![]()
Asp2009
Asp2009
Sergin, honestamente, nao t entendo. O q q tem todo mundo m conhecer e saber quem eu sou ? Q bom para isso. Minha vida é um livro aberto camarada, nao devo nada a ninguem, quanto ao cigarro, infelizmente fumo, mas pela graça do me Deus vou parar, amem.
Vc ta lotado onde ? Sefor na Nelson Hungria me da um alo lá. Adoraria te conhecer cara a cara. E tentar entender o q se passa em sua cabeça.
Fica na boa meu velho, a paz do Senhor.
Asp2009
Ai sergin , vou dormi meu sono q é o sono de uma pessoa com consciencia tranquila.
Ofender os outros é coisa de infeliz. Peça a Deus para tirar isso de tua personalidade, vc , pelo q vejo , precisa.
Q o Senhor Jesus te abençoe.
Graça e paz
Asp2009
Fumo meu velho, sou cristao mas nao sou santo.
E dai, comprei com seu dinheiro ?
Te devo nada , fica na sua.
Asp2009
Sergin da Vila, te conheço ?
Vc é doido ?
O q q te fiz pra me tratar assim ?
Numa boa meu velho, fica na sua, ok ? Sou cristao mas nao sou santo.
M chama de fraco, fala isso na minha cara meu velho, nao te devo nada.
No mais, q Deus te abençoe, e me de paciencia para pessoas como vc.
Quem me conhece sabe do meu carater o do quanto ja fiz neste forum.
Paz a vc, falô ?
-------------------------------------------
----------
Gep, muito grato irmao, realizado com sucesso.
A paz do Senhor seja por voce.
Brigadao
Asp2009
gep, abriu !!!
E agora vou na ficha de inscriçao, nao é? Ou vou em ciclo de cursos?
Asp2009
Clico ana opcao 3 e blz, depois aparecece o DE ACORDO , clico e dá q a pag. nao ta disponivel, deve ser meu pc mesmo, paciencia...
Tentarei mais tarde de novo, mas obrigado ai irmao.
Fica com Deus
Asp2009
caro gep,
ta dizendo q a pagina nao esta disponivel, como q vcs entraram pela opcao 3 entao?
Asp2009
Qual lugar é o certo?
Asp2009
boa noite galera,
ta dizendo q meu cpf nao ta cadastrado no renaesp para o pronasci, o q faço?
Asp2009
Fui galera...
Fiquem todos com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Graça e paz
Asp2009
É chas100, o jeito mesmo é fortalecer a classe para reivindicarmos nossos direitos.
Absurdo isso !!!
Asp2009
Asp greici,
Faça o mesmo tb parceiro.
Nao de mole para o azar depois de toda essa luta e espera.
Asp2009
Carrancagit, com certesa vale!
mesmo pq , tomara q nao, algum exame , por exemplo o de glicemia dar algum pau, e se for encima da hora irmao, ja era...
vá num laboratorio, faça logo, resguarde-se de imprevistos. Teve irmao nosso q passou o maior sufoco por ter deixado os exames na ultima hora.
Se for de Bh, indico o lab. Freire, barato, rapido, eficiente.
Asp2009
Fala tamo junto, irmao de marcha.
To na fila para a filiaçao , falô ?
Abraço
Asp2009
chas100,
Vcs da Dutra nao tem direito a feriados ?
E outra, se for apenas duas folgas extra mes, vcs estao trabalhando mais hs do q é sumamente especificado no edital do concurso, olha essa questao ai parceir.
O q é direito é direito.
Oq é certo é certo.
Asp2009
chas1000,
É parceiro, cada unidade tem seu regime folgas.
Na PNH felizmente temos um companheiro serio que trabalha no adm. que tem ajudado bastante a nós, principalmente aos que nunca foram do sistema.
Tem nos dado a maior moral.
