"VAMOS REUNIR INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO DA CHESF 2007"
NÍVEL FUNDAMENTAL
CARGO AUXILIAR TÉCNICO
FUNÇÃO FORMAÇÃO
Manutenção em Linhas de
Transmissão
Ensino Fundamental (1ºGrau)
Transporte e Operação de
Máquinas Pesadas
Construção e Manutenção Civil Ensino Fundamental (1ºGrau)
Construção e Montagem Ensino Fundamental (1ºGrau)
Motorista Ensino Fundamental (1ºGrau) e CNH “E”
Manutenção de Veículos e
Máquinas Pesadas
Manutenção Elétrica Industrial Ensino Fundamental (1ºGrau)
Manutenção Mecânica Ensino Fundamental (1ºGrau)
NÍVEL MÉDIO
CARGO ASSISTENTE TÉCNICO
FUNÇÃO FORMAÇÃO
Administrativa Ensino Médio (2º Grau)
Auxiliar de Serviços Jurídicos Ensino Médio (2º Grau)
Serviço de Abastecimento e
Armazenamento de Materiais
Ensino Médio (2º Grau)
Serviço de Compras e
Contratações
Ensino Médio (2º Grau)
NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO
CARGO ASSISTENTE TÉCNICO
FUNÇÃO FORMAÇÃO
Operador de Sistema
Eletroenergético
Analista de Manutenção em LT´s
Téc. em Eletrotécnica
Assistente de Informática Téc. em Computação/Téc. Eletrônica
Téc. em Eletrotécnica
Téc. em Eletrônica/Telecomunicações
Téc. Em Mecânica
Téc. Em Edificações
Téc. em Refrigeração
Técnico Industrial de Nível Médio
Téc. em Química Industrial
Téc. em Meio Ambiente
Téc. Em Aqüicultura
Téc. Agrícola
Meio Ambiente
Téc. em Saneamento Ambiental
Técnico em Segurança Trabalho Téc. em Segurança Trabalho
Técnico em Contabilidade Téc. em Contabilidade
Auxiliar de Enfermagem Trabalho Téc. em Enfermagem do Trabalho
Técnico de Operação de Sistema Téc. em Eletrotécnica
Secretária Téc. em Secretariado
Programador de Computador
Téc. em Computação
(Programação/Desenvolvimento de
Software)
Topógrafo Téc. em Topografia
Desenhista Téc. em Desenho Industrial
NÍVEL SUPERIOR
CARGO NÍVEL SUPERIOR
FUNÇÃO FORMAÇÃO
Bacharel em Eng.
Eletrônica/Telecomunicação
Bacharel em Eng. Elétrica-Eletrotécnica
Bacharel em Eng. Civil
Bacharel em Engenharia Agronômica
Bacharel em Eng. Mecânica
Bacharel em Engenharia de Pesca
Bacharel em Eng. Ambiental
Bacharel em Eng. Florestal
Bacharel em Engenharia com
Especialização em Segurança do
Trabalho
Bacharel em Engenharia Cartográfica
Bacharel em Eng. Química
Bacharel em Eng. de Produção
Engenheiro
Bacharel em Eng. da Computação
Advogado Bacharel em Direito
Administrador Bacharel em Administração de
Empresas
Contador Bacharel em Ciências Contábeis
Economista Bacharel em Economia
Analista Sistemas Bacharel em Ciências da Computação
Arquiteto Bacharel em Arquitetura
Estatístico Bacharel em Estatística
Médico do Trabalho
Bacharel em Medicina com
Especialização em Medicina do
Trabalho
Secretária Executiva Bacharel em Secretariado Executivo
Enfermeiro do Trabalho
Bacharel em Enfermagem com
Especialização em Enfermagem do
Trabalho
Bacharel em Serviço Social
Bacharel em Psicologia
Bacharel em Pedagogia
Analista Recursos Humanos
Bacharel em Educação Física
Bacharel em Geografia
Analista Meio Ambiente Bacharel em Biologia
Bacharel em História
Bacharel em Comunicação Social
(Jornalismo)
Bacharel em Comunicação Social
(Jornalismo, Relações Públicas,
Publicidade e Propaganda)
Comunicador Social
Bacharel em Design (Design
Gráfico)/Desenho Industrial
(Programação Visual)
Assistente Social Bacharel em Serviço Social
Arquivista Bacharel em Arquivologia
Realmente é verdade que estão chamando , já que no cargo de auxiliar de manutenção de LT´S haviam 4 convocados e agora são 6.Podem conferir.
