixou um "brecha" para os maus governantes. Apesar de votar a favor dos concursandos.

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 07/08/2008 18:50

Japinha444

Hoje tem debate com candidatos de Paulínia na Band, alguém tem como assistir e nos passar se foi abordado assunto concurso público?
Eu moro longa de Paulínia e a Band daqui não é o mesmo sinal que região de Campinas

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 01/08/2008 20:17

Japinha444

Sr. Bravo que risadinha sem graça!!! Já vai tarde

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 30/07/2008 16:53

Japinha444

Estou de acordo com o colega Rogerioavlis, tem muito "juristas" neste fórum que acham que entendem de lei.
Quando li MS preventivo achei estranho e fui conversar com um advogado (de verdade) e ele falou em outras palavras mais ou menos o exposto acima pelo Rogeioavlis.
abraços,

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 28/07/2008 16:46

Japinha444

Mas Eliane Sp, se entrarmos agora a alegação da Prefeitura será a o que o Ibere falou acima, eles estão dentro do prazo e não há como "forçá-los" a nos contratar.
Portanto, acho que qualquer medida judicial agora estará prejudicada.

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 04/07/2008 10:30

Japinha444

Uma pontinha de esperança ainda tenho........ mas com o tempo está ficando menor...... menor......

Concurso de paulinia~ 1 ano atrás 02/07/2008 13:07

Japinha444

Sem esperança.......... hoje abri o semanário do dia 20/06 com esperança de encontrar a convocação que tanto aguardamos e para minha tristeza não encontrei nada.
O período eleitoral se avizinha e acho que JÁ ERA...

2000-2010 PCI Concursos Política de Privacidade