Pessoal!
Ouvi rumores de que no começo de abril sairá o edital pro concurso da FHEMIG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.
Dizem que vão substituir os "peixes" por concursados, assim como está ocorrendo no TJMG.
Eu trabalho na farmacia da MOV. Serviço puramente admnistrativo. Regime de Plantão 12x36 (trabalha um dia e folga outro). To gostando. O problema é que é meio corrido aqui. Pra quem gosta de muito serviço é bom. Eu prefiro um ritmo mais "brando", mas não ta ruim não. Trabalho um fim de semana sábado e outro domingo. No fim de semana não tem quase nada de serviço e ganha adicional de fim de semana. Feriado tambem recebe adicional. Quem trabalha no regime de plantão tem direito a alguns dias de folga, mas ainda não sei como funciona isso...
Bom.... é isso.
Abraços a todos.
Ah.... quanto ao comentario do chefe... não queiram ser chefe de farmácia. A minha chefe trabalha demaaaais da conta. É sério. Tem dia que a mulher parece que vai explodir de tanto serviço e de tanta responsabilidade. Qualquer dia acho que ela vai ficar doida.
Abraços.
alguem aí sabe como que faz pra ser motorista da fhemig?
Se eu entrar como auxiliar admnistrativo e tiver carteira D, posso requerer o cargo de motorista de ambulancia do joão XXIII por exemplo? Ou de outro veículo qualquer que exija essa carteira?
Auxiliar Administrativo trabalhando em farmácia é desvio de função, pois se olhar no edital, executamos as mesmas funções do cargo de TÉCNICO DE FARMÁCIA que ganha bem mais. Logo...
Para ser motorista na FHEMIG atualmente é pela MGS, rolou uma carta aberta por aí denunciando que houve um "concursinho" na MGS fechado e escondidinho para colocar alguns motoristas na FHEMIG, esta carta que saiu de um lugar intitulado "garajão" acho que é onde ficam todos os carros e ambulancias da FH, há denúncias de contratos apadrinhados que fizeram "este concurso" e foram colocados no garajão à noite somente para dormir e receber. Eu tenho a cópia desta "CARTA ABERTA", nela os denunciantes falam que quem quiser saber mais é só comparecer na garagem que eles darão nomes e etc...
Inclusive parece que quem subscreve são efetivos descontentes com tantos descaramento.
Coisas de FHEMIG...
Na farmácia desvio de função e o que mais se ve. Eu mesmo ja executei trabalho de técnico de farmácia, farmaceutico, carregador..... fora os meus de auxiliar admnistrativo. Fico meio sobrecarregado as vezes. É osso. Mas..... tirando a parte ruim ta bom...
Oi Nahra...
Acabou que não recebi o prêmio por produtividade... ah deixa pra lá!
.
.
.
.
tô gostando muito da prefeitura de Betim...mas espero sair de lá ano que vem, estou tentanto vários concursos pra minha área de formação!!!
.
.
.
Que Deus te abençoe muito assim com tem me abençoado!!
.
.
Agente se encontra por esses órgãos ou empresas públicas por aí!!
.
.
.
Um abraço!!
oi gente...
alguem fez pra P.enf IV????? o q acharam da prova?
eu achei ela mt cansativa de fazer... vamos aguardar o gabarito e lançar nossas notas para termos ideia de como fomos...
Boa sorte pra gente!!!!!!
Boa Noite,
o que vcs sabem sobre o adicional noturno na FHEMIG para os efetivos deste ultimo concurso de aux. adm. Afinal, temos direito ou não?
E ai Enfermeira1000, eu também achei cansativa...
As opções eram muito grande, estilo da fundep mesmo.
Mas vamos ver ne..
RANKING PARA ENFERMAGEM IV
galera vamos montar um raking para acompanhar as classificações...
1 - victorhoca 60 pts
quem for adicionando copia e cola ja colocando seu nome na ordem certa....
valeu.... Vitoria
ADICIONAL NOTURNO NA FHEMIG??
A Fhemig não paga adicional noturno!!! Parece incrível esta violação constitucional, mas é verdade. Quem recebe são só os dinossauros de milhões de anos de casa, porque com muitos servidores mais novos obtive informação que tem que entrar na justiça para receber.
Entrar na justiça e mear nosso direito com o advogado né, ninguém merece...
feliz ano novo a todos nesse forum!! Gostaria de saber quantos dias a fundep liberou as notas para segunda fase do concurso de vcs? fiz uma boa pontuação agora para tec. enfermagem e estou ansioso para classificação se alguem poder me responder,desde já agradeço !!
Carlinha, só recebe adicional noturno quem já recebia o adicional antes da mudança do regime jurídico, em 1991.
Ou quem entrou na justiça, como já foi dito.
URGENTE POR FAVOR AVISEM TODOS QUE PUDEREM:
ESTÃO CONTRATANDO O EDITAL ESTÁ NA PÁGINA DA FHEMIG.
AUXILIAR ADM, TÉC ENFERMAGEM E ETC
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 61 de 61 | ||
| << Anterior Primeira | ||