POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!!!
O SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA e o COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, fazem saber que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar, para provimento de 3.200 (três mil e duzentas) vagas do cargo de Soldado da Polícia Militar, sendo 2.800 (duas mil e oitocentas) vagas para o Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) e 400 (quatrocentas) vagas para o Quadro de Praças Bombeiros Militares (QPBM), da estrutura da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, em conformidade com o disposto no art. 42, da Constituição Federal e a Lei Estadual nº 7.990, de 27/12/2001 (Estatuto dos Policiais Militares do Estado da Bahia), que será realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia, regendo-se pelas disposições do presente Edital.
>
>
PRA QUEM VAI PRESTAR O CONCURSO SOLDADO E BOMBEIRO PM DA BAHIA 2009!PRA QUEM FOI REPROVADO EM ALGUMA ETAPA DO CONCURSO 2006...A HORA DO TRUNFO CHEGOU!RSRS
VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES!!!
Boa noite pessoal, pelo menos temos mais uma chance com este concurso enquanto corremos atrás da justiça pra tentar entrar pelo concurso de 2006.
EDNILSON...É ESSE MEU SENTIDO!
PRETENDO ESPERAR POR ADVOGADO NÃO!VOU ESTUDAR P DESSA VEZ NÃO DAR MAIS MOLE!!
MARDUK...JÁ CHEGOU ALTERANDO TUDO, FOI COLEGA???
DESSE JEITO TU NÃO SE DÁ BEM NEM BANHADO DE OURO VIU?
VC JÁ FOI MAIS HUMILDE...
CAUTELA, COLEGA...RESPEITO TB!
OLA BOM DIAAAA
/
/
Morenahtarosa ®
//
//
VC TEM ALGUM MATERIAL AI DA PM?
/
/E VC VAI FAZERR O DA EMBASA TB?
/
/ATE MASSS
NÃO MARDUK...NÃO.
PERDÍ NA BARRA FIXA, POR MENOS 2 SEGUNDOS...
>
>
CRIS
TENHO SIM
A APOSTILA POR ONDE EU ESTUDEI O CONCURSO PASSADO!
FÉ EM DEUS AGORA Q ESSA VAGA SERÁ NOSSA
oi morena voce tinha sumido.
fico feliz em te ver por aqui.
espero que esse seja nosso.
e com fé em Deus será.
VC SABE ONDE POSSO ENCONTRA A PROVA ANTERIOR DESSE CONCURSO, E QUAL É A MATERIA Q PEGAR MAIS???
alguém sabe me falar se as novas regras de portugês, já vai faler para este concurso?
caesgpmba, as novas regras de português só vai ser cobrada pra concurso apartir de 2010
Pessoal ontem aconteceram dois assassinatos aqui em Sento Se.
duas irmãs foram assassinadas na porta de casa.
Segundo testemunhas um homem em uma moto atirou nas duas, não podendo ser reconhecido por causa do capacete.
Ainda segundo testemunhas esse homem era ex. namorado de uma das duas. Esse é mais um caso de violência contra mulher em Sento Se, pois disem que uma das vitimas, a ex., ja havia apanhado e até mesmo levado facadas dele.
"eu fui ao hopital e maternidade Dr. Heitor Sento Se, para onde foram levados os corpos, pude velos, pois a direção abriu o acesso ao publico. posso dizer que o cara queria matar mesmo, pois ele atirou entre os olhos de uma, dava pra ver perfeitamento o buraco da bala, foi morte instântania, e a outa levou um tiro no pescoço e outro nas costas. foi uma barbaridade."
olhem o pessoal esta falando que pode hver uma errata de edital corrigindo essa parte do taf e dos exames.
mas ao meu ver isso so pode acontecer antes das inscrições serem efetuadas.
pois o edital é claro nessa parte:
.
.
.
.
III - DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das Normas e Condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
1.1 Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições para o Concurso.
2. As inscrições serão realizadas por meio de Formulário de Inscrição via Internet, de acordo com o item 5, deste Capítulo, no período de 10 horas do dia 01.12.2008 às 12 horas do dia 19.12.2008, observado o horário oficial de Brasília, ou por meio de Ficha de Inscrição nos locais e endereços constantes no Anexo IV, no período de 01.12.2008 a 19.12.2008, no horário específico de cada Correspondente Bancário ou Posto de Atendimento, do Banco do Brasil listados no Anexo IV.
MARAVILHA DE IOS
CREIO QUE DARÁ PARA ELE FAZER SIM.UMA AMIGA MINHA FARÁ 30 EM NOVEMBRO AGORA, E FARÁ O CONCURSO.CREIO Q P ELE ESTÁ BEM MAIS FÁCIL...
olhem eu acho bom sue namorado arriscar.
pode dar tempo.
é orrivel se arrepernder do que não fez.
Alguem sabe dizer quais testes fisicos sera cobrados e as series?? tanto no masculino qto no feminino?? Alguem lembra ou sabe(atraves do concurso passado) onde posso encontrar??
esse é o problema que ta nos tirando o sono é não saber quais são as provas do taf.
e nem o exames medicos.
bom dia tropa.
vamos estudar e esperar o que vem pela frente.
vamos com garra.
esse concurso vai ler as redações de 4x o numero de vaga.
isso quer dizer que vai ter muita gente la no finalzinho que vai te chance de entrar. então não devemos dar mole, tem que meter a cara nos livros.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 1 de 2194 | ||
| Próxima >> | ||