Criei este tópico para aqueles que realmente estão interessados no concurso da Corsan/2006. Mensagens que não sejam relativas ao concurso serão excluídas.
tres não, quatro, pois eu também denunciei. só não coloquei a resposta porque não havia nada de interessante para ser divulgado
Quem teve resposta informe por favor...
Precisamos ter controle de quanta pressão é feita contra essas irregularidades.
Precisamos de contribuições no tópico Comissão dos Concursados da Corsan.
Precisamos formar a diretoria pra termos representatividade e uma discução centralizada.
Motivação!!!
Bom final de semana!
P45c42 rapaz sou novo no forum, e creio que na medida que as pessoas vão conhecendo o forum começam a entrar seguidamente,
vejo que vc tem criticado que são 4000 concursados e que apenas 3 estão fazendo um tipo de pressão, a uns dias atras solicitei uma idéia de como pederiamos precionar tb, mas vc não respondeu, e criticou, então te peso novamente qual a maneira que todos que pelo menos conhecem o fórum possam ajudar, como isto é interesse de todos peço que seja divulgada continuamente de maneira clara como todos podem cooperar, precisamos nos unir e não nos acusar. grato
Alguém saberia responder se é feito algum exame de visão para o cargo de Agente de Tratamento e como é feito este exame se for o caso? Agradeceria muito se alguém souber responder.
É isso aí, INDIODD2, concordo contigo, tenhamos calma, afinal, as nomeações estão acontencendo ao seu tempo, nem todo mundo tem tempo para "palestras". Se é o meu apoio q quer, pode contar, P45C42, só peço informações pq acompanho o fórum faz um bom tempo e a minha luta não é diferente da sua, torço para todos serem chamados, inclusive eu e é aqui q fico sabendo das novidades...
Pois é...
.
Eu não vou esperar que as coisas aconteçam no seu tempo, elas podem nunca acontecer se não for feita pressão. E não vou ter calma pra tomar atitudes que irão remediar as irregularidades ou acelerar os resultados.
.
Já são 2 anos de contratos e renovações com empreiteiras e 6 dúzia foi convocado.
Já são 2 anos de contratos irregulares, que nos causam prejuízo e tem gente que quer esperar mais pra ver as coisas acontecerem!?
.
Chega de esperar novos contratos sendo renovados, novas licitações...
Nem comissão temos ainda!? Cadê a organização!?
...
Só um exemplo de organização... pesquizem sobre concursados Furnas no google... e vejam nossa acomodação!!!
Bom dia!
Bom dia pessoal.
Estou acompanhando este fórum quase que diariamente, e fico um pouco apreensivo com algumas manifestações de cunho manipulador.
Observo seguidamente alguém sendo julgado por suas atitudes e, considerados desmotivados especialmente por quem mais quer resolver a situação.
Vejo colegas pedindo calma e paciência serem rechassados.
Pergunto:
Como mudar o quadro apenas denunciando?
As denuncias estão sendo encaminhadas ao setor/departamento certo?
Será que seremos nós que resolvermos esta situação, especialmente desse modo?
Vamos ser coerentes, quem resolve ou decide não somos nós. Como já foi dito aqui antes, existem interesses nesse negócio. Não vamos ficar querendo que todos venham agir, pensar como nós queremos.
Quem realmente decide sobre fazer ou não são os nossos politicos e os magistrados que todos estão vendo como "trabalham por nós".
Vamos ter ânimos redobrados mas, não vamos radicalizar.
Reconheço que não tenho contribuido muito neste fórum entretanto, estou como todos vocês: na espectativa.
P45c42 ®, no tópico 821 que vc postaste, disseste que :
Daqui a pouco, alguns vão buscar seus direitos individualmente - eu já fiz isso, porque esperar por sindicato...
Unidos somos mais fortes... além de que o sindicato está montando a ação baseada nos processos de outras categorias e concursados, ou seja, a ação é pra valer!
.
Mas, Carasurmis, nada impede que cada um vá buscar individualmente o que requer. Até pq, eu tbm já tomei atitudes individuais.
.
Individualmente conquistamos nossa reinvidicação, mas coletivamente podemos fazer valer os direitos de todos, sem distinção ou egoísmo.
.
Vale a luta e união pela mesma causa, mas sem participação é dificil!
Com ou sem pressão, se quem estiver no poder não querer nada vai acontecer, isso é um fato no Brasil.
.
Eu estou na espectativa de ser ou não chamada, se for ótimo, se não for, paciência, hoje até ganho mais do que a Corsan me pagaria, claro que o benefício do emprego público pesa e muito, mas de qualquer sorte esse só foi mais um concurso.
.
Acho que botar a vida nisso não vale a pena, nesse tópico aqui mesmo passaram pessoas que assumiram o cargo e depois largaram, porque não gostaram do que viram, ou outros que tiveram que brigar para poder assumir quando impedidos por esses médicos videntes da Corsan.
.
Vamos supor que toda essa pressão não dê resultado algum, e ai? Dois anos (2008-2010) perdidos onde com certeza existirão vários concursos em aberto, o tempo que se perdeu poder-se-ia ter estudado para outros... Eu mesmo estou estudando para um que realmente me interessa (Auditor-Fiscal do Trabalho), por esse eu até encararia uma briga (salário de quase 10 mil...), mas sinceramente por 1500 pila, fala sério, hoje o cara que tem qualificação e que tem vontade tira 1500 pila sem nem soar a camisa (e olha que pelo que falaram aqui, na Corsan o cara tem que soar).
.
Em resumo, tem que se medir o objetivo de vida de cada um, o meu com certeza, se for nomeado, não será me aposentar na Corsan, pra mim seria apenas mais um "bico" fixo do que qualquer outra coisa, e é isso que tem que ser visto, derrepente esse é o concurso da vida de alguns, e para outros, como eu, apenas mais um concurso, que se render frutos, ótimo, caso contrário, a vida continua.
Olá! Galera!
.
Eserra, tem muitos aqui no forum que não ganham R$ 1.500,00, eu sou um desses... e muitos querem assuir... se vc acha que esse salário não é bom, deixa essa vaga para o próximo... com certeza ele assumirá...eu também estou estudando para outros concursos... e já passei num concurso Federal.
Indiodd2, se não tiver vaga pra Santa Maria (onde resido) realmente duvido que assuma a vaga, se tiver ai vai depender do que estiver acontecendo na minha vida no momento, de qualquer sorte, como disse, atualmente ganho mais, mas um emprego público, apesar de pagar menos, tem um peso maior.
.
Só pra constar, o meu post anterior não foi resposta pra ninguém, apenas coloquei um ponto de vista para ser ponderado por todos que acessam este fórum.
Olá! Galera!
.
Mandei uma denúncia para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), 4ª Região.
Oi Índio!!
Ainda não.. fiquei em 106, báh nem sei se vou ser chamada. Já tô perdendo as esperanças na Corsan. O pessoal tá falando que na sede estão por chamar em torno de 100. Juro que tô fazendo força pra acreditar nisso, mas tá brabo!! Penso que se chamarem 100 na sede, o que vai sobrar para as outras regiões que tb precisam d administrativo??
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 22 de 146 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||