Corsan - 2006 - aguardando chamada

Cab175

Criei este tópico para aqueles que realmente estão interessados no concurso da Corsan/2006. Mensagens que não sejam relativas ao concurso serão excluídas.

12/06/2007 
09/10/2008 18:31 ~ 1 ano atrás

Indiodd2

Olá! Galera!
.
Outra chamada... mas é pouco... 15 para adm SEDE...

(541)
09/10/2008 18:49 ~ 1 ano atrás

P45c42

Eserra, vai ocupar teu tempo pro teu atual emprego, que como tu mesmo disse "é melhor e paga mais"!
.
Se tu não quer colaborar na busca de resultados a curto prazo e manter o nível de motivação dos interessados, vaza!
.
Faz teu próprio tópico pra divulgar tuas satisfações profissionais!
E vai com tuas ironias pra lá, vai ter muita gente prestando atenção nos teus comentários fantásticos!

(542)
09/10/2008 18:55 ~ 1 ano atrás

P45c42

E mais... todos aqui não tem o mesmo nível que o teu. Já que teu nível é maior!
Então, procura alguém da tua categoria, alguém que seja como você, pra que você não despreze a esperãnça daqueles que lutam!
Vamos ter saudades e admiramos teu padrão de nível!
Beijão!

(543)
09/10/2008 19:04 ~ 1 ano atrás

P45c42

Indiodd2, a necessidade da Corsan pelo que vemos nas convocações, parece ser pouca. Mas olhando mais pra tras, lembramos que a necessidade motivou a liberação pelo Governo de muitas vagas além das atuais.
.
Agora, perceba que contratos com empreiteiras continuam sendo necessidades... portanto, falta mão de obra, mas a beneficiada é a terceirizada.
.
Ilegal, irregular em prazo de concurso, sendo que são as mesmas funções que prestaríamos estando aprovados.
.
Quem vai impedir? O MPT? Sim, estamos esperando essa observação!

(544)
09/10/2008 19:06 ~ 1 ano atrás

P45c42

Lynnyzynha, alguma novidade da sua região?
Qual a situação da sua região com as terceirizações?
Abraço!

(545)
09/10/2008 19:36 ~ 1 ano atrás

Pretoria

OLÁ PESSOAL
SOU NOVA POR AQUI,MAS JÁ VENHO ACOMPANHANDO A LUTA DE VOCÊS A ALGUM TEMPO. NA VERDADE QUEM FEZ O CONCURSO FOI MEU MARIDO, MAS ESTAMOS DESANIMADOS POIS PARA SURMET NÃO FOI CHMADO NINGUEM.
ESTOU DISPOSTA A PARTICIPAR E AJUDAR NO QUE ME COUBER
ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS

(546)
09/10/2008 20:01 ~ 1 ano atrás

P45c42

Pretoria, vc ja fez denúncias ao MPT?
Quanto mais denúncias forem feitas, mais intenções se juntarão ao processo e mais atenção teremos!
Abraço!

(547)
09/10/2008 21:44 ~ 1 ano atrás

Lvsilva

Eserra, por curiosidade, você trabalha em que, vc tem estabilidade em seu emprego? ou vc é autonômo???
Me desculpe, mas não estou entendendo o teu comportamento, pois no início você parecia tão interessado com os assuntos do fórum e o concurso.
FOSTE PROMOVIDO???

(548)
09/10/2008 22:37 ~ 1 ano atrás

P45c42

Ok... Sr. Fantastico. Parabéns você tem razão em tudo!
Pergunte a alguém aqui o que acha dos teus comentários acima... Aquilo diz tudo! Mas não apague por vergonha.
.
Vamos fingir que nada precipitado foi dito por você... e seguir no que interessa a todos, como até então vinhamos buscando.
.
Agora, me diga, ja que você pretende ajudar-nos nessa causa, como disse antes. Que idéia você sugere pra incentivar nossa luta e sugerir opções que nos tragam definições e resultados melhores a todos que reivindicam seus direitos, trabalhando, estudando, vivendo a vida e procurando garantir condições corretas para com a lei?
Acrescenta algo praticável e útil com teu nível... isso aquele nível que você considera melhor que os outros, por favor!?
Abração!

(549)
09/10/2008 22:38 ~ 1 ano atrás

Lynnyzynha

P45c42 ! Aki na minha região como eu tinha dito, tem empresa terceirizada de operacionais,mas assim ,eles "chamam " a empresa quando precisam em alguma obra, acho que essa empresa roda por toda a região,pois a empresa vem e vai de vez em quando. Uma funcionária daki disse que a falta de funcionários é grande, principalmente de administrativos aqui pra minha região pois chamaram 3 e ela disse que chamariam logo, mas pelo visto o logo ta demorando,falei com um político aí, nem vou citar nomes, tb me confirmou que haveriam novas chamadas logo pra ca, mas pelo visto a prioridade deles é a Sede e depois o interior......espero....
-
Pior que só depois fui saber q nossa "maravilhosa" governadora, estava aki em Cruz Alta hoje, para a inauguração da CCGL,se soubesse antes ia fazer um manifesto.hehehehehe(manifesto de um só é brabo).
Para fazer status ela vem correndo. Ela deu uma estrevista na rádio hoje e as perguntas só poderiam ser relacionadas a essa inauguração, malandra não?
Qualquer novidade posto aki.
Abraço.

