![]()
Cope2008
e ai um tal de dougla s parece ter a tal lista ....meu velho douglas ..se for possivel manda essa lista pra mim...blz ou ver a minha posição.....
gustavo111985@hotmail.com
é galera nessas alturas cada psicóloga de todas as turmas concluiram os testes
sabado e domingo ñ tem expediente, segunda e terça estão ajeitando os últimos preparativos do resultado em formato PDF
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO NUNCA SE ESQUEÇA, NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ COMO FOR, TENHA FÉ PQ ATÉ DO LIXÃO NASCE FLOR!!
(vida loka)
e ai iecamouse (tiago) to querendo ver uma lista dakelas q a turma tem ...depois do taf..ta ligado...mas parece q ta dificil velho...mas blz. hei tiago esse pisico..pow eu ja tinha feito um bem parecido a uns 5 meses...da guarda de ipojuca..ta ligado... o teste da figura...memoria foi igual meu velho as mesmas figuras tenho certeza q fiz todas as 36 certas. o das setas tbm eu tava treinando em casa...e tbm acho q naum errei nenhum..,..mas teve uns meio chato..mas blz
so na espera ....
força ai galera vomos pro curso em abriu
Pessoal alguem q tiver experiência nesses testes me responda por favor!!!
eu entendi os testes direitinho,e o que deu tempo responder eu fiz certinho mas o tempo foi pouco e deixei muita coisa sem responder principalmente o ultimo teste (as perguntas pessoais)
será q isso pode me prejudicar??
Quinta-feira, 11 de março de 2010
( JC – Cidades ) Vítimas reconhecem policial
Jovens identificaram, por meio de fotografia, acusada de agressões durante abordagem. Sindicância foi aberta para apurar caso
A policial militar acusada de introduzir o dedo na vagina e no ânus de duas mulheres durante abordagem ocorrida há nove dias, no Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife, foi reconhecida pelas vítimas. As jovens, de 23 e 15 anos, identificaram a PM por meio de foto. Equipe da Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) levou à casa das jovens uma série de imagens de PMs que estariam de serviço na área naquela noite. Sindicância foi aberta para apurar o abuso, que pode se transformar em inquérito policial militar.
“Mostraram várias fotos e não tivemos dúvida ao ver a dela”, contou a dona de casa de 23 anos. Ela e a amiga apontaram também o retrato de um dos sete policiais que integravam o grupo. Segundo a denunciante, usavam uniformes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), no entanto não foi possível enxergar nomes na farda. A SDS não informou em que batalhão atuam os policiais reconhecidos.
De acordo com a jovem, a Corregedoria informou-lhes que poderia voltar ao bairro hoje em busca de testemunhas. Elas também seriam convidadas a tentar reconhecer os PMs que participaram da abordagem, realizada na frente de dezenas de moradores e do filho de 5 anos da vítima mais velha.
Ontem, a Unidade de Coordenação e Procedimento Policiais (Unicoppol), coordenada pelo delegado Esdras Marques, encaminhou à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) o pedido de instauração de inquérito. Ainda não se divulgou o nome do delegado que ficará responsável pelo caso.
A solicitação foi feita à Unicoppol pela Central de Inquéritos do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), na última terça-feira. A promotora que coordena o setor, Maria da Conceição de Oliveira, havia recebido a visita das denunciantes e decidiu acionar a Polícia Civil.
Semana passada, o Gati recebeu denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Alto José do Pinho. A descrição de uma das suspeitas dava conta de que vestia saia preta e blusa roxa, justamente o que trajava a dona de casa de 23 anos. “Mas eu não tinha nada a ver com isso”, disse.
No JC do último domingo, ela descreveu o constrangimento pelo qual passou. “Ela puxou minha calcinha, colocou o dedo na minha vagina e depois enfiou no meu ânus. Sem qualquer cuidado e de forma agressiva. Fiquei tão envergonhada e assustada que não consegui falar. Tive medo de apanhar. Meu filho ficou traumatizado, dizendo que a polícia queria roubar a gente porque os PMs também revistaram a bolsa dele.”
A adolescente também contou sua versão. “A policial me chamou de neguinha e perguntou se eu era traficante. Eu disse que não. Estava entregando um livro a um amigo. Mandaram a gente ficar de costas. Um PM revistou ele e a policial abriu meu short e, na rua mesmo, com todo mundo olhando, enfiou a mão na minha calcinha e me cutucou.”
Conforme a lei 12.015/2009, a PM pode responder a processo por estupro, afirmou o advogado Gilberto Marques. Na opinião do criminalista, trata-se de violência sexual que se enquadraria, na legislação anterior, na figura do atentado violento ao pudor. “É apavorante saber que duas moças foram submetidas a um vexame desses. Isso é muito grave e tem que ser punido com todo o rigor.”
hogograciebarra
tinha +ou- assim vc sendo o policial da area oq vc faria era alguma coisa assim
Pessoal vcs poderiam me tirar uma dúvida sobre a última pergunta do último questionário??
