Tópico destinado àqueles estudantes/obstinados que buscam aprovação no tão concorrido CFO da Gloriosa PMMG. Que aqui seja o ponto de encontro, desabafos, troca de informações e origem de novas e verdadeiras amizades. Que venha o concurso ao CFO 2010. Boa sorte a todos.
caramba viu, axo q n vai da pra mim esse ano!!
vo cume os livro ano q vem, pra fazer pelo menos umas 3 acima da nota de corte e detonar na redacao! se DEUS kiser!!!!
eh Lestatjeff!!!
tamo com a mesma nota!!!
boa sorte, q vc fique entre os 100 primeiros!! kkkkkk
Kem está na posição 95° na classificação oficial MASCULINO tem chances reais de entrar? será q dá pra tirar a diferença no TAF e conseguir ficar dentro das vagas ?
pode ate entrar, mas tem muitos pm´s dentro das vagas(parabens aos amigos praças) e a maioria esta bem treinada, mas há possibilidades...
Gente eu to pra lá da 220º colocação, fiz 222 pontos!
O que vcs acham?
Sem chance né?
Tem alguém de Lavras que passou para a segunda fase? Se sim, como pensa em fazer para ir no exame médico?
Obrigado.
Eai meus companheiros!!a mito visito esse forum ,somente agora consigui entrar!!!!!!!tô chegando de longe!!!!!
t
olá!!,seria possível alguem me dizer se será feriado em BH dia 28 29 30/10,por gentileza!!pode ter algum feriado mucipal e eu estou por fora dessa informaçâo!!!!!obrigado!!!
E aí Galera, to chegando agora no tópico, não tenho muita informação a respeito do concurso.Alguem poderia me dar umas dicas a respeito da data e de materias para estudo. Desde ja agradeço e desejos a todos que ja estão nessa Boa Sorte!!
Amigos,fica a dica de preparatório,estou fazendo e é excelente,é o pleno preparatório,muito bom,os professores que faziam a diferença no mega estão todos lá,marcelo de matemática,gustavo bob nélson de direito,Gisele de direito,e,o maior de todos os motivos o professor rodrigo fonseca de português,que no meio dos militares a galera toda conhece,fica a dica pra galera,beijossssssssssssss
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 76 de 76 | ||
| << Anterior Primeira | ||