Esse topico é para trocar informações sobre o curso de Formaçao de Oficiais da Policia Militar da Bahia 2010.
e aih galera...sou de curitiba e gostaria de saber como funciona o CFO aih da Bahia, alguém sabe me dizer??
Obrigada...
Oi, por favor me envie a prova do CFO PM BA 2008, para que eu tenha uma noção do tipo de prova, desde já obrigada.
Emersonconc>>><<<...........
.Eu sou de Campina Grande na Paraiba, ficaria muito feliz em frequentar essas aulas,.,.,.,.,so por vcs serem da cidade onde haverá a prova ja ia ser bom de mais.,.,.,,,.,com certeza vcs tão por dentro do assunto,.,,...se vc tiver algum material q possa me enviar ficaria muito grato.,.,,.,.,.,.abraço a todos e FÉ na missão.,.,.,,.;.;,.;,;.,;.,,;.
Gostaria de baixar a última prova do CFO PMBA, mas não estou conseguindo. Alguém sabe onde acho o arquivo???
Alguem tem como explicar o q realmente ta acontecendo com a uneb e essas provas???????? todo mundo so fala q nao ta conseguindo encontrar;.;.,;..., faz uns 10 messes q eu tento e nada.,..,.,.,,..,><<>><>p
odem ter certeza q se eu conseguir vou postar geral ai nesse forum><><><>< abraçosss .,.,aguardando informações!!!!!!!!!!
Olá Sagres!
Gostaria que me enviasse as provas. Meu e-mail é lucristyne@yahoo.com.br
oi Sagres, porfavor poderia me enviar as provas q vc tem do cfo meu imail é alexsdsouza@hotmail.com
por favor quem puder enviar as provas do cfo pra mim agradeço desde já,um abraço e sucesso a todos...
E-MAIL:tiagobclopes@gmail.com
VENI-
VIDI-VICI.
oi Sagres, porfavor poderia me enviar as provas q vc tem do cfo meu imail é mrocha.vini@bol.com.br desde já, muito obrigado
Eu peguei as provas do CFO na própria UNEB. Tem que pagar uma pequena taxa (acho que foi 1 real - 1,50, não lembro), porém quem já for aluno da mesma não precisa.
Abraços...
Galera, será que vamos ficar na tensão igual ano passado??!!??
Meu Deus, e a RP da PmBA não se manifesta!
Complicado, viu?!
Oi galera tudo bem só novato aqui nesse forum e gostaria de ficar pro dentro de quase tudo sobre esse CFO Já saio o edital ó ainda vau sai ?
oi Sagres, porfavor poderia me enviar as provas q vc tem do cfo meu imail é: nefelyns@bol.com.br
Oi! Para todos eu queria saber, até quantos anos é o CFO da BA e se vai abri este ano e como é o estilo da prova se é igual da PB?
oi jaqueee boa noite<>><><eu sou de campina grande e ja to pirando atras dessas provas><><><>< eu tenho uma pessoa q mora em salvador q pode me ajudar<><><><vc poderia dar os detalhes de como pegar essas provas la><><.,.,.,..<<><>
<QUAL SETOR?.,,.SE TEM ALGUM TIPO DE BUROCRACIA?????><><><>ou pode chegar la, simplismente pedir, pegar, pagar e pronto!!!!!!!!!!um abraço e to esperando sua resposta><><>!!!!!?????
bom dia pessoal, sou mais hum para participar deste forum, trocar informações e ficar-mos ligados no que ta rolando no cursinho... um abraço quem quiser me add... dinhorapel@hotmail.com
Boa Noite para todos !
Acabei de saber de fontes fortes na pm que o concurso para oficial sofrerá mudanças e por enquanto um delas é q deverá o candidato ter carteira de habilitação para fazer o concurso...
E que tambem deverá ter nivel superior para fazer o concurso...
Por favor tenente ou qualquer outro q tenha mais conhecimento qto as mudanças e essas informaçoes q citeii poderia esclarecer para todos neste forum.
Agradeço desde já!
CAMPEAOVENCEDOR- SOBRE A HABILITAÇAO ESTA CERTO, MAS SOBRE O CONCURSO DA CFO TER NIVEL SUPERIOR AINDA E UMA LEI QUE ESTA TRAMITANDO PARA COLOCAR O CONCURSO DE NIVEL SUPERIOR MAS NAO FOI BATIDO O MARTELO AINDA ENTAO PERMANECE SEGUNDO GRAU . A PROPOSTA ERA O SEGUINTE OFICIAL BACHAREL EM DIREITO E SOLDADO QUAQUER FORMAÇAO DE TERCEIRO GRAU, MAS ISTO ACARRETARIA MAS DISPESAS E ATE DEFITE NAS CONTAS PUBLICAS DO ESTADO, ENTAO SE MUDAR ALGUMA COISA SO O DA CFO QUE PASSARAR PARA TERCEIRO GRAU, MAS TAMBEM NEM ESSE EU ACREDITO QUE SEJA APROVADO. INFORMAÇOES DO MEU IRMAO QUE E TENENTE REVELA QUE O CONCURSO SUPOSTAMENTE O EDITAL SAIA EM JUNHO DESTE ANO ANTES DAS ELEIÇAO, MAS O SEGREDO E FICAR ESTUDANDO AGREDITAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SELVAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
olá galera !sou novo aqui mas já acompanho vcs tem um tempim !
tenho em mãos as provas do CFO de 2007 2008 e a do ano passado ou foi retrassado que fiz tbm não me lembro muito bem !só que estou sem impressora aki ai dificultou ! es tou ligado na informações aki e doido pra que tenha a prova esse ano ! abraços a todos !ainda bem que ja estou com minha CNH !
Jooo
Moral eu tenhu essas provas aki porque fiz o concurso tá ligads !
ai minha ideia era scannear e passar para alguem (vender quem sabe né ?) só que tou sem scanner !! :(
nun sei nenhum site não ó man !
vlwss !
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 7 de 7 | ||
| << Anterior Primeira | ||