![]()
Camila447
Verdade...
Não tinha visto... é que olhei por cima e não vi a portaria (tenho o costume de lançar a portaria integral)...
Alguém ainda está interessado em saber o valor bruto e líquido da remuneração??? Posso postar as informações qie aparecem no contracheque...
Abraço e bom final de semana!!!
PS: ViniR... vai no jogo do tricolor???
Sim, eu entendi a tua pergunta, por isso respondi assim: "Ah, Trtestando, faltou contabilizar essa da JPM, então temos vaga pra chegar até o 545 em breve". Esse "em breve" se referia ao direito de nomeação dos candidatos até o 545. Assegurados estão até o 545, os demais ainda estão na expectativa das prováveis próximas vacâncias.
ViniR
.
Não estou me referindo a possibilidade de serem chamados em breve...quero dizer que estes candidatos já tem o direito LEGAL a estas vagas. Vou explicar porque digo isto: na 1ª pagina do edital deste concurso, quando se refere à quantidade de vagas oferecidas, ele diz -" Nº Total de Vagas: 13 + Cadastro Reserva**" e depois explicas os asteriscos - "** Cadastro de Reserva: vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do Concurso". Deduzo, então, que todos que estão dentro das vagas já publicadas no DO tem o direito líquido e certo sobre elas.
Eu já tinha incluído ela ontem no saldo de 16 vagas. Valeu mesmo assim, Gregol, melhor acompanhar demais do que de menos. Que venham consultas estendidas hj !!!
Ah, Trtestando, faltou contabilizar essa da JPM, então temos vaga pra chegar até o 545 em breve, muito breve, fora as outras que falta publicar e passar por CIR. Como o 545 disse que não vai assumir, chegaremos no 546 em breve.
Gregol, eu acredito que essa seja a mesma que foi noticiada ontem pela Isabela, não ? As iniciais são as mesmas.
Eu estou um pouco perdido com relação aos CIR. Em 2010 foram publicadas 8 aposentadorias, dessas 8, 7 já passaram por CIR, provavelmente. Então teríamos 7 vagas hj pra consultarem. Poderiam estender a consulta pelo menos até o 542.
Trtestando: pelos meus cálculos temos agora 8 aposentadorias publicadas em 2010, mais aquela NTSE do CM, candidato 520, que falta corrigir (não sei como isso é feito, a correção). Estariam garantidos para breve até o 544. Parece que o 525 nao tomou posse, mas a vacância ainda não foi publicada, assim como não foram publicadas as vacâncias dos 3 atuais tjaa que foram nomeados ajaj.
Mas e as vagas das cidades do pessoal que foi removido no CIR, elas não entram na consulta?
Bom, pessoal, com a finalidade de mais uma vez somarmos forças para realizarmos o nosso sonho de nomeação em um TRT, criei um tpc destinado àqueles que, assim como eu, ainda não conseguiram a tão almejada meta. O fato de AINDA não termos logrado êxito não significa que temos que desistir, e sim reforçarmos algum ponto. E esse é o foco!
.
Convido a todos para participarem deste novo espaço: http://forum.pciconcursos.com.br/trt-grupo-de-
estudo
Olá para todos!
E especialmente para nós contemplados da vez.
Pela ordem de preferência do resultado do CIR, se não houverem mais opções, a minha lista é: Guaíba e Taquari. Não tenho interesse nas demais, pois minha vida esta estabelecida por aqui mesmo.. fica difícil mover marido e filhinha...
Boa sorte para todos do fundão e que todos consigam a tão almejada vaga...
Foi muito bom ter conmhecido este Forum, pena que não o conheci antes.
Abraços a todos !!!
Lígia
Pessoal...pela interpretação que faço da primeira pagina do Edital deste concurso, todos que estão dentro das vagas já publicadas no DO tem sua chamada assegurada, por força deste mesmo edital. Por exemplo, são , pelo nosso controle, 8 vacancias já publicadas...então do 536 ao 543 estão assegurados...estou certo??
Oww galera...q ótimas notícias mesmo!!
Valeu a força Izajuca!!!
Com certeza todos vcs vão entrar gente...negócio é correr atrás das desistências!!! Vamos todos trabalhar no mesmo órgão!!!!
Deus está no comando!!
Abç galerinha :)
Que ótimas notícias!
Vale a pena esperar...mas é uma agonia, pra compensar quando sair a nomeação vou mandar vir um barril de chop e picanhas na brasa o dia todo!
536 --- assume POA e região.
537 --- IZA JUCÁ -- VOU PARA QUALQUER CIDADE MTO FELIZ!!!
538 --- A.M. -- em qualquer lugar
539 --- Lucianargs -- qualquer lugar
540 --- Isabelaln -- em qualquer lugar
541 --- Assume em qq lugar
542 --- Meldornelles -- em qq lugar (região de Santo Ângelo)
543 --- NMF ---assume
544 --- NMF
545 --- NÃO ASSUMEEEE!
