Nessa prova dos relógios eu acho que nem todas as questões tinham respostas. Agora, se a lógica desse teste era percentual de acertos na razão acertos/respondidas esse teste é totalmente furado, porque se era isso então deveriamos ter sido avisados pela psicóloga: "Não chutem, só respondam as que souberem as respostas!". Na minha sala não houve esse aviso. Então ...
Acho que só conseguiu terminar quem chutou neh e chute não vale neh ...
O chute, dependendo da questão pode considerar inaptidão.Esse foi o conselho da minha amiga psicóloga.
fiquei preocupado q me mostrei favoravel a greves, agora parei pra pensar que ano passado o trensurb parou 15 dias devido a greves, acho q me queimei nessa kkkk
Por favor, agora tudo é motivo para inadptidão, até parece. Que bom se as coisas funcionassem assim. A avaliação psicológica passaria a valer mais que o teste escrito. Aí bastaria o cara acertar o mínimo para ser aprovado. O candidato só ganhará inapto se ficar abaixo da média no conjunto dos testes, isso considerando os outros candidatos. Porque se não for assim esqueçam a homologação desse concurso em abril/maio. Motivo: chuva de recursos. Não acredito que a Trensurb esteja disposta a correr esse risco.
.
"DECRETO Nº 6.944, DE 21 DE AGOSTO DE 2009.
...
Art. 14. A realização de exame psicotécnico está condicionada à existência de PREVISÃO LEGAL EXPRESSA ESPECÍFICA e deverá estar prevista no edital.
§ 1o O exame psicotécnico limitar-se-á à detecção de problemas psicológicos que possam vir a comprometer o exercício das atividades inerentes ao cargo ou emprego disputado no concurso.
§ 2o É VEDADA a realização de exame psicotécnico em concurso público para aferição de perfil profissiográfico, avaliação vocacional ou avaliação de quociente de inteligência. "
Devemos lembrar sempre que este é um cargo público e que o ingresso é feito por meio de concurso, a todos em igualdade de condições. Diferente de um cargo privado, onde na maioria das vezes o selecionado é o candidato mais bonito ou o que mente mais.
Exatamente, colegas!
Nessa época de ansiedade é normal essa chuva de auto-críticas, ficarmos repassando as respostas que demos, lembrando as questões dos reloginhos que possivelmente acertamos...
Vou fazer questão de colar de novo o que o colega MichelBc colou:
"DECRETO Nº 6.944, DE 21 DE AGOSTO DE 2009.
...
Art. 14. A realização de exame psicotécnico está condicionada à existência de PREVISÃO LEGAL EXPRESSA ESPECÍFICA e deverá estar prevista no edital.
§ 1o O exame psicotécnico limitar-se-á à detecção de problemas psicológicos que possam vir a comprometer o exercício das atividades inerentes ao cargo ou emprego disputado no concurso.
§ 2o É VEDADA a realização de exame psicotécnico em concurso público para aferição de perfil profissiográfico, avaliação vocacional ou avaliação de quociente de inteligência. "
Vamos tentar relaxar...É difícil, eu tb tô tentando....
Por mim já começava a trabalhar amanhã...
FORÇA!!!!
Abração a todos!
Dusmeu,
.
E aih, meus parabéns cara! Sei que vc é um cara que batalhou para isso e merece essa aprovação!
.
Boa sorte!
.
Aguardamos agora a classificação e a homologação desse concurso para que possamos ser chamados. Em breve, espero.
.
Abraço
.
PS: agradeço pela ajuda que vc me deu em matemática. Obrigado!
É isso aí ,MichaelBc, tens te mostrado um grande amigo do pessoal. Tbm acho que não haverá um grande número de reprovações...Isso tem que ser feito para tirar de linha os psicopatas e terroristas. À propósito gostei de ter te conhecido no psicodoido!! xxx
MichaelBC
.
Graças às anulações RESSUSCITEI!!! Hiac Hiac Hiac...
.
.
Com certeza seremos nomeados no Banri!!!
.
.
Serão muitas nomeações, pois muita gente está se aposentando.
.
.
.
Seremos colegas no Banco, se Deus quiser...
.
.
.
Enquanto isso, já estou me encarnando pro TRE/RS, pois meu grande objetivo é trabalhar num Tribunal Federal.
.
.
É NOIS NO BANRI E NÃO DÁ NADA!!!
Alunavip,
.
Valeu!
.
Tb gostei muito de conhecer vc. ;)
.
Quem não conheceu perdeu. Aliás, quem não conheceu conhecerá no Trensurb ... he,he. Linda por dentro e por fora. :o
.
Boa sorte no TJ!
Dusmeu,
.
Seremos colegas no trem, no banco, ou quem sabe nos dois ... he,he
.