é verdade mesmo...chamaram o 1º para sobradinho pro meu cargo...pena que eu acho que não vão me chamar...hauauhauha só a 5ª heheheheh
Baby,
.
Vc errou qtas pra fica em 5o. lugar?
.
Quando fiz essa prova, algo me dizia que eu tinha que fechá-la!
.
Se tivesse errado uma questão, cairia pra sétimo.
ISSO È UM ABSURDO!!!!!
NUM CHAMAM NEM O 1° DO MEU CARGO, COM QUASE 300 CONVOCAÇÕES.
OS VELHOS COM IDADE DE SE APOSENTAR, OS TERCEIRIZADOS, E OS APOSENTADOS MAMANDO ESTÃO TOMANDO AS VAGAS DO SASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO PÓLO RECIFE!
VAMOS PRESSIONAR PESSOAL
Que cituação todo começo de mês é isso !! Tem lista !!! Agora convocações que é bom nada to cansado disso !!!
Realmente chamarão uma pessoa para meu polo pa tec. de operação de sistema até que fim mais como faço pra saber o nome do cara ? Tenho que saber se não foi peixe sabe se esta na ordem correta da lista !! Pq daqui que chamem o 12 que sou eu não sei não !!! huaauhau
chamaram 4 pro meu cargo e pra minha felicidade, fikei em 4. Tecnico em telecomunicacoes recife.
Putz, quanto tempo esperando isso, agora vou voltar pra minha cidade!
Aboa eh q eu nao vou ocupar mais 1 vaga, jah q jah sou funcionario chesf, soh vou ser transferido.
Galera, valeu pelos posts esse tempo todo, vou continuar acompanhando e torcendo por vcs nas proximas convocacoes, e se eu souber alguma nova, posto aki.
Boa sorte a todos!
No site da Chesf para o cargo de analista de manutenção LTs para Fortaleza, foram convocados mais 3...
Eai galera to na area novamente!!!!!!!!!!!
Entri no site da CHESF e observei que no meu cargo foi chamado mais um. Quem sabe se antes de terminar o prazo de validade do concurso nao seremos chamados.
Segundo uma fonte que trabalha na CHESF, a maior dificuldade em contratar mais pessos e por causa do bendito PDV, se nao fosse isso poderiamos ter mais convocacoes.
Valeu galera, abraco Babysan ®, Jessivaldo ®,parabens chesfiano e muito mais sucesso na sua carreira.
É meu caro o negocio ta serio pelo menos deu pra dar uma animada !!! Movimentar um pouco isso aqui que tava muito paradão !!!
Dilho outro abraço pra vc estamos ai na luta e que venha o pdv hauhauahua
Introdução
Gostemos ou não, o fato é que todos nós dependemos mais e mais dos microcomputadores para prepararmos nossos relatórios e textos em geral. Em ambiente acadêmico, onde são freqüentes textos longos, requisitos de homegeneidade e consistência requerem especial cuidado nessa preparação.
Cedendo à realidade da onipresença dos "softwares" da Microsoft, resolvi reunir algumas recomendações, fruto de muita experimentação com o Word e com o Excel, "softwares" esses que, em conjunto, têm sido responsáveis por, provavelmente, mais do que 80% do que se apresenta nas dissertações e teses. Ainda assim, os princípios básicos aqui apresentados se aplicam a quaisquer outros "softwares", e praticamente todos eles oferecem recursos semelhantes, ainda que diferentemente implementados.
Estas recomendações podem ser úteis mesmo em textos de uma ou duas páginas, mas a sua real relevância está nos textos extensos.
Você tirará maior proveito se dispuser de um texto em Word e de uma planilha em Excel (com gráfico) e se puder mantê-los abertos enquanto lê estas recomendações. Dessa forma você poderá "circular" entre elas, o texto e a planilha e ir experimentando as sugestões. Pressupõe-se um conhecimento operacional de ambos os programas, do ambiente Windows e de um navegador Internet.
Para muitos dos leitores estas observações parecerão absolutamente triviais. Mas certamente haverá alguns que poderão tirar algum proveito. É para eles que elas foram escritas.