Asp2009
carrancagit,
Acho q tem vaga lá,
seja bem vindo
Asp2009
origens,
Nos da PNH, pelo menos os diaristas, têm sim direito a uma folga durante a semana e ao final de semana tb.
O calculo é simples, : 160 horas totais no mes, ok? Pois bem, nós diaristas trabalhanmos de 7:00 as 18:00, 11 Hs , tirando 1 hora de almoço, = 10Hs. 10 Hs x 4 dias = 40 hs semanais. É isso irmao, simples assim. No mes pagamos 160Hs. Sem falar que ja fomos instruidos tb a nao trabalhar em feriados, amanha mesmo quem é efetivo diarista nao precisa ir. MAMAO.
Abraço irmao,
Graça e paz
Asp2009
tamo junto
Q Deus te de sabedoria para passar por esta tribulaçao.
Nao te esqueça irmao, pelo sofrimento podemos aprender e melhorar.
Abraço irmao,
graça e Paz
Asp2009
Congratulaçoes direito penal,
Bem vindo ao sistema!!!
Asp2009
Anarli,
Tenho experiencia no ramo de saúde, é normal, pela ansiedade, que a pressao arterial suba. Nao conheço medico barato para laudar um exame para vc, acho q a melhor opção seria pelo SUS , mas vejo q tb nao ha tempo hábil para isso. Entao irmao, va a algum medico, faça o exame e peça um laudo, procure ficar tranquilo, tente relaxar antes de tirar a pressao. Vc tera q gastar uma graninha, mas se for preciso, fazer o que?
Ore e peça a Deus tranquilidade, deposite Nele tua anciedade, e tudo ocorrerá bem. Lembre-se : " Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus".
Abraço irmao.
Asp2009
Obrigado chas1000, nao vejo a hora de vestir a farda e começar a trabalhar. É com orgulho que poso hoje me considerar um ASP, e por ironia um ASp que toma posse em 2009. Rsrsrsrsrs.
Obrigado de coração irmao.
Asp2009
Pimentalucio ®
Perguntei ao pessoal da pericia no dia que marquei a minha se podia ser a nomeaçao impressa pela NET, a menina me disse q nao, por via das duvidas fui ao predio da imprensa oficial e tirei copia da nomeaçao pelo Minas Gerais, ficou por R$ 1,30. Fui pra pericia sem medo. E graças a Deus só me resta tomar posse agora dia 18, tô apto para o cargo. A médica foi super gente boa, não quiz magarrar ninguem, mandou agachar-me, rotacionar os braços, andar na sala, tirou pressao e boa! Sai de lá com o papelzinho me autorizando tomar posse. Toda honra ao Senhor Jesus, que me fez chegar onde cheguei, amém.
Sorte a ti tb, que Deus o abençoe e a todos os demais companheiros.
Graça e Paz
Asp2009
Bom Dia compamheiros,
Me tirem uma duvida :
A pericia medica é complicada de fazer ?
O perito tenta agarrar alguem com exames complementares tipo o que aconteceu la na adclin, quando o medico solicitou rx do joelho pra uma galera ?
Alguem ai ja fez ?
Brigadao.
A proposito. a minha periocia é dia 12-03, a tarde, justamente no dia da manifestação, talvez nao va nessa, mas estarei com vcs de qualquer jeito.
Valeu
Asp2009
MEN,
Que loucura é essa?
Pq nos tratar assim?
Nossa profissão é honrosa, qualquer sociedade precisa de pessoas para custodiar presos, se não fosse nós, agentes , quem seria ?
Quanto a generalizar todos nós por laranjas podres, q loucura a sua. Saiba q em qualquer lugar há boas e más pessoas. Aliás, ninguem é bom, senão o Pai que está acima de todos, mas há os que confiam Nele, e esses são chamados segundo o Seu propósito. Em qualquer lugar, em qualquer profissão, Há os honestos e há os desonestos, infelizmente. Mas nao cabe a vc julgar quem é quem, cada um sabe de sua conciencia, e que o que for justo e honesto q transmita isso aos demais, e basta.
