Criei este tópico para aqueles que realmente estão interessados no concurso da Corsan/2006. Mensagens que não sejam relativas ao concurso serão excluídas.
Olá! Galera!
.
Sabrina000, se vc não quer mais assumir o cargo na corsan, por que vc está querendo saber se foi prorrogado?
E outra... se não conseguirmos pelas artimanhas dos políticos corruptos, faz parte. Perderemos a batalha! Mas ao menos lutamos!
.
Boa noite!
Olá! Galera!
.
Política- Rosane Oliveira. ZERO HORA 11/10/2008
.
CORSAN PREVÊ LUCRO RECORDE
.
Enquanto aguarda o resultado de uma auditoria especial do Tribunal de Contas do Estado, pedida depois de denúncias feitas ao órgão, a corsan comemora mais um previsão de recorde histórico de lucro líquido da companhia.
.
No ano passado, a corsan já festejou o recorde de R$ 53 milhões. Este ano, a estimativa é chegar a R$ 170 milhões.
.
Conforme o presidente da corsan, Mário Freitas, esse resultado se deve mais a melhoria de gestão do que ao reajuste de 8,25% nas tarifas que passou a ser cobrado em julho.
Indiodd2, já sei... eles estão guardando dinheiro para os investimentos em mão de obra, já que é precária e terceirizada... só pode ser pra chamar os concursados!
O que tu acha?
Olha, P45c42, só pra informar, o investimento é quente mesmo, a Estação de Tratamento de São Gabriel está para ser informatizada... e ainda por cima será construída uma nova Estação de Tratamento de Esgotos...
Olá! Galera!
.
P45c42, Em tempos pra cá essas empresas estão com caixa positivo como: CEEE, CORSAN, BANRISUL etc e etc...
.
Agora, se o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADUAL fizer o dever de casa... e tirar esses terceirizados, todos nós em dois anos temos chance de ser chamado.
Oi, Indiodd2!
Não faz muito tempo que desisti da Corsan, por isso perguntei, acho estranho não terem colocado nada no site, ou melhor, do jeito que andam as coisas estranho seria encontrar tal informação no site!
Desisti, mas continuo torcendo por todos aqui, e continuo denunciando até me chamarem!
E ai Tuka,
Sou morador da cidade de RIG, mas como o meu trabalho é corrido não tenho muita idéia de como anda a situação de empreiteiras aqui na city.
Tu sabe me dizer se o pessoal da ETA onde tu fez o treinamento é Concursado??? quantos mais ou menos trabalham no turno???
e se está faltando muita gente???? Sabes algo sobre o salário???
Qualquer coisa que tu dizer será interessante.
Fiz para Sursul mesmo b AG TRATAMENTO ÁGUA E ESGOTO como tu!!
Bah, Nicky2, quer nos matar do coração??? diz pra gente q esta notícia é de fonte segura!!! preciso q chamem pelo menos 3 na minha região para eu ir até a tal de ressonância... abração. Espero q chamem muitos!!!
Olá! Galera!
.
Ótimas notícia, Nicky2. Poderia ser bem mais...
.
Bgaúcho, prefiro morrer do corração do que morrer de esperando... rsrrsrsrsrrs brincadeirinha.....
Olá! Galera!
.
Política- Rosane Oliveira. ZERO HORA 17/10/2008
.
ALÍVIO NA NA CORSAN
.
Desde terça-feira, está correndo o prazo de 30 dias para que a corsan, apresente suas considerações sobre o relatório que o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO emitiu a partir de denúncias de supostas irregularidades repassadas à ouvidoria do órgão. A auditoria extraordinária examinou as contas da companhia desde 2003.
.
Conforme o presidente da corsan, Mário Freitas, dos OITO ITENS verificados pelos auditores, SETE ESTARIM RELULARES.
.
O ponto com problemas estaria na superintendência com sede em canoas, no qual teriam ocorridos irregularidades como superfaturamento e dispensa indevida de licitação.
Pois vejam bem: Corsan: subordinada ao Governo do estado. Governo do estado: PSDB. Prefeitura de Canoas: PSDB. Prefeito: Marcos Roncheetti, envolvido em escândalos de merenda escolar, superfaturamento em clínicas particulares, etc...Fraga: secretário do Ronchetti, envolvido na fraude do DETRAN. Soma de tudo isso: Corrupção generalizada. É uma equação bem simples.
Variáveis: Yeda compra uma mansão, com dinheiro de fonte não explicada até agora. Vários vereadores de Canoas enriquecendo sem fonte de renda que justifique. Canoas nas manchetes dos Jornais como capital da roubalheira. Quem mora em Canoas sabe disso.
Olá Pessoal!
Conforme contato com RH hoje pela manhã.
Sairá nova chamada até a outra semana.
Hoje, está reunida a Direção para definir quais as regiões que
irão chamar.
Atenciosamente
Paulo.
Obs. Favor colocar endereço das clinicas para fazer os exames.
Paulo Afonso ótima notícia!!!!
até que enfim....
-
-
Cab175 e não se esqueça do aumento do salário da "próxima".
Que coisa boa.
.
Agora próximo chamamento só em 15 de outubro para frente, e só chamam em conta gotas.
.
Só uma indignação minha, depois podem apagar:
**Técnico em eletrotécnico, edital pedia 3 vagas e mais 1 para deficiente. Já chamaram 22 dentre eles 2 deficientes.
Show de bola nada contra, graças a Deus estão chamando mas agora compara:
.
**Técnico em eletrônica: edital pedia 6 vagas e mais 1 para deficiente. Só chamaram 3!!
QUE QUE É ISSO????????????
VÃO.........................
.........
PELEIA BRABA, NÃO VAMOS DESISTIR, E QUANDO ENTRAR VAMOS MARCAR UMA CHURRASCADA DAQUELAS.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 29 de 146 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||