546 --- NMF
547 --- S.S. -- em qualquer lugar
548 --- Marascas - qualquer lugar (prefere reg. (SANTA MARIA)
549 --- Danitrt549 - qq lugar (Sto Angelo)
550 --- Nomeado MPU - Assume em POA e região.
551 --- Assume POA e região.
552 --- Clev -- disse que não irá assumir
553 --- Osmar.l -- qualquer cidade
554 --- NMF
555 --- Manogiu --- assume em Canoas
556 --- NMF
557 --- NMF
558 --- Tavarell -- qualquer lugar
559 --- Vini R -- Em qualquer lugar CERTOOOOOOOO !!!!!!!!!!!
560 --- Mad boy -- Qualquer lugar
561 --- NMF
562 --- Trtestando -- região Novo Hamburgo - assume qq lugar
563 --- Minski --- Assume
564 --- Furstenau --- assume em qualquer lugar
566 --- Quelves --- Assume em qualquer lugar
568 --- Vinicius ---- Assume em qualquer lugar
575 --- Gregol --- assume em qualquer lugar!!!
No momento temos vagas pra chegar no 551, sendo que o 545 disse que não vai assumir e o 533, acredito, será um NTSE. Ou seja, deve chegar a 553. O 552 já disse que não vai assumir, então chegaremos no 554.
Obrigado pela torcida, galera, eu tenho confiança de que muita gente daqui do forum vai entrar no TRT, espero que as chamadas passem e muito da minha classificação. O bom dessa demora toda é que conheci muita gente legal acompanhando o forum.
Então o 525, R.C.S, tbm não assumiu ? E mais uma aposentadoria, é isso ?
Então, se for isso mesmo, o saldo de vagas hj é: 16 vagas, sendo 8 aposentadorias publicadas em 2010, mais 6 tjaa pra ajaj (3 já foram nomeados, falta publicar a vacância) e mais duas NTSE, uma já publicada e que falta corrigir o cargo (do 520) e a do 525, a ser publicada.
Olá a todos!
.
Eujasabia, muito obrigada pela solidariedade mais uma vez!
.
Deus está no controle!
Madboy
Ao menos é isso que diz logo no início do edital do concurso, mas não te preocupa com isso, o TRT4 sempre nomeia os candidatos até os 45 minutos do segundo tempo..hehe
Abraço
Mais uma notícia boa para os companheiros, o candidato 525, nomeado em 10 de fevereiro, não tomou posse.
Ou seja, mais uma vaguinha surgindo.
Abraços
Também tenho uma dúvida. Todas as vacâncias que ocorrerem na vigência do concurso serão preenchidas por quem foi aprovado nele?
Olá a todos!
.
Marcinhoyahoo! Mande notícias sim! Boa sorte!
.
Danitrt549, pelo levantamento na projeção das vagas, já chegou a sua colocação, parabéns! As vagas chegarãoaté a colocação 550 antes do meio do ano, portanto. Vini R, estou torcendo por ti!
.
Deus está no controle!
Oi pessoal !!! Liguei para a 550 que está no MPU, se for POA ou
Região ela gostaria, para ficar mais perto de casa. Quem souber e puder atualize a lista para nós.
Postei aqui mas apagaram ...
.
Só para constar, terei posse e exercício na sexta-feira, já estou apto fisicamente, estou bem ansioso pelo início...
.
Se alguém tiver alguma notícia sobre Guaíba, por favor, me avise, estou indo para lá na sexta, mas ainda não sei aonde fica, estou confiando 100% no google maps.
.
Abraços , mando notícias.
Bassani, sendo bastante indiscreta, já que todos, somos futuros técnicos, quanto está a nossa remuneração? Bruto e liquido? Quais as vantagens que eles oferecem? E por fim quantas horas são? Os meus colegas na faculdade faziam horários especiais. Só há adicional para quem faz Pós? qualquer Pós ou tem que ser na área, não precisa ser Mestrado e Doutorado né? só Pós tá valendo?
Vou entender se tu não quiseres comentar via forum, de qualquer maneira, obrigada,
Lígia.
Boa noite Pessoal !!!
Podem me incluir na lista:
566 --- Quelves --- Assume em qualquer lugar
Abraço.
Camila447
Com certeza vale a pena. Se as vagas ficarem escassas na tua região é possivel ir pra outra... pelo menos o emprego está salvo. e agora tu até pode dizer "eu jamais vou mudar de cidade" mas nunca se sabe o que pode acontecer em 4 anos (validade do concurso).
Abraços.
Camila447
Boa noite... Esse finalzinho de semana foi bem corrido pra mim e eu não consegui mais postar aqui.