Perguntava q no caso vc sendo policial de folga sozinho reagiria aquela ação do bandido ou perguntava vc de serviço com a guarnição??
me lembrem direito essa pergunta galera por favor!!!
aew guga ta chegando o dia parceiro vai merecer uma comemoracao foi muita luta parceiro mais vamos conseguir um abraco
eu acho que n ficou porque na epoca nem chegou as vagas...........................mas agora tem 3882
pessoal onde é que encontro o resultado do ultimo pmpe pela upe
vi alguns comentarios e fiquei curiosa pra saber , no site da upe não achei ...
brigada bjozzz
O curso de formação provavelmente vai começar em maio, pois ai temos que entregar a documentação, reunião antes do início do do curso, além do mais eles tem que nos dá tempo par aquisição de todo material. E finalmente abril te semana santa e ainda dia 21 é feriado, acho que não vão querer iniciar com horários tão furados.
AMIGOS - LIGUEI PARA CBN E SEGUNDO A PRODUTORA, NÃO HOUVE ENTREVISTA COM O CORONEL DA PMPE.
MAS PODE SER QUE A ATENDENTE NÃO RECEBEU TODA A MATERIA DA MANHÃ
VAMOS TORCER E TER FÉ QUE A INFOMAÇÃO DE ARIEREP SEJA VERDADE.
tem um pessoal postando aí q no ultimo concurso da PM da UPE ñ ficou ninguém no psico, isso é verdade mesmo??
me tirem essa dúvida por favor
e ai tiago blz? só na espera...
meu velho tenho uma memoria terrivel....fiz todas no teste de memoria....kkk
mas ai galera é só esperar o curso agora.
força ai galera
Minha gente vamos ter fé em Deus que vai dá tudo certo.
Boa sorte p/ todos e rumo a PMPE se Deus quiser!!!
bom pessoal
escutei hoje pela manhã na cbn
uma entrevista com um coronel, so não lembro o nome dele
que todos os candidatos que passarem pra segunda etapa iriam começar o curso de formaçao na terceira semana de abril.
Tulio12345
não faltei, fiquei lá trás, perto do galego de óculos.... vc ficou lá na frente perto do cabeludo. eu ti vi lá..
boa sorte....
Bom amigos SDs
Já estamos em contagem regressiva.
Com fé em Deus mais uma batalha será vencida.
Galera queria uma opnião de vcs
no teste da memória eu fiz o seguinte...
decorava os nomes das figuras com o nome de algum amigo conhecido ou familiar, acertei umas 7 ou 8 figuras e o restante colocava em "não foi mostrado" com o nº 5.
quando a psicóloga mandou parar ficou faltando umas 2 ou 3 figuras sem preencher, será q eu fiz certo??
abraços
como vai as coisas porai?espero que bem,,,
sou melhor ou pior?
não sei.
so sei ..que derrubei mas de 80,000mil.
mas fui pior do que os 6,000mil e atc...
nao mereço ser chamado pos fis 25 acertos...
mas tenho certeza que to dentro........
26 anos
casado
valdirrledo@windowslive.com
fé e pé no chãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
o
vamos estudar ,,,, fui
galera que questao é essa olho por olho dente por dente...eu nao me lembro....e deveria colocar uma porcentagem?
Sobre a letra, a psicologa da minha sala falou "escreve com uma letra de forma ou normal, mais que de pra entende".
oi pessoal alg. poderia postar a lista de classificação p/ q eu desse uma olhadinha. obrigado que DEUS ab. a todos.
REALMENTE. EU ACABEI DE OLHAR NO SITE DA UPE O CONCURSO DA PMPE QUE ELA ORGANIZOU E NA PARTE DO PSICOTÉCNICO NINGUÉM FOI REPROVADO.
BOA NOTÍCIA.
NA MINHA SALA A PSICOLOGA MANDOU FAZER DE LETRA DE FORMA OU QUEM TIVESSE UMA LETRA FÁCIL DE ENTENDER PODERIA SER DE LETRA CORRIDA QUE NÃO TINHA PROBLEMA ALGUM.
LETRA DE FORMA OU LETRA CORRIDA NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É UMA LETRA QUE DÊ PRA ENTENDER.
pessoal no site da UPE na parte de concluídos tem o resultado do ultimo psicotecnico. passaram todos só foram reprovados os faltosos
Cope2008
galera todos que foram barrado no ato da mátricula, podem ficar tranquilos que vão ser todos devidamente matriculados....
abraços a todos e boa sorte
Cope2008
boa noite a todos ....
e a guerra começa segunda-feira para alguns, vamos preencher com calma a ficha .....
um abraço a todos e um bom final de semana........
