Corsan - 2006 - aguardando chamada

Cab175

Criei este tópico para aqueles que realmente estão interessados no concurso da Corsan/2006. Mensagens que não sejam relativas ao concurso serão excluídas.

12/06/2007 
08/10/2008 14:14 ~ 1 ano atrás

Oalquimista

atenção pessoal, no programa de integração foi dito que pelos próximos dias haverá novo edital, muito provavelmente para ATAE. disseram para o pessoal que já entrou que só com eles não dá pra formar uma turma para o treinamento e que então eles vão esperar pelos próximos, que devem entrar em seguida.
abrçs

(521)
08/10/2008 15:12 ~ 1 ano atrás

P45c42

Pois é... a necessidade maior era pra ASO, e nessas regiões onde ninguém foi chamado.. onde mais dá lucro e mais tem empreiteiras...
Estranho essa demora, sendo que muitos estão tendo que ocupar outros cargos e fazer hora extra pra empresa não parar.
.
A Corsan ta demorando pra preencher as vagas solicitadas por eles por necessidade e autorizadas pelo Estado.
.
Estamos de olho!

(522)
08/10/2008 16:03 ~ 1 ano atrás

PauloAfonso

Olá!
Edergeo e Oalquimista.
Agradeço as informações enviadas sobre as nomeações de vocês e se possível sempre que diverem novidades favor postar novas informações.
Vocês poderiam postar os endereços das Clinicas onde foram feitos os exames médicos.
Atenciosamente e agradecido pela atenção
Paulo.

(523)
08/10/2008 16:06 ~ 1 ano atrás

Indiodd2

Olá! Galera!
.
Cadê o Ministério Público do Estado! Quando vão divulgar nas irregularidades... essa novela vai longe....
.
Ninguém coloca notícias, aqueles que foram chamados...

(524)
08/10/2008 18:07 ~ 1 ano atrás

Lynnyzynha

só pra ter uma base.....
Vocês lembram do Regasson que acompanhava o nosso fórum,e tinha passado em 13º pra ag. administrativo não me lembro que qual região?Pois bem, ele fez o concurso da caixa agora em agosto passou em 29º pra região de caxias e adivinhem, foi chamado.... depois de 2 meses da prova ele foi chamado..... e nós a dois anos estamos aqui mendigando uma vaguinha, o 4º o 5º, o 6º colocado e assim por diante....é INACREDITÁVEL , É REVOLTANTE!!!!!!!!!
Pequena diferança....... um é ESTADUAL e o outro FEDERAL......Mas que barbaridade tchê!!!!!!!!!!!!!!

(525)
08/10/2008 18:43 ~ 1 ano atrás

P45c42

Lynnyzynha, isso não é barbaridade, é pior, é a porca Ieda Crusius e seus leitãozinhos que mamam todas as tetas desse governo!

(526)
08/10/2008 19:11 ~ 1 ano atrás

Indiodd2

Olá! Galera!
.
Vocês devem ver o concurso do Banrisul.... o pessoal que ficou em dois mil e alguma coisa... está sendo chamado... é só alegria para eles...

(527)
08/10/2008 21:30 ~ 1 ano atrás

Eserra

A gente tem que ser justo né... a governadora já liberou as contratações, esperar que ela fique em cima já é um pouco demais (afinal de contas o Estado é muito mais do que apenas essa empresa), a CORSAN é uma EMPRESA PÚBLICA, goza de vários benefícios, inclusive de maior autonomia administrativa... ou seja, quer reclamar? Ok, mas reclame certo pelo menos.
.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
.

Só lembrando que eu disse anteriormente que já seria lucro se todos fossem chamados esse ano... pois é, isso dai vai longe ainda...

(528)
08/10/2008 22:23 ~ 1 ano atrás

Lynnyzynha

Mas não se esqueçam, quem é o o secretário da Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano e quem é o diretor-presidente da Corsan (sociedade de economia mista)?Não seria a governadora com outros nomes.... Marco Alba e Mário Freitas e não é culpa do governo?Desculpa mas o R.H. é que não tem esse poder ainda..... É muito fácil querer "economizar" pra ajudar o estado a crescer e blá, blá, blá, em cima do cidadão, e aprovar o aumento do seu próprio salário, assim é muito fácil....caiu por agua a baixo esse discurso,quem não enxergou ainda....por favor......

(529)
08/10/2008 22:49 ~ 1 ano atrás

Eserra

Lynnyzynha, realmente você tem razão, inclusive eu mesmo espero que Yeda em pessoa ligue me avisando da minha nomeação, afinal de contas, é atribuição dela cuidade disso... eu particulamente acho que a Yeda perde tempo tentando recuperar o estado, deveria fazer o que todos governadores fizeram desde os tempos do Brizola, fode o estado e deixa a dívida pro próximo... simples assim. Infelizmente o RS vive do passado, mesmo porque se depender do próprio povo que nele vive, futuro é que não vai ter...
.
E viva a hipocrísia...

(530)
09/10/2008 11:25 ~ 1 ano atrás

Lynnyzynha

Disse tudo Cab175 !!!!
.
.
Eserra , exatamente, viva a hipocrisia!!!!!!!Pois é isso que estamos vivendo com esse atual governo!!!!!!