Mas resumindo, quinta conheci a TRT449, tomamos posse juntas e entramos em exercício no Protocolo geral das varas. Gostei muito do TRT, senti que eu nasci pro mundo essa quinta. hehehe
O Protocolo tem bastaaante trabalho, mas na minha opinião é melhor ter trabalho de mais do que de menos, pq eu fico entediada fácil.
Ai, viramos colega do Denistrt e da NEX001 (que veio removida de Montenegro).
.
Criskeune, nos visite! Vamos fazer uma reunião de fórum!! Mas vai no turno da tarde, pq é quando todo mundo está lá.
.
E aos que ainda estão esperando, boa sorte!! não percam nunca a esperança pq (vejam o meu exemplo) milagres acontecem mesmo!
Abraços!!!
Camila447
é, acho q deve ser isso sim.
já teve um que foi nomeado esses tempos que era tecnico. até hoje eu não vi a exoneração dele...
Camila447
me intrometendo:
a nomeação em si não significa nada, o que tu importa é a posse.
é por isso que existe um tipo de vacância chamado "POSSE em outro cargo inacumulável"
.
abraços.
Camila447
Bom dia povo!
o primeiro passo já saiu!
sairam as nomeações no corag hoje!!
.
vou atualizar minha lista do excell.
abraços!!
Camila447
Poisé, né.
Não sei se tem relação entre consultas e nomeações.
Eu tava pensando que já saiu o resultado do ultimo concurso de remoção, dai eles já tem ideia das vagas da próxima consulta.
Camila447
Acho que o RH tá muito ocupado com as designações de FC (é só olhar pro corag hoje).
Só não to assim tããão chateada, pq eu to com uma faringite destruidora desde domingo.. não só não poderia assumir logo como eu queria, como eu também nem to podendo sair de casa.. :T
mas enfim!
.
tomara que as consultas saiam ainda hoje, como foi da última vez.
Abraços!
Camila447
cadê as nomeações?!?!?!
Camila447
Criskeune, nada ainda.
:T
tomara que venha segunda...
Camila447
só pra avisar aos passageiros q saiu o resultado do CIR 13!!
abraços!
Camila447
Criskeune, obrigada pelas boas vindas e pelos esclarecimentos!!
Abraços!!
Camila447
sem querer ser chata, mas agora lembrei de mais uma coisa!
vcs tiveram alguma dificildade pra abrir a conta bancária?
alguem falou aqui que eles pedem algum documento...
agora sim, boa noite!!
Camila447
Christianek obrigada pela resposta.
também quero assumir assim que sair no diário oficial.
não vejo a hora!!
.
Trt4521, esse canditato já foi nomeado, em 25 de junho.
.
boa noite!!
Camila447
Fabionogueira123, isso a gente só vai ter certeza qdo sairem as nomeações, semana que vem.
.
.
(só pra atualizar)
.
Uma pergunta aos que foram "empossados"...
Quantos dias leva pra eles mandarem aquele e-mail da nomeação???
:)
Camila447
Uma pergunta aos que foram "empossados"...
Quantos dias leva pra eles mandarem aquele e-mail da nomeação???
Camila447
Criskeune obrigada!!
bom dia pra todos!!
Camila447
Nando-27, eu não sei responder a tua pergunta, tu vai ter q ligar pra lá. tem o telefone do TRT no próprio site, ai tu pede pra telefonista a seção de ingresso e remoção.
mas eu acredito que a lista de espera existe exatamente por causa das pessoas que querem esperar vaga na sua região, por isso acho que pra este cargo, que so tem vagas em poa, isso não deve acontecer.
abaços.
Camila447
Esperando Nomeação, qdo eu liguei hoje o rapaz me falou que muito provavelmente sairia só na semana que vem.
é o que eu imaginava. nas últimas nomeações, se não me engano foi assim: saia o resultado da consulta e três dias depois a nomeação no diário oficial..
se for assim, quarta (hoje) saiu o resultado, logo segunda-feira deve sair no diário oficial.
Camila447
Fabaumsc e Trt4521, muito obrigada!
realmente a sensação é incrível. inexplicável.
é um sonho se tornando realidade, e da maneira mais conveniente possível.
vou poder ir a pé praticamente pro trabalho e ainda por cima continuar cursando a faculdade. melhor que isso só dois isso, hehehe
parabéns pro pessoal que conseguiu vaga hoje, e pros que continuam na espera, tenham fé!
agora que eu consegui vaga pra porto alegre, eu posso dizer com a boca cheia: tudo é possível!
abraços!!
Camila447
Liguei prá a lá!!
Vou ficar em Porto Alegre!
Só não souberam me dizer a lotação.
Weeeeeeeeeeeeee o/
To muitissimo feliz e aliviada!
Abraços!!