Índice
Verificação de ortografia
Não há desculpa para não se utilizar o verificador ortográfico. Duas possibilidades:
ao digitar (preferível):
Ferramentas/Opções/Ortografia e gramática/Verificar ortografia ao digitar
após a digitação:
Ferramentas/Ortografia e gramática
Para que o "software" utilize o dicionário correto, informe sempre a língua em que o texto está escrito, utilizando:
Ferramentas/Idioma/Definir idioma
Sempre verifique o aspecto final do documento, utilizando:
Arquivo/Visualizar impressão
Não, não basta ver o texto à medida em que ele vai sendo digitado; essa simplesmente não é a ferramenta correta. A reprodução fiel da impressão só pode ser obtida com o comando acima. Lembre-se de que ao trocar de impressora poderá ocorrer alteração do aspecto do texto.
Uma última recomendação neste ítem: deixe sempre visíveis todos os caracteres não imprimíveis. Use:
Ferramentas/Opções/Exibir/Caracteres não imprimíveis/Todos
ou clique no ícone correspondente na barra de ferramentas (¶).
Por que? Porque é importante, por exemplo, você saber se a sua seleção inclui o sinal de final de parágrafo (¶) ou não! Ao aplicar um formato (itálico, por exemplo), se você incluir o sinal de final de parágrafo na formatação, os parágrafos seguintes (obtidos com um <Enter> no final da linha) também estarão em itálico. Caso contrário a formatação se aplicará apenas à parte do texto selecionada.
Este foi apenas um exemplo da importância do sinal de final de parágrafo. Aqui vai um outro. Já não lhe aconteceu de, ao tentar juntar dois parágrafos em um único, este ficar com a formatação do segundo (justificado, por exemplo) quando você queria a do primeiro (centralizado)? Isso pode ter acontecido porque, estando no início do segundo parágrafo, você promoveu a união utilizando a tecla <Backspace>. Ao fazer isso, você eliminou o sinal de final do primeiro parágrafo, que continha a informação de formatação (centralizado). O parágrafo único passa a ter a formatação registrada no único sinal de final de parágrafo agora disponível, aquele que antes pertencia ao segundo parágrafo (justificado).
E assim por diante: todas as informações de formatação do parágrafo estão armazenadas no sinal de final de parágrafo (¶). Se ele não estiver visível, você terá menor controle da aparência do seu texto. Em particular, somente se ele estiver visível você poderá controlar
boa sorte para aqueles que foram chamados, para o meu cargo chamaram pra todos os polos, menos pro meu polo que é paulo afonso-ba
Escrevi esta mensagem no FALE CONOSCO do site da Chesf.
PASSEI NA 1a. COLOCAÇÃO NO CONCURSO DA CHESF PARA O CARGO DE ASSISTENTE TÉCNICO A. ADMINISTRATIVA NO PÓLO RECIFE.
.
EXISTE ALGUMA PREVISÃO DE CONVOCAÇÃO PARA ESSE CARGO/PÓLO?
.
GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ OU NÃO CONVOCAÇÃO, UMA VEZ QUE, SENDO NEGATIVA A RESPOSTA, NÃO NÃO PRECISAREI FICAR TENDO ESPERANÇA POR UMA ILUSÃO QUE ESTÁ SENDO ESSE CONCURSO.
.
SERIA MAIS ÉTICO PARA A CHESF!
.
ESSA FALTA DE TRANSPARÊNCIA MANCHA A IMAGEM DA EMPRESA QUE JÁ ESTÁ DESGASTADA DESDE A REALIZAÇÃO DESSE CONCURSO DE 2007.
.
É LAMENTÁVEL QUE TANTA GENTE ESTEJA SENDO ILUDIDA POR UMA EMPRESA QUE DEVERIA CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS E QUE SE DIZ TER RESPONSABILIDADE SOCIAL.
.
ESPERO UM FEEDBACK DA CHESF, MAS SE ISSO NÃO OCORRER NÃO SERÁ DE SE ESPANTAR!
.
OBRIGADO!
Linconleandro,
.
Eu vi que chamaram pra Sobradinho!
.
Fortaleza também! Por...!
.
E Recife, nada!!!
.
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 3 de 71 | ||
| << Anterior Primeira Próxima >> | ||