Futuros ESCREVENTES,
Campanha para contratação de mais 2300 novos servidores no TJ-SP (aprovação da emenda nº 10547 ao projeto de lei nº 0643/2008-orçamento).
A referida emenda tem como objetivo remanejar recursos da administração geral do estado para pagamento da nomeação de 2300 servidores para o TJ-SP, sendo, principalmente, Escreventes Técnicos Judiciários.
Veja a íntegra da emenda no site da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo:
http://www.al.sp.gov.br
Fiz a minha parte... Mandei o email aos deputados...
Recebi resposta de dois deles: Deputado Marco Bertaiolli (DEM) e Deputado Major Olimpio Gomes (PV).
O primeiro disse que dará a mais alta atenção ao pedido. O segundo confirmou o apoio e o seu voto favorável.
Não custa pedir, não é?
Abraços
Pessoal tem alguma previsão de um novo concurso para o TJ/SP???
Aguardo resposta...
Beijos
Concurso pra escrevente em 2009 só pra capital, eu acho, já que a lista de lá deve zerar.
B.noite...será q ainda teremos concurso de escrevente para nível médio ???...acho q não ein galera...seria ótimo ! Caso alguém souber de alguma noticia favor postar....abraços a todos !!
Boa tarde, será que alguém pode me dizer se terá segunda chamada para Mogi das Cruzes?Fiquem com Deus!
Obs: Faça o login para ver mensagens recentes.
| Mostrando página 1 de 1 | ||