Camila447
o pci tá deletando os numeros.
anotem ai rapido!!
três dois cinco cinco - dois zero seis quatro
três dois cinco cinco - dois quatro seis três
três dois cinco cinco - dois quatro seis quatro
Camila447
Muitíssimo obrigada Agosm pela tua atitude.
Isso que tu fez vai repercurtir de modo que os próximos da fila tenham uma vantagem de tempo de pelo menos 30 dias!!
Como seria bom se todos os que já sabem que não vão sassumir desistissem antes a nomeação "compulsória"! O processo andaria bem mais ligeiro...
.
Ai.. esse tempo que não passa....
Camila447
Sheilaa, eles geralmente dão a respota da consulta se tu ligar pra lá, a partir das 17:30 do dia seguinte ao termino do prazo, antes de mandarem aquele email.
Camila447
Esperando Nomeação, é tem razão! talvez esse seja um dos motivos de porque as vagas somem...
mas olha, o cir 13 tá bem bom também!! sapucaia é otimo pra quem mora em poa.
boa sorte pra nós!!
boa noite :)
Camila447
Esperando Nomeação: eles podem sim. mas isso é relativamente dificil de acontecer, pelo que a gente tem acompanhado. aconteceu com uma vaga de guaiba, canoas e não me lemro qual mais, acho que era poa. a gente até brincou aqui que elas cairam num buraco negro.
mas sei lá, como nesse cir teve muitas vagas pra poa e sobraram 4 se algum servidor queria se remover já deve ter se removido.. tomara que eu esteja certa!!
Camila447
que semana mais demorada pra passar essa...
Camila447
nex001, me intrometendo no teu recado, nós vimos o teu nome no resultado do cir12, parabéns!!
e pra vaga de sao leopoldo tinha uma pessoa incrita que era era mais antiga que a christianek participando desse concurso, por isso ela não conseguiu a vaga.
.
bom finde...
Camila447
oi samy! não sabia que tu tinha feito esse concurso tbm! boa sorte pra nós ^^
Camila447
Bom dia pessoal!
Estou muitoo feliz mesmo com essa consulta milagrosa e inesperada.
Eu não quero comemorar antes da hora mas não consigo não ficar feliz e com esperanças de conseguir Poa.
:D
enfim, atualizando a lista:
.
447 - camila447 - Poa
449 - trt449 - POA, Taquari
471 - carolpoa - Poa, Taquari
484 - marireck - POA, Taquari
496 - Jo496 - Estrela
508 - Porto alegre.
513 - Porto Alegre
515 - fábionogueira123 - POA, TAQUARI, Estrela e Nova Prata
Camila447
poisé, fabaumsc, se as vagas deixadas viessem direto pros canditatos seria bem mais rápido o processo...
mas infelizmente não foi assim que funcionou nos últimos concursos de remoção.
abs.
Camila447
fabaumsc:
As vagas deixadas pelo pessoal aprovado no concurso de remoção interna entram em um novo concurso de remoção
.
Acho que quem trabalha no trt tem alguma forma de descobrir as atuais lotações dos servidores aprovados no Concurso de Remoção Interna, mas eu não sei direito como. mas sempre existe o google né.. :O
.
Abs.
Camila447
sim, isso acontece quase sempre.
Camila447
sheilaa: pelo menos nas consultas para técnico eles não apenas não indicam o número de vagas pra cada cidade, como também não respondem se tu ligar pra lá perguntando... Eles só informam a cidade mesmo.
e tem mais, as vezes eles ofertam certas cidades e no resultado ninguem é nomeado pra la, como aconteceu há um tempo atrás com uma consulta pra Guaíba. mas isso é raro.
abs.
Camila447
que sonho! 4 vagas em porto alegre!!! :D
Camila447
Obrigada denovo Criskeune!! o horário de trabalho é ótimo.. dá pra fazer várias coisas no dia...
e tomara que tu esteja certa em relação a eu entrar na proxima consulta :D
estou com bastante esperança que seja dessa vez.. aiai :S
Camila447
Criskeune, só mais uma pergunta!! hehehe
que horas começa o expediente no TRT?
Camila447
Criskeune, obrigada...
mal vejo a hora de comecar a trabalhar!! :P
Camila447
aproveitando que é esse o assunto...
o auxilio alimentação é em dinheiro ou em ticket?
Camila447
Dougjp: hoje a justiça tá de feriado do dia do advogado.. acho que é por isso que eles botaram a data de início do edital 12 pra amanha.
Camila447
boa noite povo!
estou muito suspresa com as novidades do edital 12!
não sei de onde sairam todas aquelas vagas pra poa, mas tomara que sobrem algumas, seria incrivel!!
esse edital veio pra deixar a minha semana bem colorida...
hheehehe
.
ah tem a vaguinha em são leo que a cristianek tanto esperava pra voltar pra casa! o/
abraços.