Este espaço é para nós, que fomos aprovados na reserva (dobro de vagas) e teremos que aguardar ansiosamente, pela ´convocação´. Aqui, trocaremos figurinhas, acompanharemos futuras convocações e juntos pediremos a Deus que nos abençoe e que sejamos brevemente contemplados com um lugar ao sol...
Se vc chegou pertinho da porta de entrada...junte-se a nós...
Quem sabe juntos derrubaremos esta porta!
´ A fé remove montanhas...´
JAIME, VOCÊ AINDA SÓ ESTÁ MALUCO E O NAJA, O ANDERSON E OUTROS QUE ACHO QUE JÁ MORRERAM.
O MESTRE NAJA, MESMO QUE SEJA DO ALÉM NÃO NOS ABANDONE.
NECESSITAMOS DE SUAS "SÁBIAS PROFESSIAS"....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom dia a todos...
Se o protocolo continuar nesse ritmo, a copa chega primeiro que as nomeações... rsrs
Esse protocolo vai andar hoje e os ânimos estarão exaltados novamente! rsrs
os protocolos não andarão nem hoje e nem amanhã. Tudo por causa da luta pelos 100%...
"Ainda não começaram a trabalhar nele"
O protocolo de urgencia e os demais protocolos estão no setor CONJUR, e se encontram com o responsável pelo RH dentro da CONJUR.
Segundo a secretária que tem acesso a tramitação dentro do setor, o advogado responsável ainda não começou a trabalhar no processo....
Pode isso?
Quem disse que o prazo seria até amanhã? Procede isso ?
Pessoal a uns 2 meses atrás, aqui neste fórum, não tinhamos dúvidas do que iria acontecer, hoje só sabemos que nada sabemos.
O problema de não sair amanhã é que ficarão sem tempo para repor as desistências.
Por ironia do destino amanhã é o dia do meu aniversário sou 12o. em APS com 6 vagas, mesmo se chamassem 100% ainda não entraria pois um PNE classificou-se nesta APS.
Acredito que se ficar para última hora o critério seja necessidade, pois é melhor para o INSS. Não faz sentido nomearem onde não precisam e faltar onde precisam.
Eu não lembro de ter visto no edital a obrigatoriedade da nomeação dos homologados na reserva por proporcionalidade.
Resumindo, Está na mão de Deus. E que Ele abenções a todos.
o protocolo só deve andar amanhã mesmo, tendo em vista que as ultimas movimentações ocorreram nas 2 ultimas sextas feiras, 05 e 12 de março!
Há dias não posto aqui, mas leio tudo ou quase tudo que aparece neste fórum.Quero parabenizar algumas cabeças pensantes maravilhosas como a da Camila Fracaro, Jcontantine, Juliano Padilha e alguns outros.
Neste momento difícil, de aflição e ansiedade vocês têm sido ponderados,inteligentes, colaborativos enfim ----O sal da Terra!
No meu caso , so´milagre, sou fora do dobro e só a PRORROGAÇÃO ME SALVARIA!
o LULA volta de viagem nesse fim de semana, porissso eu acho que só semana que vem pode sair algo bom, se alguem quiser telefonar pra alguem que sabe mesmo algo é pro LULA
BOBEAR SE ele atendesse falaria "isso eh responsabilidade do mpog e do Ministério da previdência" e realmente nem deve saber do que se trata.
RODIGÃO10
Grande notícia p/ o meu caso- fora do dobro!
Onde você achou o fundamento legal para que o ato discricionário de prorrogação se torne vinculado às vagas em
aberto? Favor postar aqui, obrigada.
Eu quero acreditar que essa demora eh devido a luta pelos 100% tb, ki eh a única dúvida do momento... quem está nos 50% pode ficar tranquilo ki mais dias ou menos dias já estão garantido e isso é fato!
Com fé em Deus virão os 100% das vagas!!!
Sempre a desculpa dos 100%
.
.
1 ano atras: só nao saiu os 50% por causa dos 100%
.
.
.
2 anos atras: só nao saiu os 50% por causa dos 100%
Se tivessem liberado os 50% anteriormente, muitos do dobro já poderiam estar nomeados em substituição às vacâncias.
nao se surpreendam se essas menos de 700 vagas sairem la para abril, no final do prazo. eles estao adiando por alguma razao obscura.ate nisso essas porras vao nos prejudicar.
as vacancias do concurso ja foram todas preenchidas, fora onde nao tem mais homologados.
Esse ppovo eh um bando de mentiroso. Pq a arrecadação do primeiro bimestre é motivo para cortes?
Arrecadação federal foi recorde em fevereiro (o globo)
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2
010/03/18/arrecadacao-federal-foi-recorde-em-fe
vereiro-916098123.asp
Arrecadação chega a R$ 53541 bilhões e bate recorde para fevereiro (zero hora)
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora
/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Economia&
newsID=a2842019.xml
Nao sei se os links vao sair tbem, se nao sairem só procurar no google noticias
Estou me referindo aos que pedem exoneração, morrem ou não tomam posse. Aí a fila teria andado.... entendeu???????
Não fica tentando dar resposta pra tudo porque você acaba queimando o filme da nossa querida Barbacena.
ei gente vamos nos acalmar, esta tdo dentro do previsto, por que esse desanimo, todo concurso e assim, no ultimo dia, enquanto esse dia nao chega qualquer previsão é furada. animo, porque essa é a logica
1 - pra chamar excedente é no ultimo dia do prazo
2 - pra lançar edital de novo concurso é antes muito antes do prazo
ou seja a logica esta do nosso lado, a cada dia sem nada aumenta a possibilidade ou de prorrogação ou de chamarem muita gente.
Agenda do Presidente do INSS
Pauta do dia 18 de março de 2010 (Quinta-feira)
9h30 Despachos Internos
11h00 Reunião com o Secretário Executivo do Ministério da Previdência Social e Dirigentes da Dataprev e INSS
Tarde Despachos Internos
Concordo com o niltoncsm; essa porcaria desse concurso vai acabar n chamando ninguém, vou esperar ser nomeada no tj de sergipe mesmo, é o que me resta.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 1101 de 1101 | ||
| << Anterior Primeira | ||