POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!!!
O SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA e o COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, fazem saber que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar, para provimento de 3.200 (três mil e duzentas) vagas do cargo de Soldado da Polícia Militar, sendo 2.800 (duas mil e oitocentas) vagas para o Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) e 400 (quatrocentas) vagas para o Quadro de Praças Bombeiros Militares (QPBM), da estrutura da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, em conformidade com o disposto no art. 42, da Constituição Federal e a Lei Estadual nº 7.990, de 27/12/2001 (Estatuto dos Policiais Militares do Estado da Bahia), que será realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia, regendo-se pelas disposições do presente Edital.
>
>
PRA QUEM VAI PRESTAR O CONCURSO SOLDADO E BOMBEIRO PM DA BAHIA 2009!PRA QUEM FOI REPROVADO EM ALGUMA ETAPA DO CONCURSO 2006...A HORA DO TRUNFO CHEGOU!RSRS
VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES!!!
galera alguem ai sabe se esse tipo de laudo da coluna desclassifica:
Mega apófise transversa à esquerda de L5, articulada com a sacro.
estou preocupado, meu exame constou isso.
boa tarde. o comentario em ilheus q este ano terá outra prova da pm bahia.
Favor responda
Oi parceiros o IPAD divulgou essa lista para os candidatos sub-judice realizarem os exame físicos nos dias 27 e 28 de Março, agente só vai fazer o exercício que foi eliminado, tem que levar o ATESTADO MÉDICO no modelo do IPAD que consta no site, é IMPORTANTE, sem esse atestado não ira fazer o exame físico, boa sorte para todos nós.
Obs.: Para saber o dia e horário acesse o site do IPAD no LINK “CONSULTA DE SITUAÇÃO DE CANDIDATO” la tem todas as informações. A relação consta também no proprio site do IPAD, mais tem acessar uma das 3º convocações
Obs.: Não esqueça que foram três chamadas:
1º Polícia Militar foram 3.000
2º Polícia Militar - Convocação Complementar foram uns 1.650
3º Polícia Militar - Segunda Convocação Complementar foram uns 6.500
Fiz uma busca junto com outros colegas e todos são do escritório do APAV-Advogados 3222-0131 (Dra. Patrícia e Vitor), procurem seus advogados para engrossar essa lista e rumo ao CEMET-1 (antigo CEFAP)
Repasse a informação, valeu.
Olá Jbf, acredito nessa segunda chamda, mas onde eu vejo a relação de candidatos, pois já revirei todo o diario oficial e não vi nad. ATT: Aceito informações por Email. idaliciopancadao@hotmail.com
Boa noite,sei que a galera tem postado muito pouco neste forum inclusive eu tbem tenho postado muito pouco devido a correria.
Mas se alguém poder me ajudar na seguinte informação eu vou ficar agradecido: tem alguém que fez o reteste do psicoteste,como foi o teste,repetiu tudo ou só fez o que perdeu?
Alguém por favor me dê uma força preciso saber como foi!
Candidato a soldado da PM morre em teste físico na Bahia
Rapaz de 26 anos teve parada cardíaca enquanto praticava atletismo.
Exames médicos comprovavam aptidão do candidato, diz Polícia Militar.
Um candidato a soldado da Polícia Militar morreu, na quarta-feira (10), durante testes de aptidão física, em Salvador. De acordo com a PM, o rapaz, de 26 anos, teve uma parada cardíaca enquanto realizava atividades em uma pista de atletismo. Ele foi atendido no local, mas não resistiu. A polícia espera o laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML), que identificará as causas da parada cardíaca.
Ainda segundo a PM, antes de participar dos testes físicos, o candidato apresentou exames médicos que comprovavam sua aptidão para realizar atividades com esforço. Os exames são realizados em clínicas de escolha do próprio candidato e seus resultados são avaliados pelo departamento de saúde da Polícia Militar. O enterro do rapaz deve ser realizado nesta quinta-feira (11).
salve salve rapaziada...depois de tanto tempo estou de volta...galera!!! alguém aí tem o arquivo com a carteirinha de aluno para me enviar?? se tiver eu agradeço!!
meu email é: cledson_souza@hotmail.com
PESSOAL EU FIZ ESSE CONCURSO DA PM 2006 MAS HOUVE UM IMPREVISTO E NEM CONFERI RESULTADO NEM NADA.
COMO EU CONSULTO SE EU PASSEI OU NAO NESSE CONCURSO DE 2006?
AJUDEM AEEEEE
FICO NO AGUARDO
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 2194 de 2194 | ||
| << Anterior Primeira | ||