(531)
09/10/2008 12:14 ~ 1 ano atrás

Lynnyzynha

Cruzes Eserra!!! você ta falando consigo mesmo né?Por causa de pessoas como você que nós ainda estamos aqui, ta dificil de entender?

(532)
09/10/2008 13:08 ~ 1 ano atrás

Eserra

Lynnyzynha, me desculpe a franqueza, mas eu não preciso desse emprego não, e realmente pessoas como eu já ganham bem o suficiente pra não precisarem ficar desesperadas se uma nomeação não ocorrer, como eu disse em outra oportunidade, já ganho mais do que a CORSAN paga (afinal de contas, sempre estudei), logo, se for nomeado ainda vou ver a conveniência do momento pra decider se tomo posse... cada um com sua situação...
.
É de dar pena o desespero dos outros... mas fazer o que, com o exemplo que o Mulla dá, não se pode esperar muita coisa...

(533)
09/10/2008 14:43 ~ 1 ano atrás

Icaro2006b

Apagaram a mensagem do Cab175, Eserra, sou funcionário municipal, porém ganharia mais na CORSAN, ou vc é uma pessoa privilegiada pela sorte, pois nem todos que estudam conseguem boas colocações, ou está tendo vantagens com a demora na contratação dos concursados, acertei?

(534)
09/10/2008 14:51 ~ 1 ano atrás

Eserra

Icaro2006b, ACERTOU, estou levando muita vantagem esperando na fila como vocês... a única diferença é que eu não fico chorando, eu trabalho e faço acontecer... não adianta ficar se lamentando por isso ou por aquilo, com trabalho e determinação se consegue as coisas (e o que você chama de sorte eu chamo de capacidade)... e é isso que eu levo no dia-a-dia.

(535)
09/10/2008 15:12 ~ 1 ano atrás

P45c42

Eserra... o Icaro2006b e a Lynnyzynha são lutadores como eu e tantos outros aqui, que valorizam o pouco que tem e lutam por algo melhor dignamente.
Aqui ninguem está chorando, ainda... acho que todos trabalham, a maioria em situações piores que a Corsan, caso contrário não estariam aqui discutindo soluções e alternativas que agilizem as nomeações o quanto antes e o FIM DAS IRREGULARIDADES que o Governo ESTADUAL insiste em manter.
.
Aliás, só não chamaram ainda muitos outros, pois o MPT age vagarosamente e os diretores e empreiteiros desfrutam dessa lentidão com seus lucros nos serviços precários dos terceirizados irregulares no prazo do concurso.
.
Se tu leva vantagem em esperar as nomeações e ganha mais que a Corsan paga, cai fora dessa, vai ocupar teu tempo estudando como muitos aqui fazem no intervalo que conseguem entre seu trabalho e descanço, ALÉM DE PARTICIPAREM ATIVAMENTE DE REUNIÕES E ATOS PRESENCIAIS QUE TROUSSERAM E TRARÃO RESULTADOS MELHORES.
.
Todos aqui temos capacidade, além de sorte!
Mas se tu tem comodismo pela luta daqueles que querem agir pra achar soluções e agilizar as nomeações sem mais demoras. Deixa de perder tempo e investe no teu emprego, ou em outro concurso... investe no teu tempo se ocupando pra fazer coisas mais lucrativas pra você, ao contrário de desmotivar quem ESTUDA, TRABALHA E LUTA PELAS NOMEAÇÕES E O FIM DAS IRREGULARIDADES LOGO, SEM MAIS ESPERAS!

(536)
09/10/2008 17:03 ~ 1 ano atrás

Eserra

Lutando? Ahan...
.
E se você não percebeu o "estou levando muita vantagem esperando na fila como vocês" era irônico, afinal de contas nenhum concursado está ganhando nada com isso...

(537)
09/10/2008 17:19 ~ 1 ano atrás

Chicre

Mais um chamamento para SEDE, será que é para suprir as ausencias do último chamamento????

(538)
09/10/2008 17:58 ~ 1 ano atrás

Lynnyzynha

Mas o que que é isso..... o cara surtou..... e a Corsan tb......hahahahaahahah!!!louco, louco, louco....hahahahahahah

(539)
09/10/2008 18:27 ~ 1 ano atrás

Eserra

Lynnyzynha, querida, não baixa o nível... se acabaram os argumentos, simplesmente fique em silêncio, mas se quiser baixar, por mim tudo bem, eu garanto é que não vou te acompanhar. Eu só vou dar uma boa risada e ver a que ponto chega o desespero das pessoas...

(540)

Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.

Mostrando página 27 de 146
<< Anterior Primeira Próxima >>

Garanta sua preparação

Recenseador - IBGE
Técnico Bancário - CEF
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Nova
Escriturário - Banco do Brasil - Ed.Opção
Analista Bancário - BNB
Auxiliar Administrativo (Aprendiz) - Correios
Carteiro e Op. de Triagem - Correios
Atendente Comercial - Correios
Escrivão de Polícia - Polícia Civil - SP