Não descarregue tua raiva sobre os que desconhece, peça a Deus sabedoria, discernimento e paz. Humildade passa longe do que pensa, e numa boa, reflita sobre isso.
Graça e paz
Asp2009
Ignorancia minha, os amigos se referem ao cronograma para os demais aprovados... Foi mal
Asp2009
Nao to entendendo,
nao é o tal gronograma a forma como devemos agora agir para sermo empossados?
Tipo, fazer exames de sangue, glicemia....
Xerox de docs;
Audiencia pública e começar a trabalhar ?
Nao é isso não,
por favor me esclareçam
Asp2009
Olá irmãos. Graças a Deus, enfim estamos nomeados!!
Parabenizo aos q conseguiram entrar nessa leva.
Aos companheiros q infelizmente nao têm o nome na lista, briguem por seus direitos. Tenham certesa q os apoio incondicionalmente, e isto vale para muitos outros q estao nomeados, tenho certesa!
Vamos a luta irmaos, somos um só corpo, uma só classe, uma só perigosa mas nobre profissão.
Vamos as ruas!!
Mas que haja mais uniao desta vez.
O governo os escutará com os gritos de justiça vindos da rua, da voz rouca e sofrida das ruas.
Tenham Cristo Jesus por auxilio, confiem Nele, tudo podemos Naquele q nos fortalece.
Abraço
Asp2009
A passeata foi muito bakana, valeu a pena mesmo.
Mas poderia ter mais pessoas, se com cento e poucas ja foi aquele barulhao, imagine se tivesse 500, 1000....
Mas é isso ai,
Q Deus seja por nós nestes ultimos e decisivos dias ( digo aos q estao no num. das vagas ) e aos excedentes, se for o caso façamos outra mobilizaçao, mas pedimos o apoio dos mesmos com a presença.
Abraço,
Graça e Paz.
Asp2009
Companheiros, tem um ponto q m preocupa.
A ideia de fazermos a ordem unida é válida e sem dúvida cria imenso impacto para a adm. e para anônimos. Mas se ocorrer tem de ser muito bem feita, do contrario, penso, pode ocorrer impressão contraria. As pessoas que assistirem uma ordem unida " desunida " com companheiros atrasados nos comandos darao a entender que há desorganizaçao, indisciplina e desleixo na categoria. dessa forma, se de fato fazermos a ordem unida, façamos com o maximo de comprometimento, o ideal é até ocorrer um ensaio antes, e que sejam escolhidos os melhores xerifes para isso.
Minha opiniao é essa.
Abraço
Asp2009
Bom dia irmãos!!!
Estou ancioso pela manifestação que ocorrerá sexta proxima.
As reivindicações propostas pelos companheiros começam a reverberar nos altos escalões da adm. publica. Excelente !
Com a opiniao publica a nosso favor estamos em grande vantagem.
A manifestação, pela forma q se dará - pacificamente - só fará acrescentar a nossa luta.
É isso aí irmãos, avante!!! Farei de tudo para estar lá, se Deus quizer e permitir.
Graça e paz
Asp2009
socioeducativo, posta o nome de teu filho irmao, tenho de sair em dez minutos.
Asp2009
Tim mi,
Pesrcebo angustia e revolta em tua pessoa. Ore irmao, coloca teu peso sobre os ombros de Jesus, o Senhor disse " peça, e se for bom o q pede, ser-lhe-á dado.
Pode ter certeza de q muitos no fórum se preocupam com a questao dos excedentes, e de forma alguma deixariam de ajudá-los no que for possível.
Mas, insisto, procure a Deus, tuas expectativas só serão de fato satisfeitas quando perceber q o q vale nesse mundo é servir a Deus, e para tudo há sua hora e seu propósito.
Graça e paz irmao. Conte comigo
Asp2009
He, he, acabo de ganhar mais uma estrela...
