Já saiu o edital para o concurso do Inmetro 2009, apenas vagas para nível superior e para os estados do RJ, GO e RS!
.
Quem vai??
Essa "menina gasosa" está mais para "menina iônica"!!! kkkkkk
Menina gasoosaaa kd você..Eu vim aqui só pra te veer!
Tô achando que esta menina gasosa não é gasosa e sim salina..... E não deve nem ter feito a prova....deve estar ocupada com outras coisas....mas mesmo assim está aqui só para encher o saco....
Creeeeunameninagasosa...rsrsrsr Esta é boa!
Indignada sou sua fã. Eu te conheço?
abs
Ranking atualizado para o cargo II
1° Mineiro Paulista 172
2° Alguém 156
3°Lurdinhabm:150,5
4° kriska9:150
5° Xisa 136
6° Lfzmetek 135
7° Hexamengo 131,5
8° Chips 110
9°
10°
11°
12°
13°
14°
Galera vamos postando as notas para ver quem pode ficar entre os 14!!! Boa Sorte a todos...
Olá galera, havia perdido um pouco a confiança no fórum... por causa da baixaria da tal meninagasosa. Tbém sou cargo 2: minha nota = 131.
Alguém entrou c/ recurso em alguma questão específica? Queria contestar o gabarito da Q.82 (gab. prel.: C, mas acho que é A), mas perdi o prazo.
OBS: Hexamengo, acho que serão 9 classificados (respeitados os empates na 9ª posição) e não 14.
Boa sorte a todos
Ranking Atualizado cargo 2
1° Mineiro Paulista 172 + Mestrado
2° Lucasar 158,5 + Doutorado
3° Alguém 156 + Doutorado
4° Inow 150,5 + Doutorado
5° Lurdinhabm 150,5
6° kriska9 150
7° Xisa 136
8° Lfzmetek 135
9° Hexamengo 131,5 + Mestrado
10° Dricabio 131
11° Chips 110
Eu entrei com recurso contra 8 questões...
Essa 82 é certo que vão mudar o gabarito...
As autras entrei com pedido para anulação pois tinham duas respostas corretas!
Xisa,
Não consegui mandar o recurso. Entrei no dia 28 às 18:40 hs e já ñ estava mais disponível o link do recurso. Mas acho q pelo menos esta (Q. 82) tem gde chance de mudar.
Hexamengo, p/ quais questões vc mandou recurso? São específicas?
Galera, acho q o concurso tem grande chance de ser anulado... O que acham?
meninagasosa cade vc? ah tá fazendo a seleção do doutorado!!kkkkkkk cuidado heinn....kkkkkkkkkk
Quantos pontos a Cespe vai perder ein? Tinha que ser penalizada, isso é uma vergonha, fazer as pessoas se estressarem com uma prova que estava errada.
E as pessoas que ficaram desestruturadas por causa da prova discursiva e não conseguiram fazer a objetiva?
é Triste...
Puxa, é inacreditável isso!
E as pessoas que são de outro estado? Conseguem viajar fácil para o Rio de Janeiro? E têm que se programar em menos de duas semanas?
Menina gasosa, como anda seu doutorado? Cuidado, pois já foram 2 tentativas e você está aí perdendo tempo para prejudicar os outros. Vai estudar mais para ver se consegue pelo menos passar na seleção do seu doutorado que está por um fio. Você já está f e ainda
fica jogando energia fora para f os outros, você é muito sem noção. Cuidado com o doutorado...
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 63 de 63 | ||
| << Anterior Primeira | ||