Olá colegas,
Gostaria de centralizar um tópico sobre o provável concurso para a Defensoria Pública de Minas Gerais que está para sair. Se alguém tiver alguma notícia será bem vinda. Boa sorte a todos!
Bom dia pessoal gostaria de obter uma opinião de vcs sobre uma questão:
Um servidor do judiciário mineiro ainda em estagio probatório cometeu uma series de falhas durante este período que esta prestes a se encerrar mais precisamente se encerra agora no mês de junho quando receberão ou não a aprovação no estagio probatório, suas falhas acabarão ocasionando o surgimento de uma comissão para investigar estas falhas e por conseqüência esta comissão requereu seu afastamento do cargo, e desta comissão surgiu um processo adnimistrativo.
Durante a fase de defesa este servidor alegou como defesa que é dependente químico apresentando inclusive laudo taxológico, se afastou do cargo por um período para realizar tratamento em uma clinica e continua afastado.
Agora eu pergunto aos ilustres colegas, obviamente uma pessoa viciado em drogas não tem como desempenhar a função de OJA, o que pode acontecer com este servidor? Este vicio apesar de ser considerado uma doença pode lhe trazer alguma punição? Estando ele ainda em estagio probatório poderá ser reprovado? poderá ser demitido neste processo?
Ajudem-me a entender esta situação tenho grande interesse.
Desde já agradeço a atenção de vcs.
Tudo bem turma? Passei só para não perder o costume. Liguei de novo na Fumarc. A atendente me garantiu que o resultado sai dia 15. Porém, ela não soube me dizer se sairia o resultado preliminar das provas abertas.
Abraços a todos. Resta-nos aguardar.
Att.
Olá As de espadas, tudo bem? É o seguinte: a prova valia 80, e quem fez 48, acertando no mínimo 4 de cada matéria da prova tá aprovado à segunda fase. Sendo assim, terá suas provas corrigidas.
Att.
Olá Fuinesta!
Li o caso que você apresentou e entendo que por ser em estágio probatório, o referido servidor poderia ser considerado reprovado (inapto). Todavia, preciso pesquisar mais sobre o assunto, no que se refere à patologia, para lhe dar um posicionamento mais preciso.
Amandamg
Agradeço muito por vc ter emitido sua opinião, muito abrigado.
Aguardo a opinião dos outros colegas.
Ei gente, o grande dia se avizinha. Será que já sairá o resultado dos aprovados preliminarmente nas provas escritas? Ou será que somente saberemos os aprovados na escrita objetiva? Façam suas apostas.
Abraços,
Olá pessoal andei sumida deste fórum, mas retornei em busca de Informações sobre o resultado.
É incrível essa FUMARC como pode tanta desorganização, não passam nem informações sobre datas previstas, como pode uma fundação dessa realizar esse tipo de concurso.
Alguém de Minas ligou e tem alguma previsão da data para divulgação do resultado???
Olá pessoal,
Liguei hoje na Fumarc e na Defensoria Pública e nenhuma das pessoas que me atenderam souberam me informar a data provável do resultado dos recursos. E o pior é que nem quem passou na 1.ª fase sabe se passou na 2.ª. ?!?
Acabei de ficar sabendo de um boato, que tendo em vista os inumeros recursos existentes, existe uma grande possibilidade de anularem o certame. Vamos aguardar...
MANIFESTAÇÃO CONCURSADOS DA JUCEMG E OUTROS ÓRGÃOS !!!
DIA 17-07-09 ÀS 15:00
CONCENTRAÇÃO : CORETO DA PRAÇA DA LIBERDADE
LOCAL : PALÁCIO DO GOVERNO DE MINAS GERAIS
1-Henrygrossi
2-Agage
3-Cace (DER)
4-kuaitema
5-Disciplinaehtd
6-Kakanic
7-Guerreirobh
8-TotentandoBH
9-Ivan
10-Quero
serchamada
TEMOS QUE CONSEGUIR MAIS GENTE, VAMOS NOS MOVIMENTAR PESSOAL !!!! TODOS VAMOS LEVAR AMIGOS PARA TER MAIS MOVIMENTAÇÃO !!! NA QUARTA-FEIRA AVISAREI A IMPRENSA !!! ATÉ MAIS !!!
Ei Luna11, tudo bem? Foram anuladas a questão número 3 e a questão número 51, e retificadas as de número 43 e 8.
Espero ter ajudado.
Att.
Oi! Sou nova aqui, muito prazer.
Também fui para a segunda fase, mas acho que devemos começar a estudar logo para a prova oral, mesmo sem saber se vamos pra ela ou não.
Alguém sabe algo sobre a banca do último concurso?
Um abraço a todos.
AVISO IMPORTANTE - VI CONCURSO PARA INGRESSAR NA CARREIRA DE DEFENSOR PÚBLICO
A Comissão do VI Concurso Público para ingresso na carreira da Defensoria Pública torna público que a FUMARC comunicou o furto do veículo que transportava duas caixas contendo as 1.660 provas discursivas de Direito Constitucional, relativas aos candidatos classificados na prova objetiva do VI Concurso, que estavam sendo removidas para o local de correção, conforme o boletim de ocorrência e termo de representação apresentados.
Considerando que esse fato caracteriza motivo de força maior e não tem previsão no edital; considerando que o furto do veículo tirou referidas provas da posse e guarda da FUMARC, tornando-as imprestáveis para o concurso; considerando que a realização de outra prova poderá repercutir diferenciadamente na possibilidade dos candidatos fazê-la novamente; considerando que a atribuição dos pontos dessa prova a todos os candidatos classificados é critério impessoal e objetivo; a Comissão de Concurso deliberou, com fundamento no item 17.11 do edital, que lhe atribui competência para decidir sobre os casos omissos, por declarar nula a prova discursiva de Direito Constitucional e por atribuir 05 (cinco) pontos relativamente a este conteúdo a cada um dos 1.660 candidatos classificados para esta fase do concurso.
O resultado das provas discursivas será divulgado até 04/09/09.
Belo Horizonte, 07 de agosto de 2009
Jeanne Pereira Barbosa
Presidente da Comissão de Concurso em exercício
Pessoal, vcs têm algum material de direitos humanos que poderiam me enviar??? Até pago se for preciso....de preferencia as aulas do prof. Valério Mazzuoli.
Se souberem de alguém que tenha tb seria de valiosa ajuda!
Obrigado!
Aposto que foi a Yvone (da novela) que furtou as provas! hahahahahh Tem que rir pra não se desesperar com esse concurso...
PESSOAL O RESULTADO AINDA NÃO SAIU ...VOU ESTUDAR AGORA PARA OUTRO CONCURSO . HÁ VÁRIOS CONCURSOS QUE ESTÃO PREVISTOS, NÃO VALE A PENA SE DESCATAR POR UM CONCURSO.
AGORA É SEGUIR EM FRENTE PQ TODOS QUE FORAM PRA SEGUNDA ETAPA TEM CAPACIDADE DE PASSAR EM OUTROS CONCURSOS.
É uma pena para nós candidatos.
A FUMARC consegui estragar este concurso.
Vamos aguardar.
abraço a todos.
ass.
Curingaa.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 15 de 15 | ||
| << Anterior Primeira | ||