O gerenciador do Forum deve ser presbiteriano tb. RSRSRS
Asp2009
Boa pessoal,
Esclarecedor e animador essa entrevista.
Aos q estao no num. de vagas tudo ok, mas precisamos focar nossos esforços em pressao para q os excedentes sejam nomeados conosco. Mais d q justo !! Há a necessidade de muitos agentes nas unidades, pq nao chamar os excedentes entao?
Pressao irmaos, agora a opiniao publica joga do nosso lado, vamos usar isso em favor dos excedentes!!
Henrique, tamo junto, galomax, mobilizem o pessoal no sindicato para essa questao ser posta entre as prioridades da classe.
A luta continua !!
Asp2009
Natho ®
Amém.
Faça-se a vontade do Senhor.
Fui!!! Tá na hora de vender meu almoço pra comprar a janta, a coisa tá é feia...
Asp2009
Tamo junto, disponha, foi um rivilégio ter-te lado a lado la na Nelson, e continua sedo tendo-te por amigo.
--------------------------------------
----------------------
Aos demais companheiros, quem puder liga lá no gabinete do Sargento Rodrigues e digam a Flavia para serem cadastrados por ela, dessa forma vcs receberão noticias sobre o tramite de nosso concurso pelo email, por aquele gabinete, eu ja cadastrei. Abraço,
Graça e Paz
Asp2009
Irmãos,
É o seguinte, vou dar uma informação q nao é boa, mas a verdade deve ser dita :Acabei de conversar no gabinete do Sgt. Rodrigues, fui atendido por Flavia. Fiquei tao satisfeito com a postagem do Robocop q fiz questao de ligar pro tal gabinete.
Fui informado pela tal flavia de que realmente há a possibilidade de chamarem agora em fevereiro para a nomeaçaõ, mas somente a posibilidade, ela foi categórica em afirmar que nao é 100% garantido. Disse ainda q semana q vem o deputado terá uma reuniao com o pessoal responsável por nossas nomeaçoes pois viajara hj e só retorna na sexta, e que sera posto em pauta na reuniao que temos o direito de sermos nomeados, posto a real necessidade no sistema por agentes efetivos. Pergunei a ela sobre os contratos a titulo precário, e ela disse que isto será tb discutido na tal reuniao.
Em suma, nada esta ainda definido.
E vejam companheiros, o genuino intuito aqui desse irmao é ajudar, ok? Não quero desanimar ninguem, pois estou muitissimo ancioso por esta nomeaçao tb, só repasso a informaçao q obtive para que nao haja expctativa frustrada.
É isso aí, fiquem na paz
Asp2009
Boa robocop,
Agora penso que sai mesmo!!!!
Asp2009
Bom di irmaos de fórum,
há muito que nao posto, visto que como a grande mairia tb fiquei desempregado e a coisa apertou pro meu lado tb. Até para postar ficou dificil.
Mas o que m incmoda é ver a dissenção e animosidade tomar forma no forum com tanta força logo agora, que estamos prestes a vestira camisade agentes, Que amigos, os caras vão lá no sindicato, gastam grana e tempo, lutam pela classe e têm como reconhecimento a animosidade dos colegas !? Q isso !! Agradeçamos pelo esforço que tiveram e têm, respeitemo-nos.
Se a coisa está feia, e como tá, vamos continuar unidos em prol do nosso objetivo, desrespeito e ofensas nunca edificam nada. Conheço o tamo junto, marchei com ele na cadeia, é sangue bom, merece estima. Estive no sindicato e pessoalmente verifiquei a seriedade com que ele e demais amigos lutam por nossa causa. Paz irmaõs.
Outro dia li um livro, e dizia o seguinte : Olho por olho e dente por dente ? Pois que acabaremos todos cegos e banguelos.
Graça e paz irmãos, que o Senhor nos dê sabedoria e dicernimento em nossas guerras.