Olá rapaziada!!! A todos que desejam realizar o concurso dos correios 2009, com oferta de 5000 vagas para todo Brasil.
O salário inicial de carteiro é de R$ 648,15 mais 30% de adicional. Eles ganham ainda vale-compra de R$ 617,50 e vale-transporte.
Vamos centralizar informações aqui. Bons estudos a todos, e que Deus nos abençõe!!!
Olá Ricvolks! Desculpa o vacilo, =)
Vou prestar para atendente. Se puder me ajudar, agtadeço desde já.
E gostaria de saber se os mais experientes nesse concurso sabe dizer mais ou menos o período que irá acontecer as provas. Daqui a quanto tempo...só uma estimativa.
Valeu, boa noite para todos.
Galera dos correios tá de brincadeira...prorrogaram de novo!?
Quando será essa prova?
Gostaria de saber também a data da prova, pois em março já tenho outros 2 concursos, e talvez nem me inscreva nesse. Alguém tem alguma ideia?
Abraço!
denovo reabrirao as inscrições hoje até odia 16 que saco e nada de organizadora dia de provas,...
oi gente to chegando agora e queria saber de vcs mais explicações sobre o cargo de operador de triagem e transbordo, pois não compreendi muito a função exercida pelo cargo e gostaria de saber como vcs fizeram inscriçoes pelo site dos correios, pois não acho opção, pois pra cidade q vou fazer é um pouco longe para me deslocar e fazer pelo proprio correio..muito obrigada e agradeço a todos desde já.
Oi Aflita tudo bem? eu vou prestar pra psicologo, vc vai tbm? Nossa primeiro concurso que eu presto que vai cair a parte organizacional, estou perdida sem saber por onde começar
Ola galera , Bom dia ! sou novo aqui no forum.
Bom vou prestar concurso para os correios na área de engenharia Eletrica - Belém - Pa.
Caso alguém tenha a prova de engenheiro eletricista dos concursos dos correios da BAHIA ( BA-376/07 ) e de MINAS GERAIS ( 363/07 ) para essa minha área de engenharia e que possa me enviar eu ficaria muito grato, tenho também materias para enviar .
Desde já agradeço .
Abraços
Po galera o forum ta meio parado aki em.....alguem sab quando será aprova?????desde já agradeço????
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 59 de 59 | ||
| << Anterior Primeira | ||