Criei este tópico para aqueles que realmente estão interessados no concurso da Corsan/2006. Mensagens que não sejam relativas ao concurso serão excluídas.
atenção pessoal, no programa de integração foi dito que pelos próximos dias haverá novo edital, muito provavelmente para ATAE. disseram para o pessoal que já entrou que só com eles não dá pra formar uma turma para o treinamento e que então eles vão esperar pelos próximos, que devem entrar em seguida.
abrçs
Pois é... a necessidade maior era pra ASO, e nessas regiões onde ninguém foi chamado.. onde mais dá lucro e mais tem empreiteiras...
Estranho essa demora, sendo que muitos estão tendo que ocupar outros cargos e fazer hora extra pra empresa não parar.
.
A Corsan ta demorando pra preencher as vagas solicitadas por eles por necessidade e autorizadas pelo Estado.
.
Estamos de olho!
Olá!
Edergeo e Oalquimista.
Agradeço as informações enviadas sobre as nomeações de vocês e se possível sempre que diverem novidades favor postar novas informações.
Vocês poderiam postar os endereços das Clinicas onde foram feitos os exames médicos.
Atenciosamente e agradecido pela atenção
Paulo.
Olá! Galera!
.
Cadê o Ministério Público do Estado! Quando vão divulgar nas irregularidades... essa novela vai longe....
.
Ninguém coloca notícias, aqueles que foram chamados...
só pra ter uma base.....
Vocês lembram do Regasson que acompanhava o nosso fórum,e tinha passado em 13º pra ag. administrativo não me lembro que qual região?Pois bem, ele fez o concurso da caixa agora em agosto passou em 29º pra região de caxias e adivinhem, foi chamado.... depois de 2 meses da prova ele foi chamado..... e nós a dois anos estamos aqui mendigando uma vaguinha, o 4º o 5º, o 6º colocado e assim por diante....é INACREDITÁVEL , É REVOLTANTE!!!!!!!!!
Pequena diferança....... um é ESTADUAL e o outro FEDERAL......Mas que barbaridade tchê!!!!!!!!!!!!!!
Lynnyzynha, isso não é barbaridade, é pior, é a porca Ieda Crusius e seus leitãozinhos que mamam todas as tetas desse governo!
Olá! Galera!
.
Vocês devem ver o concurso do Banrisul.... o pessoal que ficou em dois mil e alguma coisa... está sendo chamado... é só alegria para eles...
A gente tem que ser justo né... a governadora já liberou as contratações, esperar que ela fique em cima já é um pouco demais (afinal de contas o Estado é muito mais do que apenas essa empresa), a CORSAN é uma EMPRESA PÚBLICA, goza de vários benefícios, inclusive de maior autonomia administrativa... ou seja, quer reclamar? Ok, mas reclame certo pelo menos.
.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
.
Só lembrando que eu disse anteriormente que já seria lucro se todos fossem chamados esse ano... pois é, isso dai vai longe ainda...
Mas não se esqueçam, quem é o o secretário da Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano e quem é o diretor-presidente da Corsan (sociedade de economia mista)?Não seria a governadora com outros nomes.... Marco Alba e Mário Freitas e não é culpa do governo?Desculpa mas o R.H. é que não tem esse poder ainda..... É muito fácil querer "economizar" pra ajudar o estado a crescer e blá, blá, blá, em cima do cidadão, e aprovar o aumento do seu próprio salário, assim é muito fácil....caiu por agua a baixo esse discurso,quem não enxergou ainda....por favor......
Lynnyzynha, realmente você tem razão, inclusive eu mesmo espero que Yeda em pessoa ligue me avisando da minha nomeação, afinal de contas, é atribuição dela cuidade disso... eu particulamente acho que a Yeda perde tempo tentando recuperar o estado, deveria fazer o que todos governadores fizeram desde os tempos do Brizola, fode o estado e deixa a dívida pro próximo... simples assim. Infelizmente o RS vive do passado, mesmo porque se depender do próprio povo que nele vive, futuro é que não vai ter...
.