(550)
10/10/2008 07:49 ~ 1 ano atrás

P45c42

Eserra, você está mal informado... pesquize mais um pouco e entenderá... esse assunto ainda é recente pra ti.
.
Em resumo, o MPT faz a lei ser cumprida pela administração publica federal e estadual irregular, não será diferente com esse a nível estadual.
.
Se tu queres desmotivar, antes leia as bases de testos jurídicos que postei no forum que divulguei pra vc. Então tu verá a tua precipitação descontrolada.
É obvio que vc não deve ter se importando nada com a espera, muito menos com a nossa situação para com a lei, o resultado é tua arrogância ao que temos divulgado recentemente.
E leia melhor se tu realmente tem interesse, ao contrário do que demonstra.
Beijo baby!

(551)
10/10/2008 09:05 ~ 1 ano atrás

Eserra

P45c42, não vou discutir com você, você tem a razão e ponto final, já que os seus "testos" juridicos tem força maior do que uma súmula vinculante dp STF, ótimo, continua na sua luta, eu vou só continuar dando risada...
.
E só pra constar, quem apagou as mensagens não fui eu, assim como sumiu de outros participantes e eles também não apagaram, isso é coisa da moderação.

(552)
10/10/2008 10:27 ~ 1 ano atrás

Shaulin

E aí pessoal, me tirem uma dúvida. Para fazer uma nova chamada não precisa de um processo de licitação para a empresa que vai fazer os exames médicos ???

(553)
10/10/2008 11:13 ~ 1 ano atrás

Eserra

Shaulin, tem que ver os termos da licitação anterior, até onde eu me lembro a corsan tinha contratado um número X de exames... então enquanto não chegar nesse limite tá de boa, mas realmente não li a licitação, só me lembro que alguém postou algo sobre isso aqui a um bom tempo...

(554)
10/10/2008 11:30 ~ 1 ano atrás

P45c42

Sumula vinculante não é a lei em sí, amigo.
Leia a CLT e as leis relacionadas ao nosso assunto que tu vai passar a conhecer do que tratamos e no que nos amparamos.
Nunca é tarde pra aprender!
Abraço!

(555)
10/10/2008 13:25 ~ 1 ano atrás

Eserra

P45c42, obrigado, mas a única coisa que você provou até agora é ser ótimo em ludibriar as pessoas, porque eu mostro o fundamento do que falo, e você? Diz que tá na CLT? Em que artigo da CLT? É fácil assim... enfim, deixa pra lá, como disse, "tô de boa" se fosse calceteiro ou estivesse passando fome também estaria desesperado, mas como não é esse o caso, vou esperar tranquilamente o desfecho da novela "P45c42 vs CORSAN"...

(556)
10/10/2008 13:46 ~ 1 ano atrás

Sabrina000

Após a leitura deste rol de besteiras, não posso deixar de manifestar minha indignação. Na mesma época em que fizemos o concurso da corsan, fiz muitos outros, entre eles um federal que até então chamaram 415 candidatos, e a corsan nada... Mais recentemente fiz o da Caixa e já chamaram 26 pra minha região, isso em dois meses, e a corsan, nada... E hoje, depois de tanto brigar por uma vaga na corsan, enchi o saco e quero mais é que essa tropa da Yeda vá pro inferno. Desisti de esperar por essa vaga e se for convocada não assumo, no entanto, não me acho no direito de ficar tirando onda com a cara dos demais que continuam lutando. Sei que tem gente meio chata por aqui, mas cada um na sua, é só filtrar o que interessa e o resto é apenas o resto!
E, por acaso, alguém pode informar-me se houve prorrogação do concurso? Não encontrei publicações sobre o assunto.

(557)
10/10/2008 13:57 ~ 1 ano atrás

Shaulin

vlw Eserra ®, a propósito, alguém sabe como conseguir o telefone, e-mail ou endereço do pessoal que encontra-se classificado na minha frente, derrepente a maioria já passou em outro concurso ou não assumirá por outro motivo ... alguém sabe como? por favor aguardo resposta até o fim dessa semana, pois semana que vem viajo.

(558)
10/10/2008 14:14 ~ 1 ano atrás

Sabrina000

Shaulin, põe os nomes no google, aparece a maioria dos concursos que a pessoa fez, dá pra saber pela classificação se já foi nomeado ou não, algumas nomeações aparecem. Dá trabalho, mas eu já fiz com todos os que estão na minha frente!

(559)
10/10/2008 14:24 ~ 1 ano atrás

Eserra

Sabrina000, sim o concurso foi prorrogado, saiu no DOE... só não me pergunte o dia.

(560)

Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.

Mostrando página 28 de 145
<< Anterior Primeira Próxima >>

Garanta sua preparação

Recenseador - IBGE
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Nova
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Opção
Analista Bancário - BNB
Auxiliar Administrativo (Aprendiz) - Correios
Carteiro e Op. de Triagem - Correios
Atendente Comercial - Correios
Escrivão de Polícia - Polícia Civil - SP
Professor de Educação Básica II - SP