Despachos do Procurador-Geral de Justiça de 29-4-2009
Processo: DG/MP nº 250/2009
Interessado: Ministério Público do Estado de São Paulo
Assunto: Concurso Público para provimento de cargos de Auxiliar de Promotoria, destinados aos Órgãos e Unidades Administrativas da Capital e Grande São Paulo
1 - Em face da manifestação da Diretoria Geral desta Instituição e com fundamento na alínea “a”, inciso V, do artigo 19, da Lei Complementar nº 734, de 26 de novembro de 1993, Autorizo, a abertura de Concurso Público para o provimento, em caráter efetivo, de 27 (vinte e sete) cargos de Auxiliar de Promotoria, destinados aos Órgãos e Unidades Administrativas da Capital e Grande São Paulo, bem como de eventuais cargos que surgirem ou forem criados no decorrer do período de validade do Concurso, observadas as normas legais vigentes;
Processo: DG/MP nº 251/2009
Interessado: Ministério Público do Estado de São Paulo
Assunto: Concurso Público para provimento de cargos de Auxiliar de Promotoria, destinados às Áreas Regionais do Litoral e do Interior
1 - Em face da manifestação da Diretoria Geral desta Instituição e com fundamento na alínea “a”, inciso V, do artigo 19, da Lei Complementar nº 734, de 26 de novembro de 1993, Autorizo, a abertura de Concurso Público para o provimento, em caráter efetivo, de 30 (trinta) cargos de Auxiliar de Promotoria, destinados às Áreas Regionais do Litoral e do Interior, bem como de eventuais cargos que surgirem ou forem criados no decorrer do período de validade do Concurso, observadas as normas legais vigentes;
Pra quem vai, boa sorte!!!
Pessoal
Só passei por aqui para dizer que tomei posse ontem no TJ e começo a trabalhar hoje, num Fórum pertinho de casa, e desejar a todos aqui, muito boa sorte!!!
Beijo , escrevinhadora! Por aqui , aguardamos esta fase de eleição no MP, estamos confiantes! Sucesso, estamos juntos....
ei pessoal..sabem me dizer se terá nova contratação pra eletricista em Araçatuba..interior..peguei uma boa classificação..to na espera..abraço
É... o negócio tá devagar.
Mas pessoal, não desanimem, novas contratações surgirão, é só questão de tempo.
Por favor, não costumo postar, mas acompanho o que postam, se puderem responder, a demora para nomear novas pessoas tem a ver com a eleição para procurador geral ou não estão chamando porque não estão precisando? Há alguma previsão? Obrigado.
Deve ser, tão somente, a eleição do Procurador Geral.
Só pode ser, e espero que seja.
Valeu guerreiro pela resposta, tomara que seja por isso sim, espero que agora em abril chamem mais aprovados e que a lista possa andar, se alguém que já entrou pudesse postar algo, se estão precisando e se tem alguma previsão de novas chamadas, acho que seria útil para todos aqui no fórum, obrigado.
E o aumento que o Serráquio está devendo aos Funcionário Públicos da data-base de Março?
Infelizmente, a falta de nomeações não tem relação com a eleição do PGJ(como eu mesmo havia previsto aqui). Para outros cargos, como OP, Agente Adm. e Agente de Promotoria, as nomeações estão ocorrendo normalmente.
Então por que não nomeiam, visto que no concurso antes desse chamaram 400 em 4 anos, será que não estão precisando? Será que preferem chamar os oficiais de promotoria, visto que prestaram para uma função de administração ao invés de auxiliar de promotoria que é um coringa e pode ou não exercer função administrativa, pois no nosso edital consta que pode levar carga, que são documentos de uma sede para outra, ou fazer outros serviços que não os da especialidade de oficial de promotoria, será que tem alguma relação?
É... também notei isso Ottomano.
Mas acho que mais nomeações virão.
Não dá pra perder as esperanças. Talvez a carruagem não ande no ritmo previsto, mas espero que continue andando.
Gente, vamos torcer para que depois da nova posse tenha mais uma lista de nomeações .
Pensamento positivo!!!
Olá pessoal sou novo aqui no fórum, também fiz essa prova, alguém sabe quando será essa nova posse? no diário oficial do dia 10/03 saiu uma nota onde cancelam a convocação de seis aprovados por não terem tomado posse dentro do prazo legal, acredito que essas pessoas ja conseguiram algo melhor...torço para que seja isso, serão mais novas seis vagas pessoal vamos torcer para aumentar logo o ritmo de convocação!!!
É, eu já acho que seja muito mais que uma não necessidade de vagas.
Pois se eles tivessem já com o número fechado, teriam convocados esses seis que não tomaram posse na ultima convocação.
Suponho que não tenham o número de vagas ociosas nas mãos ou a pessoinha que cuida disso já não esteja mais trabalhando nesse departamento.
Não acredito ser só isso não guerreiro, não acho que eles tenham uma pessoa que cuide disso e a pessoa sai de férias e ninguém chama mais ninguém e como foi postado estão chamando os oficiais de promotoria e outros cargos. É realmente muito estranho não estarem chamando para este cargo, qual é o link para acompanhar as nomeações, alguém poderia postar? Obrigado a todos.
O que eu queria saber é um link para a página do DOE que costumam sair as nomeações, não costumo acompanhar, por isso não sei direito, quem puder ajudar, desde já obrigado.
companheiros....
Eu fiz esse concurso mas fiquei entre os 3 mil e tantos....
Só por curiosidade, quantos foram chamados...????
Olha, que eu saiba não chegou a 50, parece que foram 47, mas não estou certo, as pessoas que acompanham mais o fórum e o DOE com certeza saberão o número exato.
Nobrearte
Então eu fui bem na prova, acertei 75 a 80% da prova...
kkkk...mas quando eu vi as notas dos cem primeiros, para 27 vagas.....kkkk
eu vi que não tinha chance. Eles erraram só 1 ou 2 e não erraram mais 5...kkkkk
e vc passou...?
www.mp.sp.gov.br
Clicar em: Informações Gerais
Clicar em: Diário Oficial
Procurar: Atos Administrativos do PGJ
Para acompanhar as atividades do MP no diário oficial é só acessar o site mp.sp.gov.br,
na 1ª pág entrar em informações gerais,
diário oficial
mostra somente os atos do MP.
Na lista de classificação chamou até o nº 43, porém umas dez pessoas não quiseram tomar posse.
abraços....
ai galera, ouvi na radio q a eleiçao do novo procurador geral será neste sábado.
alguém sabe se apos a eleição haverá novas convocaçoes??
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 148 de 148 | ||
| << Anterior Primeira | ||