E viva a hipocrísia...
Disse tudo Cab175 !!!!
.
.
Eserra , exatamente, viva a hipocrisia!!!!!!!Pois é isso que estamos vivendo com esse atual governo!!!!!!
Cruzes Eserra!!! você ta falando consigo mesmo né?Por causa de pessoas como você que nós ainda estamos aqui, ta dificil de entender?
Lynnyzynha, me desculpe a franqueza, mas eu não preciso desse emprego não, e realmente pessoas como eu já ganham bem o suficiente pra não precisarem ficar desesperadas se uma nomeação não ocorrer, como eu disse em outra oportunidade, já ganho mais do que a CORSAN paga (afinal de contas, sempre estudei), logo, se for nomeado ainda vou ver a conveniência do momento pra decider se tomo posse... cada um com sua situação...
.
É de dar pena o desespero dos outros... mas fazer o que, com o exemplo que o Mulla dá, não se pode esperar muita coisa...
Apagaram a mensagem do Cab175, Eserra, sou funcionário municipal, porém ganharia mais na CORSAN, ou vc é uma pessoa privilegiada pela sorte, pois nem todos que estudam conseguem boas colocações, ou está tendo vantagens com a demora na contratação dos concursados, acertei?
Icaro2006b, ACERTOU, estou levando muita vantagem esperando na fila como vocês... a única diferença é que eu não fico chorando, eu trabalho e faço acontecer... não adianta ficar se lamentando por isso ou por aquilo, com trabalho e determinação se consegue as coisas (e o que você chama de sorte eu chamo de capacidade)... e é isso que eu levo no dia-a-dia.
Eserra... o Icaro2006b e a Lynnyzynha são lutadores como eu e tantos outros aqui, que valorizam o pouco que tem e lutam por algo melhor dignamente.
Aqui ninguem está chorando, ainda... acho que todos trabalham, a maioria em situações piores que a Corsan, caso contrário não estariam aqui discutindo soluções e alternativas que agilizem as nomeações o quanto antes e o FIM DAS IRREGULARIDADES que o Governo ESTADUAL insiste em manter.
.
Aliás, só não chamaram ainda muitos outros, pois o MPT age vagarosamente e os diretores e empreiteiros desfrutam dessa lentidão com seus lucros nos serviços precários dos terceirizados irregulares no prazo do concurso.
.
Se tu leva vantagem em esperar as nomeações e ganha mais que a Corsan paga, cai fora dessa, vai ocupar teu tempo estudando como muitos aqui fazem no intervalo que conseguem entre seu trabalho e descanço, ALÉM DE PARTICIPAREM ATIVAMENTE DE REUNIÕES E ATOS PRESENCIAIS QUE TROUSSERAM E TRARÃO RESULTADOS MELHORES.
.
Todos aqui temos capacidade, além de sorte!
Mas se tu tem comodismo pela luta daqueles que querem agir pra achar soluções e agilizar as nomeações sem mais demoras. Deixa de perder tempo e investe no teu emprego, ou em outro concurso... investe no teu tempo se ocupando pra fazer coisas mais lucrativas pra você, ao contrário de desmotivar quem ESTUDA, TRABALHA E LUTA PELAS NOMEAÇÕES E O FIM DAS IRREGULARIDADES LOGO, SEM MAIS ESPERAS!
Lutando? Ahan...
.
E se você não percebeu o "estou levando muita vantagem esperando na fila como vocês" era irônico, afinal de contas nenhum concursado está ganhando nada com isso...
Mais um chamamento para SEDE, será que é para suprir as ausencias do último chamamento????
Mas o que que é isso..... o cara surtou..... e a Corsan tb......hahahahaahahah!!!louco, louco, louco....hahahahahahah
Lynnyzynha, querida, não baixa o nível... se acabaram os argumentos, simplesmente fique em silêncio, mas se quiser baixar, por mim tudo bem, eu garanto é que não vou te acompanhar. Eu só vou dar uma boa risada e ver a que ponto chega o desespero das pessoas...
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 27 de 146 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||