Projeto de Lei 1773/2008
Autoria: Vereador Hugo Thomé
Ementa: Cria a Guarda Municipal Ambiental
Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... è o fim de uma trajetória... e o começo de outra!!! boa sorte aos alunos... bom estágio... bom trabalho...
boa tarde gente boa ! se tiver alguem que possa me ajudar com uma informaçao eu agradeço!! gostaria de saber depois das 3.500 pessoas convocadas quantas ficarao? vao convocar mais pessoas? no caso segunda chamada.
infelismente naum ´pio12´ agora é só aguardar o proximo concurso
tem boatos d q vai ser ano q vem, mas como sabemos ano q vem é outra adiministração.
boa sorte T+
galera até q enfim assinamos a posse, agora é só comessar a trabalhar, vlw a tdos e q Jesus nos abencoe poderosamente.
ps: pio12 é como o sigor falou, e agora parece q só irão fazer o concurso chamando no maximo 300 pessoas, tem q se preparar meu amigo e boa sorte, Jesus te abencoe
Obrigado Deus!!!
Quase 1 ano e meio esse processo de concurso e ,enfim a POSSE.
Parabéns a todos e que Deus esteja sempre presente em nosso serviço.
PARABENS A TODOS, NOS SOMOS VENCEDORES, EM ESPECIAL AOS AMIGOS QUE NÃO DEIXARAM TOMBAR NO DIA DO RANCA, AGORA É O SEGUINTE, OS POSTOS DE TRABALHO QUE ESTAVAM NA FOLHA DE VALE TRANSPORTE É FICTICIO, É APENAS PARA RECEBERMOS VT NO MES QUE VEM!!! NÃO CONTEM COM O QUE ESTAVA ESCRITO, MEU VIZINHO É GM E TRABALHA NA SEDE E ME FALOU... ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS, QSL TKS
oi galera tudo bem quero desejar sorte e todas as bençãos a todos nessa nova caminhada lembrem se vc são vencedores não deixe ninguem tirar o brilho da sua vitoria. quer dizer que vi Deus nos momentos mais dificeis e nos momentos felizes vi Deus na hora de dividir a comida com o proximo na hora de ajudar na passagem na hora de levantar o colega caido vamos trabalhar nesse mesmo espirito e sempre colocando Deus na frente e nunca esquecer de amar o proximo para que Deus nos honre até o fim de nossos dias amém um abraço a todos..
olá companheiros,alguém sabe informar-me se o pagamento da bolsa, referente aos dias das palestras já saíu.Será que já depositaram???
Obrigado e que Deus Abençoe a caminhada de todos vocês!!!
Até mais.
e ai Yatahase, foi todo dia, das 7:20 até as 18:00, as 20:00 e até as 22:00, todos os dias, e no sabado não tinho horario definido, ralamos muito, abracos
Claro que eu melembro de vc!!!!!!!!!!!!
Infelizmente não fui muito bem na prova mas na próxima eu estarei mais bem preparada.
To trabalhando muito, mas as vezes sinto saudade da epoca de curso.
Um Abraço pra vc, Felicidades na pm.
Reginaldo Lp eu sou a GM Grasiele e era da turma Q no curso.
E vc quem é? Onde vc esta trabalhando?
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 1 de 2 | ||
| Próxima >> | ||