Boa sorte no TRE!
.
Meu objetivo no momento é trabalhar ... huahuahua
RikoOliveira,
FIQUEI EM SEGUNDO, QDO SERÁ QUE COMEÇAM A CHAMAR?
TEM ALGUMA IDÉIA DE QUANTOS IRÃO CHAMAR?
ABRAÇO
tem mais gente aqui do fórum que passou pro Trensurb e pro Banrisul e vai escolher o Banrisul?
Oi Tuxbl ...
Vc está na torcida para o povo ir para o Banrisul e deixar uma vaguinha para nós neh?
Eu também estou nesta torcida desde o início do concurso, risos.
DessaVezEuVou, e Tuxbl,
.
Eu, por exemplo, por enquanto, escolhi o Trensurb (é claro supondo aprovação nessa e nas etapas subsequentes). Até por que só poderei escolher alguma coisa depois de nomeado. E o Trensurb correndo tudo dentro do previsto já estaremos trabalhando em maio. Já no Banrisul, micro Poa, para entrar na primeira chamada só com uma nota acima de 83 eu acredito. As médias serão muito altas. Pode demorar.
.
Mas quem está mais atrás na lista do Trensurb e pode esperar não deve desanimar, pois muitas coisas ainda vão acontecer já esse ano, então quem dirá nos próximos 3.
eu tbm surgi das cinzas pra uma aprovaçao no banri, heheheh
mas vai demorar pra chamar, minha nota nao foi das melhores...
trensurb é o meu lugar, hehehe!!
grande abraço!!!
Puxa , Michel, com esse elogio iluminou meu dia, valeu.
Eu tbm tenho opções, uma delas iminente e melhor remunerada, porém ainda prefiro ficar no trem.
.
Não vejo a hora de trabalhar, nem sei mais o que é receber um contracheque, nem como assinar um cheque.kkkkk
uhahuauhauhuhuahhauhu
eu tb não vejo a hora de trabalhar e ver um contracheque com o meu nome!
auuhauhahua
eu gosto desse fórum por isso, tá todo mundo compartilhando os mesmos sentimentos!
coisa linda de viver!
É NÓIS!
Puxa fico feliz q muitos dos concurseiros do Trensurb tenham passado tambem no concurso do BANRISUL!
E tomara q chamem logo imagina os beneficos..:::
O salário inicial, durante o contrato de experiência de 90 dias, é de R$ 980,08, somando R$ 1.939,69 com gratificação semestral, auxílio refeição e auxílio alimentação. Após este período, a remuneração total passará a ser de R$ 2.049,80.
Só q uma das condições de contratação é q ja não seja funcionario
público...
"12.10. Ficará impedido de ser admitido no BANRISUL o candidato que exerça cargo/emprego/função na Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, conforme previsto no Artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal.
Então pessoal vão ter q escolher
Mas parabéns pra quem pode esolher onde trabalhar
Foi isso que eu quiz dizer quem for chamado pro TRENSURB e depois for chamado pro BANRISUL , terá que escolher e é lógico q vão escolher o q tem mais beneficios.
Boa Sorte pros concurseiros de plantão!
É isso ai tem q fazer concurso e sempre querer voos mais altos!
Um abraço a todos.
ééé.. isso aí... rumo ao trensurb e depois ao banrisul!!! õ/
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
rezando para q seja logo!!!!!! *.*
bah eu fikei por 1em CB no banrisul. o resto eu fiz 65 pontos. mesmo assim naum é uma pontuação muito alta. parabens para o pessoal q passou lá e parabens pra quem passou aki tambem.
e pro pessoal q naum passou não desistam nunca, pois agora vcs ja tem uma baita bagagem de estudos, aproveitam esta vantagem q vcs têm.
Estelamaris
.
.
sim, sim...com certeza...
.
.
Art 37/XV e XVI da Carta Magna.
.
.
É vedada a acumulação remunerada de cargos públicos na administração pública federal, estadual e municipal;
.
A proibição de acumular estende-se a "empregos públicos", que é o caso do Banrisul e da Trensurb (CLT), e abrange autarquias, fundações públicas, empresas públicas (CEF), sociedades de economia mista (Banrisul e Trensurb), suas subsidiárias.....
.
.
.
Minha idéia é começar na TRENSURB S/A e, posteriormente, ir para o Banrisul S/A;
.
.
Como as chances de ser nomeado no Banri são muito boas, com certeza optarei pelo banco, pois já fui bancário (trabalhei no extinto Banco Meridional), e por a área bancária ter mais a ver comigo.
.
.
.
Bons estudos!!!
.
.
RUMO À TRENSURB S/A E DEPOIS AO BANRI!!!
.
.
Hiac Hiac Hiac...
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 82 de 82 | ||
| << Anterior Primeira | ||