Cope2008
Laudenor ®
preenche em casa, o que tiveres dúvida vai ter uma pessoa la pra tirar suas dúvidas.....ok
Cope2008
dia 10 é o dia , ate que enfim..........
DEUS SEJA LOUVADO..................
Cope2008
so na ronda da madrugada..............
Cope2008
esse calendario sai ou não, demora da por.....
kkkkkkkkkk
Cope2008
calendario so amanhã, com toda certeza....
podem ficar tranquilosssssssss
Cope2008
ai galera tranquilidade total..... agora é so esperar o resultado....
abraço a todos >>>>>>>>>
Cope2008
Jbjnascimento ®
meu nobre eu havia dito que so voltaria a postar quando saisse o resultado do psico. , graças a deus saiu, e pelo que foi dito hoje creio eu que será adiantado o calendario....
abraçosssssss
Cope2008
ate que enfim em janeiro de 2009, ja não aguentava mais ........
Cope2008
de volta a ativa........so na ronda
abraço a todos.........
Cope2008
como havia dito antes q so voltaria a postar depois do resultado do psico. estou de volta , ate que enfim passei....
abraço a todos...e fiquem com DEUS...
Cope2008
galera como havia postado antes , so vou tornar a postar quando sair o resultado do psico...
Parabéns as meninas aprovadas no taf....
abraços a todos e boa noite.........................................
....
Cope2008
galera como havia dito antes so vou voltar a postar quando sair o resultado do psico., no mais boa sorte a todos e um grande abraço....cfap 2015
Cope2008
Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!
Cope2008
Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!
Cope2008
galera por favor não esquecer de mandar colocar nos exames o seu RG , é obrigatorio viu galera.........okkkk
Cope2008
saudações rubronegras a todos.......
SPORT 3 X 0 PALMEIRAS ( FREGUÊS )
Cope2008
boa tarde a todos...
e nada do IPAD.........kkkkkkkkkkkkkk
Cope2008
hora de assisitir meu amigo CARDINOT..............KKKKKKKKKK
Cope2008
Dedeu ®
independente vir separado ou junto meu nobre o importante que estejam todos em mãos e que sejam apresentados ......okkkk
Euipojuca ®
com certeza guerreiro sem exeção alguma, todos matriculados, ate porque o manual diz que é ate 30 no dia da inscrição......okkkk
Cope2008
Marcospnc ®
negativo meu nobre, esta informação não procede, com certeza voce pode doar sangue sim, mesmo que tenha tomado a vacina.....
agora para doar uma segunda vez só após 3 meses,,,,,,,okkkkk
Cope2008
Dedeu ®
meu nobre veja so os seguintes exames que vou citar abaixo, todos eles é so voce doar sangue que voce vai receber inteiramente gratis ... ok
são eles : hepatite B e C, sífilis, chagas e AIDS...
esses seguintes que vou citar aqui a baixo são por conta do candidato .ok
são eles : eletroencefalograma, teste ergometrico, teste audiometrico e radiografia do torax...
os exames que vc vai doar sangue virão todos juntos .... okkkk
não esquecer de colocar o RG em cada exame.....okkk
Cope2008
galera não esquecer de colocar o RG em cada exame ok....
é obrigatorio, ,,,,,,,,,,okkkk
Cope2008
Marcospnc ®
vc doando sague vc tera todos os exames :
sífilis , chagas hepatite B e C, AIDS.......
vc so não tera o eletro. o audiometrico, ergometrico e radiografia do torax.... ok
Cope2008
é galera ainda aguardando uma pronunciação do ipad a respeito das datas do calendario........
Cope2008
acho que amanhã ja teremos alguma resposta sobre quando sai o resultado preliminar do psicológico....
Cope2008
Denarc ®
fala meu nobre,tudo certinho guerreiro.......
Cope2008
ronda da madrugada............
Cope2008
bom dia a todos ............
Cope2008
voltando das noitadas , so na ronda da madrugada.......
Cope2008
Klebermergulhao ®
se deus quiser todos seremos aprovados brother.....
Cope2008
boa tarde a todos.........
Cope2008
Tássia ®
parabéns , muitas felicidades, muitos anos de vida e muita saúde....
Cope2008
Jjaelson ®
so como quando der fome é claro......
kkkkkkkkkkkkkk
Cope2008
galera hora do rango .............
fuiiiiiiiiii
Cope2008
galera vou dar uma saidinha.........
Cope2008
boa sorte a todos que vão fazer o psico. amanhã, confiem em voces e em DEUS.....
Cope2008
Bione ®
ja fiz ......
galera vou dar uma saidinha...
Cope2008
Tássia ®
se não estivesse chovendo ate que eu iria encarar.....kkkkkkk
Denarc ®
so se atrasar la .....
Bione ®
relaxa meu nobre tas aprovado ja cara confia em DEUS...